No meio da noite....

Um conto erótico de Luna
Categoria: Grupal
Contém 455 palavras
Data: 04/06/2011 01:23:52
Assuntos: Grupal, sexo a três

No meio da noite, recebo a ligação de um amiga... louca, desesperada, morrendo de vontade de sair, balada, cerveja, homens... enfim ela tava atacada!!! Saímos então pra caçar... Ligamos pra alguns contatos gostosos que tínhamos, outros nem tão gostosos assim, mas serviria, o que procurávamos era SEXO, independente do parceiro, mas no fundo, no fundo, estávamos mesmo era em busca da presa perfeita, alguém diferente de todos pra quem já havíamos “dado” antes. E não é que o bendito apareceu bem no meio de um cruzamento da avenida...

Charmoso, cabelos jogados pra trás (do tipo que dá pra fazer uma bagunça capilar das boas rs), cara de vagabundo, do jeito que eu gosto, foi aí que eu disse sem pestanejar: EU QUERO ESSE HOMEM, ELE TEM UMA CARA DE QUEM FODE QUE É UMA DELICIA. LIGUE PRA ALGUM DOS SEUS CONTATOS E VÁ, PQ EU JÁ ACHEI A MINHA PRESA. Ela simplesmente riu... eu fiquei O observando pela janela do carro, troca de olhares, Ele apenas deu sinal de luz e jogou seu carro pra cima do carro dela, nos obrigando a parar. ACHEI O MAXIMO!

Descemos do carro e Ele também o fez e veio ao nosso encontro, nos cumprimentamos, enfim...

Eu com um micro vestido, ela não me recordo, mas acho q vestido também e Ele cheio de mãos e dedos, parecia um polvo... e ali mesmo no meio da rua, Ele nos acariciava, nos beijava, nos desejava... decidimos então ir a outro lugar... fui com Ele no carro, fazendo aquele boquete, deixando-O louco de tesão, ela nos seguiu... Nos dirigimos para uma casa, casa essa que ele dizia ser de um amigo, e que o tal amigo estaria lá com a esposa/namorada... sei lá!

Uma varanda linda, com uma vista pra lua, uns estofados super confortáveis, e uma decoração maravilhosa, e ali mesmo ele nos fudeu... Deitamos as duas, já sem calcinha, pernas arreganhadas, prontinhas pra levar vara... CARALHOOOOOOOO, que delicia de homem! Exatamente como eu imaginei, Ele ME FODEU DELICIOSAMENTE BEM!!! E fodia a minha amiga loucamente também, e seus gemidos me excitavam cada vez mais... A sensação de perigo era tentadora, não podíamos gemer em alto e bom tom, pois havia mais pessoas na casa, ficamos então com aquele gemido "recolhido", aquela delicia de macho metendo forte em nós e não podíamos explorar nosso prazer, não podíamos gritar de prazer, ou se quer pedir mais...

Confesso que o perigo me excitava mais e mais, me enlouquecia cada vez que ouvia o seu pedido por silencio, quando na verdade minha vontade era gritar, gemer, e também esperava ouvir seus sussuros de prazer. Enfim, não podíamos explorar nosso prazer, mas que foi INTENSO... Hummmmmmmmmmmmm, isso sem dúvidas!!!

http://ossegredosdeluna.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LUNA CALIENTE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários