O carinha do bate papo

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 1111 palavras
Data: 09/06/2011 12:56:52
Assuntos: Gay, Homossexual, Oral, Punheta

Olá pessoal.

Aqui vou contar meu segundo conto, mas que não segue ordem cronológica com o anterior e os outros e virão.

A alguns meses atrás quando eu ainda tinha 17 anos, estava no bate papo à procura de algum cara legal na minha faixa de idade e que também quisesse algo a mais.

Depois de adicionar vários e outros me bloquearem, achei um do meu bairro e que já conhecia de vista. O nome dele é Naldinho. Ele tem 17 anos, é moreno, mais ou menos 1,82m , magro, cabelo preto lizo mas não comprido, estilo daqueles dançarinos de free-step e um pau de 19cm.

Quando começamos a tc, vimos que nem um de nois tinha local para poder e se curtir, pois tanto na minha casa quanto na dele, tinha gente durante todo o dia. Antes do nosso encontro, agente já tinha conversado sobre o que poderia rolar e coisa do tipo e eu tinha batido uma punheta pra ele na cam.

Depois de até imaginar que não iria rolar mais nada entre nós, ele me chama no msn por volta de 2:00h da tarde e pergunta se eu posso ir na casa dele, pois estava só nesse momento. Respondi prontamente que sim e fui tomar um banho e trocar de roupa. Ao sair disse pra minha mãe que iria na casa de um amigo mas não demoraria. Ele me disse a rua em q morava e que ficaria me esperando na calçada da sua casa. Fui a pé até lá. Quando cheguei, ele estava só de calção e chinelo. Nos cumprimentamos e entramos na casa. Logo depois de entrar ele já passou a mão na minha cintura e disse ''gostoso''. Agi como se nada tivesse acontecido.

Ele me disse em umas das conversas que só era ativo mas que tinha vontade de esperimentar dar o cu. Ele me guiou até um 'quarto/escritório' onde tinham umas cadeiras e o computador. Ele disse que era melhor fazermos ali porque era o comodo mais afastado da entrada da casa, e que se sua mãe chegasse, daria tempo de disfarçarmos.

Logo depois que ele parou de falar, foi se aproximando de mim, segurou minha cintura e me deu um beijo. Como já fazia um tempo que eu não ficava com ninguém e ele beijava bem, obviamente retribui com muito gosto e vontade. Ele continuava com a mão em minha cintura enquanto eu acariciava sua nuca com uma mão e com a outra alisava suas pernas e cintura. Sai um pouco e comecei a beijar seu pescoço dando uns leves chupões. Desci mais um pouco e cheguei em seu peito. Foi a primeira vez em que eu chupei um peito na vida, e foi legal não só pra mim quanto pra ele, pois quando abocanhei seu peito ele deu um gemidinho e se arrepiou todo. Voltei à sua boca e demos um beijo com mais tesão ainda dessa vez, pois nos dois já estava-mos de pau duro e muito exitados.

Depois de mais um tempo de beijo, eu levei a mão até seu pau, apertei e comecei a desabotuar seu short que tinha por baixo uma cueca azul e embaixo dela um lindo e moreno penis de 19cm. Logo eu abaixei e abocanhei sem cerimonia seu pau e comecei a chupar enquanto abaixava mais seu short. Eu chupava sua rola e acariciava sua bunda ao mesmo tempo. Ele tirava um pouco o cassete da minha boca e esfregava nos meus lábios e voltava a meter, eu saia um pouco do pau e ia chupar seu saco meio peludo. Botava as bolas na minha boca e ele gemia baixinho. Levantei, nos beijamos mais um pouco e foi a sua vez de mamar meu picolé de chocolate com recheio de leite condensado, rsrs.

Eu mesmo abaixei meu short e ele abaixou a cueca até os joelhos. Começou a chupar só a cabeça, mas com uma velocidade legal, ai segurei sua cabeça e comecei a forçar minha pica um pouco mais pra dentro da boca dele, pois queria ver ele engasgar. Depois de me chupar, não tão caprichoso como eu, mas o suficiente pra me alegrar, ele subiu e nos beijamos novamente, dessa vez um sentindo o gosto do pau do outro. Como lembrei que ele tinha vontade de saber como era dar o cu, eu esquentei mais ainda nossos beijos, era um amasso supremo o que eu estava dando nele. Eu praticamente levantei ele do chão, tamanha a força que eu fazia lhe abraçando, apertando sua bunda nua meio peluda e puxando um pouco pra cima.

Durante esse amasso todo, eu levei minhas mão mais ao centro de sua bunda e comecei a procurar o buraquinho virgem dele. Quando encontrei, comecei a fazer movimentos circulares nele e quando fiz uma leve pressão para tentar enfiar meu dedo no cuzinho dele, ele tirou minha mão e disse que não. Como ele disse que não tinha-mos muito tempo pois sua mão poderia chegar a qualquer hora, eu voltei a chupa-lo mais freneticamente. Lambia seu pau da base até a cabeça, abocanhava tudo, ele pegava minha cabeça e empurrava pra que seu pau entrasse mais, mas como era grande não chegou a caber todo. O meu tem 18cm, só que senti que ele tinha um certo receio de chupar profundamente. Então não forcei a barra, deixei ele a vontade. Subi novamente e comecei a beijar ele e masturba-lo ao mesmo tempo. Isso fez com que ele gemesse enquanto me beijava. Como sua respiração estava ofegante no ritmo da punheta, oque atrapalhava o beijo, eu passei a beijar seu pescoço novamente enquanto ele retribuía a punheta ao mesmo tempo. De repente escutamos um barulho e assustados nos largamos e se vestimos rápido. Ele foi ver o que era e disse que era na casa da vizinha.

Cheguei pra começar a punhetar ele novamente só que ele negou e disse que era bom parar-mos por ali, pois alguém poderia chegar. Eu concordei embora estivesse com vontade de gozar e ver ele gozando. Nos despedimos com um beijo e fui embora. Sai de sua casa como se nada tivesse acontecido, com um gosto de rola na boca e cheiro na mão. Fiquei com medo de alguém notar esse cheiro e enquanto eu ia pra casa, fui cuspindo de vez em quando e passando a mão em alguns portes que eu passava.

Chegando em casa, fui direto pro banheiro me banhar e claro, terminar o que eu comecei. Bati uma punheta gostosa e gozei legal.

Espero em conseguir marcar com ele domingo aqui na minha casa, espero que role.

Esse foi mais um conto verídico meu e espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários