Trazamos no taxi

Um conto erótico de ksalswing2011
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 06/06/2011 09:50:46

O que importa para nós é satisfazer nossas vontades e dos nossos amigo. Então, a respeito a um comentário idiota que fizeram a nosso respeito, quero dizer que não estamos aqui para ensinar lingua portuguesa, mas compartilhar nossas experiencias.

Quero deixar claro que todos os nossos relatos são verídicos e nossos nomes são fictícios, pois somos conhecidos em nossa cidade.

Bom, ontem dia 05 fomos ate um shopping center pagar umas contas e ficamos de encontrar uns amigos em um barzinho dentro do shopping.

Como ela me falou que estava afim de dar pra outro eu me esforcei para conseguir marcar. Marquei com dois homens e um casal. O primeiro veio nos encontrar, conversamos, mas ele precisou ir embora. O segundo chegou, mas de cara nao gostamos, conversamos e tchau.

Um casal nos ligou e tambem marcamos, no entanto, eles nao puderam ir, pois aconteceu um problema.

Ai resolvemos voltar para casa, ligamos para um taxista que sempre nos leva para casa. Sempre que o marcos (taxista) nos leva ou pra casa ou para o motel, nós tiramos brincadeira convidando ele para participar, mas nunca levamos a serio e fica só no convite.

Nessa viagem, ela estava de saia curta, e como ja tinhamos essa fantasia eu comecei a pegar discretamente na buceta dela, enfiando o dedo e ela gemendo baixinho. Foi quando perguntamos ao marcos se ja haviam transado no carro dele, ele nos disse que não, mas que para nós não havia problema.

Ai, ela tirou a calcinha, eu liguei a lampada de tras e pedi para ele olhar, ela e estava de pernas aberta e a vista para ele foi maravilhosa. A buceta dela estava a amostra.

Foi quando ela deitou e eu passei a fazer sexo oral nela, chupei muito a buceta dela e ela gozou na minha boca. Isso o marcos tentando dirigir. Foi quando eu madei ele por a mao para tras e ele passou a passar a mao na buceta dela e a meter os dedos. Ela gemia igual louca.

Depois, eu botei meu pauzinho pra fora e ela sentou com muita vontade, nisso, já estavamos chegando em Benevides, foi quando passamos por um outro carro e a motorista nos viu transando.

O tesao era tanto que não consegui segurar e gozei como um louco. Nisso, o marcos estava com o pau durao, mas como estava dirigindo ele nao pudia participar tanto. Ela saiu de cima do meu pau, toda melada de gala, pegou a calcinha, se limpou e jogou pela janela do carro. Foi quando passou a pegar, por cima da calça, no pau do marcos, que ja nao estava duro, mas deu pra sentir um pouco do volume.

Chegamos no nosso ponto de descida já que não descemos na nossa casa, para evitar suposicoes por parte dos nossos familiares.

Ha, para não deixar duvida do nosso relato da vez em que ela transou no nosso carro, viemos de taxi pois quando vms a belém vamos de taxi, por questões de segurança.

Se quiserem conferir nosso sexlog acessem:

www.sexlog.com.br/ksalswing2011

Msn: ksalswing2011@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalswing2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo conto... nota 10...super excitante.... mdliber@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo