NA PRAIA COM MINHA FILHA

Um conto erótico de loucuras do amor
Categoria: Heterossexual
Contém 1592 palavras
Data: 30/05/2011 12:02:35

Essa historia com minha filha começou há muito tempos atrás, hoje estamos contando para vocês, primeiro contamos NA PRAIA COM MINHA FILHA UM MENINO E MINHA SOBRINHA.

Quando minha esposa veio morar comigo, as meninas tinham três e quatro anos, por isso sempre as tratei como filhas mesmo, o pai biológico delas tinha morrido, eu cuidava bem das meninas, minha esposa sempre foi muito liberal com as meninas, ela não reprimia nada, eu minha esposa e as meninas tomávamos banho juntos, brincávamos debaixo do chuveiro, era tudo normal, muitas vezes eu tinha que dar banho nas meninas porque elas tinham preguiça de tomar, mesmo as lavando nada de excepcional acontecia.

As meninas foram crescendo e as perguntas sobre sexo começaram, eu e a mãe delas esclarecíamos tudo, Sandra já com quinze anos e Ana com quatorze, a minha vida era tranqüila ate que um dia eu dei banho em Ana e Sandra veio depois, comecei a ensaboá-la como de costume, quando cheguei a sua bocetinha, comecei a ensaboar, Sandra começou a gemer, fui retirando a mão ela segurou minha mão e me pediu para continuar, entendi o que ela queria, mesmo a contra gosto eu continuei ensaboando sua bocetinha e o seu clitóris ate ela gozar, depois que ela gozou ficou mole, eu fiquei segurando Sandra ate ela se recuperar, quando ela se recuperou, pegou o sabonete e começou a me ensaboar, ela sempre fazia isso, mas dessa vez quando chegou ao meu pau, ela segurou e começou a me masturbar, ela estava de cócoras e olhava bem de perto para meu pau, tentei puxá-lo da mão dela, mas ela pediu que a deixasse brincar um pouco com meu pau, deixei para vê o que ela ia fazer, Sandra me masturbava, eu não acreditava no que estava acontecendo, ela parou de me masturbar, eu abri logo o chuveiro, quando ela tirou a espumado meu pau, abocanhou, eu fechei os olhos, o chuveiro e me segurei na parede, ela começou a chupar com gosto, eu não tinha forças para reagir, ate que gozei muito na sua boquinha, Sandra engoliu todo o leite. Quando me recuperei perguntei onde ela tinha aprendido, ela disse que viu a mãe fazendo comigo numa vez que estávamos tomando banho sozinhos. Realmente minha mulher às vezes me chupava no banho, como sempre tomávamos banho de porta aberta Sandra deveria ter visto mesmo.

Depois eu conto mais. Mas voltando a continuação da historia. Minha esposa saiu cedo, assim que ela saiu, Sandra perguntou o que a gente ia fazer, falei que íamos andar de lancha. Rumamos para uma praia bem deserta, Sandra estava bem bronzeada, usava um biquíni branco, eu sabia que aquele biquíni brando junto com seu bronzeado, era uma estratégia dela para minar as minhas forças.

Sandra é uma morena linda de cabelos bem pretos, ondulados, ate a cintura, tem 1,70m, seios pequenos, mas não muito, perfeitos bem durinhos, coxas grossas devido a pratica de esportes, bocetinha bem saliente de pelos pretos, bem aparados e um bumbum grande, mas não exagerado.

Quando ancorei, mergulhamos, ela veio em minha direção, cruzou as pernas na minha cintura e me beijou na boca, ficamos nos beijando um tempo, depois Sandra olhou para mim e disse:

- Sei que você transou com Ana, ela me contou tudo com detalhes, ela também me disse que ia me deixar sozinha com você para vê se você ficando sozinho comigo, criava coragem para tirar minha virgindade. Pai não me negue o que você deu para Ana, por favor.

Falei que não era certo, que ela ainda era nova, que no próximo ano na faculdade ela poderia encontrar um cara que ela gostasse, mas nada disso adiantou, ela me beijou novamente. Quando nos soltamos, perguntei a ela o que estava levando ela e Ana a fazerem isso. Sandra me disse que quando se tratava de relacionamento entre os jovens, a coisa estava meio complicada, citou o caso do menino que foi conosco para praia, disse que como ele havia muitos, que estava virando uma febre entre os meninos e rapazes, que elas não estavam conseguindo distinguir mais a sexualidade dos meninos. Que as meninas por conta disso, por conta dos meninos não as compreenderem e por causa dos meninos só quererem gozar e não dar prazer às meninas, elas estavam se tornando homossexuais só para ter prazer e compreensão. Sandra falou também que o assedio das homossexuais femininas estava sendo muito forte, chegava ate a incomodar.

Falei que era uma situação complicada, mas que talvez ela estivesse errada em querer se relacionar comigo, que embora eu quisesse muito transar com ela, a gente poderia encontrar uma solução ate ela encontrar um menino que lhe interessasse e que fosse homem de verdade. Sandra disse que não queria homem nenhum a não ser eu, que ela não ia reprimir o tesão que estava sentindo.

Sandra me chamou para subir na lancha, pensei que ela queria ir para casa, mas quando subimos, ela me sentou no banco da lancha, ajoelhou-se no meio das minhas pernas e começou a alisar meu pau sobre o calção, fechei os olhos meu pau ficou muito duro, ela o retirou pelo lado do calção, eu abri os olhos, ela olhou para mim sorriu e disse:

- Ana me falou do boquete que fez em você, agora é minha vez.

Eu falei:

- Não continua a fazer isso filha, nós devemos parar com essas brincadeiras, isso é um relacionamento muito complicado, nós poderemos ficar dependentes dele. Eu transei com Ana porque ela não é minha filha e não mora na mesma casa que eu, posso administrar isso, mas você, eu já amo como uma filha, não sei se vou conseguir te olhar sem desejar estar com você todos os dias, isso pode ate causar uma separação entre eu e sua mãe.

Sandra falou:

- Pai a gente vai se adaptar a situação, não se preocupe, eu te amo muito, nós saberemos lidar com tudo. Se você se separar da mamãe por minha causa, vou morar com você e você vai poder brincar com minhas amigas também, te amo, mas não tenho ciúmes igual ao que a mamãe tem.

Sandra começou a beijar meu pau, colocou a cabeça na boca, eu alisava seus cabelos, olhava ela chupando, meu tesão só fazia aumentar, ate que avisei que ia gozar, ela sugou com vontade, comecei a soltar meus jatos na sua boquinha, ela tomava todo o leite, quando saiu a ultima gota ela sorriu e disse que me amava. Sandra mergulhou na água, eu me recompus e mergulhei também, depois de um tempo conversando a chamei para ir para casa, disse que agora ia ser a vez dela, ela me beijou e disse que sua virgindade estava em minhas mãos.

Chegamos em casa fomos direto para a minha suíte, liguei o ar e fomos tomar banho, deixei ela entrar primeiro, ela tirou o biquíni, eu fiquei do lado de fora do box admirando o corpo de Sandra, era muito linda, com as marquinhas do biquíni, ela tomava seu banho de maneira bem sensual, quando ela terminou saiu se enxugando, eu entrei e tomei meu banho. Quando sai ela estava deitada na minha cama, comecei beijando sua boca linda, seu pescoço, desci para seus seios, passei a língua nos bicos, depois comecei a chupar bem gostoso enquanto meus dedos a masturbavam, sentia seu tesão aumentando, a bocetinha se molhando, ela puxou minha cabeça, começou a me beijar e a gozar, se estremecia toda, quando ela foi parando, comecei a chupar a sua bocetinha, eu castigava seu clitóris com a língua, enfiei a língua na sua xaninha, ela começou a gozar novamente, Sandra gemia alto, eu não parava de chupá-la, ela gozava seguidas vezes, quando ela foi parando, a virei de bruços, comecei a chupar seu cuzinho enquanto masturbava Sandra, ela se arrepiava toda com a minha língua no seu cuzinho, a sua bocetinha se derramava na minha mão, Sandra começou a gozar novamente, quando parou olhou para mim e com uma voz bem doce e dengosa disse:

- Te amo pai, me faz mulher, sua mulher, sem culpas pai, vem agora, por favor.

Nesse momento eu não consegui pensar em mais nada, deitei entre as suas coxas, a cabeça do meu pau se encaixou na entrada da sua bocetinha, nos beijamos, meu pau foi entrando, senti romper seu cabacinho, ela se estremeceu, sem parar de beijá-la eu fui entrando lentamente, ate que senti tudo dentro, comecei a me movimentar, Sandra logo começou a gozar, continuei me movimentando, quando ela ia parando de gozar, logo começava outro gozo, ela quase sem voz disse:

- Te amo pai, você é o homem da minha vida, você não sabe como eu estou feliz.

Continuei me movimentando ate que ela chegou a um orgasmo maior, me apertou muito forte e depois Sandra ficou mole, mas meu tesão ainda estava muito grande, a virei de bruços, peguei o lubrificante na gaveta, passei no seu cuzinho, no meu pau e me deitei por cima dela, meu pau encontrou seu cuzinho virgem, forcei, não entrou, forcei mais, a cabeça entrou, Sandra gemeu, fui empurrando devagar, ate esta tudo dentro, senti sua bunda linda colada no meu corpo, meti gostoso, Sandra já estava melhor, mexia sua bunda gostosa, continuei assim ate que ela avisou que ia gozar, eu disse que também ia, gozamos juntos, sentíamos um gozo profundo, nossos gemidos se confundiam, nossos corpos estavam em harmonia, gozamos muito, ate que fomos parando, soltei meu corpo sobre o dela, fiquei assim ate meu pau amolecer, dormimos do mesmo jeito que estávamos.

Continua ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loucuras do amor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mt bom seu conto. Entre em contato: ptrsonn@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom mesmo manda fotos da ano e de sandra nota mil para os dois contos

denden_438@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nao demore tanto pra voltar a nos contar a continuação...

0 0