Aventura

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 06/06/2011 09:33:30

O que passo a relat aqui é verídico e aconteceu a 3 anos. É uma aventura que mudou minha vida, pois nunca consegui esquece-la. Então vamos lá.

Tinha coxas grossas, bundinha empinada que arrancava cantadas, meu bumbum é meu ponto forte, redondinho, branquinho e modéstia parte gostoso..rs.

Morava com meus pais em Niteroi e todo ano nas férias ia pra casa do meu tio que mora em sítio em uma cidadezinha do interior de Goiás. As vezes meus pais iam e outras eu ia sozinha, sempre ficava um mês ou mais por lá. Como toda garota da cidade ficava encantada com tudo. Amava andar a cavalo, jogar bola com os meninos, lidar com o gado, levantava cedo para tirar leite, tomar banho no rio... e claro provoca meu primo. Ele era três anos mais novo que eu, bastante tímido e eu gostava daquele jeitinho meio bobo dele. Ele morria de ciúmes de mim, queria tomar banho no rio só comigo, ficava de embirrado qdo outros meninos iam também. Tínhamos liberdade total e ficava até tarde na cama dele conversando e brincando.

Qdo íamos pro rio ficava só de biquíni ´pra ele e como ele não tinha sunga convencia ele a fica de cueca mesmo, adorava vê-lo de pau duro. E muitas vezes percebia ele tentando se masturba na água mesmo. Algumas vezes deixava ele encostar o pau na minha bundinha. E ficávamos brincando por tempo assim. Com o tempo nossas brincandeiras foram esquentando e no quarto já ficávamos até dando uns beijinhos. Como ele era mais novo e meio bobo eu era quem comandava tudo. Fazia o que eu queria. Mas o tempo passou eu cresci, arrumei um namorado q tirou meu cabcinho. Nas férias de julho fui passa uns dias lá. E começaram as brincadeiras de novo. Agora no rio ele toda hora queria encosta o pau na minha bundinha e até titio começou a toma banho nos rio com a gente. E o safado deixava a tia em casa e ia alisar minha bundinha e minhas coxas na água. Adorava aquilo ser desejada por pai e filho, tio e primo.

Numa sexta feira meus tios foram pra city e ficou so eu e meu primo. Logo ele pegou uma cerveja pra nos e ficamos nos amassos ali pelo sofá. Como era gostoso aquilo ali, fica nos amassos no sofá com meu primo. Era um tesão imenso.Qdo levantei ele veio até eu pego na minha mão e disse q não agüentava mais. E eu me entreguei de vez,ele deu um longo beijo, me jogo no sofá . e já foi me chupando toda, tiro minha calcinha com os dentes e me chupo como nunca alguém tinha feito. Chupava minha xaninha e meu buraquinho e me levava a loucura gemia muito e gozei pela primeira vez em uma boca. Retribui, peguei aquele pau novo e mamei com muito gosto. Depois ele me puxo pra cima do sofá e socou a vara. Bombava cada vez mais forte... me viro de quatro e socou com força, enquanto dava tapas e me xingava de puta, vadia... primeira vez que era tratada assim. Adorei e gozei muito enquanto recebia o caldo dele dentro de mim.... caímos desfalecidos no sofá. Depois ele me levo pra cama e fizemos o segundo tempo.... passamos a manha inteira assim. Mas no outro dia fui embora e nunca mais voltei ao sítio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Darcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sua estória é boa mas faltou alguns detalhes para que o leitor fique mais preso a sua narrativa. Demorou muito no antes e foi muito rápido no durante.

0 0