No banheiro da escola.

Um conto erótico de Kaike
Categoria: Homossexual
Contém 644 palavras
Data: 01/06/2011 20:49:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom, me chamo Kaike (nome fictício) tenho 16 anos, sou branco, olhos castanhos e sou esbelto. O fato que eu vou contar é uma história verdadeira ..

Estudo pela manhã, e muita das vezes que tenho oportunidade pra não assistir um tempo de aula eu aproveito e fico com os amigos sentado conversando no pátio. Nesse dia estava eu o Matheus e o Rodrigo, eles sempre machistas, falando de futebol, e eu só observando o papo com um fone no ouvido ouvindo música. Sempre tive uma atração muito forte pelo Rodrigo, 17 anos, alto, forte, bonito e normalmente aparentava um volume nas calças que me fazia sentir calor toda vez que eu via.

Nesse dia, percebi que o Rodrigo estava olhando muito pra mim, e eu ja estava ficando sem graça. Levantei da cadeira avisando aos meninos que iria ao banheiro. Levantei, e fui em direção ao banheiro, na verdade nem estava com vontade de urinar, levantei mesmo porque o Rodrigo ja estava me deixando sem graça ... Fui até o lavatório e abri a torneira, e aí me vem a surpresa: Ouvi barulho de gente entrando no banheiro, até então não sabia quem era, quando me virei vi que era o Rodrigo, fiquei assustado de começo, me virei e continuei a lavar minha mão, eis que o Rodrigo vem por trás de mim e me da um beijo na nuca, de fato me arrepiei todo, mas ao mesmo tempo me surpreendi com a atitude dele, e disse :

-- Que isso Rodrigo, ta louco ?

-- To louco, louco de tesão por você.

Fiquei surpreso, mas claro que não queria perder aquela oportunidade:

-- Como assim Rodrigo ? bebeu alguma coisa ? não to te entendendo..

-- Vocè já vai entender Kaike .. Ele pressionou a calça contra o corpo dele, e lá estava aquele volume maravilhoso, aparentava ser grosso e com mais ou menos uns 19cm, na hora minha boca encheu de água, mordi meus lábios olhando pra ele, ele me puxou e me levou pra dentro da cabine, fechou a porta segurou pelo meu cabelo e disse :

-- Vai sua safadinha, tira minha pica de dentro das calças, que que é ? Ta achando que eu nunca percebi você manjando ela hein, vai, agora quero ver se você faz gostoso.

De imediato desabotoei e arriei a calça dele, ele tava usando uma cueca box vermelha, e aquele volume marcando me deixou ainda mais louco, puxei a cueca dele e comprovei o que eu sempre pensei '' Que pica maravilhosa'', comecei chupando a cabecinha e fazendo cara de safado pra ele, deixei a cabecinha do pênis dele toda babadinha, daí comecei a chupar o pênis todo, chupava quase até o talo com rapidez, as vezes parava olhava pra cara dele e via o tesão que ele tava sentindo, isso me dava mais tesão ainda, comecei a acariciar a barriga definida dele e ao mesmo tempo chupava a pica dele todinha, passei minha lingua pelas bolas dele, batia pra ele, chupei o bico do peito dele todinho e só conseguia escutar ele gemendo de tanto tesão.. Continuei chupando ele todo, e ao mesmo tempo ele puxava meu cabelo, dava tapinha de leve na minha cara e me chamava de ''safada''. Senti uma pressão no pênis dele e ouvi ele gritando '' Chupa mais rápido vai, vou gozar '' ... Acelerei o vai e vem com a minha cabeça, chupando aquele mastro grosso e grande todinho, tirei minha boca, comecei a bater uma pra ele rápido e só ouvi o '' AAAAAAAH, QUE GOSTOSO''.. Ele gozou minha cara toda, eu passava o gozo dele por todo o meu rosto olhando pra cara dele com gostinho de quero mais ..

Ele vestiu suas calças, observamos pra ver se não tinha ninguém no banheiro pros dois sairem juntos da cabine, lavei meu rosto, e enquanto tava acabando de me lavar ele veio no meu ouvido e disse:

'' Outro dia vou querer mais sua putinha deliciosa '' ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teedy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quando eu tinha 16 anos dei pra um amigo da escola dentro do banheiro da escola umas 5 veses.amei.

0 0
Foto de perfil genérica

adoro fuder um cuzinho meu msn é danadao1976@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro os seus contos, você tem que deixar seu msn por aqui, o que acha ?

0 0