Um caralho paulista me fudeu

Um conto erótico de Bibitarj
Categoria: Homossexual
Contém 992 palavras
Data: 31/05/2011 17:38:37

Estava na parada de ônibus, aguardando ir pra casa, quando um carro encostou e o motorista pediu uma informação. Me debrucei na janela do carona, como fazem as putas na rua para negociar com o cliente, depois que vi sua dificuldade para entender a minha explicação do trajeto que teria que pegar pra Linha Vermelha. Expliquei tudo de novo, com o rosto já dentro do automóvel. Ele aproveitou e perguntou baixinho se eu conhecia algum rendez-vous, porque ele estava louco para fuder uma buceta. Disse que era de São Paulo, para onde estava voltand, mas não queria ir embora sem antes dar uma foda. Falei que ali no Centro não havia, somente sauna com garotas de programa (Cá entre nós, eu só conheço a Mansão de Eva que é um tipo de rendez-vous de garotos de programa, proximo à praça Mauá, até porque mulher não é meu forte). Ele insistiu que gostaria de ver um coroa fudendo com uma garota. Falei que casa de suingue no Rio é muito dificil, mas que tinha uma próxima ao Campo de Santana. Aí, abri o jogo pra ele dizendo que "mulher não é meu forte". Ele já alisava o caralho... perguntou se eu estava a fim de um programa. Falei que era gay exclusivamente passivo... – Beleza, exclamou... Vamos?!... Meio receiosa, falei que poderiamos nos encontrar noutro lugar, porque ali onde eu estava, sou conhecida e ninguém sabe das minhas preferencias sexuais por machos ativos... Marquei numa sauna no Flamengo, que era mais próximo.

Não perguntei o nome dele, por isso vou chamá-lo de Califa. Tinha uma cara de árabe, narigudo e branco. Deveria ter 1m75, corpo normal, cabelos curtos e olhos castanhos, e não mais de 30 anos. Ele esperou eu chegar para entrar na sauna. Provavelmente para ter certeza do local, que na verdade é meio discreto. Me senti uma puta de verdade, porque fui abordada na rua como tal. A conversa de "cerca lourenço" dele, foi só para ver se ele estava dando o bote certo na sua presa. Coisa de macho pegador, que sente o faro de comidinha pra seu caralho de longe. Como sempre digo, não sou afeminado, nem assumido. Somente, macho fudedor para sacar que gosto de caralho. E eles sempre me farejam, quando estão no cio.

Fomos para a sauna seca, que gosto porque a gente pode ver bem as pessoas. Eramos somente nós. Ele tirou a toalha estendeu no estrado e sentou. Fiz o mesmo, mas cobri minha bibita com a ponta de toalha. Meus olhos bateram logo no alvo que interessa. Califa perguntou "Gostou?!" Acenei com a cabeça e ele completou "É todo teu!". Estava meia bomba, mas já mostrava sua imponencia...Devia ter uns 17,18cm, grosso e cabeçudo. Não perdi um segundo, me ajoelhei entre suas pernas e comecei a massagear aquele tesouro com a lingua sedenta... Alguém abriu a porta deparou com a cena e a fechou imediatamente, sem entrar. Em um minutos, o caralho de Califa ficou duraço... Outra pessoa abriu a porta, entrou e ficou observando minha mamada... Não sei se era um gay querendo mamar também, ou outro ativaço querendo ser mamado...mas eu estava muito envolvida em beber o leitinho daquele caralho para me preocupar em dividi-lo com ou me dividir com outro cara. Depois de uns cinco minutos, suando bicas com o calor da sauna, percebi que Califa iam dar a primeir golfada de leite na sua nova puta. Pensei comigo, "Esse paulista não vai poder jamais falar que um viado carioca não mama bem um caralho..." Veio uma golfada depois da outra, duas tres vezes e senti minha boca inundada de leite quentinho e cremoso... CAlifa gemeu suavemente... como se estive ido às nuvens... Ficamos prazeirozamente, suados e exaustos... Califa acariciou minha cabeça e forçou o caralho na minha boca indicando que deveria deixá-lo limpinho... Não poderia ser de outra forma, eu não perderia gota alguma daquela mamadeira maravilhosa...cumpri minha obrigação de puta. Saimos meio apressados para uma ducha antes que o calor nos cozinhasse.

Depois fomos para sala de filmes pornô... Algumas bichas queriam atacar meu macho, mas fiz ver que não divido meu homem com ´colegas, somente com mulheres... para protege-lo sentei no chão entre suas pernas e fiquei lambisgando seu caralho...quando ficou duraço novamente, o chamei para o darkroom onde ele mostrou seu potencial de virilidade...Me abraçou por trás e procurou a racha do meu bumbum com o caralho duro, com a certeza do fudedor que sabe onde alojar seu caralho sem usar a mão... me pressionou contra a parede e começou a socar meu bumbum, até seu caralho encontrar a entrada do paraíso...a cabeça entrou rasgando, me fazendo gemer de dor e prazer...CAlifa não tinha vontade de parar e foi socando até ter certeza de que seu caralho tinha sido totalmente agasalhado por minha cucetinha faminta... socou com força, quase violência, dizendo que é isso que puta iguais a mim merecem.,.. suas palavras me faziam me sentir mais puta e com mais tesão... eu empinava bem o bumbum para ele não ter desculpas alguma por não ter me arregaçado... Califa me encheu de pirocada até eu atingir novo orgasmo... gozamos juntos... minha bibita ficou umida e minha cucetinha beliscava o caralho de Cafila para ele não tirar do meu bumbum... felizmente, seu caralho ainda tinha muito leite para doar e minha cucetinha estava ali para recebê-lo com vontade e prazer. A foda demorou cerca de uma meia-hora mas parecia que não ia acabar nunca... Eu queria que não acabasse... Quando saimos do darkroom as curiosas me olhavam com uma certa inveja... Na verdade, acho que a minha sorte é que fudedores como Califé, Claudio Tripé, Antero, Toledo, Craveiro, Lobo, sabem identificar em mim a puta que sou - embora não seja afeminado - e eu faço tudo para não decepcioná-los... Califa pagou a despesas, saimos juntos, ele me deixou na Praça Maua e seguiu para a Linha Vermelha rumo à Dutra...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Sopel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários