REENCONTRO MOLHADO!!!

Um conto erótico de Bia Pink stripper virtual
Categoria: Heterossexual
Contém 868 palavras
Data: 31/05/2011 23:16:23

Eu não espero que nenhum cara entenda o que faço, stripper , tbm acho sinceramente que no fundo ninguem quer uma namorada como eu, não escondo o que faço, mas algumas vezes,penso que seria melhor mentir so que eu realmente não consigo.

Me perguntavam esses dias, se vi o Gustavo depois do que aconteceu na praia “No provador da loja “ e ai esta a resposta ...

Quando começei a fazer stripper não contei pra ele, porque não achei necessario já que não tinhamos nada ….so nos viamos de vez em quando apenas em reuniao de amigos , nunca mais haviamos transado e eu não tinha nenhuma intençao de mudar isso!!

Mas um bocao foi la e contou e eu não imaginava . Teve uma festa pra amigos intimos num sabado a tarde , na casa dessa minha amiga e ele estava la ,lindo ele com uma jeans basica que ficava justa bem nos lugares certos ,puro tesao!!

Logo que cheguei comprimentando todos ,ele levantou de onde estava e venho em minha direçao todo animado ,tratei normal,dei um beijo no rosto, ,percebi que o beijo no rosto deixou ele meio decepcionado, me segurou pelas maos e disse se podiamos conversar ,achei esquisito ,mas disse “depois” porque eu queria mesmo e ver minhas amigas e curtir a festa ,não estava afim de ficar se agarrando ainda!!

A noite seguiu,ao som de muito rock e um pouco de pop,abriram uma pista perto da piscina e as meninas me chamaram p dançar,colocaram aquela musica “Last Night “ai foi a gota d' agua eu me empolguei e logo tinha uma roda em volta de meninos que so faltavam desmaiar de tanto olhar , começei rebolar sensual e as meninas seguindo mesmos passos, logo sai e deixei elas la quando fui pra dentro da casa ,buscar um red bull ,fui puxada pelo braço antes de chegar na cozinha apertada no corredor não tive tempo de reagir,era o Gustavo ,que me beijava todo afobado ,empurrei ele, interrompendo o beijo perguntei : “O que voce queria falar comigo??”

-Nossa voce dançando que tesao ,ja imagino voce rebolando num stripper!!

Ele parou por um instante e me enlaçando pela cintura com um sentimento de posse disse:

-Po,Bia voce ta fazendo stripper na cam e em festas?

-Estou !! ue ,o que e que tem??

-Mulher minha eu não quero fazendo isso!!

Ai eu tive que gargalhar e muito!!! Falei um monte!!! ...Que ele não mandava na minha vida,etc....

Não tive muito tempo pra continuar xingando ele ,fui enlaçada mais ainda e o beijo continuou,sentia seu pau totalmente duro pressionando contra minha roupa ,deitava a minha cabeça pra tras,me obrigando a ficar quieta e fechar os olhos e sua lingua,lambia meu pescoço com força!!

Não sei quanto tempo ficamos naquela parede se esfregando,fui encoxada, sua mao por baixo da minha saia jeans ,tocando minha xaninha que já estava sensivel de tanto tesao,quase se abrindo inconcientemente quente e umida demais!! So sei que a festa foi acabando em volta , so uma meia duzia de pessoas ,a dona da festa e mais uns casalzinhos ,se pegavam pelos cantos, do nada ele olhou em volta ,vendo que já não tinha muita gente ,me pegou no colo e correu locamente pelo corredor que dava na piscina, parou na beira, pensei que ia me jogar nela ,mas me botou no chao ,e ele deu um mergulho nela de roupa e tudo!!! Ja estava bem de madrugada, a lua refletia na agua, ele me olhou me chamando com cara mais ordinaria do mundo pra mergulhar, olhei em volta,vi que não tinha ninguem por perto so tive tempo de tirar a saia jeans e e pulei tambem ainda vestida , ,estava com uma blusinha branca e calcinha branca tambem que com contato da agua já havia ficado transparente , aquele frio da agua arrepiou minha pele ,meus seios quase furavam a blusa ,cheguei perto dele ,ele ainda totalmente vestido de jeans e camiseta tambem,rindo ,me puxou e começou me beijar ,abaixamos na agua e nos beijamos ,locos totais !! ,como era lindo ele, todo molhado!!! Sua mao já apertava meu seio em cima da blusa , e eu já alisava sua barriga ,abrindo sua calça. Logo ele tava nu na agua e eu ainda vestida,sentia sua maos por debaixo da agua ,percorrendo minhas coxas, ate chegar na minha calcinha ,e foi puxada rapidamente e enlaçados ali e molhados.Senti seu penis me invadindo na piscina,por baixo da agua, enlaçada no seu pescoço ,nossa bocas coladas ninguem podia imaginar oque estava acontecendo por debaixo da agua,sua maos apertando minha bunda ,me puxando,as bombadas ,o calor .

De repente agua não era mais tao fria ,nossos corpos colados , pensei que ia me afogar quando senti meu orgasmo chegando senti um calor e minhas pernas amoleceram ,fui amparada por aqueles braços lindos ,e ficamos ali se tocando mesmo depois de transar ,vimos o dia amanhecer ali de dentro da piscina.....

E eu percebi que la estava eu, entrando em outro romance ,algo que havia prometido a mim mesma evitar.....

Visitem o blog contos eroticos reais e fotos minhas: http://biapinkstripper.blogspot.com

msn pra shows biapink121@hotmail.com

sejam bem vindos!! bjusssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biapink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

envolvente.... e curioso, mas no bom sentido rs... valeu

0 0