Ana, minha esposa safada

Um conto erótico de Tromba@
Categoria: Heterossexual
Contém 1893 palavras
Data: 29/05/2011 12:40:31

Eu e minha esposa Ana após conversarmos muito sobre outras formas diferentes de prazer foi fazendo com que ela mudasse um pouco o comportamento e passou a usar roupas mais provocantes e andar sem sutiã o que me deixava muito excitado, adoro ver os homens babando quando ela passa, muitos mexem, cantam, mas ela nem da bola, quem a vê na rua dificilmente diz a puta que ela é na cama, mas quem já teve o privilégio de tê-la na cama, sabe que é uma delícia estonteante, gostosa e faz tudo com muito tesão.

Bem nossa aventura iniciou-se quando certo dia navegando na internet conhecemos um homem de 35 anos, educado, conversava bem sem baixarias e que certa vez disse que já tinha saído com casais e tinha muita experiência e nos mandou uma foto onde ficava bem a mostra o seu enorme cacete com 23 cm e bem grosso, quando ela viu ficou tarada, morria de medo, pois era muito grosso, mas tinha um enorme tesão de senti-lo todinho.

Começamos a manter contato com ele que se chamava Paulo e as conversas foi ficando cada vez mais picantes, ele adorava excitá-la dizendo que tinha a maior vontade de enfiar todo aquele mastro na sua boquinha, no seu rabo e na sua buceta, varias vezes transamos imaginando ela dando o rabinho para o Paulo, Ana ia à loucura e gozava bastante e eu também.

Marcamos um encontro, no começo foi meio tímido, mas as coisas foram acontecendo e Ana terminou a noite gemendo e gritando feito uma puta com todo o pau do Paulo enfiado em sua buceta, gozou muito também com uma dupla penetração, fomos embora, mas senti que ficou o gostinho de quero mais, depois de muito conversarmos ela confirmou minhas suspeitas e me disse que se desse certo gostaria de sentir tudo de novo, pois não tinha mais motivo para ficar tímida uma vez que já o conhecia, disse que dessa vez iria fazer diferente, e com uma carinha de tarada me falou:

Amor... quero sentar no banco de trás do carro quando nós o encontrarmos, pois quero chupar o pau dele bem gostoso para você ver.

Eu é claro consenti na hora, pois adoro vê-la planejando as sacanagens.

Fomos para o nosso encontro, ao chegarmos lá Ana passou para o banco de trás e Paulo me cumprimentou e entrou também no banco traseiro e foi logo dando um beijo demorado nela, Ana delirou, ouvi gemendo gostoso enquanto Paulo pegava na sua bela bunda e quase sentada no colo dele falou:

Tava morrendo de saudades desse pau gostoso...

Ele botou o enorme cacete para fora e já foi dizendo:

Tava com saudade minha putinha safada?

Então chupa...

Foi a palavra que ela precisava ouvir, caiu de boca no cacete e chupava com vontade e de vez em quando dizia, que pau gostoso, que delícia, quero mais e também gozar com ele em todos os meus buraquinhos e voltava a chupar gostoso.

Quando estávamos quase chegando ao motel, pedi que Ana voltasse para o banco da frente e ela voltou, porém ao sentar abaixou um pouco o banco e deixava que Paulo pegasse nos seus peitinhos e apertasse os biquinhos, e somente dizia que estava uma delícia.

Entrando na garagem descemos e eles logo entraram no quarto enquanto eu fechava o carro, quando entrei vi minha esposa safadinha agarrada com outro macho, ele de pé encostado na parede e Ana de frente já estava com seu vestido na cintura e Paulo muito cheio de tesão a beijava enquanto apertava sua maravilhosa bunda.

Cheguei por trás e fui mordendo de leve sua bunda, fui subindo mordendo suas costas, depois desamarrei o laço do vestido e deixei que caísse para delírio de Paulo que imediatamente começou a chupar seus peitinhos, Ana muito cheia de tesão pegava no cacete dele e dizia que queria ser sua putinha naquela noite, virou-se de frente para mim e pegava no pau dele e me dizia: ta gostando amor de ver sua mulher ser uma putinha ta?

Eu respondi dizendo:

Estou sua putinha safada...

Ela então disse:

Sou... sou mesmo... sou uma putinha safadaa puta bem gostosa... mas sou assim porque você gostaporque você quer... sabe que é muito gostoso ser uma putinha pra você... hoje quero dar bem gostoso para osquero ser puta deme trata como uma puta, vai me trata...

Então Paulo aproveitou e disse também que ela era uma putinha sem vergonha e que ia levar muito pau na buceta e no cuzinho.

Ela respondeu:

Quero é levar bastante cacete...

E falando assim Ana foi abaixando sentou na cama e enfiou o pau de Paulo na boca, e constantemente parava para dizer que ele tinha um pau delicioso, depois mudava para o meu e chupava com gosto, dizendo hoje vou me acabar, dois cacetes bem gostosos só para mim...

Paulo iniciou uma série de carícias na sua bucetinha, eu a deitei para que ele ficasse mais a vontade e ela chupava o meu pau, ele caiu de boca em sua deliciosa buceta que já estava toda molhadinha. Ana gemia e engolia o meu pau, parava, gemia, voltava a engolir, até que Paulo resolveu fude-la pra valer, foi uma estocada só e enfiou tudo de uma vez, e dizia:

Toma putinha... toma cacete...

Ela respondia... me dá tesão... me dá esse pau delicioso... vai fode a sua puta vai... mas fode com força que quero ser arrombada... quero gozar gostoso nessa pica... olhava pra mim e dizia ta gostando amor... de ver sua putinha levar todo esse pau na buceta ta... vai me chama de puta, de vagabunda, pois hoje sou tudo que você quiser,gemia e gritava levando aquele enorme cacete em sua gruta totalmente preenchida.

Depois ficou de pé, mandou encostar na parede, me abraçou empinou a bundinha e disse a Paulo, vai gostoso, enfia tudo na minha buceta, vai... ele atolou de uma vez... ela gritou deliiiiicia... e dizia pra mim:

Me beija gostoso... me beija enquanto ele come minha buceta...

Eu a beijava e de vez em quando ela descia empinando mais a bunda e chupava meu pau, depois ficou de quatro na cama, Paulo deitou-se e ela iniciou outra chupada nele, enquanto eu a fodia sem dó, ela chupava... ora parava e soltava gritos e gemidos e voltava a chupar, quando percebeu que Paulo iria gozar, ela falou:

Goza... goza gostoso... mas goza tudo na minha boca... não era isso que tinha vontade de fazer... vai goza... vaiiii goza agora...

E acelerou a chupada naquele enorme cacete, quando ele começou a gozar, gozou uma quantidade de porra muito grande, Ana quis tirar da boca, Paulo segurou-a pelos cabelos e dizia:

Toma sua putinha... engole vai... não foge não... engole tudinho...

E ela engoliu tudo, quando vi a cena fiquei doido e disse que ia gozar também, mais que depressa Ana veio e disse goza na minha boca bem gostoso... vai goza... goza na boca da sua putinha que já engoliu porra do meu outro macho... vai goza agora...

Vi que tinha porra ainda escorrendo pelo canto da boca, ela enfiou todo meu pau na sua boca e eu gozei bastante naquela lingua quente e gostosa.

Depois disso demos uma pausa, deitamos os três eu, Ana e Paulo, conversamos um pouco e logo em seguida ela começou a chupar o meu pau, vi que Paulo começou a alisar a bela e gulosa bunda de Ana, nesse momento ela tirou o meu pau da boca, levantou-se foi até sua bolsa, abriu pegou um tubinho de gel e entregou nas mãos de Paulo, fiquei espantado com aquela putinha, essa não era minha esposa e sim uma puta cheia de tesão no olhinho do cu, voltou a me chupar ficando de quatro na cama e de vez em quando parava para gemer com o dedo dele no seu cu.

Ficou só esperando que ele enfiasse aquele enorme e grosso caralho em sua bunda, quando ele colocou a cabeça Ana soltou um grito e parou de me chupar, Paulo delicadamente tirou, colocou bastante gel na cabeça do pau, passou também uma boa quantidade no cuzinho dela que disse, é muito gostoso, bem geladinho, aproveitando essa descontração voltou a enfiar, parou mais um pouco e ela dizia:

Que delícia... já estou sentindo ele dentro do meu rabinho... como é gostoso...

Eu disse:

Ta gostando sua putinha...

Ela respondeu:

Adorando... fica vendo sua esposinha putinha levar essa pica toda no cu... fica...

Então falei para o Paulo:

Fode... fode o cu dessa putinha... mas fode com vontade... que ela adora dar esse cu...

Paulo obedeceu com prazer, fodia e falava toma... sua puta safada... toma... puta tem que levar muito no cu...

Ana respondia:

Fode gostoso... fode... arromba bem o meu cu com esse caralhão que o meu marido ta gostando de ver...

E ficaram nisso um bom tempo, enquanto eu colocava o pau em sua boca, foi quando ele acelerou os movimentos e disse:

Vou gozar... rebola bem essa bunda gostosa... sua puta... issoooo... aperta bem esse cuzinho... parece que ele ta mordendo o meu pau... cu gostooooso...

E começou a soltar fortes jatos de porra no cu da Ana, depois ele saiu e eu assumi a posição enfiando tudo no meio daquela bunda deliciosa, judiando daquele cuzinho maravilhoso de minha esposa puta e ela adorando, gozou com meu cacete todinho dentro do seu cu, gritando assiiiiim... me faz gozar pelo cu... eu adoro isso..., e não agüentando mais enchi seu cu de porra bem quentinha.

Depois que descansamos um pouco e nos lavamos Ana pensou que tinha acabado, foi quando Paulo a puxou de lado e disse:

Vem putinha... tem mais aqui pra você...

Ela respondeu:

Vocês querem acabar comigo... encheram meu cu de porra e ainda querem mais...

Paulo sem dar ouvidos foi enfiando e disse:

É isso mesmo que se faz com putinha... tem que foder até ficar com o cu bem ardido...

Ana respondeu:

Então fode... seu tarado... fode meu cu de novo...

E rebolava aquele belo rabo e levava sem se importar com nada, depois gritava vai fode... goza no meu cu... goza... goza... nesse cuzinho de putinha goza... e se contorcia toda não parando de mexer, dizendo gostoooooso... deliiiiiiiicia... como é bom tomar no cu...

Paulo sentindo como ela mexia e não parava de rebolar logo gozou enchendo de novo aquele cu de porra, quando pensei que havíamos acabado ela virou para mim e disse, vem agora é sua vez, vem comer minha bucetinha, deitei na cama e Ana vindo por cima enfiou o meu pau todo em sua buceta e não parava com os movimentos subindo e descendo, gemendo e rebolando.

Paulo gostou tanto de vê-la gemer e rebolar que não agüentou e apesar de ter acabado de gozar, seu pau ficou novamente duro e vindo por trás de Ana enfiou tudo novamente em seu cu, ela estava maravilhada com o meu cacete todo em sua buceta e o pau de Paulo em seu cu. Aceleramos os movimentos e eu gozei naquela buceta que ficou encharcada, pois Ana gozava ao mesmo tempo e sentindo toda aquela excitação Paulo também gozou no cuzinho dela.

Descansamos um bom tempo na cama, pois foi uma foda deliciosa que nos deixou completamente exaustos, depois fomos tomar um banho bem relaxante, nos arrumamos e deixamos o motel totalmente satisfeitos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tromba@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

|Sem duvida! fazer anal com quem sabe é tão prazeiroso como gozar na buceta, sei disso por esperiencia propia!

0 0
Foto de perfil genérica

muito gostosa deve ser asua esposa kara gosto muito meu msn é danadao1976@hotmail.com tenho uma geba bem grande pra sartisfazer qualquer mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 casal tem que ser liberal mesmo, mulher que não libera seu lado de PUTA não faz o homem feliz...

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI, GOSTARIA MUITO DE TECLAR COM VCS> MEU MSN: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0