Casa dos Contos Eróticos

Feed

Meu marido me fez dar para um bem dotado.

Autor: Lady Diva
Categoria: Heterossexual
Data: 10/06/2011 20:49:34
Última revisão: 01/06/2014 18:47:53
Nota 9.78
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Tudo começou com uma fantasia. Mais da parte do meu marido. Armou para me entregar a um mulato. E na hora ¨H¨, se arrependeu e quis dar para trás.

Casei virgem, com véu e grinalda, toda de branco como manda o figurino. Sempre tivemos uma vida sexual normal.

Tenho 35 anos, 1,67m. de altura, cheinha mas não gordinha, rosto de menina, loira de olhos claros, bunda arrebitada e se não chamo atenção no dia a dia, quando me arrumo para alguma festa, maquiada, com vestido e salto alto, vivo meus trinta segundos de fama.

Carlos por sua vez, acredito eu, nunca tinha me traído. Sempre fomos normais, sem ser puritanos em excesso e nem liberais por inteiro.

Contamos piadas picantes e brincamos com palavras de sentido duplo, gostamos de revistas eróticas e filmes pornôs. Nossa ousadia máxima tinha sido fotos nuas, tiradas num motel e guardadas a sete chaves.

Temos uma vida estável, graças a loja de material de construção, com a qual, conseguimos carros, casa, casa na praia e chácara de lazer. Nossas filhas de 15 e 13 anos frequentam o melhor colégio.

Acho que foi a partir do nono ano de casamento, quando Carlos começou no meio da transa, falar coisas esquisitas:

- Meu bem, cê não quer deixar um cara pauzudo te comer? Ah, ah, o cara vai gozar só de meter nessa boceta gostosa. O cara vai ficar louco só de encostar nesse corpinho. Uh, ah, gostosa, cê é boa demais! Ahhh, uhhh!

E a cada transa, este tipo de papo ia ficando mais quente e cheio de detalhes. Mas ao gozar, ele parava com essa história e depois, não tocava mais no assunto.

Eu achava que era uma forma do Carlos se estimular e passei a brincar, dando trela. Me intrigava o fato de que a maioria dos DVD que ele alugava, eram de negões bem dotados, transando com garotas brancas.

Meu marido, adora futebol e todo ano, dirige e patrocina o time da nossa firma. O time dele é apelidado pelos outros de ¨Vasco da Suburbana¨, porque há cinco anos, sempre é o vice-campeão. Essa gozação tem deixado ele louco, por ser flamenguista doente.

Para o campeonato deste ano, ele foi buscar um jogador em outra cidade, para reforçar o time. Era um sábado a tarde, quando Carlos chegou acompanhado do rapaz, um mulato alto, forte e rosto até bonito. Teria uns vinte anos no máximo.

- Val, esse é o Chico. Ele vai jogar pra nós. Os jogos são domingo cedo e ele vai ter que dormir em casa nos sábados.

Como temos um quarto com banheiro na edícula dos fundos, acomodamos ali o Chico.

Chico pelo jeito que Carlos falava, fazia jus a fama de grande jogador. Fazia gols em todos os jogos e os finais de semana era só festa.

Me inquietou foi quando, certa vez, no meio da transa, Carlos passou a devanear com o Chico me comendo. Sim, agora o desconhecido tinha cara e nome. No dia seguinte, pela primeira vez, toquei no assunto sem estarmos fazendo sexo:

- Carlos, que ideia foi essa de ficar botando o Chico na nossa transa?

- Val, você não gostou da ideia? O garoto é legal e pelo jeito, deve ter uma jeba ó (me disse rindo, enquanto balançava as palmas da mão, separadas por uns trinta centímetros). Gostou, hein ?

- Não, não gostei nem um pouquinho (retruquei de forma áspera).

Numa segunda-feira, fui dar uma arrumada no quarto dos fundos. E sobre a mesinha, encontrei várias fotos viradas. Ao desvirá-las, quase morri de susto e vergonha! Eram fotos minhas só de calcinha. Em algumas totalmente pelada.

Como vieram parar ali? Na hora percebi que Carlos tinha ¨esquecido¨ intencionalmente. E pensando bem, lembrei que Chico, naquele fim de semana me olhou de modo diferente, cobiçoso.

Envergonhada e colérica, acabei brigando com meu marido. Um absurdo o que ele fez, deixando o rapaz ver aquelas fotos.

No sábado, como sempre, Chico ficou no quartinho. Minhas filhas resolveram sair com as amiguinhas para ir ao Shopping e assistir um filme.

Carlos chamou o Chico para tomar um refrigerante na sala. E na maior cara de pau, mostrou seus DVDs pornôs e perguntou se ele não queria assistir algum. O rapaz é lógico, ficou interessadíssimo. O sacana escolhe logo o filme com um negro e uma loira.

Chateada, me retirei para o quarto. A cabeça fervia de raiva. Casei virgem jurando ser fiel a um só homem e esse homem estava me entregando a outro? Será que ele estava refletindo no que estava aprontando? Não sentia ciúmes? E depois não iria me cobrar, jogando na minha cara uma traição, ainda que consentida?

Carlos deixou o rapaz assistindo e veio até o quarto. Dali dava para ouvir o gritos e gemidos da atriz do filme, transando. Começou a me bolinar e eu recusando. Lutamos, caímos na cama e meu marido, conhecedor do meu corpo, caiu de boca na área VIP. Seu hálito atravessava os tecidos da saia e da calcinha, minando minha resistência.

Ainda relutando, deixei ele erguer a saia, tirar a calcinha e explorar a xoxota com a língua. O desgraçado sabia como me excitar. Sua língua quente percorria os grandes lábios, esfregava no clitóris e logo tive o primeiro orgasmo, ficando molhadinha por inteiro.

Carlos se desnudou rapidamente e também a mim, me deixando só vestida com o sutiã. Me beijava loucamente, dizendo o quanto me amava. E me fez apoiar na penteadeira, penetrando por trás. Mal comecei a rebolar, ele me pegou pelo quadril, grudou indo ao fundo e começou a me empurrar pelo corredor, em direção à sala.

Chico nos olhou espantado, sem acreditar no que estava vendo. Eu e meu marido, nus e engatados. O mastro escapou da minha vagina, quando Carlos me empurrou até o sofá maior. Mas o descarado enfiou de novo, meio açodado, socando vigorosamente.

- Vê, Chico, tá vendo? Ó como minha mulher é gostosa! Ó como ela mete gostoso!

O pilantra tinha tramado tudo aquilo. E gozou logo, com o jato de esperma quente inundando a grutinha.

Depois de gozar, meu marido correu para o banheiro, balançando a pica meio mole. Chico com cara de apalermado, permanecia estático, sentado no sofá menor, fingindo ver o filme, onde um negão mandava ver na loira. Vestia a calça de agasalho esportivo e uma camiseta. Mesmo embaraçada, meu olhar pousou no volume entre as pernas. A tenda formada pelo seu pênis ereto, denunciava o grau de excitação.

Já que o Carlos tinha armado para mim, então ia ter! Ah, ele ia ver! Ainda só de sutiã, com melzinho e porra escorrendo entre as pernas, puta da vida, esqueci todo o resto, de esposa fiel e respeitada. Irada, mandei tudo às favas!

Ergui a camiseta do Chico, ajudando-o a desnudar o tronco jovem e robusto de atleta. Abaixei a calça do agasalho, puxando junto a cueca zorba. Um piru duro e enorme saltou para fora, como uma tora elástica. Todo corpo do Chico era de um negro claro e só o picão e as bolotas eram pretos como breu. Pensei em parar por ali. O único pênis que eu conhecia era o do meu esposo.

A ferramenta era bem maior que a do Carlos, e na grossura, o diâmetro era assustador. ¨Será que cabe tudo isso dentro de mim?¨ pensei. Mas a curiosidade me encorajou a ir em frente. Ajoelhada, peguei nele maravilhada. Nunca tinha visto nada assim, vivo, pulsando na minha mão. Era de formato diferente, a chapeleta enorme, em forma de pera, depois afinava e no meio, novamente grosso e gordo.

Punhetei de leve e a ponta ficou úmida, com um líquido incolor. O cheiro de macho inundou meu olfato. Comecei a beijar aquelas coxas musculosas e fui em direção às bolonas. E beijando de leve, fui subindo toda a extensão da tora. Um fio de pentelho entrou na minha boca faminta. Tirei rapidamente e continuei a escalada com os lábios.

E cheguei na cabeçorra. Abri bem a boca e agasalhei a anaconda, que forçou a língua para baixo, grudou no céu da boca e quando tentei colocar mais, senti um desconforto nos cantinhos dos lábios, tal a grossura. Chico sentindo o calor do meu boquete, começou a gemer baixinho.

Era delicioso mamar e pegar aquela extensão de carne rija, com as veias inchadas. Nem percebi quando a vontade de castigar meu marido, estava virando tesão. Nisso Carlos voltou do banho e quando me viu chupando aquele falo gigantesco, se desesperou e correu para pegar um preservativo.

- Val, era para encapar primeiro, pô! Sem camisinha não, sua louca!

Nem dei atenção para o meu marido que atrapalhado, mais do que depressa, rasgava a embalagem da camisinha. A rola do Chico estava duríssimo, em toda plenitude. E eu lambia a sua extensão para que o maridinho visse o tamanho da encrenca que ele arrumara.

Carlos estava meio enciumado ou arrependido por ter ido longe demais. E falou aflito:

- Querida, se quiser, toca só uma punhetinha, deixa ele gozar na tua mão e tudo bem. Tá bom assim?

Eu nem respondi. Naquela hora a raiva tinha passado. Era excitação mesmo. Não era só a gala do meu marido que escorria pela xaninha. Era melzinho de desejo mesmo. Tesão de experimentar aquele garoto mulato e pauzudo.

Tomei a camisinha da mão do meu marido, vi qual lado estava enrolado, estiquei, cobri a chapeleta e desenrolei tudo. A borracha estava esticada ao máximo, dando a impressão que ia estourar. E no final, ainda sobrou alguns dedos de rola descoberta.

Abracei Chico e o puxei para o sofá grande. Fiquei meio sentada, meio deitada, na posição de franguinho assado, abri bem as pernas, peguei o mastro negro e pincelando na xaninha, fui guiando ele até a entrada da caverninha. Fiz questão de olhar nos olhos do meu marido e neles vi um ar de apreensão. E falei provocando:

- Vem, empurra, mete esse pintão na minha bocetinha. Aí, só o Carlos meteu. Vem, vem.

E Chico meio desajeitado, começou a empurrar. A estaca enorme foi entrando devagar, avançando cada centímetro, raspando em tudo, alargando, parecia que eu era virgem outra vez. Eu arfava, um pouco pelo medo, pela tensão. Achei que tinha ido longe demais, mas, agora já era tarde para voltar atrás. Era primeira vez que a pica de outro homem entrava em mim.

Depois da cabeça, outro sufoco quando chegou pela metade, na parte mais grossa. Os grandes lábios esticados ao extremo e a parte de cima da rola monstruosa esfregando no meu clitóris. Senti o orgasmo vindo.

Comecei a rebolar, enquanto pedia para o Chico socar mais rápido, com tudo. Ele atendeu e passou a bombar para valer. Todo meu baixo ventre se mexia, a cada estocada. Parecia que tudo saía junto quando ele puxava e depois, entrava algo monstruoso até o fundo, pressionando até a bexiga.

Quanto entrava tudo, a cabeça da rola batia no fundo, causando uma pontada de dor. E me fazia soltar um gemido mais forte. Por instinto, torci um pouco o quadril e com a mão, tentei criar um espaço entre meu ventre preenchido e o púbis do Chico, para que doesse menos. Apesar da ardência, ficou mais suportável e gostoso.

Algo bem úmido saía da minha xoxotinha. Até pensei que estava urinando, mas era meus líquidos, misturado com esperma que o Carlos tinha depositado ali, retirados pelo vai e vem daquele pintão rombudo.

Eu estava maluca, com tantas sensações diferentes e acabei num orgasmo arrebatador. Rebolando e gritando, acho que gozei como nunca tinha gozado. E todo meu ser relaxou. Me deixei cair prostrada.

Olhei para Carlos que estava desesperado. E naquela posição, ele pode ver tudo, de como aquela tora enorme e negra, arregaçou a bocetinha branca. E como Chico ainda não tinha gozado, passei a rebolar de novo, acariciando suas costas. Ele reiniciou as estocadas.

A ardência do vai e vem por dentro da xaninha e a dor da ponta do pau batendo no fundo me incomodava bem mais. Passei a me mexer, para que ele gozasse logo. E usei a mesma tática que usava, quando queria que Carlos acabasse logo:

- Ahhhh, mete, mete, vai. Enfia tudo, me rasga com esse pintão, vai! Goza gostoso, amor. Vai, vai, mete gostoso, mete, goza tudo aí dentro. Ai, ai, vai, vai, goza pintudo, goza, vai, vai!

Chico acelerou as metidas. A dor estava ficando insuportável, mas, ainda bem que ele gozou logo em seguida. E começou a tirar a anaconda ainda dura. E quando saiu, foi incrível a quantidade de porra que estava na ponta da camisinha.

Falei para o Chico ir ao banheiro. Meu marido solícito, trouxe um rolo de papel higiênico e eu limpei, como deu a perseguida. Ainda ressentida, falei:

- Tá satisfeito agora, seu corno? Era sua fantasia? Era? Olha como estou arrombada, olha! Viu? Agora eu quero a minha fantasia! Quero meter com dois ao mesmo tempo!

O safado que estava de pica dura novamente, com juras de amor, me enchia de beijos e carícias no pescoço e seios, enquanto bolinava meu grelhinho. Pegou o tubo de gel lubrificante, lambuzou toda a rola e começou a lambuzar meu cuzinho, enquanto enfiava um e depois dois dedos.

E como às vezes fazia, começou a meter devagar no buraco de trás. Eu rebolando e dizendo:

- Não goza ainda. Vai alargando aí que depois vou deixar o Chico por aí atrás.

- Val, cê tá louca? Aquele cacetão vai te rasgar em duas! Cê tá brincando, né? No cuzinho não! Esse buraco é só meu, amor! Já chega, tá?

- Seu uma ova, Carlos! Não foi você que aprontou essa? (Na verdade eu não estava com coragem de dar o rabinho para o Chico, mas, queria irritar meu marido. O ressentimento tinha voltado).

Nisso Chico, ainda um pouco constrangido, retornou. E incrível, de pica dura novamente, vendo Carlos me enrabando. O garoto estava, realmente na plenitude da sua potência sexual. Na fase em que se consegue fácil, dar duas sem tirar.

Desengatei do meu marido, peguei outra camisinha, encapei o membro do Chico, peguei o gel e lubrifiquei aquele monstro. Ajoelhei de costas no sofá menor, apoiei a cabeça no encosto e chamei, enquanto com as mãos, abria as maçãs da bunda:

- Vem Chico, mete aqui no meu cuzinho. (Era só para chatear meu marido, que na hora ¨H¨, eu planejava a DP com o pintão do Chico na frente e meu marido atrás).

Chico se aproximou maravilhado. Peguei naquela tora colossal e fui dirigindo para o botãozinho, naquela altura já sem as pregas e meio abertas pelo meu marido. A cabeça não entrava. Pensava em deixar ele colocar só um pouquinho, para me vingar de Carlos. E rebolei lentamente, forçando o quadril para trás, com a cabeçona raspando ora de um lado, ora de outro nas bordas do anelzinho.

Nisso Chico, querendo ajudar, sem qualquer aviso, deu uma estocada e o piruzão entrou para valer.

- Aaaiiii! Pára! Pára!

Dei um urro e juro, ví estrelas! Uma dor fortíssima. Nem a primeira vez que meu marido meteu atrás, doeu tanto! Desta vez foram meus olhos que umedeceram. Lágrimas incontidas escaparam.

Mais do que depressa, coloquei a mão direita para trás e peguei na rola do Chico para ver o quanto tinha entrado. E abismada, constatei que tinha entrado muito pouco. O gigantão ainda estava quase tudo para fora! Olhei para o meu marido e o vi, todo agoniado, sem ação. Resolvi então encarar o desafio e ver, como mulher, o quanto eu aguentava, qual era meu limite.

- Quer que eu tire, dona Val ?

Sabia, por experiência, que a dor logo amainaria. Foi o que aconteceu. A dor já era suportável. E respondi, quase não podendo respirar:

- Não, não. Só vai empurrando bem devagar, com cuidado!

E ele foi enfiando, cada vez mais, a pica enorme entrando, aquela grossura toda me rasgando. E deve ter entrado bastante, chegando onde a rola do Carlos nunca tinha chegado. Chico passou a meter com cuidado.

Quando saía, involuntariamente eu ajudava, ¨cagando¨ aquele cacetão e quando entrava, uma ardência dolorida. O entra e sai estava cada vez mais macio, fácil. Me surpreendi comigo mesma. Me desengatei de Chico, troquei a camisinha e puxei ele até o quarto. Carlos veio atrás, surpreso e assustado.

Fiz Chico deitar de costas na cama e de cócoras, sentei em cima daquela ferramenta, me empalando com aquela pica grossa, na bocetinha judiada, até onde dava. Toda preenchida, me joguei para a frente e novamente, com as mãos, abri as maçãs da bunda, chamando meu marido:

- Vem Carlos, mete aí no cuzinho.

Foi de propósito, para ele ver o estrago que Chico tinha feito ali. O aro devia ter sumido, todo arrombado (Mais tarde, ao me limpar, notei que tinha até saído um pouco de sangue). O membro do meu marido entrou fácil fácil. Tive até a sensação que tinha duas bocetas, uma na frente e outra atrás.

Quando os dois começaram a meter, a sensação era incrível. Não dava para saber de onde estava vindo tantas ondas de prazer. E aos gritos, atingi vários orgasmos, piscando os músculos de ambos os buraquinhos. Uma loucura!

Carlos gozou me enchendo agora o cuzinho de porra e depois foi a vez de Chico gozar de novo. E eu perdi a conta de quantas vezes. Fiquei com os buraquinhos doloridos, até me fazendo andar meio de lado, como se estivesse com hemorroidas.

Ao ficarmos a sós, um silêncio constrangedor. Carlos, passado o tesão, meio arrependido, por ter ido longe demais. E eu me sentindo estranha, diferente pela primeira traição. Mais ainda, por constatar que fiz sexo só pelo sexo e tinha obtido um prazer intenso.

O depois foi meio esquisito. Ficamos, eu e o meu marido, sem tocar no assunto por uns dias, cada um com seus pensamentos. E tivemos uma conversa franca, colocando os pingos no ¨i¨. Combinamos que seria aquela vez e nunca mais.

Meu marido todo aceso, querendo dar umazinha todos os dias. Como na época de recém casados. E o pacto de fidelidade não durou muito. O Chico que discreto, ficara na sua, passou a fazer parte das nossas fantasias. E voltou a frequentar nossa cama. Desta vez porque não só meu marido, mas, principalmente, eu queria também.

O ¨Vasco da Suburbana¨ finalmente, foi campeão, para alegria do meu marido. Com gols do Chico no domingo. Nos sábados ele fazia gols em outros orifícios. Nos meus buracos, cada vez mais arrombados e acostumados com seu falo gostoso.

Chico, foi aprovado num time profissional da segunda divisão e mudou-se para longe. As vezes temos notícias dele, perambulando por times do interior. Mas ficaram as lembranças daquelas deliciosas tardes de sábado...

Comentários

24/07/2014 19:08:27
nossa um dos melhores contos que ja li, com detalhes. Parabens...
18/07/2014 15:20:56
Gozei lendo este conto,minha rola tem 18 cm, e 16 de espessura, gostaria muito de colocar tudo no seu cuzinho. e-mail: clauceagui@gmail.com
12/07/2014 05:01:46
Nota 10!
31/05/2014 23:11:15
Que conto gostoso. Adoraria meter no teu cuzinho. Sou mulato. Mande fotos para mim: mouro1960@yahoo.com.br
05/05/2014 08:28:06
Kerida você é maravilhosa, adoraria te conhecer e provar teu melzinho! Manda e-mail pra mim? neidbz@yahoo.com.br
10/04/2014 20:45:45
muito legal o teu conto, continue a escrever, deu muito tesão, fiquei de pau duro.
13/03/2014 16:46:38
Bom conto mesmo!!foi o legitimo "inventa aguenta!!"..
13/03/2014 11:29:06
belo conto gostaria de receber suas fotos adorei todos os seus contos meu e-mail lrsvaz@bol.com.br
09/03/2014 12:06:44
Perfeito!
05/03/2014 22:45:14
Sensacional.
03/03/2014 16:17:26
delicia adorei esse conto
02/03/2014 18:17:35
Sensacional. Nota dez.
22/02/2014 12:40:00
Delicioso este conto!! Nota máxima.
16/02/2014 20:32:32
Lady Diva, esse seu conto é maravilhoso, você deu vida, com sua narração, às cenas mais eróticas e deixou seu conto muito excitante. Notei que você também usou um palavreado em alto estilo, sem termos excessivamente pornográficos, dando mais excitação ainda ao leitor requintado, meus parabéns. Você dramatizou a história com elegância de mestre. Seria injustiça de minha parte dar só a nota máxima ao seu conto então dou-lhe a nota 10 com louvor. Agradeço-lhe também por ter lido, comentado e ter dado sua nota ao meu conto. Se puder leia os demais contos que publiquei. Gostaria também de ter seu e-mail, se puder me escreva. Oracio Vieira. oraciov6@gmail.com
16/02/2014 08:38:54
ok gostaria de sua ajuda
12/02/2014 09:35:26
DENTRE MAIS DE 75.000 CONTOS, ESTE É O DÉCIMO-TERCEIRO (13) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 154 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima!
11/02/2014 16:49:58
lindo conto muito bom nota 10
03/02/2014 19:08:03
Mto bom, gostei
16/01/2014 21:34:10
Pois é, seu marido provocou, teve o que mereceu. Otimo relato, adorei.
13/01/2014 14:25:10
Olha, vou ler todos os seus contos, este foi o primeiro e achei espetacular. Só não concordo com essa de traição, porque na verdade toda a trama foi elaborada pelo seu marido, embora voce tenha relutado um pouco antes do ato, mas digo que se há consentimento e conhecimnento do casal, não há traição. Como voce mesma disse em outras palavras na sua narrativa, sexo e sexo e amor e amor, são coisas diferentes. Adorei seu conto. Mas cá entre nós voce é corajosa em deixar um cara com uma pica enorme te dar uma emrrabada. Se voce sentiu prazer, valeu. A proposito no seu comentário no conto que postei "Tenda dos Prazeres" voce me pergunta porque o Ari não comeu o cuzinho de minha esposa, é porque ela não tem a sua coragem e não curti muito dar o cuzinho, poucas vezes ela deu, mas deu. Minha esposa já transou com outros homens (não foram muitos), mas sempre com conhecimento meu, nunca as escondidas, que aí sim é traição. Não me considero corño não, sinto muito prazer em ter dividido minha esposa com outros machos e proporcionado a ela muito tesão. Não temos mais ousado tanto assim, mas o que fizemos valeu a pena, não nos arrependemos nunca. Vou deixar meu email e se alguém ou voce mesma quizer fazer contado fico muito satisfeito. lcm_martins@yahoo.com.br
12/01/2014 12:10:55
Conto gostoso de mais... Gozei lendo... Só uma coisa, para mim, traição é o que se faz escondido, sob mentiras... Se ele deixou não é traição. Um dez para esse conto e vamos para os outros.
01/01/2014 12:34:24
ola estou querendo fazer o mesmo com minha esposa mais preciso de um ksal para me ajudar me escrevam klebermartins79@ho mail.com
14/12/2013 10:39:13
Talvez o melhor e mais excitante conto do site. A quantidade absurda de comentários atestam isso. Li com o pau estourando de tesão. Você é incrível, narrando de um jeito que coloca a gente ali no cenário. O Carlos conseguiu ser corno em alto estilo. Nota dez para o conto e mil para o casal.
14/12/2013 09:54:51
Adorei este conto, o marido provocou, teve o que mereceu...rsrsE vc se divertiu em grande, minha linda. Pode doer, mas mesmo que não consigamos comer tudo, é sempre bom ver o prato cheio, não é? Beijocas da Portuguesinha
12/12/2013 21:09:00
Muito bom. Pau duro até agora. Vou ter de resolver isso
07/12/2013 22:37:08
quero te fuder tambem tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hotmail
06/12/2013 21:41:15
Excelente conto. Um tesão essa fantasia que povoa a mente de muitas mulheres, embora não admitam. nota 10
14/11/2013 20:59:39
Bem feitô, bem feitô, bem feitô! Não deu pra mim teve que dar pro fulano pauzudo. O meu é menor mas é eficaz. Vou entrar em contato com seu marido para, da próxima vez fazer você dar pra mim, viu? Brincadeiras à parte, um beijão do amigo Borghi, querida.
13/11/2013 18:22:27
Entendo o Carlos perfeitamente. O fato de vocês serem especiais para nós, e termos um tesão incontrolável por vocês, é incomparável o tesão que sentimos em vê-las fazendo outro homem gozar com vocês. É imensurável o tesão que sentimos, não dá pra tentar explicar. Conheci um casal, certa vez, que o marido tentou me explicar de uma forma bem objetivo, eles já estavam beirando os cinquenta anos (não se engane, estavam muito bem) Ele me disse: quando vejo minha esposa com outro cara, é como se eu deixasse ele dar uma voltinha na minha Ferrari. depois que ele termina os elogios para ela, eu penso: gostou né!!!! Pois é... Ela é minha, você fica só na voltinha, eu tenho ela toda noite e a toda hora. Não sei explicar o tesão que sinto ao ver a Lilian transando com outro cara. Ver o cara se acabando de tesão me deixa alucinado. Evito chegar muito perto. Gozar é estragar tudo. Nós, homens, vamos de 0 a 100 em fração de segundos, depois que gozamos, vamos de 100 a 0 em milésimos de segundos. Por isso o Carlos não comentava mias nada depois de gozar. Bom. O que importa é que ele e você realizaram seus desejos sexuais. Parabéns a ambos.
13/11/2013 18:14:45
Olá Divina! Belíssimo conto. Na verdade, todo sexo liberal começa com o marido. Com a minha esposa foi assim também. Aos poucos comecei a provocá-la, e aos poucos ela foi se soltando nas conversas. Certa ocasião, comentei sobre casas de swings, ela se interessou e acabamos na internet, procurando várias casas em São Paulo. Depois comecei a pedir para me contar sobre suas transas com os ex namorados, e isso á excitava muito, e a mim também. Até que ela me contou sobre um rapaz no trabalho, que entre os arquivos ela acabou fazendo um boquete e acabou em uma punheta. O rapaz até tentou comê-la, e ela até desejou tê-lo dentro dela, mas a falta de preservativo impediu. Nessa noite acabamos transando, ela fantasiava que eu era o rapaz e eu fantasiava que ela era uma ex cunhada minha. Acabamos indo conhecer uma casa swing na sexta feira da mesma semana. Assim começou nossa jornada no mundo liberal.
10/11/2013 17:44:58
delícia esse seu conto, eu já experimentei um cara dotadão e de início pensei que não iria suportar, mas só que ele teve jeito e me socou gostoso me deixando de boceta assada, porém bem saciada, nota 1000 pra vc.
10/11/2013 17:01:01
conto muito bom, gostei muito da forma que ela deu. tomazhenri@bol.com.br
08/11/2013 09:11:44
negao é tudo de bom né, ja sai com alguns e a pegada é forte, conto otimo, parabens.
07/11/2013 12:22:27
Delícia de conto!!! E obrigado pelos vídeos adoraria estar na pele do Chico nessa hora rs... katito.07@hotmail.com
29/10/2013 18:33:09
Que delícia de conto! Sei bem o que é ser de um homem só e depois, com o consentimento do marido, experimentar outros. Maravilha!
22/10/2013 20:26:05
Este é um conto muinto gostoso, muinto ecelente, DE+++++++ te dou nota 10
15/10/2013 16:36:30
muito bom seu conto pena nao tive a oportunidade de fazer parte da festinha do casal aqui em recife mais sei que ainda vou ter a oportunidade de conhecer o casal e com muito respeito e sigilo teremos muito prazer entre em contato juniorecife@outlook.com
08/10/2013 12:24:37
Diva, Amei! Nota 10 Me passa seu e-mail para entar em contato. Bjos
19/09/2013 11:48:24
não tem melhor sensação que uma DP bem feita com prazer, é verdade eu tinha essa neura de comparar sexo com amor, amor sinto por meu marido sexo faço pra sentir prazer, prazer esse que sinto com meu marido e com as nossas aventuras e verdade seja dita meu marido toda vez que sairmos pra nossas aventuras sempre volta parecendo que estamos em lua de mel. Parabéns pelo conto ou relato da forma que você desejar sensual de mais.
18/09/2013 16:35:25
Muito bom, minha namorada também teve a boceta arrebentada assim, mas isso foio antes de me conhecer. Nota 10 pra vc e para seu conto.
15/09/2013 13:50:37
Uma esposa fiel e seu marido sacana que arruma um garotão bem dotado, provocando uma excitante transa entre os dois. Conto bem escrito e sensacional, atestado pela quantidade de comentários.
28
25/08/2013 15:05:19
Muito bom
17/08/2013 12:03:12
http://www.casadoscontos.com.br/text 2013081265 Para mim esse, como os demais textos ja estao perfeitos. Prova disso e o tanto de leitores e comentarios q esse e outros textos reune.
16/08/2013 19:53:31
O conto explora bem a primeira infidelidade, ainda que consentida de uma mulher. Como ponto forte, a escrita perfeita, a coerencia do enredo, a clareza e os detalhes. Se tivesse mais floreios literários e na narrativa da transa mais elegância sutil e erotismo refinado, seria um conto perfeito. Estas críticas são dirigidas para que a autora, como os demais, melhore, quer editando este ou quando escrever outros. Assim sobe o nível. Muito bom, sem ser excelente. Nota 8.
12/08/2013 00:19:46
nao me canso de falar e fkar com tesao que conto maravilhoso quando eu fiser um menage com minha mulher eu conto tbem tomara que encontre auguem muito safado para comer ela!!!
09/08/2013 17:38:05
Delícia de conto, Divina; não sei como deixei passar batido essa excitante história, esplêndida! O Chico é um cara de sorte mesmo, fiquei até com inveja dele; realmente o vice é coisa de vascaíno mesmo, rsrs... beijos.
07/08/2013 20:31:09
Muito bom, Gostamos muito. Obrigado pelo seu voto e pelo seu comentário. Adorariamos saber o que vc achou de cada conto. Os maridos sempre sabem abrir as portas do prazer para as esposas.
31/07/2013 16:54:40
Muito bom
29/07/2013 13:16:28
Se tiver mais algum jogador precisando de pozo nos avise que o meu corninho vai adorar me ajudar a prepara-lo para o jogo
20/07/2013 22:38:39
Um casal de amigo pediu para eu ler os seus contos. Devo dizer que esta otimo.
20/07/2013 15:29:52
Diva realmente estes contos seu e do maridão Carlos são incríveis. E posso dizer que o Carlos despertou um vulcão em vc... O vulcão da sacanagem, da perversão, e da busca do prazer sem prejudicar aos outros..!! PARABÉNS..!! Ahhh.... Ótima narrativa.
18/07/2013 11:01:59
Oi Querida, vim aqui agradecer novamente suas visitas nos meus contos e dizer que tenho novos postados. Vou adorar sua opinião! Beijos
09/07/2013 13:21:51
Obrigado pelo comentario no meu conto "O Garoto da praia" e adorei o seu muito exitante, uma delicia, vou ler mai seus contos Bjs:)
02/06/2013 22:12:07
Hummmm que delicia de conto .........vc arrasa no tesão Divina ..obrigado por ler o meu conto tmbm mais um 10 pra vc. Email: tequieromaisvc@gmail.com
02/06/2013 22:10:45
amiga se assim posso lhe chamar, temos algo em comum, no passado também tive meu momento de prazer com um amigo do meu marido... leia ( http://www.casadoscontos.com.br/texto/200805583 ), porém bem antes disso, vivi em Amsterdan, onde aprendi muitas coisas boas na matéria de sexo. adorei seu relato, hj em dia estou em outra, me separei e estou casada com uma mulher maravilhosa.... vou continuar lendo suas histórias, espero que goste do que lhe sugiro... beijos ardentes em ti...
31/05/2013 22:10:31
Loira, foi o melhor conto que li na minha vida. Você é maravilhosa. Após a punheta do conto, bati mais duas relendo as partes que mais gostei. Você ganhou um fã. Um fã tarado por você. Se não for pedir muito, mande suas aventuras em meu e-mail: fnberg80@hotmail.com . E Carlos, você não tem uma esposa, tem uma Deusa.
19/05/2013 11:54:36
Sou tarado por coroas safadas. Me encaixo direitinho nos requisitos do maridão. Tenho 19 anos e adoraria te conhecer. Teu conto me deixou louco de tesão. Beijos, beijos e beijos.
10/05/2013 12:57:04
Gostei mto http://x-tudotudotudo.blogspot.com.br/
07/05/2013 23:43:23
És maravilhosa demais, minha querida. Adorei teu comentário numa de minhas aventuras. Leia as outras. Vais ficar encharcada. Me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Adoro putaria. Beijos imensos.
04/05/2013 15:12:51
muito bom, mas vc foi um pouco covarde com seu corninho em adorei.
28/04/2013 11:05:37
Legal. nota 10
23/04/2013 17:59:01
Muito bom mesmo!!! Eu também gosto de proporcionar menages para minha esposa. Leia em "Contos em destaque" o relato da 1ª vez dela, em "A Massagem". Ela também teve um menage com um bem dotado, e ficou uma semana sem conseguir sentar direito, leia isso no conto "Minha esposa e o garotão"
22/04/2013 19:31:57
PARABÉNS PELO CONTO, REALMENTE EXCELENTE, MTS DETALHES, LONGO E CHEIO DE TESÃO, NÃO TEM COMO NÃO FICAR DE PAU DURO. NOTA 10. BJS E ABRAÇOS
18/04/2013 15:32:39
Obrigado mais um vez volto a te agradecer,bju quiser entrar contato>Docecomomel2011@hotmail.com
14/04/2013 14:18:31
Não preciso comentar o que tantos já disseram. Esta é uma obra prima erótica deste site. Em comum temos que também tenho meus amantes bem dotados, mesmo. a diferença é que meu marido ainda não, oficialmente sabe. Beijos querida, obrigada pelo comentário em meu conto. Leia os outros.
09/04/2013 22:41:15
nossa gostei muito do seu conto
28/03/2013 08:14:56
gostei
19/03/2013 18:52:37
Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia
13/03/2013 17:18:58
Muito bom !!!
01/03/2013 09:12:36
Muito bom o seu conto...mande uma fotinha picanellass@yahoo.com.br
25/02/2013 13:44:45
ótimo conto
21/02/2013 22:44:13
MUITO BOM SEU CONTO, GOSTEI DOS SEUS DETALHES PESSOAIS, LOIRA E OLHOS CLAROS, MINHA ESPOSA É ASSIM TB, E SEU ESPOSO NÃO PODE ARREPENDER NÃO, AJOELHOU TEM QUE REZAR MESMO, E MUITA AREIA NÃO É CARGA PRA UM CAMINHÃO CARREGAR SOZINHO, DIGO ISSO SOBRE VC SER ESSE VULCÃO QUE TAVA MEIO ADORMECIDO, BJIM COM CARINHO, SE VC TIVER UMA FOTINHA SUA E PUDER MANDAR EU FICARIA CONTENTE, E TE MANDO UMAS DA MINHA GATA MUITO BUNDUDA E DELICIA,24 ANINHOS.
14/02/2013 18:04:11
Divina mesmo! Ótimo conto, virei sua fã. 10. Vamos ao próximo conto...
14/02/2013 08:50:48
Valeu!... Beijaaauuumm... *-*
11/02/2013 14:33:50
adorei entre em contato soprazersp1@hotmail.com
08/02/2013 08:38:10
Excelente conto, um dos mehores que já li nesse site. Se quiser, entre em contato: e-mail:jfmf1000@hotmai.com
17/01/2013 19:56:08
Que tesão meu amor. Fiquei com vontade de casar com vc rsrs.. leia meu conto sobre o dia em que roubaram as calcinhas da Jane e o gerente do hotel resolveu tudo. http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013011029
29/12/2012 12:11:20
muito excitante
21/11/2012 16:14:39
linda historia mas para as casadas de praia grande sp me adicionem para brincarmos jdleleco1@hotmail.com
12/11/2012 11:03:54
Divina, adorei seu conto, escreve muito bem... gosto dos detalhes, são como preliminares. Estou te esperando em PG, vai adorar a Vila Velha e as demais atrações dos campos gerais... quanto a não se apaixonar, pode anotar: "amor de pica fica!" rsBjs!
30/10/2012 10:15:49
Excelente conto, tesão do inicio ao fim. Parabens.... merece um 10 com louvor.rsrsrs
26/10/2012 12:10:43
DElicia de conto! Só quem já viu a esposa ser fodida por un negro sabe a delcia que é. Nota 10!
20/10/2012 15:54:37
Adoro Mulher safada assim, ainda mais cassada me add amigo_dotado_cam@hotmail.com
18/10/2012 16:39:00
Muioto bem narrado e excitante. No fundo, acho que é o desejo de muito macho... ver sua fêmea ser fodida.
09/10/2012 00:11:12
maravilha de conto...
08/10/2012 14:43:53
uau
06/10/2012 03:03:35
Pediu, levou corno!!
DCG
01/10/2012 19:57:32
Perfeito
08/09/2012 11:52:10
Olá Lady Diva (Divina), Adorei teu conto. Nota 10. Gostaria de publicar seus contos na Fantasy Island ? É gratis e voce recebe os nossos tambem, que vem por email, com fotos e vídeo. Me contacte por email. Beijoka da Carla Zéfira (Moderadora da Fantasy Island) Email: fantisland@gmail.com
31/08/2012 03:42:03
Quero t comer o cu e fazer seu marido chupar minha pica
02/08/2012 18:04:42
Adoro esposas gordinhas tesudas, pelo que vi vcs devem tem uma loja de Materiais na Av. Suburbana, por este motivo estou convidando vcs para irem na próxima terça feira no Pátio do Norte Shopping para um encontro de azaração entre casais e solteiros que estou promovendo via facebok no Botequim Informal, a idéia e ficarmos nos azarando no Botequim Informal enquanto rola o show do Ed Mota no pátio. Vários casais estarão lá e ninguém se conhece, coloque um vestidinho e uma tanguinha pp. e-mail dinhoembalorj@gmail.com
02/08/2012 11:37:24
Tesão de café com leite. Este conto mexeu comigo, especialmente na parte da cor do preto no branco. Tenho fetiche por mulatos e negões, apesar de nunca ter experimentado algum. Parabéns!
29/07/2012 03:59:41
extremamente excitante! eu e meu namorado adoramos o conto!
28/07/2012 14:30:33
Divina seu este conto foi excelente, pena não ter sido real. Isto prova que, não só nós (homens), a fantasiar e desejar, sexo sem pudor fora do casamento, ou seja: as mulheres também gostam e gozam com uma boa safadeza sexual. Pena vocês não se abrirem para os esposos, tudo seria bem diferente e prazeroso. Adorei teu conto, dá uma lida em alguns dos meus. Quem sabe possamos trocar alguns ainda não relatados. Se preferir: roberto_monteiro@yahoo.com.brBeijos.
28/07/2012 13:19:47
Li esse seu conto e gotei!!! Publique os seus contos ou vote em um dos contos publicados no www.clube-de-casais.blogspot.com.br e ganhe dinheiro mensalmente!!! abraços
25/07/2012 15:12:24
muito excitante!
15/07/2012 23:45:21
Maravilhoso!!!!!Adoro seus contos!
12/06/2012 11:52:54
Mt bom o conto, bem escrito, mas essa história de que transou só pra se vingar do marido é pura mentira, vc queri mesmo era dá pra outro. Já que começou... Agora aproveita!
01/06/2012 21:37:53
Excelente conto, muito excitante e bem escrito. Parabéns, nota 10!
29/05/2012 10:45:48
Adoro mulheres safadas (só mulhers) , e estou a disposição para realizar fantasias deliciosas de mulheres que são ou desejam ser safadas, sou muito carinhoso, discreto, mas sou muito safado. Se vc. é mulher e de São Paulo/SP e está afim de algo muito gostoso e picante me procurem: sou branco, 1,80/83 kg e olhos claros e maduro - gemini2.sp@hotmail.com - não me add as que não querem teclar para futuros encontros.
19/05/2012 18:57:59
Adorei, eu sou tarado por loiras, seu conto foi muito muito bom mesmo, agora vou ficar uma semana de pau duro so de pensar em voce viu gostosa, sei que tem muitos pretendentes tarados por voce , mas se sobrar um espacinho vago ai me add. cawboygyn@yahoo.com.br
buc
19/05/2012 17:41:43
execelente o conto . . um dia desses minha esposa se revelo e me disse k tem a tara de dar pra outro homem comigo presente olhando td sabe.... fikei meio assim mas depois parei pensei . . . . e toh pensando em fazer este desejo dela.. procuramos descriçao ela tem 22 aninhos faz de td td mesmo. . . . .preciso arruma alguem bem dotado pra ela email de contatoo somos de sao paulo capital buchecha.original@bol.com.br
30/04/2012 14:18:05
Eduardo.palazzo@hotmail.com Amei Seu Conto Amor Me Chame Tenho 23cm D Rola Tambem E Um Belo Cåo P Vc Bjåo
18/04/2012 00:45:52
Muito bom seu conto, amei tudo, me excitei. Meu sonho era meu marido ter ousadia de viver tudo que vc relatou, comigo.
05/04/2012 17:33:20
Caralhos que conto delicioso!!! Mas gata e aí o maridão arrumou outros jogadores e hospedou em sua casa? Eu como um bom corno sei apreciar um conto onde uma safadinha inicia seu maridinho da arte de ser corninho e dos mansos. Nota 10 Se você ou outros amigos que visitam este site quiserem divulgar fotos das suas gostosas sozinhas ou em ação e quiserem postar em meu blog: cornoalha.blogspot.com – é só enviar as fotos diretamente para mim no e-mail cornoalha01@gmail.com. Isso vale também para machos que curtem ménage com casais.
30/03/2012 18:25:00
Esse lance de traiçao, de menage e swing mexe com a cabeça de nós homens, é a fantasia predileta dos maridos, ver a esposa sendo currada por um dotado e de vcs mulheres serem penetradas por 2 ou mais, acho q estou caminhando pra ser esse corno e vou adorar. Parabens ao casal pela coragem e pela realidade do conto. meu msn: br_unnu_carioca@hotmail.com, se quizer trocar experiencias estarei a disposiçao
30/03/2012 12:32:54
QUERIA ESTAR NO LUGAR DELE
30/03/2012 10:59:21
Adorei!!
21/03/2012 22:21:32
Parabéns, excelente conto. Um tesão.
14/03/2012 16:52:20
BOM CONTO
25/02/2012 16:17:17
Nossa! To doido pra brincar assim com vc também! biobomba@hotmail.comNota mil!!!!
22/02/2012 23:09:10
Perfeito,gostei demais desse conto -nascul_s@yahoo.com.br a nota so pode ser 10
21/02/2012 03:59:03
ok
07/02/2012 11:53:40
muito bom seu conto levou um 10 estes sao os nomes dos meus contos: Minha primeira mulher era proibida, Gosto muito de cheirar calcinhas usadas, Minha mulher adorou, Nas trilhas de Teresópolis, Ela quis e eu aprovei, Por onde você anda Mulher Maravilha?, Tinha vontade mas tinha medo, Incentivados pela cerveja, No aniversário da minha mulher quem ganhou o presente foi eu, Minha sogra meu vício, Minha Sogra Minha Deusa. leiam, votem ,comentem, obrigado.
01/02/2012 07:35:52
adorei , a muito tempo que não lia um conto assim, parabéns, sue marido de fato merece ser corno, chico se foi , continue dando para outro não foi ele quem pediu agora que ele aguente, melhor todos os machos que te fuderem pessa para ele arrumar , além de corno terá que manjar rola para aprender,,, bjs
29/01/2012 22:44:55
melhor conto que já li, nota mil
29/01/2012 16:45:42
Otimo conto
2F
10/01/2012 08:12:06
NOSSA. Show, escreve muito bem, adorei...
06/01/2012 22:40:20
Parabéns pelo conto e pela escrita!
29/12/2011 12:44:18
maravilhoso, gostaria que minha esposa topasse tb
11/12/2011 18:39:23
Bom, foiescrito para a pessoa que esta comigo neste momento. como só escrevo relatos veridicos, eu teria que te conhecer, para escrever para voce. se quiser estou a disposição. mas minha gata vai junto falou?
09/12/2011 21:45:16
Adorei a riqueza de detalhes nessa primeira traição.
07/12/2011 19:55:16
Delicia de relato , menina Divina !!! comentaste no meu relato de eu ter ido ao RJ para estar com Renata , e desta vesa fiu novamentepara estar com uma outra menina leia se posivel o relato (do dia 29/11 meu amigo da net ) onde ela que teve a iniciativa de relatar . Maravilhoso seu relato , melei as cuecas . nota 10 gaucho.fmello@gmail.com
03/12/2011 13:15:31
Uma delícia divina. Que show. O Chico deve estar fazendo muitos gols por ai. Parabéns
01/11/2011 18:41:45
Gostei.
09/10/2011 00:12:05
adorei! q pena que ele não é meu marido , se fosse eu aproveiraria o maximo possivel pra ser +++ sacana...
05/10/2011 18:55:43
Ola minha doce putinha. Quer ser a esposinha safada de um marido cafageste. Leia meu conto "Roteiro para um fime porno parte II" http://www.casadoscontos.com.br/texto/201110140 E se quiser candidatar-se fique a vontade, Um encoxada bem tesuda...
17/09/2011 19:21:31
muito bom nota 10 msn paulo_2007@live.com
13/09/2011 19:59:15
Li seu comentário generoso sobre meu conto ("Ninfomaníaca 'adota' jovem filho de amiga"). Obrigado. Isso me despertou interesse em conhecer seus textos. Excelente narrativa. Você escreve com desenvoltura e claro, domina com tranquilidade o tema. Você é provocante, segurei para não gozar. Lady, literalmente, você é uma "Senhora" puta. Verdadeiramente "Divina". Gostaria de contato. Gland (baudelaire3@gmail.com). Nota dez!!!
12/09/2011 16:07:22
otimo conto,eu e minha mulher ja fizemos isso,ela levou a minha caceta e a do meu amigo!!!!vc narra muito bem!!!parabens!!!!!!
12/09/2011 01:12:18
Adorei,bela historia,podem entrar em contato? soulegal_edai@hotmail.com
11/09/2011 22:16:47
Maravilhosos conto, realmente exsitante.
11/09/2011 09:56:23
Nossa, que maravilha. Que casal maravilhoso.Pena que minha esposinha não tope uma foda dessas, seria sensacional ve-la empalada pelo jovem mulato.
07/09/2011 09:22:09
Muito bom!!! Minha esposa também experimentou um garotão bem dotado, e quando ele enterrou tudo no seu rabo, ela ainda perguntou se tinha mais! No final, ficou uma semana de molho! Leia meus contos neste site!
04/09/2011 01:59:14
Como tem pessoas que sabem viver.....muitas deveriam ler esse conto e aproveitar a vida......Eu nunca perdi tempo, vivo muito essas sensações, parabéns ...leia os meus...
03/09/2011 08:28:59
Muito bom....quero ser amigo do seu marido.....e conhecer suas deliciosas trepadas..bhjks
04/08/2011 08:19:31
Dê o meu e-mail ao seu marido e pede a ele pra me convidar a te comer tbm. 10!
29/07/2011 11:36:22
Divina, este está entre os melhores contos que eu li no site. Excitante, inteligente, bem narrado. Olha, me deixou morrendo de vontade de você! Um beijo e um dez!
29/07/2011 01:07:02
Caralho, gozei sem por a mão no pau. Muito bom!
27/07/2011 20:15:01
Hummmmm...Gostei da trama toda!!!... Esse marido é bem SACANA mesmo... Arrumou o garotão bem dotado para te COMER minha Fofa!!!...O conto me fez ARREPIAR todinho...Este aventureiro pelo PRAZER teve até DELÍRIOS lendo esta maravilha!!!...Mas antes que eu tenha um COLAPSO vamos as Notas...Pelo maridão Carlos - Nota:?????? (Não sei, devia ter sido EU o contratado...MAGOEI!!!)...Pro Vasco da Suburbana - Nota: Dez (No Rio só não gosto do Flamengo)...Para o Chico - Nota: ZERO (Não gostei dele não!!!...Que perna de pau!!!...Tomara que vá jogar na 4a.Divisão!!!)...Pelas fotos suas só de calcinha - Nota: MILLLLLLLL (Pena que não ví elas...Buáá´áááá´ááááá)...Pela relato magnífico - Claro que é nota: MÁXIMA!!!...Mando um tapa na bunda do Carlos...Um CHAMEGO e AFAGOS nos teus cabelos loiros e um selinho nos olhos claros...Até mais...e XAU!!!
14/07/2011 17:43:06
uau... nunca gozei tão gostoso lendo um conto! Perfeito! Como eu queria q meu marido tivesse essa fantasia! parabens gata! delicia! nota 10
14/07/2011 14:33:13
Muito bom...Parabens...Vamos manter contato.. Meu msn: nando862011@hotmail.com
30/06/2011 14:47:37
Muito bom seu conto... eu e minha mulher adoramos swing!! De uma olhada em nossos contos.
23/06/2011 20:35:21
Obrigado pelo comentário no meu conto! e é claro que sempre temos algo a a prender isto é ótimo. mas a deixa é deixar rolar as fantasias e a criatividade. beijos e volte sempre
23/06/2011 19:27:00
Muito bom este conto. Fiquei imaginando a cena e fiquei louquinha.
23/06/2011 08:33:02
Delicia de conto Lady Diva! A maneira como voce descreve os detalhes me deixou excitado, muito excitado. Parabens, so posso lhe atribuir uma nota 10! Se quiser me add no msn: lobo.biker@hotmail.com
19/06/2011 20:31:30
Mais um conto delicioso Lady Diva, parabéns, me deixou com muito tesão. Continue escrevendo para o nosso prazer. Obrigado pelos comentários feitos aos meus contos. Será um prazer manter contato com vc e trocar idéias sobre os seus fetiches. Meu e-mail/MSN: sr-fetiche@hotmail.com
13/06/2011 11:30:12
Excitante conto, parabens...
12/06/2011 14:17:22
Esplendido! Um dos mais belos e safados contos que já li! Adorei voce, sua putinha safada! Nota maior que máxima! Escreva, mas escreva muito mais!!
12/06/2011 09:16:54
Conto maravilhoso, Val. Putz esse Chico é d+++! Kkkkk.
11/06/2011 22:06:07
Muito bom o seu relato, como eu estou precisando de um cacetão assim, acho que eu iria fuder a noite toda. e depois daria a minha buceta toda arrombada para o meu marido, ele adora me comer com ela toda meladinha de porra de outro macho, se for bem dotado então, ele fica maluco de tesão quando me vê rebolando com um macho atolado na xana gulosa que eu tenho.
11/06/2011 20:52:19
Que conto heim... muito bom!!! 10
11/06/2011 19:20:52
Um dos melhores contos do site, parabens... super excitante...
11/06/2011 15:41:52
Show de conto, menina. Amei.
11/06/2011 13:55:47
Conto muito bom! Nota 10
11/06/2011 11:46:30
DUKARALHO. FIQUEI LOUCO. BATI PUNHETA. BEIJOS LÍNGUA NO SEU CÚ.
11/06/2011 11:11:53
é fui obrigado a correr para o banheiro prá não suar o chão da sala.nota 10
11/06/2011 10:45:31
sensacianl
11/06/2011 08:53:58
Relato excitante, corajoso até. Está surgindo mais uma ótima escritora no site. Parabéns!
11/06/2011 02:04:49
BOM, PARABÉNS... ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM
uem
11/06/2011 02:00:04
nota dez quero jogar no seu time dar para vcs mim contratar
11/06/2011 01:52:36
Tenho um conto onde eu como a mulher de um cara que conheci em Águas de Lindóia dá uma olhada. Quanto ao seu conto foi delicioso. Bem que gostaria de fuder seu cuzinho. taradopbundas@ig.com.br
11/06/2011 01:08:13
uauuuuuuu... mulherzinha pirracenta!!!! vc é das minhas, adoreiiiiiii... e confesso q fiquei com vontade do Chico tbm, rsrs
10/06/2011 22:46:07
muito bom
10/06/2011 22:09:56
Nota 10 amiga! Bjos!
10/06/2011 21:53:07
Maravilha de conto, Divina. Se o time do Carlos estiver precisando de um auxiliar técnico, estou à disposição. Só não tenho lugar para dormir aí, na sua cidade. Rsrss.
10/06/2011 21:26:53
adorei

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.