Casa dos Contos Eróticos

Madame, casada e dando para dois.

Autor: Lady Diva
Categoria: Heterossexual
Data: 12/06/2011 20:47:52
Última revisão: 30/06/2017 08:36:59
Nota 9.84
Ler comentários (218) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Eu odeio aniversário! 36 anos! Boa esposa e dona de casa, vida de madame, filhas criadas, empregadas. Aborrecida com o ócio e num dilema: o que fazer?

Uma amiga, em situação parecida, entrou em depressão, por se sentir vazia, inútil. As primeiras rugas, celulite, o amor-próprio lá embaixo, mal amada e sem perspectivas.

Bem, eu tenho no Carlos, um marido liberal. Segundo ele, sou tão gostosa e putinha, que seria egoísmo satisfazer só ele. Me incentiva a ter aventuras, buscando o sexo pelo puro prazer.

Suas três condições são que faça sempre de camisinha, com rapazes jovens e conte depois tudinho para ele.

A camisinha é óbvio, pois para ele, um pênis encapado, é como se eu estivesse usando o vibrador. Sempre diz que lavou tá novo. Narrar a transa em detalhes, o deixa taradão. Quanto aos rapazes jovens, acho que Carlos, por insegurança, teme que com um coroa, eu me apaixone e acabe virando caso.

Diz meu marido que imaturos querem só transar, meter e gozar. Quantidade e não qualidade. Compromisso, cobranças é tudo que não querem. Fogem de envolvimento emocional como o diabo foge da cruz.

Pela educação rígida, eu era como a maioria das mulheres. Achava que sexo e prazer só seria possível com quem a gente amasse. Aprendi que posso ter e dar muito prazer a vários parceiros.

Existem milhares de garotões, na sua plenitude, loucos para meterem numa boceta apertadinha. Para eles, ter alguém bonita e multi orgástica é a coisa mais gostosa da vida. O difícil é achá-los, onde e quando a gente quer.

Moramos numa cidade pequena, por isso, vamos até a Capital, a 86 km. Nem sempre somos bem sucedidos nessa busca de aventuras. Afinal, para ser oferecer com classe exige certos requintes.

Resolvi então matar dois coelhos numa só cajadada. Após duas décadas, voltei a estudar. Só tinha terminado o colegial e decidi cursar uma faculdade. Estaria me atualizando, rodeada de garanhões jovens!

Com apoio do Carlos, me matriculei num cursinho da Capital. De segunda a sexta, sempre perfumada, produzida, de carro e cheia de apostilas. As salas lotadas de jovens mexia com a libido. Eu ficava no cio, só de olhar os meninos.

Ah, e que rapazes! Ficou fácil achar parceiros. Era só escolher, puxar conversa, levando para o terreno sentimental. Fazer o gênero da esposinha insatisfeita e mal comida era infalível. Com ou sem namoradas, todos se ofereciam para quebrar o galho desta casadinha.

De manhã era aula, depois um lanche e a tarde, muitas vezes, acabava num motel. A noite, contar tudo, tintin por tintin para o Carlos. Mesmo cansada, esfolada e satisfeita, dar de novo para o meu corninho.

Alguém soltou a língua, minha fama se espalhou entre as turmas do cursinho. Já me destacava por ser a única coroa, loira, 1,67m., cheinha mas com cinturinha e traseiro empinado. Agora era a madame que dava.

Deve ter sido um com quem tinha feito anal , pois, era um assédio total, os mais ousados dizendo abertamente que queriam comer minha bundona saliente.

As garotas me evitavam e eu nem aí. Só me interessava os meninos mesmo. Chateava um pouco, porém, me sentia a rainha do cursinho, sempre rodeada de garotões. Uma abelha rainha, disputada por zangões, loucos para ferroar e depositar o leitinho como tributo.

Como adoro DP, resolvi dar para dois de uma vez. Julio, moreno, alto e forte era um que insistia há tempos. Seu apelido era ¨long dong¨. Certa vez, até exibiu o tamanho da sua ferramenta, por cima das calças.

Eu recusava por não gostar dos atirados, preferindo os mais tímidos. Aliás, me dava prazer vê-lo cada dia mais tarado, querendo me possuir de forma obsessiva.

Ciro era um com quem já tinha me saído. Apesar de mal dotado, era um mestiço oriental lindo de rosto, magro e me surpreendeu com sua pegada. Sabia beijar e chupar gostoso, talvez o mais experiente entre eles. Uma gracinha mesmo.

Convidei os dois para lanchar depois da aula. Depois, rumo ao motel. Julio todo tarado e radiante, já quis me agarrar no estacionamento. Fiz ele sentar no banco de trás, com Ciro no banco do passageiro.

Mal entramos no quarto, Julio veio pra cima, agarrando, apalpando tudo e beijando sofregamente. Parece que o menino nunca tinha visto mulher. Ciro tranquilo, sentadinho na beirada da cama.

Empurrei Julio, ordenando:

- Calma! Senta aí!

Tirei primeiro a blusinha de malha suplex. Virei de costas, baixei o ziper da saia, rebolando ao deixá-la cair no chão. Naquele dia estava com lingerie preta. Soltei a presilha do sutiã, me virei de frente e tirei, expondo os seios. Os biquinhos endurecidos de desejo.

Rebolei novamente para tirar a calcinha. Fiquei só com os sapatos pretos, de salto alto. Lembrei de Carlos meu marido, que tem um fetiche de transar comigo, vestida só com sapatos de salto.

Mandei eles se despirem. Julio, o atiradinho, foi mais rápido, já me abraçando com o pintão duro e armado, espetando minha perseguida. Deixei rolar para ver o que acontecia. O garoto me abraçou fortemente, beijando minha boca, tentando ali mesmo, de pé, meter a rola.

Demonstrando toda inexperiência, pressionava a entrada da grutinha, que naquela posição, a penetração só seria possível de baixo para cima. Eu me divertia, dificultando mais ainda sua ação. Julio parecia um cachorro tarado, cutucando tudo pela frente, com o membro em riste.

Me desvencilhei dele, aproximei de Ciro, oferecendo a bocetinha. O garoto se levantou, me beijou demoradamente, explorando deliciosamente minha boca com a língua, enquanto me abraçava e passeava a mão nas minhas costas, com carinho e lascívia.

Veio beijando o pescoço, o colo, ambos os seios, lambeu, mordiscou e chupou a auréola, descendo até o ventre e finalmente, explorou os lábios da boca de baixo com a língua. Não aguentei, tendo o primeiro orgasmo, ao ser tocada no clitóris por aquela língua quente e úmida.

Fiz Julio deitar de costas, com a cabeça em direção dos pés da cama. Fiquei de cócoras na altura do seu peito e abaixando, coloquei a xoxotinha em sua boca. Enquanto Julio me chupava, gesticulei chamando Ciro.

Peguei seu mastro, começando um boquete. A vantagem de chupar uma pica pequena é a facilidade de colocá-la inteira na boca, passeando por toda extensão, sem necessidade de tirá-la. Literalmente uma gulosa.

O menino começou a gemer. Mesmo querendo beber seu leitinho, precisava dele para a DP. Parei e virei na posição de 69 com Julio. Pude apreciar sua ferramenta considerável, enorme e grossa.

Estava compenetrada no boquete quando senti, Ciro beijando e lambendo meu cuzinho. Que delícia quando a língua penetrava um pouco no buraquinho! Acho que o garoto não resistiu ver aquela bumbum farto exposto. Senti algo mais duro forçando o anelzinho do cu.

Lembrei da camisinha, porém naquela hora, pelo tesão ou preguiça, sei lá, deixei e até rebolei para facilitar a penetração. O garoto tinha cuspido nas pregas, mesmo assim, entrou forçado. Foi mais ardência do que dor.

Meu lado sádico se manifestou em dominar Julio, comandando as ações dos meninos. Me desengatei do Ciro, fiz Julio deitar desta vez com a cabeça para o lado da cabeceira da cama e sentei em cima, deixando aquele piruzão entrar na boceta. Me joguei para a frente e com as mãos, abri as maçãs, chamando Ciro para enfiar de novo.

Os dois começaram a se mexer freneticamente. Eu me limitava a cuidar para que nenhuma rola escapasse dos buraquinhos. A sensação de ter duas toras dentro de si, ambas se movendo, quentes, duras e pulsantes, brigando por espaços exíguos, separados apenas pela pele que reveste os dois orifícios, nos confunde, parecendo estarem juntas, num buraco só.

Tive tantos orgasmos que o melzinho escorria farto. Se contrair os músculos da boceta e do cu ao mesmo tempo é gozar, então gozei pela boceta e cu. É indescritível!

Cada vez que um deles socava mais rapidamente, tentava controlar esses movimentos com o quadril, procurando fazer com que ambos chegassem ao clímax ao mesmo tempo. Meus gritos e gemidos ecoavam:

- Vamos gozar juntos! Vamos, mete, goza junto, goza! Ahhhh, gostoso, me arromba, mete, aaiiii, goza, enche a boceta, enche o meu cu de porra, enche, goza, enche, mete, aaahhhh gostooososo !

Não sei quem gozou primeiro. Senti que a pica de Julio já estava mole, a meia bomba, ainda dentro de mim. Ajudei a expulsar a rola do Ciro do meu cuzinho, ¨evacuando¨ ele.

Ao me levantar, escapando da estaca de Julio, tive consciência da loucura que tinha feito. Sua porra escorria farta e abundante da minha caverninha, caindo sobre a barriga dele e de trás, a cada contração do cu, saia também, aos borbotões porra do Ciro. Céus, que loucura!

Corri para o banheiro para me lavar, enfiando o dedo dentro da xoxota, tentando tirar o máximo de esperma. O garoto tinha gozado um monte ali dentro e pior, bem no fundo.

Não adiantava chorar sobre leite derramado. Entramos na hidromassagem, continuado a brincadeira. Os meninos me possuíram de novo, um de cada vez. Julio quis meter atrás. No começo, relutei por causa do tamanho e do calibre.

- Hoje não, Julio. Na próxima vez, tá ? (Por mim, no dia de São Nunca).

- Por favor, Val, deixa eu comer teu cuzinho, vá. Só um pouquinho, Val. Você deu o rabinho pro Ciro, Val. Dá pra mim também, dá!

A grossura do trabuco dele me assustava. Sabia que ia doer. Também estava com medo do depois. Com certeza, ia continuar doendo por um bom tempo, me fazendo até andar meio de lado. O buraquinho todo ardido.

- Olha, Julio, outro dia eu dou, tá? Hoje não. É que tá ardendo e isso aí é muito grande (disse apontando para a rola dele).

- Poxa, Val, sacanagem! Vamos só tentar então. Um pouquinho só. Se doer, juro que eu tiro!

Na verdade, já estava satisfeita e cansada. Todavia, o garoto insistiu tanto que acabei deixando. Com certo receio, fiquei estática de quatro. Quando a cabeçona encostou no botãozinho, relaxei o máximo e para facilitar, rebolei lentamente.

Depois de ter sido enrabada pelo Ciro, pensei que seria fácil receber a anaconda do Julio atrás. Estava enganada. Sua rola arrombou de vez as preguinhas. Soltei um ¨-Áiiiiii¨ bem forte, quando entrou. A cada empurrada da carne dura, eu dava uma arfada forte, gemendo e expulsando todo ar dos pulmões.

O avanço demorou uma eternidade. Senti o cuzinho todo cheio e esticado. Ele começou a estocar, cada fez mais rápido. No mesmo ritmo que ia e vinha, eu gemia urros, ¨-Ahhh, Ahhh, Ahhh¨ prolongados que me davam sensação de certo alívio.

A dor já ficou mais suportável. Com os dedos, manipulei meu grelho. O garoto demorou para gozar, apertando meu quadril. As bombadas causavam ardiam, esfolando as paredes anais. A pressão forçada da vara de carne entrando justo era esquisito, porém prazeroso. Acabei tendo novo orgasmo!

Saímos do motel e deixei eles no centro da cidade. Na primeira farmácia, comprei a pílula do dia seguinte.

Naquela noite, contei tudo para Carlos, meu marido. Só esqueci de falar sobre o detalhe da camisinha. Apesar de arregaçada e dolorida, ainda dei, só a bocetinha, ganhando elogios:

- Nossa, benzinho, como cê tá excitada! Tá toda melada por dentro! Rs.

========================

Comentários

23/11/2017 06:31:14
Lady Diva ler e reler os seus contos é muito excitante. Adorei este, sua coragem em experimentar novos parceiros e conseguir realizar suas fantasias. É maravilhoso ler sobre as suas escapadas. Continue escrevem. Bjs. leo.de1@terra.com.br caso tenha outras fotos. As anteriores são lindas. É muito prazeroso ler o conto e saber como é fisicamente a autora.
30/10/2017 15:01:30
Muito bom Quero fotos jpgatinho_paty@hotmail.com
10/10/2017 08:00:56
Adoro seus contos, sempre me deixam querendo... Deve ser uma delicia estar com dois novinhos assim, cheios de tesão e vontade de transar. Fiquei doida aqui!
14/09/2017 18:41:42
Sempee nota 10 a minha idola
02/09/2017 18:54:26
Que tesão de conto Val, nota dez. Nada como ser preenchida nos dois buracos e ir para casa satisfeita...rsrsrsr. Bjo.
15/08/2017 23:29:07
Parecia que estava a participar na DP excelente escritora
19/07/2017 09:35:21
Muito tesão nesse conto. Quase deu para estar no quarto a ver a ação. Bj aguardo fotos
rrp
18/07/2017 17:56:36
delicia de conto, no aguardo de foto e video: renadson9@gmail.com
18/07/2017 14:46:29
Muito Bom ! amc930211@gmail.com
14/07/2017 15:55:05
Prazer imenso em ler seu conto. Já me apaixonei de início :sexo não precisa ser com quem amamos para ser bom. Definição verdadeira pois também entendo que amor e sexo seguem caminhos paralelos podendo, contudo, um e outro serem desfrutando ao mesmo tempo. Gostei do relato, do curso na cidade próxima como pretexto e, principalmente, adorei a transa a três. Espero um dia poder realizar como você uma bela trepada com dupla penetração. Adorei você é ficarei super feliz se puder visitar meu conto. Beijo, querida.
29/06/2017 21:03:15
nota mil pelo conto!!! lgrdc_15@hotmail.com
29/06/2017 11:56:07
Val minha Querida. Parabens, quero me deliciae com suas fotos. Jheladio6@gmail.com merece 10 com louvor.
28/06/2017 13:06:16
drakedestroier@gmail.com Bom conto... Parece ser incrivel
22/06/2017 09:25:07
Tesão de conto, Val, muito bom! Já mandei pros meus favoritos. Sou seu fã incondicional.
20/06/2017 09:49:35
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O TRIGÉSIMO-OITAVO (38) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 200 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
20/06/2017 07:36:31
Aguardo essa foto p pode goza mais ainda .fabioj_d@hotmail.com.br
20/06/2017 07:36:26
Aguardo essa foto p pode goza mais ainda .fabioj_d@hotmail.com.br
19/06/2017 13:11:51
Muito bom lady diva gostaria de receber fotos suas Beijos gilson_ninho@yahoo.com.br
18/06/2017 21:30:09
SHOWWWW DE CONTOOO RO5.RS@HOTMAIL.COM
18/06/2017 13:13:05
Delícia você e seu conto, você é demais. Me masturbei muito com suas fotos e com o vídeo de você dando até o cuzinho para o tio bem dotado do seu marido, sendo mais específico me acabei na vinheta,pois,você é muito gostosa. Até logo.
18/06/2017 13:03:03
Tive que me tocar enquanto lia seu conto amiga. Foi demais, muito tesão mesmo. Nunca tive esta experiência de DP, deve ser uma loucura, e por mais liberal que seja, realmente se fosse meu caso não contaria também o caso da camisinha não..rssss Meu e-mail é so28@bol.com.br
16/06/2017 15:17:18
Q dlç de conto quero ver suas fotos... podolatria1@outlook.com
Hig
16/06/2017 09:29:54
Delicia de conto!! Adoraria de encher com a minha porra : higorramossantos@gmail.com
13/06/2017 16:08:31
Delícia de conto.adoro um cursinho tbm.quero ver tuas fotos
13/06/2017 12:27:31
Excelente conto. Nota 10. mmddll3@gmail.com
11/06/2017 22:08:07
Legal esse seu conto,muito bem contado.Você é talentosa e pena não poder te conhecer mas pode me mandar fotos suas por favor.Meu e-mail é trenhortnet@gmail.com.Se quiser clica no meu codinome,leia meus contos e comente por favor Lady Diva.Adeus.
09/06/2017 11:04:31
m19p9c2@gmail.com
09/06/2017 08:26:01
Mande as fotos. Cachorrão.jaime@gmail.com
09/06/2017 08:24:04
Show seu conto, queremos mais.
09/06/2017 07:19:45
Muito bom adorei. Railsonscostaoficial@gmail.com
08/06/2017 22:45:08
Muito bom, carlosantonio_bxf@hotmail.com
08/06/2017 17:00:21
Delícia você... queria eu poder gozar nesse cu gostoso... eduferasafado@outlook.com
CAU
07/06/2017 10:40:08
Muito bom, cgd.borges@gmail.com
05/06/2017 14:59:51
Lady Diva, seu conto é sensacional. Este conto é um, dos melhores contos, que já li, aqui na Casa dos Contos Eróticos. Pela colocação das palavras seu conto torna-se erótico do começo ao final, parabéns. Você sabe mais do que minguem deixar um homem excitado. Acho que é seu jeito de narrar as cenas eróticas!Nota 10 é pouco, então dou-lhe 10 com parabéns e louvor. Lady Diva, você é uma escritora sensacional, meus parabéns! Gostaria de ver mais fotos suas, Orácio Vieira. - oraciov6@gmail.com
03/06/2017 00:50:33
Uma madame muito safada, belo conto. corkireal2@gmail.com
03/06/2017 00:49:59
muito bom o conto, corkireal2@gmail.com
01/06/2017 17:20:26
leandro.f.fera@hotmail.com
01/06/2017 09:14:20
Conto ótimo. diegosarges20@gmail.com
26/05/2017 14:29:14
Muito bom. Mande fotos para drcp111@gmail.com
23/05/2017 13:21:45
Invisible1632@gmail.com
22/05/2017 23:59:26
conto muit5o bom gostei da narrativa merece 10
22/05/2017 14:33:33
Muito bom conto gata mulher gostosa tem que aproveitar. Manda foto casal.20099@hotmail.com
22/05/2017 11:31:36
jogolol33@hotmail.com
15/05/2017 21:05:55
Muito bom, abandonado.porai@hotmail.com
10/05/2017 09:41:16
Eu também odeio aniversário! Excelente conto, menina, muito excitante com esses dois. Inspirada por você, estou pensando seriamente em voltar a estudar. Beijos da Vanessa.
10/05/2017 09:36:25
Seus contos me deixam de pau duro , que vontade de foder essa buceta e esse cuzinho
07/05/2017 23:28:31
wes_hub@outlook.com aguardando ansiosamente suas fotos goistosas
04/05/2017 20:01:31
Que delícia Val! Vc deve ser muito deliciosa!!! Muito bem narrado... Me faça uma visita e leia os meus. Você vai gostar!!! maximusjrs@yahoo.com
03/05/2017 17:14:30
que delicia de conto, e claro vc também Val, nota 10 - kasagrande1@gmail.com
03/05/2017 11:02:21
Indefectível!!! Infelizmente a escala vai até 10 somente. tkts42@outlook.com
26/04/2017 15:35:45
manda mais por favor andersonpomm@gmail.com
20/04/2017 18:26:15
Maravilhoso!! Max.lupper@yahoo.com
beg
17/04/2017 17:36:41
adorei o conto!manda fotos!gutemberg57.abreu@gmail.com
10/04/2017 12:23:19
Outro conto fantástico, parabéns rpremec@hotmail.com
04/04/2017 08:25:49
Excelente conto, muito bom, adoro seus contos, tá de parabéns, bem excitante! Adoro uma mulher casada safada que nem você! Email: michaelstarr2017@gmail.com
01/04/2017 18:28:36
Conto maravilhoso, parabéns
31/03/2017 23:11:00
Muito bom. Gostei, muito detalhes. Quero te conhecer. Meu e-mail: wyl10andrade@gmail.com
26/03/2017 15:49:26
sensacional
26/03/2017 13:41:18
Delicia d conto, melhor seria se o marido participasse.Ja pensou em fazer uma gangbang.Curto casais liberais.cslfantazy@yahoo.com.br
22/03/2017 12:37:43
ahhh...faz tanto tempo que li esse conto,e continua proporcionando o mesmo tesão...adoraria ver uma fotinho sua... r.vendas@hotmail.com beijos linda
22/03/2017 11:18:28
Belo conto segue meu email ulisses_Junior@yahoo.com.br
14/03/2017 16:19:30
andersonmoraes86@hotmail.com
12/03/2017 14:13:35
Muito bom, parabéns! alexandreanunciacao.as@gmail.com
09/03/2017 21:36:36
Nota 100 jolur351985@gmail.com
26/02/2017 16:48:10
Maravilha hlpedreiro@Gmail.com
22/02/2017 09:56:41
Minha Diva... Cada conto seu é melhor q o outro... Tenho 28 anos... Seu maridão me considera jovem pra meter com vc?
19/02/2017 16:35:24
Excelente conto e muito bem escrito. Me deixou excitado. Nota 10.nelson39ts@gmail.com
Ly@
06/02/2017 20:06:35
Uau que delícia de conto, digno de uma Diva! Parabéns! Nota dez!!
03/01/2017 11:23:15
Adorei o conto, Val. Tu fizestes a opção correta em voltar a estudar. Ainda mais porque tu gostas de aventuras como esta. Também fiz faculdade depois dos trinta. Pena que no meu curso, de estética, só tinha garotas. Rs. Nota dez e beijocas.
21/12/2016 17:19:15
Tesuda! !!! raulsantoscon@gmail. Com
21/12/2016 09:14:48
Show de bola !! mallakaboby@gmail.com
15/12/2016 15:36:39
Adorei o conto e suas fotos! Quando tiver mais me mandem por favor!
05/12/2016 19:10:15
Conto incrivel mulher, e tu es linda, recebi tuas fotos e estou a mandar as minhas também rsrsrBjão da nandanandasafada2469@gmail.com
29/11/2016 02:05:50
Incrível! soescrevoverdades@gmail.com
28/11/2016 16:33:26
Seus contos MT excitações mesmo roneicardoso@hotmail.com
28/11/2016 10:18:20
Putz!... Viajei no tesão com essa tua aventura em dose dupla. Adorei seu jeitinho toda descontraída no modo de escrever. Você é um exemplo pra minha turminha. Nota dez... bye bye...
28/11/2016 09:25:55
ÓTIMO CONTO... E QUE LOIRA GOSTOSA. UM SONHO DE CONSUMO.
15/11/2016 16:24:12
Muito bom. Excitante. Gostaria de ver as fotos.
p17
24/10/2016 01:55:17
thalyssoncuevas@gmail.com
02/10/2016 16:52:13
Esse seu conto acho q também não tinha lido ainda...mas adorei. Vc escreve super bem e consegue me deixar tarado aki. Parabéns pelas ótimas aventuras
30/09/2016 14:46:01
Eita que se tivesse a oportunidade de te satisfazer ... Eu ficaria extasiado de comer você .. Quero fotos Frank-liin@hotmail.com
30/09/2016 10:26:46
¨...Sua porra escorria farta e abundante da minha caverninha, caindo sobre a barriga dele e de trás, a cada contração do cu, sai também, aos borbotões porra do Ciro¨... Sua forma de narrar, Lady, é mesmo divina! Seria um desperdício uma deusa como você, só envelhecer e esperar a morte. Que inveja desses garotos. Beijos.
30/09/2016 09:20:16
Deixa eu comer seu cuzinho? 20 anos e uma rola boa dennis_itapaci@homail.com
08/09/2016 19:51:58
alex.silverdragon@gmail.com
22/08/2016 06:57:38
Val querida, relato preciso, marcado, com detalhes saborosos. O início como o marido gosta ... como ele teme a sua perda e por fim como a caçadora frenética busca suas caças. São variadas vai desde os mais descolados, atirados, até os mais tímidos fragilizados. Porém a meta e alcançada pois todos saem satisfeitos pois comi indicador de prazer é a grande procura pela coroa, loira, gostosada cinturinha fina e dona de um rabão. Boa semana, mas venho sempre reler. A nota, impossível classificar de um simples de 1 a 10 e tão somente 1.000.
22/07/2016 12:57:00
Muito bom toxicogames8@gmail.com
09/05/2016 08:51:52
Querida, tesudíssimo! O que mais dizer. Fiquei com vontade de experimentar dois garotos assim, bem taradinhos. Adoro teus relatos, todos eróticos, gostosos de ler. Parabéns!
25/04/2016 18:53:19
Excelente.. Leia o meu tbm
22/04/2016 23:36:58
Muito bom, seu conto. email para as fotos ou vídeos: novinhotarado64@gmail.com
12/04/2016 12:54:35
Não vou falar que adorei seu conto pq e óbvio, prefiro dizer que adorei vc, virei teu fã, como faço para ganhar um autografo?
16/02/2016 17:54:07
advogadocasado40@hotmail.com
10/02/2016 01:16:41
Lady mto bem relatado, gozei lendo! Me manda uma foto oi video seu, fiquei curioso RS gustavoramagnol@hotmail.com
04/02/2016 17:13:37
Excitante seu conto,parabéns! Gostosademais832@gmail.com
27/01/2016 07:53:48
Ótimo conto, gostei.
01/10/2015 00:25:22
MAIS DOIS FELIZARDOS PUDERAM ENTERRAR NESSE CUZYNHOH ... SERÁ QUE POSSO SONHAR TAMBÉM ? DE REPENTE VC FAZ QUE NEM A KELLY DE BELO HORIZONTE -COMEÇA A MARCAR FODAS COM LEITORES, SERIA A REALIZAÇÃO DE UM SONHO !!!!!!!!!!!! NOTA 10 COMO SEMPRE !!!!!
24/09/2015 21:07:40
Lady Diva, cada vez mais me impressiono com suas histórias, são lindas e invejaveis. NOTA 9, pois DEZ como tenho dito é só para vç. Até mais Antonio.
17/09/2015 08:11:55
Excitante o relato. O que me agradou foi a forma de que uma madura e liberal, busca seus prazeres com dois jovens, em momentos de sexo narrados de forma perfeita. Inclusive uma DP, que será lembrada pelos dois seja daqui a meio século. Dez para o conto e mil para a sua atitude.
16/09/2015 21:31:48
Divinamente delicioso este conto.
01/09/2015 17:26:01
Demais, Val. Como disseram vc é divina escrevendo e fodendo. Adoraria trocar ideias contigo. claud_vaz@gmail.com
12/08/2015 18:50:59
Nossa, gata, assim vc me deixa louco de tesão.
12/08/2015 14:48:33
Conto sensacional! uma loirona gostosa como vc não a quem resista!!zesilva.18@hotmail.com
10/08/2015 08:00:54
Delicioso. Um só não dá conta de uma safada gostosa como vc!
09/08/2015 21:00:19
Fiquei excitadíssima mesmo sem nunca ter feito uma DP. Porém a descrição que você fez me levou a imaginar e quase sentir. Parabéns. Nota 10.
06/08/2015 22:01:51
Hmmmm, delicia de conto!!! Qual garotão resiste a uma loiraça gostosa como vc? Bjs e leia o meu tb
03/08/2015 09:09:11
Baita conto, guria. Mui excitante saber que tu gostas de uma galinhagem com dois. Me deixastes de cacete duro com esse relato. Bjs calientes.
03/08/2015 01:25:25
Adorei o conto... Mais delicioso que ele só você, Val. Pra ficar ainda melhor, quero ser seu "colega de turma", delícia! 😈Beijoslo1ro.rj@gmail.com
24/07/2015 22:31:30
EXCELENTE.
24/07/2015 09:31:37
Maravilhoso, também queria transar com vc
23/07/2015 21:48:14
Muito bom este relato, do jeito que eu gosto, cheio de detalhes excitantes. Minha linda, você na faculdade, no meio de tantos machos jovens é uma loba no meio de cordeirinhos. Rss. Nota máxima para ti. Beijinhos.
23/07/2015 20:58:16
Excelente. Aos poucos lerei todos e já peço desculpa pois com certeza meus comentários serão repetitivos.Obrigado pela visita e elogio.Bus.
06/07/2015 20:52:21
EXCITANTE PRA DEDÉU, LADY. A DESCRIÇÃO DA DP FOI ESPETACULAR, MUITO EXCITANTE. BEIJOS MOLHADOS, LINDURA.
06/07/2015 19:52:02
Olá Val, Passando para retribuir a visita e fazer um comentário pelo belo conto, parabéns. Joia o conto e a experiência. Para uma mulher madura um par de jovens é algo para se aproveitar a exaustão ainda mais que sabendo que quando chegar em casa terá mais um turno com o maridão. Para aquelas que acha que a vida depois de muitas realizações fica monótona, fica aí a sua dica de aproveitar da melhor forma possível tendo muito prazer. Tenha certeza que muitas ao ler o seu conto, cada uma a seus gostos, vão optar por aventuras nunca antes pensadas, principalmente as que tem aval do marido. Aproveitando, seja bem vinda no meu blog http://drmenage.blogspot.com.br/, e querendo escrever fica o email doctormenage@hotmail.com Se cuida! Bjs Dr. Ménage Com o aval do marido sempre melhor, já que o mesmo não tem tempo para cuidar do patrimônio que tem.
25/05/2015 20:34:27
Demais, Val! Qual facul vc vai tentar? Quero entrar nela tbem. Dez!
10/04/2015 10:36:17
Não me canso de ler seus contos goze muito , respondendo sua pergunta no comentários amo mulheres maduras e gostaria de troca uns email com você , lendo seus contos imagino altas loucuras
18/02/2015 18:55:16
Esse conto foi muito bom,me imaginei metendo no seu cuzinho. claytonandre07@gmail.com
12/01/2015 08:55:23
Delícia de conto, me deixou muito excitado, me envie suas fotos para mim brincar um pouco pensando em vc. gordinhodavila16@gmail.com
08/12/2014 14:38:46
esse conto pode ser definido em uma palavra: DELICIOSO!!!
03/11/2014 20:50:00
Vim retribuir a visita e encontrei alguns dos contos mais bem escritos da Casa. Gostei muito de todos, mas este é o que me deu mais tesão.
27/10/2014 17:41:47
Oi Lady, boa tarde. Parabéns, mais uma vez, um conto rico em detalhes e muita excitação. Recebi suas fotos. Parabéns a você e ao Carlos. Bjos.
25/10/2014 01:21:12
luiz_fernandes_16@hotmail.com
06/07/2014 09:22:53
Fiquei meladésimo tb. Quem não fica? Nota 1 milhão tem? Já que posso ter fotos aí vai: nikolaosegundo@gmail.com
05/07/2014 21:28:19
Muito bom...!! Melei rsrsr
03/07/2014 12:10:50
Adorei o conto. Poderia enviar fotos no email? Vicente_ribas@outlook.com bjs
15/06/2014 08:47:26
Hum mais um conto excitante um acho que precisdo voltar a estudar quem sabe te conheço rsrsr gostaria de ver as fotos tb roneicardoso@hotmail.com bjos
04/06/2014 10:33:50
Nossa, que delicia de conto!!!Só pela sua descriçãode como você e fisicamente me deixa excitadíssimo Lady Diva...bjos
01/06/2014 16:31:13
muito bom seu conto manda as fotos ai pra mim am_vaqueiro_2009@hotmail.com
30/05/2014 15:06:21
exelente seu conto notapode mandar as fotos pra nosso email ange-max2011@hotmail.com bjus um detalhe minha esposa tb adora.
05/03/2014 22:21:02
Lady, Lindo conto! Adoramos. Adoramos o seu comentário em nosso relato. Obrigado! Parabéns pelo seu conto, muito excitante e sugestivo. Na nossa próxima aventura, a Jaqueline pretende experimentar uma DP. Deverá ser com o "Giramundo", o primeiro encontro com ele está relatado em "Da Casa de Swing Para o Motel". Ela adorou transar com ele. Vamos repetir a dose e desta vez tentar uma DP. Seu relato nos animou. Bjs Abç Cesar e Jaqueline
05/03/2014 06:52:01
Nossa!que delicia de conto!fiquei o tempo todo de pau duro.queria uma chance de gozar nesse cu.prometo faze lo com todo carinho.e te fazer gozar tambem,bem delicioso.Omshots@hotmail.com
03/03/2014 20:17:12
tesão de conto quem me dera que minha esposa fosse assim
19/02/2014 12:09:38
Show de bola seu conto!! Fiquei excitado aqui e louco de meter em você também... Nota 10!
12/01/2014 11:21:21
Que conto de louco... me masturbei muito aqui.
14/12/2013 10:51:04
Seus contos são realmente espetaculares, amiga. Excitantes, rico em detalhes e de alto nível. Gostei da ideia de voltar a estudar, rodeado de meninos com os hormônios explodindo. Rss. Já vi muito DP em filmes e gostaria de experimentar um dia. Beijos.
08/11/2013 08:51:56
olha, morro de curiosidade de fazer uma dp, tem um gostosao louco pra isso, fica insistindo e to quase cedendo. hehehe. adorei o conto, otimo mesmo, nota 10
21/10/2013 20:01:09
delicia, se com um é bom, imagine dois.
30/09/2013 09:11:53
uau..belissimo conto..parabens.... nota 10
24/08/2013 03:50:32
Que gostoso hein ?? Fiz um melhor eu acho, ler ae http://www.casadoscontos.com.br/texto/
07/08/2013 20:35:51
Muito bom, bem escrito e detalhado. Você não e fácil, deve deixar o maridão doido. Gostamos muito do jeito que você estuda.
01/08/2013 06:52:33
Você é mesmo divina queria até eu mesmo provar dessa divindade, ja que não posso mande fotos sua pelo menos nota 10.email: fneves1977@gmail.com
31/07/2013 18:54:44
Comentar o quê? Seus contos estão acima de qualquer comentário. Você está anos luz adiante de todos nós meros escritores. Dez, linda!
31/07/2013 16:59:28
Um anjo me disse que voce escrevia muito bem, achei que fosse converssa, mas, devo admitir, esta muito bem escrito e narrado nota 10
24/07/2013 22:41:11
Seus contos sempre me levam a loucura, tudo de bom, e falar das transas é muito gostoso, e como ter prazeres duplos, uiiiiiiiiiiiiii adoro.Obs: lgo logo estarei de volta com novos contos, aguarde
19/07/2013 14:19:54
Oi Lady Diva... Obrigado pelo seu comentário no meu relato... Já que você disse que tem um vídeo dessa história, te proponho uma troca: você me manda o vídeo e eu te mando as fotos da trepada com a "A"... Ok?... Meu e-mail é oldman.rj@hotmail.com ... Beijos
19/07/2013 02:38:52
eu quero o video homem.t9@gmail.com
09/07/2013 13:35:11
ADOREI :)
21/06/2013 14:32:29
Reli seu conto Divina....nossa me deu um tesão!!!! peste adoro vc....maximus0357
02/06/2013 13:01:05
Eu entendo que o maridão queira os garotões encapados pra resguardar sua doce xaninha as linguadas exclusivas dele...mas você tarada numa DP safada dessas, mereceu um belo banho de porra! Beijos querida!
02/06/2013 10:07:09
Querida! E o terceiro conto que leio, hoje! Excitada fiquei eu!! Queria um maridinho tão compreensivo. Uma pena! Depois de tanta leitura, Vou dar hoje e não vai ser para ele não!
27/05/2013 20:13:06
Querida, adorei mesmo foi um detalhe, quase desapercebido. "A camisinha para seu marido é uma pica encapada, é como se eu estivesse usando o vibrador" . Essa foi ótima, o ciúme acaba ai!! Basta uma isolada e pra ele não é mais uma rola! Sutil e eficaz! Beijo.
12/05/2013 18:36:42
o anjinho pediu para eu ler seus contos. Parabens gostei muito nota 10
29/04/2013 12:31:02
Caraca aja folego rsrs nota 10 amiga bjs
27/04/2013 13:24:12
bom
26/02/2013 23:13:09
És absolutamente maravilhosa demais. Teu marido tem muita sorte, Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos imensos
14/02/2013 20:37:04
Diva...??? Com toda certeza! Estou encantada pela forma como voce escreve. Parabéns. Beijos, 10.
14/02/2013 08:50:17
Valeu!... Beijaaauuumm... *-*
21/01/2013 16:45:44
putz muito bom...eu também quero....posso ? beto_capoeirista@hotmail.com
10/01/2013 11:45:24
Conto maneiro pra caramba! Vc é d+++! Se tivesse uma como vc na minha facul, meu! Se quiser bater um lero, newton19@r7.com
03/01/2013 02:02:04
Seu texto é puro tesão, muito bom. É só ver a quantidade e a qualidade dos seus admiradores. Abrçs
12/11/2012 11:30:28
Simplesmente divino! nota 10! vou continuar lendo seus contos, pois estou adorando, mas ja vi que tem poucos... escreve mais vai, vc é ótima! Bjs!!!
13/10/2012 08:32:18
Nosssa que conto delicioso, que inveja gostosa de ti! Parabéns
05/10/2012 22:03:34
Bem excitante!!Você deve ser bem gostosa!!!
05/09/2012 14:50:30
Muito bom !!! Sorte deles ! Nota 10 pra vc !!!!!!! Abraço Flávio - Poços de Caldas
02/08/2012 10:38:26
A loba entrou no cercado de cordeirinhos. Kkkk. Imagino o estrago. Adorei o conto, Divina. Excitante e escrito com requinte. Acho que vou voltar à escola também.
28/07/2012 13:22:42
Parabéns! Li o seu conto e gostei!!! Publique os seus contos eróricos ou vote em um dos contos publicados em nosso site: www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe dinheiro mensalmente!!! abraços
28/07/2012 11:55:26
nossa adorei seu conto, e fiquei super excitado , me add depois para trocarmos relatos, chrystopherbh2@hotmail.com
25/07/2012 11:58:26
Grato pela visita ao meu conto..pena eu já não ser mais tão jovenzinho..adoraria provar esse mel gostoso que vc relatou..seu conto é muito bem descrito,o que se nota a veracidade dos fatos..parabéns...
20/07/2012 10:14:11
Muito bom Linda....nota 10,somos um casal que queremos amizades novas e interessantes,moramos sóse podemos receber,adoraria fazer uma surpresa para a patroa!!rsrsrs. amado_jr36@yahoo.com.br JUNIOR.
17/07/2012 22:44:39
Parabéns!! Excelente na arte do conto!! Deixou todos cativados e cheios de tesão!! Bja
17/07/2012 16:02:04
Adorei o conto, muito excitante! Parabéns!!!
15/07/2012 23:22:09
Muito bom!!!
24/06/2012 09:15:13
humm mas que puta vagabunda... quer casar comigo ?? quer ler meu conto?? http://www.casadoscontos.com.br/texto/
01/06/2012 22:17:13
Mais um conto muito bem escrito e super-excitante, nota 10 de novo!
02/04/2012 14:02:38
adorei, quero participar tbm heeh
31/03/2012 10:04:13
DIVINA... VC É DIVINA MESMO...QUE CONTO DIVINO... SUA NOTA TBÉM SERÁ DIVINA... NOTA MILGOZEI GOSTOSO... 3 VEZES... LENDO DUAS VEZES... ACREDITAS???CONTINUE ASSIM... DIVINA...BEIJINHOS E CHUPADINHAS... EM SEU GRELINHO...
05/03/2012 17:43:35
me chama pra festa kkk
29/02/2012 12:34:12
AMEI SEU CONTO. DIVERTIDO E EXCITANTE. AMEI
27/02/2012 10:11:06
Hummmmmm... Karacás!!!... Não sei nem o que dizer!!!... Só sei que deu vontade LOUCA de voltar a ESTUDAR... Numa dessas eu tenho vc como COLEGA de sala e eu te mostraria uma PEGADA bem maneiro!!!... Melhor que MIL garotões!!!... Mas vamos ao que interessa... Pelo aniversario - Nota: DEZ (A vida começa nos 40 minha FLOR)... Pelo Ciro e Julio - Nota: ZERO (Detestei esses carinhas felizardos. Que inveja!!!)... Pela história de desestresse do ócio - Nota: MÁXIMA (Affff... Ufa!!!... quase me matou de TESÃO)... Mando um beliscão na bochecha do Carlos, uns ponta-pés bem dados nos traseiros dos meninos e uma MAMADA bem demorada na sua XOTA. Valeu mesmo!!!... e XAU!!!
22/02/2012 08:57:33
Você merece um 10 para cada linha que escreveu... e o Newton dar 3 é sacanagem, não é??? Sacanagem da pior espécie... Duvido que ele tenha melhor pra ficar criticando... Se você e seu marido quiserem me adotar... seria ótimo uma DP todos os dias da semana "mamãe". Me add no msn minha rainha. hectorgts@hotmail.com
21/02/2012 16:22:41
VOCE GOSTA DE UM PAU NA BUCETA E NO CU. EU GOSTO DE COMER BUCETA E CU. E SEU MARIDÃO TAMBÉM GOSTA DE SABER QUE VOCÊ DEU.QUE DAR O CUZINHO E A BUCETINHA PRA MIM? MANDE FOTOS PELADA. SOU MUITO CAUTELOSO COM FOTOS DE MULHERES. NÃO SE PREOCUPE. MANDA PARA -juanpablo776@gmail.com- OBRIGADO
17/02/2012 23:28:09
Sensacional!!!!
2F
10/01/2012 08:30:03
Que conto MARAVILHOSO, que escrita e os detalhes. SHOW...
18/12/2011 01:01:18
nossa adorei.gosto d tudo isso,ñ sou aluno,mas tenho minha pegada,topa? soulegal_edai@hotmail.com
18/12/2011 00:05:48
Divina que conto maravilhoso e excitante,daria tudo para estar no lugar de um destes dois sortudos,clique no meu comentário e leia os meus contos e minhas aventuras com a minha irmã,depois com a minha cunhada e com a minha sogra,e se quiser o meu email é: elcapitaogancho@r7.com.
05/12/2011 11:55:21
03/12/2011 13:01:13
Preciso ir neste cursinho também, adorei.
30/10/2011 11:46:55
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...nota 1000
13/10/2011 18:26:49
Divina...postei um novo conto...gostaria de saber a tua opinião a respeito...bjus! maximus0357
13/10/2011 16:41:58
17/09/2011 12:01:14
Adorei vc.... Adoraria te chupar todinha!!!
16/09/2011 08:31:43
gostosa é assim que tem que ser eu adoro uma puta assim igual a vc meu msn é andersonconquistador@hotmail.com
13/09/2011 20:09:42
É o segundo conto seu que leio. É o segundo dez que lhe dou! Você tem seu gênero próprio e um talentoso enredo. Gland (cmbaudelaire3@gmail.com)
13/09/2011 08:31:04
vou ti dar um 10,i as mulheres se quiserem conhser um homem de 40 anos é so mi add(dagoogan@hotmail.com)bjsssss a todas?
04/09/2011 11:09:32
Porra! É sempre a mesma coisa. É mais do mesmo em todo conto. Três só pra não dizerem que estou de sacanagem.
03/09/2011 15:58:44
muito excitante, fiquei muito feliz e com muito tesão após ler o seu conto
03/09/2011 02:25:31
Parabéns pelo conto, muito excitante.
02/09/2011 17:24:56
Ótimo conto, muito bom. 10
30/08/2011 14:17:38
Delícia de conto. Queria estudar com vc. depois ir pro motel pra meter nesse seu cuzinho espetacular. Beijos = maximus30@ig.com.br
29/08/2011 20:37:45
muito bom, msn paulo_2007@live.com pode adicionar que aceito !!!!
27/08/2011 22:59:09
ótimo, já esta assim, toda safadinha, num cursinho, vai fazer coisas inimaginaveis quando enfim entrar na faculdade, ai ai ai... leiam o meu: A melhor reconciliação que já tive com minha esposa! link: http://www.casadoscontos.com.br/texto/
27/08/2011 21:38:46
Excelente texto. Muito bem escrito e cheio de tesão. É favorito e é nota máxima. Parabéns!
24/08/2011 17:36:36
Olá minha gostosa, Leia o meu conto: http://www.casadoscontos.com.br/texto/chamado roteiro pra um filme pornô e quem sabe você gosta, me dê noticias...
17/08/2011 03:30:30
so de pensar eu tambem queria te comer
08/08/2011 16:28:05
Perfeito! Superexcitante! Adorei voce, safadinha! Nota máxima
04/08/2011 08:18:22
Mais uma nota 10, e pau duro aqui!
02/08/2011 20:11:59
Comentar o quê? Vamos direto para a nota dez! Abraços, beijos e tudo o mais.
04/07/2011 10:51:08
Deliciaaaa quero estudar com vc!!!! vamos estudar juntos??? nota 10! maximus0357@hotmail.com.... me adiciona?
23/06/2011 08:35:45
Muito bom! Tenho certeza que com uma vida sexual ativa da forma como deixa transparecer que voce tem, nao corre risco algum de vir a sofrer de depressao, essas coisas sao pra quem nao trepa! Gostei deste conto tambem. Nota 10 claro!
20/06/2011 09:28:59
Anjo, uma quarentona com sua experiência e jovialidade... é tudo que qualquer homem quer. Nunca troque um único ano seu por 10 de uma garota mais nova, sem a experiência que lhe faz a diferença. Seus contos, assim como sua forma de ser e pensar, são deliciosos... cabe mais um na sua fantasia? rs ...DEZ
19/06/2011 20:29:47
Delícia de conto Lady Diva, parábens, me deixou com muito tesão. Obrigado pelos comentários feitos aos meus contos. Será um prazer manter contato com vc e trocar idéias sobre os seus fetiches. Meu e-mail/MSN: sr-fetiche@hotmail.com
13/06/2011 12:18:56
Muito bom seu conto, parabéns!!!!!!!! Me add para conversarmos maiseumesmoh@hotmail.com
13/06/2011 11:45:55
nao esquece de ensinar a filha para fuder assim tb e o maridao ensinar o filho a ser cornos
13/06/2011 10:12:16
realmente maravilhoso, com certeza vc vai provar todos garotoes deste curso.. mas a vida tem de ser feita de emoçôes e muito prazer..afinal nada daqui levaremos a não ser os bons momentos aqui vividos.. me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com adoro noivas e casadas..podem me add..
13/06/2011 09:48:11
adorei seu conto fiquei com muito tesao. meu msn é joseantonioferreiraf190@hotmail.com me add ai quem sabe tenho a chance de gozar gostoso neste cuzinho que deve ser maravilhoso
13/06/2011 06:27:53
É dando que se recebe, prazer! Viver a vida sem estar nem aí para o resto, distribuindo felicidade e gozo. Parabéns, Divina!
13/06/2011 01:33:54
MUITO BOM, DEMAIS... DIVINAMENTE DESPUDORADA! EXCITANTEMENTE, INTERESSANTE! THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM
13/06/2011 00:05:17
Minha Querida, este tipo de aventura é simplesmente fenomenal. Adorei o conto, e me excitei muito. Tente vestibular na PUC Barreiro, será uma honra te ter por lá.
12/06/2011 22:01:23
Menina! Que conto fabuloso! Cofesso que me senti como a heroina safadinha! Mil mil e mil!
12/06/2011 21:32:28
Muito bom! A única coisa que eu não achei legal, foi o maridão não assistir a nenhum espetáculo deste! Eu adoro é ver a minha mulher gozando com outro! Veja os meus contos!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.