EVANGELICA, QUASE INOCENTE E TARADA 2 - A SURPRESA

Um conto erótico de edu2125
Categoria: Heterossexual
Contém 754 palavras
Data: 13/06/2011 22:27:37
Assuntos: Heterossexual

EVANGELICA, QUASE INOCENTE E TARADA 2 – “A SURPRESA”

Continuando conto anterior... A Renata estava totalmente paralisada, o gozo foi tão violento que dava para ouvir sua respiração ofegante, ela estava ainda em êxtase total...

Deitei-me ao seu lado, sentindo todo o calor que emanava do seu corpo. O seu corpo tremulo, instintivamente me fez abraçá-la e aconchegando-se ao meu, assim com o efeito da endorfina, relaxou e desfaleceu por um bom tempo.

É difícil ficar ao lado de uma mulher deliciosa: peitinhos pequenos bicudos, pele macia e cheirosa, bundinha perfeita e bucetinha pequeninha, lisinha toda depiladinha. Comecei a acariciá-la, ela acordou e se encaixou de ladinho encostando aquela bundinha no meu pau que rapidamente ficou duro. Quando ela sentiu meu mastro forçando o reguinho de sua bunda e olha que eu tenho um pau de responsa, aproximadamente 21,5 cm de comprimento e bastante grosso. A renata neste momento, numa agilidade felina, subiu em cima de mim, encaixou os lábios da sua buceta no meu pau que estava sobre meu abdômen e foi fazendo um movimento ritmado de baixo para cima em toda a extensão da minha pistola que me deixou maluco de tesão. E ao mesmo tempo me beijava, sugava minha língua, lambia minhas orelhas me levou ao delírio. E eu louco pra enfiar minha pistola na sua grutinha e ela travava me deixando cada vez mais tarado e me pedindo para deixá-la dominar que eu iria adorar, alias eu já estava adorando aquilo.

Depois de um bom tempo nessa bolinaçao meu pau já estava melado de tanto que a Renata estava molhada. Ela ergueu seu quadril quase a altura do meu peito e foi descendo de forma que sua bucetinha encontrou com a cabeçona da minha pistola, ela forçava para baixo mas, sua bucetinha era muito apertada. Eu sentia meu pau entrando rasgando tudo e via a expressão em seu rosto de dor e de enorme prazer. Já estávamos nessa há tempo, e não tinha entrando ainda nem a metade da minha pica, num instinto animal, segurei-a pela cintura e empurrei de uma só vez . Ela soltou um berro, me pedindo para parar...pelo amor tá doendo muiiiiiito, envolvi sua cintura com os meus braços e iniciei um movimento ritmado e acelerando de pouco a pouco até perceber que ela já estava socando sua buceta no meu pau sem dó. Acelerei mais o ritmo e socava o Maximo de força que tinha e após alguns minutos ela começou a ter espasmo muscular e começou a gozar de forma violenta ai que eu a segurei com mais força e meti com vontade e foi o maior prazer ver aquela maravilha de mulher gritar, chorar, implorar para eu parar, para eu continuar até ela desfalecer e logo fui descobrir que ela tinha tido um orgasmo múltiplo.

Eu não havia gozado ainda, e já estava enjoando daquela posição de submissão. Sai de baixo da Renata, abri suas pernas e fui logo enfiando minha pica na sua buceta, que não teve nenhuma resistência, pois tava ensopada de tanto gozo. Fui movimentando devagarzinho, tirava até a cabeça e enfiava devagarzinho até o talo, fique neste movimento um bom tempo, deixando minha maravilha de mulher se recuperar.

Era a primeira vez que transava com a Renata, não a conhecia direito e muito menos seus desejos sexuais. Mas como bom brasileiro que sou, deixei meu pau todo atolado até as bolas na sua buceta, comecei beijá-la e mordicar sua orelha e sussurrei no seu ouvido, eu adoro comer um cuzinho. Ela não questionou, nem retrucou, sem falar absolutamente nada, para mina SURPRESA, levou sua mão até meu pau que estava todo atolado na sua buceta, tirou ele pra fora, posicionou no seu cuzinho e empurrou seu cu contra meu pau eu enfiando e sem resistência entrou todo, parecia que ela tinha o cu lubrificado. Ela me disse: eu também adoro dar o cu, gosto mais de dar o cu que a buceta. Então eu a coloquei de quatro, fui metendo o pau sem dó, quanto mais violência eu usava, mais a renata gritava, pedia mais, mais, mais...até que eu não agüentando mais, sentei-me na poltrona, ela sentou de frente pra mim, encaixou se cuzinho no meu pau e foi cavalgando com tanto força que rapidamente eu explodi numa gozada fenomenal.

A renata, como é mais maravilhosa das safadas que já conheci, me prometeu que da próxima vez eu tenho que fazê-la gozar pelo cu. Com certeza eu me prontifiquei...

Gostaram me contatem: edu2125@hotmail.com mandem seus comentários

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edu2125 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi da hora nota 10 as minas que quiserem uma boa amisade mi add ai(dagoogan@hotmail.com)i as crentes tanbem?

0 0