Um Professor, uma Aluna e uma noite fria.

Um conto erótico de L. Paulino
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 15/06/2011 21:04:06
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Laura, tenho 23 anos, estava cursando o segundo ano da faculdade de Geologia, porém tive que parar por motivos financeiros. Como eu havia parado de estudar tive de arrumar um emprego, mas eu não tinha muitos amigos, então, era muito cansativo o trabalho em um escritório onde só se trabalha pessoas de mais idade.

Depois de umas duas semanas que eu estava trabalhando decidi que eu precisava aliviar a mente, liguei pro Marcelo, um professor que eu era muito amiga, e perguntei se ele gostaria de sair, ir para algum lugar só pra distrair. Embora eu goste muito do Marcelo ele, às vezes, me dá um pouco de medo, me olha com certo desejo! Não sou uma pessoa feia, tenho um corpo muito bem desenhado, seios médios, uma bunda chamativa e macia, cintura bem definida e um olhar que dizem ser sedutor...

Marcamos de sair sexta-feira à noite, mais ou menos às 09h30min, iríamos assistir a uma peça de teatro só que quando chegamos lá havia sido cancelada, perguntei pro Marcelo se ele não queria ir à minha casa assistir um filme pra passar o tempo, ele disse que tudo bem. Passamos em uma loja compramos umas bebidas e fomos pra casa.

Chegando lá, peguei dois copos e coloquei um filme para assistirmos, coloquei um colchão no chão e deitamos. Ficamos em silêncio por um tempo, ele pegou mais um pouco de bebida e ficou em pé me olhando, me provocando...

“Perdeu alguma coisa?” Perguntei.

“Nada, nunca te deu vontade de fazer uma loucura? Tipo uma coisa espontânea sem qualquer intervenção do que é certo ou errado.”

“Até agora acho que não! Mas e você?” Dei uma leve mordiscada na boca e o encarei.

Ele se abaixou e alisou meus cabelos, passou sua mão com violência pelas minhas coxas, tive um arrepio súbito, me olhou e me beijou... Aquela era uma noite fria, estávamos pálidos, depois do beijo olhei-o e passei a mão por seu corpo e desabotoei sua blusa, seu perfume invadiu minha mente, terminei de despi-lo e me coloquei sobre ele, seu sexo estava rígido pulsando sobre o meu, ele me puxou provocando um despertar ainda maior em mim. Pegou em minha cintura me abaixou desabotoou meu casaco e depois minha blusa me inclinou mais ainda e sua respiração esquentou meu colo, minha pele! Tirei minha calça e todos os tecidos que cobriam meu corpo.

Retomamos os beijos sem qualquer palavra, comecei então a beijar seu corpo, estava gelado, aquele cheiro desencadeava em mim uma vontade ainda maior de tê-lo. Desci até seu sexo estava exalando calor como se chamasse minha boca até ele, logo comecei a beijá-lo, a sentir seu gosto, minha língua percorria toda sua base procurando um fim indesejável, num ritmo frenético que oscilava, não desejava parar! Os sons que Marcelo soltava ao toque de minha boca me fazia cada vez mais o querer, estava em pleno gozo sem ao menos ser tocada.

Ele puxou meus cabelos e um fio de gozo percorreu minha boca ao olhar nos seus olhos, deu um leve sorriso e conduziu minha cabeça próxima a sua e me beijou sentido seu próprio gosto... Em um audacioso movimento me colocou por baixo e sugou meus seios como se fosse uma criança buscando incessantemente por alimento, dava leves mordidas que despertavam suspiros, a sua boca quente na minha pele fria fazia-me gritar.

Num passar de mãos delicadas por entre minhas pernas ele as separou, podendo sentir todo o calor e desejo proveniente de meu sexo, se pôs sobre mim e começou a colocar aquele instrumento de prazer dentro de mim, cada vez mais rápido e me dando cada vez uma sensação maior de prazer, meu coração estava batendo mais e mais rápido, a dor de algo que invade seu corpo se misturava com um instinto desconhecido que urrava dentro de mim. Depois ele me virou e colocou sua boca em meu sexo buscando meu sabor e meu gozo que caia seguindo o movimento da sua língua que me fazia contorcer de prazer.

Depois de algum tempo retomamos a rotina dos beijos, ele me encarou com um olhar de vitória, sua pele estava envolvida por suor, mas ainda sim estava fria, e me disse:

“Sempre sonhei com uma noite como essa!”

“O que ela teve de tão especial?”

“Amei com uma aluna maravilhosa, espero que ainda hoje possamos repetir a dose desse sabor viciante que tem sua pele!”

Depois disso aconteceram muitas coisa, mas deixemos para o próximo conto, por hoje é só!

OBS: Esse é meu primeiro conto, críticas serão bem vindas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Paulino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM - HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bem escrito. Esperarei ansiosamente pelos próximos contos. Beijos!

0 0