Me masturbando na maquina de lavar

Um conto erótico de Rita
Categoria: Grupal
Contém 572 palavras
Data: 30/05/2011 10:07:01

Me masturbando na maquina de lavar

Todo tesão é pra ser sentido...

Morei em um apartamento por muito tempo na região de Moema.

A maioria da minha vizinhança era de idosos, então nada me atraia nas janelas até que certo dia! Eu estava na área de serviço colocando umas roupas na maquina de lavar e não sei por que motivo olhei pela janela!

La estava um casal de vizinhos transando loucamente na área de serviço de dois apartamentos a baixo, no prédio ao lado, e eram os únicos mais jovens que por sinal eu não conhecia, “que pena”... risos

Noooossa aquilo me deixou maluca! Nem se quer pensei, o que me passou pela cabeça naquele momento foi buscar meu vibrador que comprei com meu marido em uma feira erótica.

Voltei rapidinho e eles ainda estavam la transando, aquele homem por sinal comia sua empregada com tanta voracidade que desejei por um instante estar no lugar dela, pois ele a segurava pelo cabelo e metia aquele pau duro em sua buceta e eu toda molhada vendo aquilo tudo ”ai que delicia” arranquei minha roupa e subi na maquina de lavar para observar melhor.

Eu totalmente nua ali sozinha comecei a acariciar meus seios que já estavam com os biquinhos durinhos de tanto tesão, como eu queria ser chupada, penetrada, mordida enfim FUDIDA.

Mas naquele momento o que eu tinha era meu vibrador, então comecei a me masturbar ali em cima da maquina de lavar, Fiquei de quatro acariciando minha buceta molhada, eu sem perceber estava gemendo de tesão pois eu me masturbava como se fosse aquele visinho me pegando e me comendo com todo aquele apetite, nossa! Estava tão molhada! Quanta falta fez um pau bem duro em minha buceta naquele momento, mas eu esfregava o vibrador em minha buceta e o chupava e colocava novamente e passava em minha barriga e assim fui me empolgando quando olhei para o apartamento de cima, um homem por volta de seus 45 anos com o pau pra fora me olhando e batendo uma punheta, acredito eu que ele estava sobre uma cadeira, pois eu podia ver nitidamente aquele pau louco pela minha buceta, então nos olhamos e continuamos nos masturbando um olhando pro outro o fogo do tesão me consumia eu gemia e desejava ser penetrada naquele momento foi então que eu percebi que ele gozou e sua porra voou pela janela eu queria que tivesse sido tudo na minha boca!

Mas minha buceta pulsava e eu estava preste a gozar quando o casal de baixo me viu e se posicionaram melhor na janela pra eu ver a empregada engolindo aquele pau gostoso eu não resisti o tesão gozei tanto que cheguei a molhar a maquina de lavar, eles se olharam e ele gozou na boca dela, exatamente como eu desejei que fosse comigo, eles entraram e o vizinho de cima também, mas eu fiquei ali deitada na minha área de serviço completamente nua com minha buceta pulsando pedindo um pau quente bem gostoso penetrando nela até o fundo, louca para ir pro prédio ao lado terminar o que havia começado não com o vibrador, mas sim com aqueles dois vizinhos de pau duro que ficaram do outro lado da janela! Se bem que ser penetrada por dois é uma outra historia.

No final percebe que havíamos feito sexo a 4 sem se tocar.

Essa foi mais uma de minhas pequenas historias!

Espero que gostem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rita de Cassia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já pensou se na hora H a máquina de lavar entra no modo "bater"? kkkk

Ótimo conto. Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom em nota 10 vc ja sabe o que faltou ne?

0 0
Foto de perfil genérica

Nooosaa! muito bom! tive de ler a prestação pra não gozar!

0 0
Foto de perfil genérica

Nooosaa! muito bom! tive de ler a prestação pra não gozar!

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, uma forma inusitada de orgasmo simultâneo grupal rs...sem que o grupo se encontre. Gostei.

0 0