Uma noite de menage

Um conto erótico de casadinhaputinha
Categoria: Grupal
Contém 634 palavras
Data: 07/06/2011 23:38:58

Sou casada a mais ou menos 10 anos, amo muito meu marido, há algum tempo atrás lhe falei que gostaria de transar com ele e outro homem, a princípio ele estranhou, mas depois se convenceu que se tratava apenas de uma fantasia. Desde o momento em que falei com meu marido ele vem tentando me convencer a realizar a fantasia, até que finalmente concordei.

Meu marido então me levou numa casa de ménage, eu estava um pouco apreensiva, pois eu nunca havia estado com outro homem. Chegamos a casa, ficamos observando até que eu pudesse me acostumar. Vimos algumas situações excitantes, onde as pessoas se acariciavam e pareciam estar gostando muito, eu já estava ficando ansiosa, queria experimentar uma DP, tenho preferência por negros dotados. Até que vimos um negro de aproximadamente 30 anos do tipo físico que fantasio e nos aproximamos dele, logo entendeu nossa intenção e sugeriu que fossemos a um lugar mais tranquilo e reservado.

Chegamos num quarto onde havia muitos espelhos e uma cama redonda grande, meu marido começou beijando minha boca e acariciando os seios ainda sobre a blusa enquanto o negro beijava minha nuca e roçava o pau que já estava duro na minha bunda. Meu marido tirou minha blusa, desceu a boca e beijou meios seios, enquanto o negro continuava beijando minha nuca esfregava o pau na minha bunda e acariciava minha buceta por cima da calcinha, eu estava toda arrepiada e excitada. O negro abaixou minha saia, afastou minha calcinha de lado, apertava e mordia levemente minha bunda e encheu a mão na buceta que estava completamente molhada e começou a acariciá-la enquanto meu marido beijava minha boca e meus seios, e minha mão punhetava aqueles dois paus maravilhosos.

Já sem roupa os dois se posicionaram à minha frente com os paus completamente eretos, o negro tinha um dote do jeito que eu imaginava e estavam prontos para serem saboreados e foi exatamente o que fiz, saboreei os cacetes chupando-os com tesão, passava minha língua no enorme e grosso cacete negro engolindo até onde conseguia, alternava entre o pau do negro e do meu marido e tentava engolir os dois cacetes, passava no meu rosto e chupava aqueles paus maravilhosos, imaginando-os dentro de mim.Fiquei de quatro na cama, continuei chupando meu marido e o negro começou a penetrar-me na buceta, começou devagarinho como se estivesse moldando o grande e grosso cacete negro na xana, depois os movimentos foram intensificando me levando ao delírio.Enquanto o negro me penetrava e apertava minha bunda, eu chupava o pau do meu marido no mesmo ritmo, saboreando seu pau completamente duro.

Pedi ao meu marido para colocar no meu cuzinho, então o negro deitou-se na cama, eu fui por cima dele e pude sentir seu cacete entrando aos poucos até sentir-lo completamente enterrado na buceta, deixei a bunda empinadinha e meu marido começou a introduzir seu pau delicadamente no meu cuzinho que estava completamente molhado, foi uma delicia indescritível, me senti completamente preenchida, um tesão louco, os dois penetravam simultaneamente o cú e a buceta, o negro beijava minha boca e acariciava meus seios e meu marido em beijava a nuca, o negro intensificou os movimentos na buceta e meu marido acompanhou o ritmo no cuzinho, eu gemia enlouquecida e gozei demoradamente no meio dois paus.

Pedi que esporassem na minha boca, os dois ficaram na minha frente, comecei a punhetar e chupar os paus que jorraram ao mesmo tempo a porra quente e gostosa na minha boca e no rosto, brinquei com a porra e até engoli um pouco agradecida aqueles cacetes que me proporcionaram tanto prazer.

Vestimos-nos, o negro foi embora, eu e meu marido ficamos um pouco mais, nos beijamos muito, eu lhe disse que o amava muito e agradeci pela noite maravilhosa que me proporcionou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casadaputinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma mulher sempre sonha em ter duas cobras para se deliciar. E sempre termina numa DP que acha maracilhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom!!! Concordo com o coment do FCosta... algumas mulheres estão sabendo mesmo como expressar e descrever suas fantasias e experiências!... Adoraria fazer acontecer uma história real dessas com você!... Tbm sou casado, sou moreno, 30 anos, atlético, de SP... interessa?... Envio meio de contato ou não? Bj...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Contos escritos por mulheres são sempre melhores, com descrições muito mais excitantes! Parabéns!!! Leia os meus contos também!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa otimo conto se quiser repetir a dose com um casal da praia e so mandar um e-mail kellyene_pq@hotmail.com um beijao!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho vontade de comer casadas. Sé vc se encontra com esta vontade me escreva

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. Caso queira gostaria de te comer assim também.

mande-me e-mail. mediador.liberal@gmail.com

0 0