Esposa e o amigo

Um conto erótico de bodyboarder
Categoria: Grupal
Contém 1016 palavras
Data: 09/06/2011 19:49:51
Assuntos: Grupal, sexo a três

Amigo de sorte

Eu e minha esposa somos casados há 6 anos, temos 16 anos de diferença sendo ela mais velha 45 e eu 29 e sempre gostamos de aventuras, até então as aventuras eramos só nós dois. Como temos um hobby em comum que é surfar estamos sempre em contato com a galera jovem. Devido a pratica do do esporte ela tem o corpo todo encima.

Muitas vezes vamos surfar e ela vai de biquíni fio dental para não ficar com marcas, a galera adora pois na hora de furar onda é um burburim de quem fica atras. Sempre conversamos com quem esta por perto afinal qual surfista não gosta de trocar algumas palavrinha enquanto espera pela onda perfeita.

Em uma dessas encontramos um garoto de 19 anos que não costumava pegar onda na praia que frequentamos, conversa vai conversa vem e percebi que ele não tirava o olho da Sil, ele sem saber que eramos casados, passei por ela e dei um toque, pois quando ela olhava para ele ele disfarçava, ela então passou a brincar com ele, e a se mostrar mais, sendo este um dos nossos fetiches, papo vai papo vem, acabamos marcando de pegar ondo no outro dia cedo.

Com o passar dos dias fomos nos tornando mais íntimos pois Teo passou a pegar onda sempre ali no nosso local, como trabalho na parte da tarde durante a semana só ia a praia de manha, Sil e Teo como não trabalham acabavam marcando de ir para a praia a tarde. A amizade entre eles foi ficando bem intima de confidencias e tudo.

Certo dia estou no trabalho e Sil me liga avisando que foi para a praia mas tava sem onda e como não tinha o que fazer queria saber se Teo poderia ir lá para casa, disse que deveriam se comportar ela riu e disse que não faria nada que eu não gostasse. Passara a tarde segundo ela a única coisa que rolou foi uns amaços leves, e que ela tinha sentido que o pau dele tinha ficado durissimo. Depois desse dia ficou comum as visitas de Teo em casa .

Passado mais alguns dias ela diz que esta com um desejo, pergunto qual e ela diz que esta afim de ficar com Teo e de realizar uma fantasia, de fazer sexo com dois.

Passado 3 dias recebo uma ligação no trabalho era Teo querendo falar comigo, pedi que fosse até onde trabalho, ela foi e conversamos ele abriu o jogo que estava afim de Sil mas que só ficaria com ela após minha concepção, disse a ele marcar com ela, e que ele deveria respeitar a vontade dela, era minha única exigência.

Tudo marcado Teo me liga novamente perguntando o que acharia dele dar uma lingerie para ela usar no dia, se ela usaria, disse que ela adoraria pois gosta de ficar arrumadinha para as bagunças que fazíamos. Teo então compra um lindo conjunto de corpete liga meia e uma calcinha que na parte de trás era somente uma fitinha em preto e vermelho, para completar comprei um sapato de salto altíssimo para deixá-la com o bumbum bem empinado.

Teo chega em nossa casa com o presente e Sil o recebe já com um super beijo, ele entrega o presente e pede que ela vista, ela vai para o quarto para se troca e Teo fica cuidando, Sil não aguenta o tesão e o chama para o quarto totalmente nua ficam os dois trocando olhares até que ele joga ela na cama e começam a fazer sexo, após gozarem vão para o banho e ai ela veste o presente deixando-o de pau duro novamente.

Pouco tempo depois chego e encontro ela deslumbrante no colo de Teo, ao entrar ela vem me receber com um beijo delicioso e falando que o tesão foi maior e que o convidado tinha comido a sobremesa antes do jantar. Ao ouvir isso fiquei exitado e já fui empurrando ela para o colo dele e colocando ela para me chupar. Teo então colocou ela de 4 e começou a comê-la, meu tesão foi as nuvens vendo Sil sendo comida e chupando meu pau. Fomos para o quarto onde colocamos ela de 4 na cama e ficávamos revesando. Até que ela pediu para eu deixar Teo comer o cuzinho dela na hora deixei pois era meu sonho ver o cuzinho dela levando pau, mas ele estava com medo de machucá-la e não conseguia penetrar então tomei o lugar dele coloquei ela deitada de ladinho passei mais lubrificante e fui abrindo caminho enquanto ela se deliciava na rola de Teo. Ao penetra-la por inteiro iniciei um vai e vem mas já chamando Teo para assumir o lugar, quando ela sentiu Teo penetra-la gozou como louca, pedindo que eu metesse na buceta dela, passamos então para uma dp maravilhosa, Sil só pedia mais e mais, acabamos gozando juntos eu e Teo para loucura de Sil. Ao sairmos de dentro dela ela ficou toda aberta, vendo a cena o tesão foi tanto que meu pau ficou duro e fui para cima de Sil agora eu metendo no cuzinho dela Teo por sua vez não quis perder a oportunidade e penetrou na buceta de Sil iniciando uma nova dp onde ela gritava para comermos ela até gozarmos pois queria sentir-se usada, como tínhamos acabado de gozar demoramos um bom tempo para gozarmos e ficamos revesando as posições fizemos dp em Sil de todas as maneira até que ela pediu para pararmos que faríamos gozar nos chupando pois estava toda dolorida e que seu cuzinho estava ardendo, então oferecemos para fazer uma dp em sua buceta, mas ela não aceitou pois teve medo de ficar arrombada e depois não sentir mais tesão. Acabamos fazendo ela chupar até gozarmos, e o melhor de tudo depois disso ela ainda ficou de lingerie com a buceta toda inchada e o cuzinho arrombado desfilando pela casa até irmos dormir, ela no meio sendo penetrada por Téo no cuzinho para dormir.

Depois desse dia Teo passou a comer Sil com frequência, Fizemos varias dp's com Sil.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bodyboarder a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mi add ai po(dagoogan@hotmail.com)nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Voces estão certos! Sexo é muito bom, e a três, muito melhor! Leiam meus contos! A nossa 1ª vez esta no conto "A Massagem".

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, acho que minha esposa esta começando a entrar no clima, fantasiando outro cara conosco. Parabens

0 0