FABÍ

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 1570 palavras
Data: 08/06/2011 20:59:00

A primeira vez que vi Fabíola, ela estava usando uma sandália que tinha emprestado da minha namorada Andréa . Devo confessar que o calçado ficou lindo nela: Fabíola tinha uns pezinhos maravilhosos: o peito do pé nem gordo nem magro, dedos simétricos, pés bem feitos, lisinhos, unhas bem feitas.

Aliás, ela era toda linda. Era uma loira alta, de seios grandes e bunda empinada. Era muito simpática, embora tivesse esse defeito: de pegar coisas emprestadas

Eu a vi outras vezes com outros objetos emprestados de Andréa : brincos, pulseiras, relógios, etc...

Uma ocasião encontrei Fabíola num shopping . Vestia uma calça jeans que ,prá variar, tinha tomado emprestada da minha namorada.A calça ,que dava à Andrea um ar adolescente, no corpo de Fabiola era uma arma de sedução.

A calça ficou apertada, modelando todo o seu corpo, ressaltando a bunda redondinha.

Eu não consegui conter o meu olhar de admiração e logo Fabi notou que eu acariciava sua bunda e suas coxas com o olhar.

Como conjunto , ela usava um top bem agarrado que realçava os seios avantajados.

Não preciso dizer o quanto ela estava chamando a atenção...

Conversamos amenidades, ela me disse que estava fazendo compras e me pediu para ajudá-la a escolher umas sandálias.

Eu disse que estava indo prá casa de Andréa, mas ela me convenceu, quando me olhou e disse : "-Vem, apenas um pouquinho, é rapidinho.."

Não foi rapidinho, mas eu não me importei, pois me deliciava vendo-a provar várias sandálias e sapatos ,desfilando para mim, como se pedisse a minha opinião.

Ouvi por acaso, uma conversa de Fabi com a gerente da loja, sua amiga Karina.

karina perguntou quem era eu. Fabiola disse ,bem baixinho :

"- é o meu namorado, estamos quase noivos "

-"ele é muito elegante, dizia Karina," é charmoso."

"É, disse Fabiola, mas é meu, fica longe dele, ele tem dona" ..E as duas riram bastante, enquanto Fabiola pagava a conta.

Eu fiquei encarregado de carregar as sacolas enquanto ficavamos andando um pouco pelo shopping.

Ela me perguntou se eu não estava com pressa, pois tinha que encontrar com Andrea. Eu respondi que não, pois ligara desmarcando o encontro.

Ela não disse mais nada e caminhamos mais um pouco.

Ela disse que estava com sede e fomos pra praça de alimentação do shopping.

Conversamos , rimos e pincipalmente nos olhamos muito.

Fabiola pediu um sorvete de casquinha e foi lambendo suavemente, de maneira provocativa enquanto iamos para o estacionamento. Já era noite.

Fabiola rebolava à minha frente e de vez em quando, olhava para mim e sorria.

Pediu-me para abrir o porta malas do carro e enquanto eu guardava as sacolas, ela sentou-se no banco de trás do carro, portas abertas, com as pernas prá fora, terminando de lamber seu sorvete.

Terminei de guardar as sacolas e me agachei em frente a ela, olhando-a sem dizer nada.

Ela me fitou e perguntou :" Que foi ?"...

"Nada," eu disse .... "Quer ?", ela me ofereceu, estendendo a casquinha.

Me levantei, desequilibrei e num gesto brusco, bati na sua mão e fiz o potinho com o resto do sorvete cair nos seus pés.

Devo ter pedido desculpas, não lembro...Lembro que me ajoelhei, tirei a sua sandália e comecei a lamber o sorvete no seu pé, lambi demoradamente o peito do pé, os dedinhos um por um, colocando a lingua entre eles, sugando cada dedinho, às vezes olhando diretamente para os olhos dela...

"Nossa"" ela disse. .

Passei para o outro pé, estiquei a mão e apertei uma das coxas.

Enquanto me deliciava com seus pezinhos, ela foi entrando mais prá dentro do carrro, falando : " Tarado.."..

Apesar de estarmos num amplo estacionamento, era noite e só havia um guarda e uma guarita muito distante.

Mas eu nem pensei nisso na hora, comecei a mordiscar uma das coxas grossas, mesmo por cima da calça, enquanto apertava a outra numa carícia agressiva e lasciva.

Quando tentei tirar sua calça, dizendo: "tira,tira,", ela me puxou pelos cabelos e me fez sentar ao seu lado, no meio do banco.

Disse apenas "vem cá", levou minha boca até seu pescoço e enquanto eu chupava e lambia ela murmurava "tarado, tarado".

Pegou minha mão e comecçou a acariciar o seio com ela. pedindo "morde minha orelha". Mordisquei sua orelha, enfiei a lingua no seu ouvido e apertava, apalpava a carne macia dos seus seios.

"Safado", ela dizia, entre gemidos. Mordisquei o queixo dela e apertei seu seio com força e tesão. Tentei beijar a sua boca, mas ela desviou e levou de novo minha boca para o pescoço. "Chupa"..chupei seu pescoço até gemer,deixando marcas vermelhas de sucção, mordisquei seus ombros bonitos e desci a mão até as coxas.

Apertei as coxas e comecei a apalpar sua buceta, mesmo por cima das roupas.

Ela apenas gemia e às vezes, murmurava meu nome.

Abriu minha camisa e mergulhou no meu pescoço também e ficou amassando meu pau durissimo por cima da roupa. Ficamos nos chupando mutuamente até eu deixar muitas marcas nos seus ombros e pescoço. Não tinha parado de esfregar a mão na sua vagina.

Tentei novamente abrir o botão da calça jeans com as duas mãos. Ela colocou a mão em cima da minha e disse "não". "Tira" eu disse "não aguento mais de tesão ",

"me diz que eu sou gostosa" ela disse, de olhos fechados.."Gostosa,..vocé é muito gostosa, Fabíola"..

"Fala meu nome de novo ", ela disse.." Fabiola", eu disse, bem junto do seu ouvido.

Ao ouvir isso, ela baixou o top e o soutien e literalmente esfregou minha cara nos enormes seios. Lambi os mamilos alternadamente. Seus seios eram enormes, lindos, redondos bicudos e escuros..

"Chupa, ela disse" mama, mama na Fabi"..Fiquei louco e comecei a chupar como um esfomeado, chupei, mordi, lambi, ela arfava e segurava minha cabeça.

Voltei a investir no proposito de tirar a sua calça.

"tira, eu disse, parando de chupar seus seios e voltando logo em seguida. Os biquinhos dos seios já estavam durinhos que nem pedra. "não, ela disse " é loucura, voce é tarado".

eu já estava sem paciência, louco de tesão e ordenei, olhando bem nos olhos dela:

"TIRA ESSA PORRA !!" e puxei o cós da calça com força, até que o botão saltou.."tiro, amor, tiro" ela disse e levantou um pouco o dorso enquanto eu descia o ziper e descia rapidamente a calça junto com a calcinha.

Voltei a sugar seu seio e apalpei e alisei suas coxas, deslizei a mão pelo lado interno das coxas, e comecei a alisar sua xoxota, sentindo com os dedos seu grelo saltado pela excitação. Passei o dedo pelos pequenos lábios que estavam grossos e úmidos e iniciei uma masturbação vigorosa no grelinho, em movimentos circulares, rápidos e lentos, rapidos e lentos. Ela gemia e pedia "mais, forte, mais rapido", pedindo pra eu chupar seus seios e seu pescoço. Ela se contorcia, gemia e esfregava sua mão na minha, dirigindo a siririca, mordia a minha orelha. "que delicia" ela dizia.

Enquanto socava com força 3 dedos na sua vagina ensopada ela gemeu no meu ouvido :"vou gozaaarr, não pára que eu vou gozar, mais depressa..."

Então Fabiola puxou meu rosto de encontro ao seu e enfiou a lingua com fúria dentro da minha boca. Foi o nosso primeiro beijo. Ela chupava minha lingua doidamente.

Depois agarrou-me pelo pescoço,urrou e gozou...gozou loucamente. Mordia meu ombro prá abafar os gemidos.

Aí disse : "pára,pára, pára...para de mexer, para, não toca nela,não toca....eu gozei ,pára..uiuiui, tá sensivel, devagar,amor, tira o dedo devagar."

Tirei lentamente os dedos da sua buceta molhada. Ela esticou-se devagar no banco, estava com o rosto vermelho e o banco do carro ficou úmido. Fechou os olhos e disse :" que delícia, que tarado você é..".

Um segundo depois tocou suavemente o grelinho inchado ,gemeu e do nada gozou novamente se encolhendo toda.

Depois de leves espasmos involuntários, Fabiola se esticou no banco.."caraca, como gozei.", ela disse "to molinha, molinha" . Fechou os olhos. O banco ficou ainda mais molhado.

Ver aquela mulher linda, com os grandes seios de fora e praticamente nua no banco traseiro do carro, me deixou ainda mais excitado. Meu pau parecia querer furar o tecido da calça.

Lembrei-me de onde estavamos, mas foi só por um breve segundo.

Continuei sentado ao lado dela, ela me olhou com os olhos brilhando e me puxou para um beijo longo e gostoso. Abriu minhas calças, pegou no meu pau duro e começou a me masturbar lentamente.

Aí disse : "vem me foder", subindo no meu colo, de frente pra mim. Foi encaixando aos poucos sua buceta no meu pau e começou a cavalgar subindo e descendo, dançando no meu caralho. Fabi gemia muito, pedia pra eu foder ela bem gostoso,subia e descia no meu pau numa dança desconexa, falava putaria no meu ouvido, mordia minha orelha, me beijava, gemia,sacudia todo o corpo.

Eu pedi pra ela ir mais devagar, porque eu gozo logo nessa posição, mas ela não parava. Dizia :" que pau gostoso, isso mesmo, fode, acaba com meu tesão.."

Ainda tentei conter seus movimentos segurando-a pela cintura, mas ela não parava, indo e vindo cada vez mais rapido, até me fazer gozar feito um louco..

"Isso, ela dizia " goza, safado, me enche de porra ..Tarado !!". Gozei urrando entre dentes prá não fazer muito barulho, parecia que ia desfalecer.

Ela desceu do meu colo com um sorriso de satisfação e ficamos nos beijando no estacionamento quase vazio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LEGAL saber que vcs gostaram.. eu adoro pés..

0 0