Viajando a trabalho,traza com um colega de trabalho no hotel.

Um conto erótico de Mulher fatal
Categoria: Heterossexual
Contém 1708 palavras
Data: 30/05/2011 20:32:26

Sou casada a 3 anos,com um homem muito especial,foi meu primeiro namorado,meu primeiro homem,e meu grande amor.Ele fisicamente é atraente,inteligente e educado.Mas na cama,é muito tradicional,o que tornou nossa vida sexual rotineira e desinteressante para mim.

Nosso casamento andava bem chato,e eu já tinha tentado de tudo,artigos eróticos, dança do ventre,Streep ,mas nada adiantava.Então resolvi fazer mais uma tentativa para reacender o fogo no nosso casamento: fui na sexy shop ,passei horas escolhendo uma lingerie,VERMELHA,sinta liga,meia calça,passei no salão,me aprontei toda,e fiquei esperando ele depois do trabalho,em nosso quarto,tinha até preparado um jantar bem delicioso,e a sobremesa seria eu.

Ele chegou mais tarde um pouco,mas eu não me importei,sabia que iria funcionar,afinal,qual homem não gostaria de uma surpresa dessas?

Ele entrou no quarto,me beijou,desejou-me boa noite,olhou a mesa do jantar,e falou:ESTOU MORRENDO DE FOME... e dirigiu-se até a mesa,sentou-se e saboreou meu jantar,e eu esperando algum comentário da minha lingerie,deitamos em nossa cama,e eu perguntei o que ele tinha achado da minha surpresa,ele me olhou e me falou: NÃO SEI POR QUE VOCÊ FICA GASTANDO DINHEIRO COM ESSAS BESTEIRAS,SABE QUE NÃO LIGO PARA ISSO.

Gente essa hora foi terrível,procurei um lugar para me esconder,tanto trabalho,tanta produção e ele me vem com um balde de água fria desse.Me levantei automaticamente, fui p closet tirei cada peça de roupa com tanta raiva,decepção, sei lá..era uma mistura de sentimentos....

Depois ele tentou concertar a besteira que falou,fazendo amor comigo,mas eu não quis.....HOMENS QUE ESTÃO LENDO ISSO....UM RECADO: NUNCA FAÇA ISSO COM MULHER NENHUMA....VEJA SÓ O PORQUE.

Minha semana foi péssima depois disso,por sorte surgiu uma viagem a trabalho,eu passaria 4 dias em um hotel,para umas reuniões com nossas empresas colaboradoras,eu iria me distrair trabalhando.

Na reunião do primeiro dia,conheci gente nova,pessoas super interessantes,dentre elas,o FERNANDO,gerente de uma de nossas filiais,alto,moreno,de um corpo maravilhoso,era impossível não observar suas pernas e seu bumbum,e que braços,genteeeeeee o homem era lindo...Mas voltando a reunião,então,foi o dia todo,e a noite fomos para o hotel,que era o mesmo claro,e por coincidência ficamos no mesmo andar....Q SORTE....depois do jantar,sentamos da varanda que tinha perto das portas dos quartos,bem calma,meia luz,e ficamos a conversar coisas do trabalho mesmo,e o papo foi fluindo,fomos nos conhecendo abrindo meio que nossas vidas,ele era separado,tinha uma filhinha,me mostrou a foto,a beleza puxara ao pai.rsrrs..e falei que era casada,sem filhos,ele perguntou porque,eu falei que não pretendia ser mãe tão jovem,ele completa:TAMBÉM PUDERA,COM ESSE CORPO,ENTENDO VOCÊ NÃO QUERER MODIFICA-LO.

NOSSA...eu gelei..3 anos de casamento,eu ñ permitia certos elogios,e em outra situação eu teria desejado boa noite e me recolhido no quarto,pois saberia em que fim aquela conversa acabaria,MASSSSSSS...ele era tão irresistível,e eu estava tão magoada,fui deixando rolar o papo.

Quase 11 horas da noite e nós na varanda conversando,ele não perdia uma oportunidade de me elogiar,de me ‘’cantar’’ tbm,e eu resistindo...pelo menos TENTANDO Né....

Quando vi que a conversa estava ficando interessante demais,resolvi ir dormi,porque eu não queria me envolver.Levantei-me e me dirigir a porta do meu quarto,ele seguiu atrás,dizendo que eu esqueci algo importante,eu parei na porta e perguntei o que seria,ele olhou-me nos olhos,passou suas mãos pela minha cintura,forçou-me contra a parede e me disse: MEU BEIJO DE BOA NOITE....

E aconteceu...E QUE BEIJOOOOO....a tempos eu não era beijada de verdadeAquela boca quente,sua língua procurando a minha percorrendo cada cantinho da minha boca bem devagar,explorando-me,com volúpia e ao mesmo tempo carinhosamente,aqueles braços fortes me segurando,acariciando meu corpo fortemente,apertando meu corpo contra o seu...AI..AI..AI...eu não tive como resisti,ele me envolveu de um jeito no seu beijo,que eu não tive como sair,eu nunca senti algo parecido,aquele beijo,me tirou o fôlego,me deixou entregue em seus braços de tal maneira que não percebi ele abrindo a porta e me levando até a cama.

Bem devagar,ele foi me debruçando na cama,com quem conduz um cristal,ele tinha uma delicadeza ao me tocar,e ao mesmo tempo uma pegada tão irresistível.

Foi acalmando sua boca na minha,nosso lábios foram de desligando,restando apenas uma respiração ofegante depois de um beijo ardente e demorado.Olhou-me nos olhos,falou:

-Eu quero você ...eu quero esta noite você inteirinha para mim...

Olha...eu estremeci na hora...aquele olhar hipnotizante ,aquela voz tão firme de quem sabe mesmo o que quer.Eu esqueci quem eu era,onde eu estava,esqueci do resto do mundo e me entreguei aquele homem.

Se existe perfeição,aquela foi uma noite perfeita...ele passou suas mãos por entre meus cabelos,soltando o pendedor que os segurava ,e voltou a me beijar,desta vez com mais intensidade,voltou suas para meus seios,tocou-os em cada centímetro e foi desabotoando meu vestido,a cada pedacinho de pele que era descoberto,um beijo molhado e quente que estava me levando ao êxtase,enfim livre do vestido,ele passou a admirar meu corpo,como quem contempla uma paisagem.Toda mulher sabe que não existe coisa melhor que um homem admirar e desejar o corpo que ele vai possuir...

Mas continuando....ele ainda estava me olhando quando tirei sua camiseta,desabotoei seu shorte,e ficamos semi nus,era impossível não notar aquele volume na cueca,que denunciava que o que me aguardava era um mastro bem grande...não me contive,e tirei para fora...eu estava certa,era bem dotado mesmo,explodindo em desejo,veias latejantes,uma cabeça grande e rosada,eu segurava como quem segura o ultimo mastro do mundo...não sei o que me deu,acho que por um impulso,foi levá-lo a boca imediatamente,eu adoro fazer sexo oral,ter um mastro em minha boca,é como ter o nécta dos deuses a meu dispor...

Deliciei-me com aquele mastro por longos 15 minutos,beijando cada pedacinho,cheirando cada cantinho,mordendo cada centímetro,de repente aquele homem foi baixando a guarda,e foi se entregando a minha boca,e se tem algo que eu sei fazer,é um delicioso boquete...pena que meu marido não agüentasse nem mesmo 10 minutos.

Depois de fazer tudo com aquele mastro,ele estava prestes a explodir na minha boca,mas antes que isso acontecesse,ele retomou o controle da situação e me tirou toda a roupa,quase rasgando-a,passou as suas mãos por cada parte do meu corpo,nas minhas coxas,subindo até minha cintura,beijou meu seios ferozmente,sugando com desejo,beijando e mordendo,parecia que ele queria me ter imediatamente,percebendo suas ações,ele voltou a calma,como quem estivesse tentando controlar uma fera dentro dele que estava prestes a me devorar e essa sua tentativa de controlar seus próprios instintos estava me levando a loucura,eu queria era que ele fizesse tudo comigo....mas ele me torturou muito ainda,passou longos 5 minutos me acariciando,me beijando sem tocar na parte que estava chamando por ele,parecia uma eternidade,até que ele desceu bem devagar sua mão até minha florzinha,e tocou-a com delicadeza e desejo, eu fui as nuvens nesse momento sublime,e ele percebeu como eu estava molhada de desejo...

-VOU ME DELICIAR COM ESSE MELZINHO QUE TAH ME DEIXANDO LOUCO SÓ EM TOCAR

E ele fez o que meu marido não fazia....beijou minha florzinha com tanta vontade que parecia mesmo que ele estava experimentando o mais delicioso mel,ele sugava meu grelinho,mordiscava,beijava,lambia,novamente ele controlava-me,e me levava em êxtase,meu corpo não me obedecia mais,da minha boca sair gemidos,eu estremecia,minha cabeça girava,parecia que eu estava flutuando em sua boca,um calor tomou conta do meu corpo,meu ventre contraia-se,um turbilhão de coisas aconteciam comigo,sensações nunca sentidas,e o mundo parou......

HAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E eu atingi o mais sublime orgasmo da minha vida até hoje,estremeço só de lembrar,posso dizer que eu morri ali e fui ao céu,parecia que eu estava desmaiada,eu não conseguia reagir a nada,meus olhos entre abertos ,via aquele homem vindo até mim,segurando aquele mastro e pousando-o entre minhas coxas,forçando-o na minha entradinha preciosa,enfim ele me penetrou profundamente, foi uma sensação maravilhosa.Sentir ele preenchendo cada centímetro dentro de mim,completando-me e deixando-me louca aqueles movimentos de vai e vem,ele sabia como deixar uma mulher louca na cama,tirava aquele mastro bem devagar,depois surpreendia-me com uma estocada forte,de uma só vez.

Ele continuou a me bombar assim por muito tempo,tirava ele todo,e ficava passando ele todo melado no meu clitóris ,e isso me deixava a ponto de explodir em outro orgasmo,mas ele sempre parava quando eu estava quase lá,e metia novamente com toda força dentro de mim,eu estava tendo a melhor tranza da minha vida,por estar carente e por aquele homem ser um DEUS na cama.

Eu já não agüentava mais,estava a ponto de implorar para que ele me levasse ao céu novamente,quando ele tirou todo seu mastro de dentro de mim e foi com sua boca até meu clitóris e deu uma mordidinha nele,aquilo foi novo pra mim,mas foi delicioso,eu tive meu segundo orgasmo...e foi simplesmente MARAVILHOSO.

Ele olhou-me em estado de êxtase e levou seu mastro até minha boca,e fez-me chupar gostoso até que ele gozasse,e jorrasse porra por todos os cantos da minha boquinha que não deu conta de engolir tudo.Tomamos banho,nos depedimos e ele foi para seu quarto.

Eu dormi como um anjo,e tive sonhos maravilhoso

Essa foi a primeira noite no hotel,faltam mais 3...e foram noites maravilhosas e prazerosas,depois volto para contar a vocês.

Grande beijos a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive shayanna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderia ter melhorado nas continuações, se houvessem... ZERO!!!👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom , já passei por uma situação parecida mas não ocooreu traição que pena que fiquei só com a decepção! mas hoje as coisas hoje estão ótimas fale abertamente com teu marido, se não melhorar pior não pode ficar bjs theo

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada a todos..vou adicionar os casados para conversarmos nosso assuntos comuns.

bjos molhados

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, adorei! Estou no relacionamento ha 9 anos, trato bem minha noiva, mas as vezes brigamos e tenho medo que ela faça o mesmo, sempre em viagens eu vou com ela. Queria conhecer vc melhor, para que vc como mulher, me desse algumas dicas, para issso nao acontecer comigo. Me ADD ANALISTA23@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Eu te entendo muitooooooo bem... sei o que passou e está passando! Tenho um casamento muito parecido com o teu, por isso tbm estou aqui. rsrs Me add. rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito tesao sentir agora!!vc me deixou doidinho pra te chupar todinha !!nota 10....uuuii

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não gosto de traição mas já que o marido não come fazer o que. Casamento com sexo ruim é igual caipirinha sem limão não presta, jofga fora. Bom conto parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Que relato excitante e bem contado! Nota 10! Também já comi uma casada insatisfeita com o marido. Meu MSN: fodedor10@hotmail.com

0 0