Duas Primas

Um conto erótico de dote19x6
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 09/06/2011 17:40:43

Este é o meu primeiro conto moro em sp capital , caso veriditico que aconteceu a 3 anos , Sou branco tenho 40a 1,75m 80kg , olhos claros , peludo , dote 19x6 , nivel univ , nao fumante , estava numa sala de bate papo da uol, procurando duas amigas que topassem uma brincadeira a tres! Achei ! cris e vitoria Cris 1,60 , morena clara , cheinha com belos peitos , uma xana linda e uma bunda deliciosa , vitoria magrinha 1,60 tb´m morena clara, xaninha pequena , cheirosa e uma bundinha espetacular!

Marquei com elas numa estação de metro no horario do almoço , pois todos casados, nao poderiamos dar bandeira !

As chegar na estação vi as duas e ja fiquei de pau duro , pois , não é sempre que temos a nossa disposição duas bucetinhas e dois cuzinhos deliciosos ! Coloquei ambas no carro e rumamos para um motel na ricardo jafet , vitoria se escondeu no banco de traz , aqui motel cobra 50% a mais por ter tres pessoas , e entramos na suite !!

Pedi um vinho pra gente beber e quebrar o gelo , ambas tinham vontade de sair com outro cara , me falaram tinham medo de sair com um desconhecido e como iam em duas ficaram mais confiantes !

Apos uns goles de vinho , mais relaxados , comecei a beijar ambas , um de cada lado de meu peito , cada uma tinha um beijo diferente , a cris beijava muito , molhado macio , a vitoria mas rude, tipo vem me beija e me come , fui curtindo os beijos e acariciando devagar seus corpos . Cris com seus seios grandes , ja mostrava seu tesão com os bicos tentando furar sua blusa , vitoria com peitos menores se esfregava na minha perna , roçando seu sexo por cima da calça! Na cama comecei a despilas bem devagar , curtindo cada pedacinho , olhando e acariciando cada pedaço desnudo de seus corpos ! Elas tbém tiraram minha camiseta e minha calça me deixando de cueca boxer e elas de calcinhas minusculas , pedi a elas que viesse com uma micro calcinha , que visão deliciosa , agora eu buscava ora uma boca ora um peito e doido de tesão em poder satisfazer minhas lindas amigas .

Coloquei ambas lado a lado de comecei a cheirar seus sexos sobre a calcinha , que tesão , cada uma com um cheiro e tesão particular , cris com um monte de venus macio , bom de mordiscar, vitoria com um clitoris saliente e muito molhada , molhada que escorria da sua calcinha seu tesão !! Enquanto as cheirava elas retiraram minha cueca e ficaram me chupando alternadamente , uma gulosa outra com suavidade e acariciando minhas bolas . Retirei suas calcinhas e vi duas bucetinhas lindas , cheirosas e ansiosas por uma boa trepada, comecei com a vitoria , coloquei ela de 4 chupei sua xana por tras e comecei a bombar gostoso e cris me dava beijos molhados e eu metendo gostoso na vitoria e ela começa a gemer que tava gozando , me melou todo com seu gozo , que delicia !! caiu de lado , cris aproveitou a deixa e colocou uma nova camisinha com a sua boca e falou me come gostoso , acatei suas ordens , aproveitei que ela beijava muito e fui no papai e mamae, beijando sua boca maravilhosa e macia , como metia a cris , sabia rebolar e mexer , me deixando mais tarado e gemia mais baixinho e falava poe gostoso , mexe , assim até que anunciou seu gozo e me beijou com paixão e tesão me apertando e gozando !

Que delicia ja tinha sentindo duas bucetinhas lindas , e queria agora seus rabinhos ! Cris safada, pediu pra vitoria ficar de ladinho e trocou minha camisinha , passou bastante gel no meu pau e começou a enfiar um dedo no cuzinho da prima , eu acariciava seu clitoris e sentia sua bucetinha molhada novamente ! Comecei a colocar devagar segurei firme sua bundinha e fui entrando , quando passou a cabeça , ela deu um suspirro e começou a relaxar , que delicia de cuzinho apertado e quente , ela foi forçando ate sentir que tinha entrado tudo e pediu mexe no meu clitoris quero gozar com seu pau a minha bunda , cris via a cena e tbem tesuda me beijava , me dava seus peitos para mordiscar e com a outra mao fazia uma siririca nela . Eu ja nao aguentava mais , mas queria gozar no cuzinho da cris , vitoria gozou mais uma vez e ela ficava molinha quando gozava e se virou de lado, olhei pra cris com o maioes tesão do mundo e falei quero sua bunda deliciosa , ela safada , ficou de 4 e falou é toda sua !!!

Que botão lindo ela tinha , abri sua bunda deliciosa e aparecu seu cu lindo , acariciei , chupei , e comecei a colocar um dedo , dois , tres . ja entrava macio , vitoria molinha falava come safado o cu da minha prima !

Cris , segurou as bandas da bunda e comecei a colocar gostoso , que cu !! parecia um vulcao ela me mastigava o pau com seu cu e eu bombando gostoso , comecei a dar uns tapas naquela bunda e ela remexia ainda mais ,fazendo uma vai e vem tesudo demais ! Cris me deixou doido , falei que iria gozar , vitoria se levantou me beijou e falou goza no cu da cris , com aquele beijo gostoso e um cuzinho no pau , nao resisti e gozei como um doido no rabo da cris. Um prazer inimaginavel ter duas mulheres na cama , cris e vitoria nao curtiam o bi e mesmo assim foi maravilhoso .

Tomamos um banho e fomos embora , saimos mais duas vezes, mas a cris ficou gravida do marido e nao quis mais brincar e vitoria falou que gostou muito e que tinha medo de se envolver !

Enfim o que é bom dura pouco , mas foi muito maravilhoso enquanto durou , se alguma mulher bacana e ou casal quiser me conhecer , me add no msn dote19x6@hotmail.com , procuro pessoas do bem , bom nivel , sem envolvimento emocional e financeiro e que nao fume e nao use drogas e beba socialmente , tenho algumas tardes durante a semana !

Beijos cris e vitoria , onde vcs estiverem !

PS : Desculpe-me por erros de grafia e portugues, meu primeiro conto !!

Marcelo dote19x6@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dote19x6@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricadote19x6@hotmail.comContos: 11Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários