UMA AVENTURA NA VIAGEM

Um conto erótico de CAROL
Categoria: Grupal
Contém 1161 palavras
Data: 05/06/2011 16:59:50
Assuntos: Gang bang, Grupal, Putaria

Como vocês já sabem sou apaixonada por gang bang, grupal, enfim ser fodida por vários ao mesmo tempo. Então passo a contar o que ocorreu comigo há uns meses atrás.

Eu havia ido viajar com dois amigos meu, que já tinham me comido em outras ocasiões, o Claudio e o Edson, ambos eram muito bem dotados, me faziam de puta deles direto e eu amava isso e amo. Íamos pela estrada quando um dos pneus furou, os rapazes desceram pra trocar e seguimos viagem, mas como estávamos em uma estrada de pouco movimento, eles falaram que iriam parar em uma primeira borracharia que encontrassem, e foi o que fizeram,na primeira que encontraram eles pararam,descemos do carro, eu estava com uma minúscula sainha e uma blusinha bem decotada. Na borracharia fomos atendidos por três homens, que aparentavam ter entre 30 e 50 anos, quando me viram só faltaram pular em cima de mim. Eu então perguntei se havia algum banheiro que eu pudesse usar,um deles que aparentava ser o mais velho me indicou aonde era e eu fui,confesso que já estava molhada imaginando uma putaria ali,com aqueles homens sujos de trabalho suados,nossa imaginava mil coisas.

Quando estava voltando pude ouvir a conversa deles, um deles perguntou se eu era namorada de um dos meus dois amigos, o Claudio respondeu que não que eu era só amiga deles, um deles falou: Nossa ela é muito gostosa, voces já comeram ela? O Edson respondeu que sim, e ainda falou que eu era muito putinha e safada, eu fiquei mais excitada ainda ao ouvir isso e decidi que iria ser fodida por aqueles machos que queriam me comer.

Então entrei e falei pro Edson: O que você estava falando de mim? O Edson meio sem graça falou que só tava falando a verdade pra eles. Eu então falei pra ele: Ah é assim que você me ve? Então você agora vai ter que me ver dando pra eles e não vai poder nem me tocar. Ele riu e falou que não que se eu desse pra eles ele ia querer me comer também. Eu então perguntei aos três caras: Vocês querem me comer? Eles se olharam e me responderam que sim, eu então falei pra eles que se eles quizessem me comer teriam que fazer o que eu quizesse. Eles falaram que sim, eu então pedi pra eles amarrarem o Edson,e foi o que eles fizeram,amarraram ele num canto. Então eu falei pro Edson, ta vendo agora vai ficar só olhando. O Claudio não concordou muito,mas aceitou pois se não também ficaria amarrado. Então mandei os quatro se aproximarem e comecei a chupar as rolas de um por um, confesso que senti um pouco de nojo naquelas rolas meio fedidas, mas aos poucos aquilo foi me excitando também, apesar e não serem nada além do normal de dotados, todos tinham as rolas bem grossas, coisa que eu amo, eu chupava um a um com gula e muito tesão, enquanto era despida da pouca roupa que estava. Nisso o primeiro que veio me foder foi o Marcos um dos três caras da borracharia, ele era o mais bem dotado de todos devia ter uns 18 cm, me Poe de quatro e sem nem um pouco de dó socou tudo com força, me fazendo gritar, os outros me cercavam me fazendo chupa los enquanto me xingavam de vários nomes,depois que o Marcos saiu ,veio o Carlos depois o Claudio meu amigo e o Felipe todos se revezaram na minha buceta e me foderam com muita força. Minha buceta tava até inchadinha de tanto ser socada.Então eles puxaram um sofá velho que tinha nos fundos e me colocaram sentada na beirada dele, e novamente se revezaram muito na minha buceta, enquanto eu era chupada nos seios e chupava aos outros.

Nisso o Carlos falou aos outros que tava na hora de foderem meu cu, então o Felipe se deitou no sofá e falou pra eu subir na rola dele, o que fiz rapidamente, senti seu pau atolando todo na minha buceta enquanto sentia os outros passando os dedos no meu cu. O primeiro que socou no meu cu foi o Carlos, foi enfiando devagar até entrar tudo, então começou a se movimentar dentro de mim me fazendo sentir tesão em ser duplamente penetrada, um a um se revezaram em meu cu também, nisso o Carlos troco de lugar com o Claudio e começou a comer meu cu também, foi o que mais arrombou meu cu com vontade e socou com força me fazendo gemer e gritar de tesão, então ele acelerou o ritmo dentro do meu cu e falou que iria gozar, eu falei pra ele me encher de porra no cu,e foi o que ele fez,gozou muito dentro do meu cu, senti meu cu sendo invadido por vários jatos de porra do Carlos, foi tanta porra que quando ele saiu escorria pra dentro da minha buceta que a essa altura também era invadida pela porra do Claudio que também gozou muito dentro de mim. Perguntei se algum dos outros iria gozar dentro da minha buceta ou do cu, então o Marcos se deitou e falou pra eu sentar na rola dele, nisso o Felipe veio por trás e começou a forçar a minha buceta, eu pensei: Caramba dois paus dentro da buceta que tesão. Foi o que eles fizeram socaram dois paus dentro de minha buceta. Foi delicioso sentir ela invadida por duas rolas grossas me alargando toda.Nisso eles gozaram quase que juntos dentro da minha buceta,senti seus paus amolecendo dentro de mim e a porra escorrendo pelas coxas,estava até mole de tanto ser fodida,mas ainda não tinha bebido porra de nenhum deles,então me aproximei do Edson que estava amarrado e de pau duro com tudo que tinha visto,tirei seu pau pra fora e falei: Pra você ver que eu não sou uma garota má,ta bom? E comecei a chupa lo,não deu nem um minuto e ele gozou inundando minha boca de porra,engoli tudo sem deixar nada escorrer.Então me levantei pra ir até o banheiro, mandei que desamarrassem o Edson,quando voltei os rapazes já estavam prontos pra seguirmos viajem,mas os rapazes da borracharia,falaram que antes que eu fosse,queriam me dar mais leitinho,então antes de sairmos chupei os três,fazendo os gozarem entro da minha boca,bebi muita porra deles. Me levantei e fui pro carro,eles ficaram la sentados olhando eu ir embora,então entramos no carro e seguimos viajem,quando chegamos ao nosso destino,ficamos três dias La,nesses três dias transei muito com o Claudio e o Edson, o Edson se vingou de mim comendo meu cu sem dó,mas isso pra mim não era vingança já que eu adoro ser fodida feito puta mesmo. Espero que gostem de mais essa minha aventura ou loucura como queiram

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CAROL PUTINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sério que vc vai desaparecer ? Até que enfim essa bicha louca vai sumir. è tão covarde que nem um conto publica,pra poder dar as caras,só curte criticar aos outros,vai tarde bicha louca e mal resolvida,se eu sou lixo e vadia como vc disse,até que vc perdeu muito tempo comigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caso com uma mulher assim.

Se alguma mulher quiser me conhecer é só add e verificaremos afinidades.

portosegurocorn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

noooooosa nem pra vc vim aki na minha oficina te garanto um tratamento de rainha puta

0 0