Bondage oral IV - Variação

Um conto erótico de Flavesco
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 838 palavras
Data: 04/06/2011 21:32:40

Nas histórias anteriores (a última foi http://www.casadoscontos.com.br/texto/mostrei minhas aventuras com minha deusa/dona (mínimo que eu posso dizer dela!). Estamos muito bem, obrigado! Acho que não dá mais pra melhorar nossa relação. Tenho quase que certeza de que não tem como ser mais submisso do que já sou. Estamos já há um semestre juntos (tirando nossos primeiros encontros das duas primeiras histórias) e nunca comi ela. Só chupei. Exatamente como descrito nas histórias. Não comi mais ninguém desde que começamos nosso namoro. Pra gozar só na punheta mesmo! Não trepo com ela para não perder a graça de ser seu escravo, objeto de prazer, servindo unicamente para lhe satisfazer sem eu gozar nunca! Pois assim dever ser mesmo. Ela não merece perder seu tempo me fazendo gozar de qualquer forma. Concordamos com isso e o combinado é chupá-la ao seu bem prazer. Com pentelhos em excesso, esmegma, mijo e merda no meio dos boquetes que pago para ela. Mas, nos últimos tempos, fiquei com muita vontade de variar. Queria fazer o mesmo com outras mulheres para ser mais submisso. O único jeito de aumentar essa submissão é ser assim para outras mulheres. Claro que minha dona/deusa vai continuar sendo chupada muito bem por mim, só que gostaria muito de outras dominadoras para ver como é que é e ser mais humilhado ainda pelas mulheres, sem que minha deusa/dona saiba, claro. Então, levando em consideração minhas histórias, eu estabeleci os seguintes pré-requisitos para uma potencial mulher ser minha dona:

- Você não tem a buceta chupada do jeito que gostaria, nem o número de vezes que gostaria.

- Seu cu também não é chupado como você gostaria nem o quanto gostaria.

- Sua buceta é peluda, muito ou pouco, e não tem vontade de raspar por qualquer que seja a razão e não te chupam como e com a freqüência que gostaria.

- Seu cu é peludo (um local difícil de raspar!) e você não depila de jeito nenhum e gostaria, mesmo assim, que chupassem ele do jeito que quisesse e de acordo com sua vontade.

- Não lava sua buceta, peluda ou não, devidamente, não importa o motivo, e quer que chupem sempre que mandar.

- Não lava o cu (peludo ou não) e é louca para que chupem ele de qualquer maneira.

Se você mulher se enquadra em alguns desses casos, ou melhor, em todos, posso lhe ajudar com prazer (e muito!) a ser muito bem chupada da forma mais submissa possível! Se você é assim porquinha e os homens ficam com nojinho de te chupar, para mim, sem problema algum. Pelas histórias anteriores vocês podem ver que sou muito bem treinado na arte de chupar. E a minha dona/deusa, com toda sua porcaria, me fez ter bom preparo para chupar qualquer buceta ou cu, sujos ou limpos, raspados ou cabeludos, não importa. Chupo todos! Pelo que já passei, o que vier é fichinha. Nada mais me impressiona. Portanto, se quiser ser muito bem chupada, da melhor forma possível e o quanto quiser, sempre que mandar, é só me contatar. Qualquer buceta ou cu em situação descrita antes eu meto a boca com vontade alucinante. Minha dona/deusa vê estrelas comigo! Podem deixar tudo sujo e peludo que assim é até melhor. Fica tudo bem humilhante e submisso como eu gosto. Tenho muita vontade de variar, experimentar outras bucetas ensebadas e peludas sem lavagem por muuuuuuito tempo, só resto de mijo, suor. Também, claro, um cu peludo e não lavado não pode faltar, de preferência, com merda fresquinha. Pode ser também com resíduos de cagadas antigas presos nos pentelhos. Se você sempre quis ser chupada assim como uma tara e não tinha macho para fazer isso, faz comigo. Não precisa me chupar ou trepar comigo como retribuição, basta que apenas eu chupe. Que seja assim mesmo. Faz parte da fantasia. Pense só em gozar e não se importe comigo. Quantas vezes você chupou e não foi chupada? Quantas vezes transou e não gozou? Pois bem, desconte o egoísmo desses homens em mim. Será divino! Podemos começar e sempre fazer isso quando você quiser a partir de então. Pode sugerir o que quiser. Não me recusarei a fazer nada. Não me cansarei de chupar. Estou totalmente à sua disposição. Só exijo que seja uma mulher jovem, saudável, cheia de vida e fogosa. Gosto de tarada e dominadora, sexy, safada e, claro, gostosa (quem não gosta!). Minha deusa/dona é exatamente assim. As histórias que contei confirmam. Então contate-me por flavesco@yahoo.com.br dizendo o que gostaria de fazer comigo oralmente e onde mora (localidade). Garanto, como pode sentir pelas minhas historias contando as aventuras entre mim e minha deusa/dona, que não vai se arrepender! É só se imaginar no lugar dela que você já tem orgasmos múltiplos, como os que ela tem sempre! Posso fazer com você tudo que faço com ela e muito mais, o que quiser. É só pedir. Fale comigo o quanto antes que em breve estará no paraíso!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flavesco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seus contos são muito bons. escreva mais, narrando outras aventuras desse tipo.

0 0