Meu Analista

Um conto erótico de Gost
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 13/06/2011 20:40:24
Assuntos: bixexual, Gay, Homossexual

Depois de um tempo, fui procurar um psicologo para ver se melhorava minhas saidas, pois desde menino dava meu cu e ja estava com 40 anos e continuava dando, mesmo casado com filhos. Fui a um medico desconhecido e jovem, pois não queria encontrar ninguem conhecido e nem tampouco, cheio de preconceitos e etc. Vou chama-lo de Rodrigo, um homem forte, alto, bonito e que deveria ter uns 29 anos. Fui numa tarde de sexta feira as 18 horas pois meu horario estava marcado para as 18,30 e não queria chegar fora de hora. Chegou minha hora, entrei e dei todos os meus dados e começei a falar de minha infancia e etc. Ele interropeu e perguntou porque eu estava ali, falei que era porque estava com muitas duvidas na minha cabeça e estava necessitando de apoio. Ele perguntou que tipo de apoio, e eu falei que sexual. Contei que minha 1ª experiencia tinha sido com meu primo quando eu tinha 10 anos. Ele perguntou como foi e eu contei nos minimos detalhes, contei com tanta exatidão, que fiquei excitado. Ele notou e perguntou se eu estava gostando de contar para ele. Falei que sim , e continuei o relato. Completamos 1 hora e nem tinha contado nem 1/3 de tudo. Ele falou para me divertir no final de semana com minha mulher, num cinema, restaurante e etc., e marcou para segunda feira no mesmo horario. Na segunda feira, ele me recebeu novamente com um sorriso farto e deitei no sofa, ele sentado ao meu lado. Repetiu onde eu tina ficado e continuei o relato. Ja na 6ª visita, eu ja estava bem mais a vontade e nesse dia, fui de bermuda e camisa simples, pois iria sair para uma festinha paritcular de um amigo e iria mais a vontade. Ele viu minhas pernas e elogiou dixendo que eu tinha pernas de mulher, pois era bem grossa e que tinha uns pernão e com todo respeito, uma bela bunda. Ri da situação e deitei no sofa e continuei o relato, so que notei que ele estava de pau duro e inquieto. Ate que eu parei e ele perguntou o que eu sentia quendo via uma rola na minha frente. Eu disse que ficava excitado demais e não aguentava so olhar, pois se desse chance eu chupava. Ele riu e com cara de safado, levantou-se e tirando sua rola para fora, me mostrou e falou.

- O que voce sente vendo meu pau duro?

- Rodrigo, assim eu não aguento, assim é demais...esse cassete é lindo e estou com agua na boca.

- Chupe, pois ele esta esperando justamente isso.

- Ai Dr, isso é muito gsosssstoooossso.....hummmmm.....que coissssa gsosssstosa.

-Puta merda, que boca gulossssssaaaa.....issssso chuuuuppppaaaaa...

Depois de uns 10 minutos chupando,tirei a roupa e fui deitar em cima da mesa dele e ele se posicionando na minha bunda, enterrou seu pau ate o talo.

-Ai Dr.Rodrigo, que rola mais gostosaaaaaa.....me fode....

-Voce nasceu para dar o cu, e voce não tem problema nenhum....o seu unico problemaaaaaaa é terr ummcuzinhoooo goooosssstoso demaisssss.....

-Aiiiiiiii vou Gozaraaarrrrr neeeessssseeeee cuuuuuu......

Senti seu pau inchando e começou a inundar meu cu com tanta porra, que parecia que não acabaria mais.

Depois desse dia, fiquei seu amante por quase 1 ano nos encontrado as sextas feiras e as vezes na segunda e quarta. Foi maravilhoso e ele me insentivou a continuar dando, pois ele teve que viajar para fazer um doutorado na Espanha e casou com um ano depois. As vezes nos encontramos e nos cumprimentamos, mas ficamos so nisso e segui seu conselho. Continuo dando meu cu.

Gosto muito de BUCETA, so tenho tesão na rua se olhar para uma boa bunda de mulher, mas não consigo deixar de gostar e de ter uma boa rola no cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa última frase me define, gosto muito de buceta, sou sujeito homem, mas gosto muito de rola, não consigo ficar sem toda semana, se pudesse dava todo dia

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, adoraria conhecer um psicologo destes...

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiiii, tb quero analista assim

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione. Vamos nos conhecer melhor.

0 0