Um bom jardineiro, cuidou não só do meu jardim

Um conto erótico de Leo de Calcinha
Categoria: Homossexual
Contém 990 palavras
Data: 14/06/2011 15:55:58

Olá, partilho hoje com vocês um novo relato sobre minhas aventuras sexuais.

Faz duas semanas, num sábado eu estava como de costume em casa. Na sexta eu tinha voltado de uma viagem longa de 3 semanas, tempo suficiente para o mato do jardinzinho dar uma crescida. Nesse sábado liguei para o seu Raúl, meu jardineiro só que ele não podia vir para cortar a grama, ele estava num outro serviço. Umas duas horas depois alguém toca o interfone, lá vou eu e atendo. Era um rapaz dizendo que precisava levantar uma graninha porque estava sem, não queria grana grátis, queria trabalhar para ganhar alguma coisa. Lhe propus cortar a grama do jardim ao redor da casa e ele aceitou. Combinamos que lhe pagaria 80 pelo serviço além do almoço...

Bom, ajudar quem precisa sempre é bom, então fui até o portão, ele entrou e me olhou dos pés a cabeça, eu estava vestindo uma camiseta branca, não muito cumprida, uma calça esporte clarinha e meio ajustadinha e uma calcinha fio dental vermelha que tinha comprado recentemente e que ficava bem a mostra pelo tipo de tecido da calça.

O João (nome fictício) era muito charmoso. Na casa dos 28 0u 30 anos, moreno, olhos pretos, cabelo curtinho e algumas tatuagens nos braços. Não era um Adônis, mas para mim... estava de bom tamanho.

Ele me pediu se tinha um lugar onde poderia se trocar, eu lhe disse que sim, no lavabo na sala da casa. Também combinamos que eu fecharia as portas e caso ele precisasse entrar me chamaria pela janela. Tudo combinado, ele foi trabalhar e eu fui para dentro da casa.

Abri todas as janelas, assim que ele poderia me ver desde qualquer canto do jardim.

Em quanto eu organizava as coisas dentro de casa, não podia deixar de perceber que ele ficava me olhando pela janela eu aproveitava para me mexer e deixar bem a mostra minha bunda e assim ele matar a curiosidade:

- Viu! Você me daria um copo com água? Falou pela janela.

- Sim claro! Fui pegar a água, abri a porta e ele veio. Ele bebia a água a gente só se olhava até que ele me disse:

- Você é muito legal ao me deixar trabalhar hoje aqui!

- Imagina! Você poderá fazer uma gentileza a qualquer outra pessoa que precise!

- É difícil a gente encontrar pessoas que nem você! Eu vim do Nordeste há três semanas e não tinha encontrado nada para trabalhar. Eu vim com a cara e a coragem!

- Bom, se você consegue fazer um bom serviço posso deixar para você cuidar do meu jardim.

- Só do seu jardim? Ele me perguntou!

- Como assim? Eu lhe respondi

- Veja, eu gosto de ser direto com as pessoas. Eu acho que você tem uma bela bunda e gostaria também de cuidar dela. Faz tempo que não transo e você me deixou com tensão. Você usando essa calcinha me deixou de pau duro.

- Ah! Mas não é porque eu esteja de calcinha que vou dar para você, não é?

- Não! Mas quero que saiba que você me deixou de pau duro.

-Entra logo então e me mostra teu pau, se ele estiver duro como você disse vais ter o que queres...

Ele abaixou a bermuda e sobre a cueca pulou um belo cacete com uns 17 ou 18 cm e um pouco grosso. Não deixei de me admirar e ai mesmo comecei a chupar aquele belo cacete.

- Nossa! Que delicia... chupa meu saco também... ele me disse! Eu engoli todo aquele pinto que por muita sorte estava limpo e com cheiro de sabão.

- Isso meu patrão putinha, chupa meu cacete...

Eu engolia tudo quanto era possível aquela pica! Estava deliciosa, eu passava minha língua desde o saco até a cabeça, e botava tudinho na boca.

- Quero chupar teu cuzinho... me disse ele. Então eu me levantei, tirei a calça ficando só de camiseta e calcinha.

- Fica de quatro aqui no sofá... me pediu o João. Ele começou a tirar minha calcinha com a boca e depois começou a chupar meu cú de um jeito louco e delicioso. Ele enfiava sua língua no meu buraquinho me levando a loucura... me dava tacadas com a língua.

- Mete essa pica no meu cú, mete, mete... eu lhe disse.

Ele encostou o cacete no meu buraquinho e começou a meter... começou a empurrar o cacete no meu cuzinho até que de uma tacada só ele enfiou aquela pica dentro de mim e começou um delicioso movimento de vai e vem, as vezes devagar outras vezes rápido e com força. Ele sabia bem comer meu cuzinho, do jeito que eu gosto.

Enquanto ele metia, eu forçava minha bunda contra aquele cacete delicio e dava umas reboladinhas. Ele me pegava pela cintura e metia com vontade. Que delícia era aquele homem.

Logo depois ele pediu para eu cavalgá-lo, então trocamos de posição. Ele deitou no chão e eu fui por cima e comecei a cavalgá-lo.

- Rebola sua putinha, rebola no meu cacete.

Eu comecei a rebolar muito gostoso como ele queria. Ele pegou minha bunda com as duas mãos e abria minhas nádegas para que entrasse tudo... Eu podia sentir todo aquele pau dentro de mim, e claro, enquanto eu rebolava também apertava o cacete dele com meu cuzinho...

- A que gostoso, morde meu cacete assim, come esse cacete tudinho!

Continuamos mais rápido até que ele começou a dizer:

- Eu vou gozar, goza comigo!. Eu comecei a me masturbar e a rebolar com muita mais força até que senti aquele jato quente dentro de mim... que delicia, era muita porra.... gozamos quase ao mesmo tempo, eu no peito dele e ele bem gostoso dentro de mim.

Eu deitei de costas do lado dele e ele acariciava minha bunda e a apertava... o sábado inteiro foi assim, transamos pelo menos mais três vezes até que ele foi embora ás 8 da noite. O jardim ficou como estava antes, mas valeu a pena!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo_de_calcinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oie Condor! muito obrigado pelo seu comentário! da próxima vez te convido! :)

0 0