Ele agora sabe

Um conto erótico de karlinhas2
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 29/05/2011 18:28:38
Assuntos: Heterossexual

Meus amores como venho escrevendo há algum tempo aqui no site, para quem não conhece vou dá uma pequena descrição, loira -1,60-cabelos longos ate o fim da cintura seios médios e firmes um bumbum não é exagerado, mas é bem durinho e redondo, casada e apaixonada pelo marido, mas bem safadinha não consigo deixar de querer outras picas .

Então se vocês quiserem vê algumas travessuras só é ler os contos já descritos aqui no site, mas vamos ao que me trouxe a esse conto de hoje, como disse antes sempre trai o marido, mas sem que ele soubesse, quem leu o meu 1º conto sabe que dei pra o namorado da prima do meu marido, mas o cara gostou tanto que começou a me incomodar porque vivia ligando e dizendo que queria novamente, até que tomei uma iniciativa que era pra ser ou tudo ou nada.

Decide conversar com meu marido contar sobre todas as traições e vê qual seria a reação dele, então teve a idéia de preparar um jantar bem romântico, comprei uns brinquedinhos novos (langueri, óleos de massagem pra sexo anal e oral)

Tudo pronto agora era só esperar a noite de sábado, fiquei a semana inteira deixando ele curioso só falando que tinha uma surpresa pra ele no sábado.

Chegou o grande dia, são 18h30min eu comecei a me preparar porque hoje seria tudo ou nada ou teria a cumplicidade dele ou ficaria sem ele pra sempre ,estava com medo e insegura, mas de uma coisa eu tinha certeza iria contar tudo pra ele.

Preparei a casa enchendo de velas uma musica romântica liguei pra ele já falando um monte de besteira coisas que faríamos naquela noite (oi amor sua cachorrinha esta te esperando, quero ser comida hoje e bem comida te amo rsrsrsrs) esse tipo de recadinho falado ou escrito em uma mensagem de texto. a cabeça ficava a mil imaginando qual seria a reação dele quando contasse tudo.

Então às 19h00min horas ele chegou:

Oi amor! O que você tem, que tesão maluco é esse passei o dia todo de pau duro só imaginando o que você tava aprontando em casa .

Hum temos que conversar e dependendo dessa conversar vamos vê o que vai acontecer.

Então ele disse que ia tomar um banho e já voltaria pra conversarmos, após o banho ele chegou à sala tão cheiro que deu vontade de deixar para depois já que não sabia qual seria a reação dele depois de saber dos fatos, apesar de ter certeza do amor dele por mim, não sabia qual seria a reação de homem traído dele, olhei dentro dos olhos dele e perguntei o quanto ele me amava, ele respondeu:

Te amo de um jeito que não sei o que seria da minha vida sem você ,aquilo me deixou com o coração pior do que já estava não que me arrependesse do que já fiz ,mas sentia a sinceridade nas palavras dele por isso não podia mais mentir pra ele .

E comecei a contar todas as traições que já havia feito ,quando terminei o relato ele ficou imóvel sem dizer uma palavra parecia esta digerindo a bomba que acabava de receber ,de repente vi um brilho diferente nos seus olhos.

Ele parecia tentar formular alguma coisa pra falar, mas não conseguia dizer nada. Quando achei que ele não ia falar nada (ele tava em um sofá da sala eu no outro), então ele levantou de uma vez, o rosto muito vermelho de raiva achei que fosse me matar tamanho era a raiva que ele deixava transparecer.

Veio pra cima de mim com muita raiva falando coisas que nem era possível entender tamanha a raiva dele, segurou pelos meus cabelos levantou a mão em direção ao meu rosto, com a cara de quem ia me bater.

Mas quando olhou por meu rosto e viu e pavor e o medo que estava despertando em mim, pois meu rosto tinha um misto de medo e tesão ,nunca havia visto ele daquela forma feto animal cheirando a homem como nunca havia visto .

Me levantou do sofá depois jogou meu corpo de volta ,começou a me chamar de puta de safada ,que não merecia o marido que tinha ,em pouco tempo acabou minha apatia e comecei a dizer pra ele que eu era safada mesmo que gostava de ser tocado por outros homens ,que um pau só não me satisfazia ,então ele veio por meu lado e qual não foi minha surpresa .

Que invés de mim bater ele me segurou com força fazendo meu corpo encostar no dele ,nunca havia sentido o pau dele tão duro ,segurou nos meus cabelos e disse no meu ouvido:

A putinha gosta de rola é? Eu só consegui balançar a cabeça afirmativamente, ele nem tirou a minha roupa só pegou e saiu rasgando tudo e mordendo e beijando que eu nem sabia se carinho ou castigo deixava meu o caminho vermelho na minha pele branquinha, enquanto ele fazia me perguntava se alguém já havia me comido daquele jeito e que ia me da muita rola naquela noite até rasgar minha xaninha .

Ele caiu de boca nela que estava tão encharcada que chegava a escorrer entre as pernas ele ficava falando o tempo todo que puta tinha que ser comida com tudo sem pena, que se ele tivesse feito assim desde o começo eu não teria procurado rola na rua.

Enfiava a língua tão fundo na minha xaninha que sentia o céu se aproximar ficava até tonta de tanto tesão, então ele disse agora é sua vez putinha de mamar e se não mamar direitinho vai levar ,tem que colocar tudo na boca se engasgar empurro mais fundo ,e veio com tudo o pau dele latejava dentro da minha boca ,podia sentir cada veia pulsando dentro dela e teve que me esforçar pra conseguir abocanhar tudo sem me engasgar .

Aquilo me deixava maluca, alucinada de tanto tesão e desejo então montei nele ,que dava tapas no meu rosto, me segurava pelos cabelos forçando minha xaninha no pau dele ,eu pulava em cima dele como nunca havia feito até então.

Sentia o pau dele rasgando minha xaninha ela ficava toda assadinha, mas eu não queria sair de cima, mas ele tinha outros planos e me tirou de cima dele me colocou de quatro no sofá e disse agüenta putinha quero seu rabo, já que gosta de dá pra outros agora vai sentir o pau de um macho de verdade dentro dele .

E ele demonstrou toda raiva que sentia porque deu uma estocada com força nele que sentir todas as minhas preguinhas restantes indo embora naquele momento, gritei de dor, ele falou sua putinha cala a boca porque puta tem que comer rola calada ,então vi que ele estava gostando de saber que era corno ,e decide falar as coisas que sempre pensei enquanto tranzavamos.

Comecei a dizer pra ele que queria naquele momento sentir outro pau entrando e saindo da minha xaninha ,mandava ele bombar queria sentir o meu cuzinho sendo rasgado pela pika dele ,pedia a ele que deixasse eu fuder com quem quisesse que ele devia me ver chupando outro pau que eu também queria vê ele fudendo outra xaninha ,ele bombava cada vez mais forte até que sentir os jatos de gala quentinho sendo liberados no meu rabinho ,eu gemia gritava , ele mexia quase que automaticamente em um movimento de entra e sai até cair em cima de mim.

Quando tudo foi concluído ,ele ficou quietinho deitado sobre mim ,depois me olhou e perguntou se era tudo verdade o que havia dito ,eu confirmei com a cabeça ,então ele se levantou e foi tomar banho demorou uma eternidade pra sair daquele banheiro ,quando saiu me olhou e disse que não podia pensar a vida longe de mim .não agüentaria não poder tocar meu corpo.

Eu falei que o amava e que era incontrolável ,quando sentia vontade ia e fazia e que não me sentia culpada depois ,conversamos durante muito tempo,fizemos amor novamente dessa vez com uma cumplicidade que nunca antes tivemos .....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive loira kk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

voce e um tesao,como gostaria que minha mulher fosse igual a voce..

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei seu conto,meu sonho e que minha mulher chegue e comece a contar que meteu com um negao bem pauzudo, nossa ia gozar muito na sua buceta..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Minha cara contista, quando existe transparência e amor, traição não tem espaço. Foi bom o conto. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, corno que é corno, não vive sem a putinha dele...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto muito bom, com meu português também é fraco me prendo mais na história e a sua me agradou em cheio. Eu valorizo a sinceridade ou lealdade, como disse uma apresentadora de TV, até nos contos. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

hum tá vendo lindinha o objetivo aqui é socializar tesão a flor da pele ,quem quer ler contos e comentar gramática vai ler dicionário ,aurélio ou quem sabe Machado de Assis... portanto leia gose e curta o conto ...e ve se me errar......rsrsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Por não ser escritor que eu continuo apenas lendo e gozando muito!!!

0 0
Foto de perfil genérica

karlinhas2 ... uia que historia heim gata parabéns eu não poderia passar sem comentar o post da nossa amiga Lobinha63... Lobinha leia e releia seus relatos pois eu li e reli e antes de criticar alguem se lembre de suas ultimas palavras em seus relatos que são no 1º "Espero que gostem, é o meu primeiro relato e como tal, pode não agradar a todos." no 2º "Me desculpem a falta de experiência em escrever, pois são fatos reais e alguns detalhes me esqueço, só me lembro o tesão que fiquei." Loba adoro seus contos más manera nos posts... pois se vc procura perfeição vá ler o Dicionário Aurélio linda beijão... karlinhas2 que delicia de conto adorei gatona 1000 beijos e + 1!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola minha amiga, o seu relato é até bom, não fossem os seus erros primarios de português, talvez se voce melhorar,sei lá se corrigir com certeza escreverá muito bem.

0 0