Castigada pelo cunhado gostoso

Um conto erótico de Portuguesinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1382 palavras
Data: 08/06/2011 05:46:44
Última revisão: 08/06/2011 06:02:05

Tenho uma irmã mais velha que eu e que mora longe de mim. Ela divorciou-se do primeiro marido e casou-se de novo há uns anos atrás, com um homem mais jovem que ela. Como tinha muitas saudades dela, fui visitá-los e fiquei lá alojada durante uma semana. Eu tinha cerca de 22 anos nessa época e era bem bonita. O meu cunhado era um moreno «bom como o milho», como dizemos por aqui. Pena que era marido da minha irmã. Mas confesso que não resistia a provocá-lo e deixá-lo louquinho, quando a minha irmã não estava olhando.

Assim que cheguei, meu cunhado Vitor parecia comer-me com os olhos, sem disfarçar. Quando me abraçou e me beijou, apertando-me contra o seu corpo duro, fez-me arrepiar de excitação.

Eles moravam próximo da praia, por isso fui mudar de roupa, para ficar mais à vontade, vestindo um vestidinho curto só por cima do biquini reduzido, mostrando o meu corpo gostoso, disposta a provocar o cunhadinho. Quando a minha irmã não estava vendo, eu empinava o rabo para ele, ou baixava-me para apanhar algo do chão, só para o ver agitado. Confesso que isso me divertia muito, mas nunca pensei que pudesse sofrer as consequências mais tarde.

Quando ela saiu um pouco, ele veio para perto de mim, agarrou-me por trás, fazendo-me sentir o seu pau duro nas minhas costas e falou no meu ouvido:

- Provoca, cunhadinha...depois não reclames quando eu te pegar!

- Rsrsrs...gostaria de ver isso! Tu não podes...sou irmã da tua mulher, esqueceste?

- Pois aviso-te já, que desta semana não escapas! Pensas que eu sou feito de ferro?

Ri-me muito, não levando a sério o que ele disse. Imagina se ele ia se atrever a fazer isso!

No terceiro dia, a minha irmã precisou de sair durante umas horas e eu fiquei no jardim a tomar banhos de sol, de biquíni e com um copo de sumo de laranja na mão. O Vitor chegou ao fim de um bocado, só de calções, com o corpo bronzeado todo exposto. Senti o desejo percorrer o meu corpo, como habitualmente e não resisti a provocá-lo um pouco. Olhei para ele, por trás dos óculos escuros e comecei a passar a língua na borda do copo, gemendo baixinho. Ouvi a voz dele:

- Menina, eu já te avisei...mas não acreditas em mim. Será que sabes como me deixas?

Eu dei uma risada e continuei lambendo o copo, calmamente, como se não o tivesse ouvido. De repente, sem eu esperar, ele saca do seu pau duro para fora dos calções, segurando-o na mão, vindo na minha direção.

Fiquei atrapalhada e entornei o resto do sumo por cima dos meus seios. Nunca esperei que ele se atrevesse a tanto, mas realmente abusei um bocado.

- Queres provocar-me, é? Agora vai, segura nele… vê como me deixas… não é isso que tu queres? Fazer-me esquecer que és quase minha irmã e que és como um fruto proibido para mim.

Agarrou-me na mão e apertou-a à volta daquele cacete lindo. Era comprido e grossinho e estava duraço e queimando a minha mão. Não resisti a punhetá-lo de leve, fazendo-o fechar os olhos e pedir mais:

- Isso, minha safadinha… vai, continua…. Deixas-me assim o tempo todo, mas hoje vais pagar isso tudo, ai se vais ! Vais ser a minha putinha privada!

Recuei um pouco com essas palavras, mas ele agarrou-me pela cintura, colocando-me nos ombros, tipo homem das cavernas.

- Nem penses que vais fugir, lindinha. Vais ser minha hoje.

Levou-me para o quarto e depositou-me em cima da cama, arrancando-me a parte de cima do biquini e caindo direto nos

meus seios fartos, lambendo o sumo de laranja que ainda escorria entre eles. Segurei a sua cabeça e dei um gemido forte. A sua língua brincava nos meus mamilos, rodando com força. A seguir senti a sucção desesperada, enquanto ele me apertava pelas costas, fazendo-me arqueá-las.Sem aviso, pôs-se de joelhos, puxando a minha cabeça contra o cacete dele:

- Vai, mostra o que sabes fazer, Aninha. Chupa o pau do marido da tua irmã, vai. Não era isso que tu querias?... dá-me essa boquinha linda, vai!

O jeito era chupar mesmo. Abri a boca e apertei-o nos lábios, sentindo o seu gosto delicioso. Mas ele obrigou-me a engoli-lo, até me engasgar. Dei-lhe uma mordida e segurei-o, comandando o ritmo. Ele deliciou-se, pedindo mais e mais.

- Aiiiii… chupa o meu pau, chupa… aiiiiiii… que boquinha doce!... Chupa forte, chupa!

Chupei o melhor que sabia, babando tudo e sugando-o até à alma, até me doer o maxilar e senti-lo pulsar na minha boca, mas sem lhe dar tréguas. Ao fim de um bocado, ele puxou-me a cabeça e colocou-me de joelhos, ainda de cuequinhas vestidas. Começou a apertar-me as nádegas e a roçar o pau no meu reguinho, para trás e para a frente:

- Esse cusinho hoje ainda vai ser bem comido!... vais pagar por tudo o que me tens feito sofrer.

Antes de eu ter tempo de reclamar, virou-me e arrancou-me as cuecas, que voaram pelo quarto. A língua desceu pelo rasto do sumo da minha barriga, lambendo tudo e chegando à minha ratinha. Lambeu-me com sofreguidão, chupando os meus líquidos, que escorriam pelas coxas e deixando-me louca. A sua língua torturava o meu botãozinho inchado. Segurei a sua cabeça, tirando-a:

- Chega, Vitor! Quero sua boca no meu cusinho, agora. Lambe ele, lambe!

Coloquei-me de joelhos e olhei para ele por cima do ombro, chamando-o. Senti a língua dele mais uma vez, lambendo o meu cusinho com vontade. Gemi e desci a cabeça na cama, abrindo-me toda para ele. Ele lambeu tudo e deu-me uma palmada na nádega, atiçando-me:

- Vou te comer como nunca foste comida… não aguento mais de tanto tesão!

Virou-me de costas e penetrou-me lentamente, até se alojar todo dentro de mim. Começou a foder-me num ritmo lento, sem pressas. Comecei a gemer e virei-me de ladinho, posição que adoro. A fricção do seu pau dentro de mim, estava a deixar-me louca. Fiz ele deitar-se e encaixei-me nele, mantendo eu o ritmo, comandando a penetração. Ele apertou o meu rabo e foi ajudando os movimentos, acelerando aos poucos, até eu sentir os espasmos de um orgasmo louco me invadirem. Gritei alto e estremeci sem parar em cima daquela pica deliciosa. Foi um gozo intenso e demorado, que me deixou arfante.

Ele, aproveitou-se da minha fraqueza e deitou-me de lado outra vez. Quando dei por isso, o cacete dele já pressionava o meu cusinho:

- Ai, Vitor… não faças isso! No cusinho, não! Dói muito… aiiiii… por favor!

- Xiuuuu… já não adianta reclamares… é a paga pelas tuas provocações. Agora aguenta!

A pressão acabou por resultar e senti-o furando palmo a palmo dentro de mim, até as bolas baterem no meu rabo. Ele ficou paradinho, deixando eu me acostumar a ele.

- Isso, safadinha… está todo lá dentro… Está s a gostar, estás?

- Aiiii… estou! Mexe um pouquinho, mexe! Devagarinho, para não magoar.

Ele colou a boca no meu ombro, mordendo-o, ao mesmo tempo que mantinha um ritmo lento, que me deixou acesa outra vez. Começei a gemer e senti ele puxando-me para cima dele:

- Vemmmm…faz tu! Marca o teu ritmo… cavalga o meu pau com o teu cusinho.

Segurei-me ao seu peito e pulei naquele cacete, até atingir outro orgasmo muito intenso. Ouvi os gemidos dele aumentarem e senti que estava quase a vir-se. Saí de cima dele e pedi:

- Goza nos meus seios, goza! Quero o teu leitinho aqui.

Ele punhetou aquele pau que me deu tanto prazer e soltou o seu leitinho todo nos meus seios, deixando-os molhadinhos.

Saiu muita quantidade. Aposto que a minha irmã não estava cuidando dele como devia!Aquele foi o meu castigo. Mas pensam que aprendi a me comportar ? Que nada… nos próximos dias ainda fiz pior… e é claro, era sempre castigada.

Mas a idéia era mesmo essa, não é? rsrs

Espero que gostem. Este conto foi escrito para um concurso de video-contos de incesto, que está a decorrer esta semana, no site da fantasyisland. Mas resolvi dividi-lo também com os leitores da casa dos contos.

Se alguém quiser o vídeo anexo ao conto, deixe aqui o pedido e o mail, que eu envio.

Beijinhos quentes da Portuguesinha

Blogs nos quais eu participo

http://dinhoeamigos.blogspot.com/

http://www.pontoerotyco.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Portuguesinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, escreves com bastante capricho.

Adoraria ver o video. pavaju.pvj@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, escreves com capricho.Mande o video PA AJU.pvj@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante e bem escrito!!! Fiquei com vontade de chupar muito seu cuzinho e gozar nos seus peitos!!!! Um beijo na ratinha!!! Manda o video.... Jeremyj248@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

roger_safado22@hotmail.com

otimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Portuguesinha, não como ficar de picha mole, indiferente aos teus contos. Este é um deles que merece mais uma nota 10. Meu velho guerreiro está latejando, agradecendo-te o tesão e imaginando o teu rabo levando pau. Obrigado, minha cara.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Entrei na intimidade do seu conto e me senti punhetando nos teus seios.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OI PORTUGUESINHA.Estou passando em todos os contos que como os meus levaram zero desse infeliz. Não liga pra esse idiota que te deu um zero, ele fez isso em todos os meus contos sem ter lido nenhum, ontem á noite ele entrou nos contos de um monte de escritores e deu zero pra todo mundo, ( E AINDA TEVE A CAPACIDADE DE DAR ZERO PRO YUZO, GENTE...QUEM DÁ ZERO PRO YUZO???). Deve ser algum escritor sem talento que fica querendo detonar os outros por inveja, mas utiliza para isso um perfil fake por ser um covarde que não tem nem coragem pra mostrar a cara, pra se expor porque sabe que está errado. É um "F D P" em maiusculas. Passo aqui e deixo pra vc meu 10. Se todos nós que fomos prejudicados por esse animal votassemos uns nos outros o estrago seria desfeito, mas isso é uma decisão que cada um dos afetados deve tomar sozinho. Eu estou fazendo a minha parte. Beijos, Pérola.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas voces 3 ai em baixo são mesmo 3 bicholetas desempregadas... Não tem mais nada que fazer que falar asneira...Vão caçar um pau pra se empalar e deixem a gente em paz.

0 0
Este comentário não está disponível