Com pastor e os irmãos (Parte 2 - na sala do pastor)

Um conto erótico de ComeHétero
Categoria: Heterossexual
Contém 1632 palavras
Data: 10/06/2011 00:45:22

Depois de mamar o pau ENORME do Cristiano no vestiário, me despedi de todos e fui pra casa. Não ia voltar na igreja deles pois não sabia como seria a reação do Cristiano agora, mas pra minha surpresa, dois dias depois o Santos me ligou do celular do Cristiano e me convidou para ajudá-los a arrumar umas paradas na igreja para um evento. Eu fiquei meio preocupado de ir, mas como não percebi nada de diferente no jeito deles falarem, decidi ir pra ver no que ia dar. Chegando lá estavamos eu, Cristiano, Santos e o Otávio lá. Otávio é um cara bonitão também, estilo galã, soldado, bem forte, branquelão, mas super calado e meio marrento, então nunca me aproximei muito dele por ele ser meio ignorante as vezes.

Ficamos arrastando uns móveis, pintando umas placas e tal durante uma hora, o Cristiano falava comigo mas não muito e nem chegava muito perto, mas não me tratava mal, estava normal, apenas evitando muita proximidade.

Até que o pastor chegou. Ele entrou, me olhou com uma cara de surpreso em me ver, falou com todo mundo, comigo também e perguntou se eu tinha um tempo pra falar com ele.Eu disse que sim. Olhei para o Cristiano e ele fez uma cara de quem não sabia o que era.

Descemos umas escadas até a sala do pastor, ele fechou a porta, e começou a conversar comigo, jogar conversa fora até que ele falou: pois bem, o que eu quero falar com você é..."gelei! Ele disse que tinham ido até ele naquela semana e falado que viu eu e o Cristiano no vestiário. Eu dei um pulo. Perguntei quem foi e ele disse que não vinha ao caso agora. Ele falou falou... que o Cristiano era um homem casado, que isso poderia acabar com a família dele e tal, mas que ainda não tinha ido falar com o Cristiano pois queria falar comigo primeiro. Eu fiquei muito sem graça, perguntei quem havia dito e ele disse que não poderia falar e tal. Eu expliquei para o pastor o que aconteceu, expliquei que o Cristiano não quis, que ele me tirou, não chegou a rolar nada e tal. O pastor começou a fazer perguntas e tal tal.

Comecei então a falar que eu não podia controlar, que quanto mais eu me segurava, mais eu ficava com vontade de transar com um cara. O pastor começou a ficar meio desconfortável. E eu não parava de falar. (queria ver até onde ele ia). Disse que quando eu vi aquele pu enorme do Cristiano eu não pude aguentar, pois era muito grande e grosso, e que quando eu coloquei na boca fiquei com mais vontade ainda e que desde aquele dia eu mau consigo deixar o pau mole por muito tempo. O pastor já estava se remexendo na cadeira. O pastor disse que não sabia como me ajudar a não ser orando. Eu disse que mal conseguia ficar perto dele. Pois naquele exato momento a minha cabeça estava imaginando o como deve ser o pau dele, o corpo... (hahahaha) comecei dar uma cantada sinistra no pastor e ele ficando muito sem graça. Aí ele levantou, e muito sem graça falou que eles deveriam resolver isso agora eque ia chamar o Otávio pois ele é quem tinha visto eu e o Cristiano. Em 2 minutos o pastor voltou com o Cristiano e com o Otávio. Eu fiquei muito nervoso. Queria sumir dali. O pastor explicou tudo para o Cristiano que ficou muito puto, todos ficamos muito tensos, o Cristiano começou a me xingar, o Otávio começou a me xingar, virou um barraco lá dentro. Até que eu falei pro Otávio. "Larga de ser fofoqueiro o seu merda! Tu bem que deve ter ficado tocando uma punheta vendo eu mamar o Cristiano!! Tu que deve ser um invejoso que nem pau deve ter pra não ser casado até hoje!"Putz...o Otávio me deu um super soco na cara. Eu caí no chão e ele veio pra cima de mim. O pastor e o Cristiano tentaram nos separar. No meio do vuco vuco o Otávio me pegou por trás enquanto me dava uma chave de braço (sim, ele tava ganhando a briga). E enquanto todos tentavam nos separar eu comecei a forçar abunda pra trás, roçando muito no pau do Otávio. Comecei a punhetá-lo com minha bunda mesmo aproveitando a situação. Depois de um tempo nos se pararam, eu olhei pro pau do Otáio e tava duro! (hahahahaha...nenhum homem resiste a algo encaixando no seu pau.). Enquanto nos llevantávamos, eu falei: tu pode até se fazer de macho, mas gostou muito de ficar passando o pau na minha bunda! Apontei pro pau dele que estava NITIDAMENTE DURO na calsa de moletom que ele estava. O pastor e o Cristiano olharam e todos ficaram gaguejando sem saber o que falar.

Então eu disse, vocês todos querem uma sacanagem não é? Fui em direção ao Otávio e peguei o pau dele por cima da calsa. Fiquei parado uns 3 segundos esperando reações mas todos ficaram calados. Eu abaixei, coloquei o pau do Otávio pra fora (ele estava com uma cueca boxee preta, o pau dele era lindo também. Um tamanho bom, cheio de veias e meio grosso também) estava muito duro! Parecia que tinha acabado de sair de uma penetração. Comecei a chupá-lo e logo a mão dele veio pra minha cabeça e começou a fuder minha boca. O pau era gostoso (como qualquer pau) mas nada de muito especial. Eu tava doido mesmo era no Cristiano. Abaixei as calsas do Otávio e comecei a acariciar as pernas dele. Ele era bem forte por ser soldado. Dei uma observada e o Cristiano e o pastor estavam se punhetando. O pastor com o pau dentro da calsa e o Cristiano já com aquele LINDO E ENORME PAU pra fora.

Levantei e fui até o Cristiano. Olhei no olho dele e disse "agora eu vou matar minha vontade", abaixei e comecei a me lambusar com aquele pau deliciooooso!

Nisso o Otávio veio por tras de mim e me levantou, me deixando com a bunda impinada enquanto chupava o Cristiano. Ele começou a meter o pau entre as minhas pernas como se estivesse me fudendo. Delirei.

Ficamos naquela um tempo, tiramos nossas roupas e o pastor só nos assistindo.

Até que o Otávio me pegou por tras de jeito, me levantou e me sentou em cima do pau dele. O pau dele tava entre minhas pernas. (ele era forte e me levantou como se não fosse nada). Enquanto isso o Cristinao veio, nos abraçou, se intrelassou com a gente e ficamos num sanduiche delicioso alí em pé. Nossos paus se esfregavam entre nossas pernas.

Depois eu levei o Cristiano até uma poutrona da sala do pastor, sentei ele e disse que queria que ele me enfiasse. Ele ficou meio preocupado mas eu já tava em cima dele encaixando o cu no pau dele. Enquanto isso o pastor subiu na poltrona por cima do Cristiano, sentou no ombro dele encostado na parede e me deu o pau pra eu chupar. O pastor era levemente peludo, pau normal, nada de muito grande, muito grosso, muito pequeno... só normal. Comecei a chupar o pastor e a sentar no pau do Cristiano. Eu gemia muito (o pau do Cristiano era algo fora do comum como disse na outra postagem). O Cristiano começou a bufar de prazer e aquilo me levou nas alturas também!

Logo depois o Otávio sentou por tras de mim, passando o pau dele nas minhas costas e comessou a me fuder nas costas.

Ficamos ali um bom tempo naquele bolo de machos.

O Cristiano suava muito, e ele era muito cheiroso. Um cheiro de homem que me deixava louco. O pastor com aquela imagem de santinho (ta certo que ele não fez muita diferença mesmo na transa... mas eu chupei muito aquele pau!) fodia minha boca com vontade tbm. O Otávio com um jeitão "sou homem até comendo outro homem" me apertava forte, batia no peito do Cristiano, apertava os mamilos do Cristiano com pegada. Foi muito bom... nem eu e nem eles ficamos afeminados (odeio afeminados!) então foi realmente uma transa gostosa de HOMENS! Que orgia gostosa!

O pastor então gozou na minha boca. Engoli tudo. Ele levantou e sentou em uma cadeira atras e ficou assistindo. Logo depois senti o Cristiano gozar dentro do meu cu. Ele urrou de prazer e o Otávio nos apertou um contra o outro na hora. O Otávio estava molhado de suor atras de mim. O Cristiano virou até o olho e enconstou na poutrona sem forças mas continuou duro dentro de mim. E logo em seguida eu gozei no peito peludo do Cristiano e o Otávio esfregou meu gozo no peito do Cristiano todo. O Otávio levantou minha bunda do pau do cristiano e colocou o pau dele dento de mim e falou no meu ouvido "agora é minha vez!" Ele soltou um bufado tipo de touro e gozou forte dentro de mim. Ele comessou a mordiscar meu ombro enquanto gozava.

Eu deitei em cima do Cristiano e fiquei ali um tempo. O Otávio deitou no chão e ficamos ali descansando uns minutos.

Eu fiquei alisando o corpo do Cristiano, acariciando ele. (acho que me apaixonei) Admirando aquele pau enorme diminuindo aos poucos rodo melado.

Então dei meu ultimo golpe para aproveitar ao máximo aquele homem. Cheguei perto do rosto dele e tasquei um beijo, ele retribuiu e demos um beijãããããoooooooo. Nos beijamos durante um bom tempo. Depois todos levantamos, nos vestimos, nos limpamos. O otávio foi o unico que quebrou o silencio constrangedor dizendo: acho bom essa porra não sair daqui! E saiu da sala. Logo depois todos saimos e ficou só o pastor lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ComeHétero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia de conto se quiser fazer uma putaria comigo meu msn é danadao1976@hotmail.com tenho um pau de 23cm

0 0