Trabalho de escola- 15 anos

Um conto erótico de Gbl
Categoria: Grupal
Contém 1071 palavras
Data: 01/06/2011 17:32:13

Meu nome é Gabriel e esse é o meu terceiro conto. Todos os meus contos são verdadeiros, e para quem não leu meus outros contos... Eu tenho 15 anos moro em Curitiba tenho 177 cm sou magro, mas tenho um corpo bem definido.

Esse ano fui para um novo colégio, e quando entrei na sala de aula algumas meninas já me chamarão a atenção e pelo jeito eu a atenção delas pois em um dia já dei meu msn para 5 gurias diferentes, mas enfim uma delas foi a Amanda q era bem menor q eu mas tinha um corpo delicioso peitos típicos de uma menina de 15 anos, e uma bunda gigante, cabelos castanhos claros e olhos verdes, usava óculos e era bem gostozinha. Comecei a conversar com ela e em pouco tempo viramos amigos, um dia estávamos conversando normalmente e um amigo que senta do meu lado trousse uma camisinha exta grande para a escola e eu pedi emprestado e brinquei com a Amanda falei para ela:

- vamos depois da aula ? (mostrando a camisinha) . Ela deu risada e eu também dai ela brincou comigo me chamando de superdotado, e rindo eu disse :

- Agora sempre q olhar uma camisinha vai se lembrar de mim. e ela disse :

- Já pensava antes, agora vai ser pior. Depois disso comecei a prestar mais atenção nela.

Um dia a professora anunciou que teria um trabalho em grupo para fazer em casa. Logo pensei que era a minha chance e logo a convidei para fazer comigo e ela aceitou e chamou uma amiga dela, Tamires nunca tinha conversado com ela, ela era bem bonitinha até, mas não se comparava a Amanda.

No dia do trabalho todos fomos para a casa da Amanda e sem perder muito tempo iniciei o assunto de sexo, a Amanda eu já sabia q n era mais virgem a Tamires falou q ainda era virgem, mas queria perder antes dos 16 e eu falei brincando:

- Podemos resolver isso agora. O assunto meio q morreu, mas eu reparei que as duas estavam bem curiosas. A Amanda derrubou uma caneta e quando foi abaixar para pegar eu fui junto e levei minha mão na bunda dela e ela ficou enrolando para pegar a caneta e deu uma gemida bem baixinha, Tamires reparou e ficou tentando chamar a atenção e conseguiu, eu já estava com o pau arrebentando a minha calça, e beijei a Tamires sem medo do que ia acontecer, e sem perder muito tempo peguei na bunda dela, ela tinha uma bunda bem redondinha e pequenininha mas muito boa, fui abaixando a calça dela, ela estava com uma calcinha de bichinhos q me deixou muito excitado fui passando a mão na xaninha dela por cima da calcinha e morrendo de vontade de chupar ela inteira, eu fui beijando o pescoço dela e fui descendo ate a barriga, e comecei a levantar a camiseta dela com a cabeça e fui beijando, e em pouco tempo ela só estava de calcinha e sutiã. Eu já tinha ate me esquecido da Amanda que estava assistindo aquilo com uma cara de assustada, mas com uma carinha muito safada ela me perguntou se ia ficar de fora. Ela nem me beijou e já começou a chupar meu pau por cima da minha cueca, a sensação era ótima era a primeira vez q estava com duas gurias de uma vez, eu tinha uma pagando um boquete pra mim e a outra atrás esfregando aquela bucetinha lisa em mim. Ficamos nessa por um tempo ate eu abaixar e começar a lamber as duas ao mesmo tempo, percebi q a Tamires ficou com um pouco de vergonha, mas não recuou e em pouco tempo já estava gemendo igual a uma puta assumida. Enquanto eu lambia elas me assustei com a pergunta da Amanda que perguntou pra Tamires se ela já tinha feito alguma coisa com outra menina ficado e tals, ela ficou bem chocada coma pergunta mas n respondeu e nem se manifestou, ela só deixou a Amanda chegar por trás dela e lamber o seu cuzinho, e que par ela tinha, por baixo da calcinha ela tinha uma linda xana sem muitos pelos e um cuzinho bem redondinho e muito lindo, e no meio daquele beijo no meio das pernas de uma menina eu n aguentei e pedi pra Tamires me chupar, começou meio desajeitada mas em questão de segundos pegou jeito e eu n aguentei muito e gozei na boca dela mesmo ela cuspiu tudo, não reclamou e continuou chupando.

Depois de alguns minutos de orgasmos e gozadas na cara eu já estava querendo mais e falei pra Tamires q ia comer ela, ela sem falar nada abriu as pernas e fizemos um papai e mamãe deliciosa, ela reclamou um pouco da dor, mas pediu pra continuar porque ela estava adorando, ela falava muita putaria, eu nem me lembro porque estava muito concentrado em não gozar ... foi incrível ter uma menina tendo contrações de baixo de mim com o sangue que me deixava mais excitado, e outra se masturbando coma cena. Eu anunciei q ia gozar e tirei o pau pra fora e gozei em cima dela, eu já estava morto, mas ainda tinha mais uma pra satisfazer, pra me recuperar cai de boca naquela linda bunda que ah meses sonhava em enfiar minha cara, ela pediu para eu comer ela e bem baixinho perguntei se ela queria dar a bunda dela, nem esperei ela responder, eu li no olhar dela, ela empinou aquela bunda linda dela que já estava toda babada, e eu comecei a penetrar, meio devagar porque estava muito apertado coloquei tudo e senti ela gemendo muito, e na hora passavam varias coisas pela minha cabeça, pois estava comendo aquela menina que sempre tinha sonhado em comer e tirando o cabaço da amiga dela, e se não bastasse Tamires entra de baixo da Amanda e começa a lamber a xaninha dela com muito gosto, e foi naquela lambendo a xana dela q Amanda gozou muito ela teve varias contrações e eu n aguentei aumentei o ritmo e gozei no cu dela como nunca tinha gozado na minha vida, apesar de não sair muita porra á sensação foi a melhor que já tive. Ambos cansados ficamos deitados sem roupa na cama, com aquele cheiro de sexo no ar.

Foi uma das melhores transas da minha vida e espero que gostem, e leiam meus outros contos valeu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GbL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara vc tem folego vio.

fala de mim pra umas delas.

0 0
Foto de perfil genérica

realmente rs... haja fôlego. Mas, vou te dar um 10 para incentivar ainda mais, ok? Ah, dá uma lida no meu primeiro da trilogia , BURAQUEANDO A FECHADURA...foi algo vivido aos 17... algo muito bom rs...

0 0