Descobrindo minha opção

Um conto erótico de Dih
Categoria: Homossexual
Contém 1084 palavras
Data: 02/06/2011 14:55:07
Assuntos: Gay, Homossexual, MSN, Oral, Teen

Olá pessoal.. Meu nome é Diego, hoje tenho 20 anos, não vou dizer minha cidade, pois eu sou bi não-assumido, :/, mas moro no interior de SP... Resolvi publicar algumas histórias minhas depois de ler algumas publicadas aqui...

Bom, eu descobri que eu tinha uma "queda" por homens somente quando eu tinha 14 anos, no momento eu namorava uma garota e nunca tinha pensado em me relacionar com um homem.

Até o dia em que recebi um pedido de amizade no msn de um cara chamado Fábio, abaixo do pedido havia um comentário que dizia "Te add pq te axei um gato..." . Meio que me assustei, nunca nenhum cara tinha tentado dar em cima de mim, mas mesmo assim, aceitei o convite.

Não se passaram 15 min uma janela pisca do msn.. Era ele, começamos à conversar, ele disse que tinha 25 anos, que tinha gostado de mim, e me perguntou se eu tinha alguma curiosidade em fazer sexo com outro homem. Eu logo respondi que não, que eu tava namorando, e que isso era coisa de viado! Mas ele tentou me acalmar, dizendo que era normal, e que ele tinha começado com a minha idade.

Eu, não sei porque, tive uma ideia meio maluca, disse pra ele que eu gostaria de ser chupado e de comer um cú de macho!

Ele me respondeu que me chupar tudo bem, mas que ele era ativo... Então ele me perguntou quando a gente poderia se encontrar... Isso aconteceu numa sexta, então eu disse que poderia ser no sabádo ou no domingo, mas tinha um problema,eu não sabia de um local reservado. Ele disse que tudo bem, que um irmão dele tinha uma casa numa cidade vizinha e estava viajando, então a gente poderia ir lá. Concordei e sai da conversa, ele se despediu mandando "bjs" ¬¬'

No sábado eu estava muito nervoso, arrumei uma desculpa pra minha mãe dizendo que eu tinha que ir num cursinho de manhã e ela, inocentemente, concordou.

Coloquei uma camiseta preta, uma calça jeans escura e um tenis. Sai de casa e fui para o nosso ponto de encontro, a rodoviária.

Ele disse que estaria num Opala Preto, a hora que eu cheguei ele já estava lá! Meu coração batia à mil! Cheguei perto do carro e bati no vidro do passageiro, ele abriu a porta e eu entrei. A imagem que eu vi no motorista me impressionou! Um cara forte, braços másculos, cabelo arrepiado, óculos e uma barbinha rarefeita.. Meu "amiguinho" deu um pulo de vida! kkk'

O Fábio me cumprimentou e deu a partida, fomos em silencio até chegar na estrada, nisso ele encostou no acostamento e me beu um beijo! Nossa que maravilha! Foi o melhor beijo que que já tinha tido! Ele me beijava com vontade, e eu, assustado com sua reação, fiquei lá, paradão!

Ele parou de me beijar e perguntou "Gostou?". Respondi que sim com a cabeça e ele avançou com o carro.

Depois de uns 15 min chegamos na casa de seu irmão, saímos do carro e entramos, fomos direto para o quarto.

Ele me perguntou se eu queria beber alguma coisa, respondi que ainda não bebia. Ele me pegou e me deu outro beijo, ficou alizando minha barriga, beijando meu pescoço e mordiscando minhas orelhas, tirou minha camisa e começou a lamber meus mamilos, (eu não sou aquele sujeito malhadããão, acho que até sou um pouco gordo.. Mas os outros falam que não.. Que isso é coisa da minha cabeça ¬¬' ), bom, ele continuou lambendo e descendo cada vez mais, lambeu minha barrinha inteira (tinha alguns pelinhos, pq eu não raspo, rsrs), então ele disse:

"Vamos dar uma olhada no seu amiguinho?"

Ficou de joelhos, abaixou minha calça e começou a beijar minha cueca, meu pau já estava estourando de tesão, então ele abaixou a a cueca e minha pica caiu em suas mãos, na época acho que ela tinha uns 15 cm, mas era bem grossa, com uma cabeçona bem vermelha, ele cuspiu em sua mão e começou a me masturbar, nenhuma punheta que eu já tinha batido comparava-se aquilo! Até que do nada, ele engoliu inteira! Foi a melhor sensação que eu já tive!

Ele passava a lingua pela cabeça e descia até as bolas, colocou meu saco inteiro na boca e ficou tentando suga-las. Engoliu de volta meu pau, ele ia e vinha, ia e vinha, então me pediu:

" Fode minha boca!"

Eu peguei nos cabelos dele, e comecei a bombar naquela boca deliciosa, do nada, gozei litros de porra na sua boca, e ele engoliu tudo! Limpou todo o liquido que havia no meu pau!

Quando ele acabou me perguntou:

"Foi bom?"

Respondi que sim. Então ele perguntou novamente:

"Quer experimentar também?"

Fiz a mesma coisa que ele, tirei sua camisa, ( aquele sim era um cara malhado! Braços fortes, peito definido e barriga tanquinho), lambi seus mamilos, que estavam durinhos, e sua barriga, desabotoei sua calça, devia estar sem cueca pois assim que eu abaixei, seu pau caiu pra fora, estava durissimo! Devia ter uns 17/18 cm pois era maior que o meu, mas era mais fino...

Começei a chupa-lo, eu ficava lambendo a sua cabeça, passando a lingua dos lados e por baixo, tentei meio que imitar os movimentos dele, tinha um gosto meio esquisito, meio-doce-meio-amargo, mas eu não conseguia colocar aquele mastro inteiro na boca, então ele quis "fuder" minha boca também...

Ele me apoiou na parede, ainda de joelhos e começou a bombar, aquilo ficava batendo e batendo na minha garganta, até que senti uma coisa meio viscosa saindo do canto da minha boca, ele tinha gozado!

Eu acabei ficando com nojo e cuspi no chão, ele me levantou e me beijou novamente, ficamos naquele beijo uns 10 min, ele com o gosto do meu gozo, e eu com o dele, me deu um abraço forte e disse:

"Quer algo mais?"

Eu logo entendi o que ele queria, queria me comer! Mas eu disse que não, que eu não ia ser mulher de ninguém, mas que poderiamos ser amigos. Ele me beijou de novo (só um selinho desta vez) e disse que tudo bem...

Ele me deu carona até a rodoviária da cidade pra mim pegar um ônibus pois ele tinha que trabalhar...

A partir desse dia nunca mais vi o Fábio :s Logo saquei que ele era um desses que só vai atrás de sexo, mas pelo menos, ele me fez descobrir do que eu realmente gostava...

Espero que tenham gostado! E eu posto mais depois!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dih-Alif a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha seu conto quero mais pois seu relato foi 10.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia, pena que os dois eram ativos, uma transa sem penetração dá a impressão que esta faltando algo, bjão

0 0