Dei gostoso pro meu cunhado dotado e de quebra realizei minha fantazia de foder com um pedreiro parte I

Um conto erótico de Casada tarrada
Categoria: Heterossexual
Contém 2437 palavras
Data: 28/05/2011 20:14:33
Última revisão: 28/05/2011 20:26:40

Olá meu queridos, estou mais uma vez aproveitando o espaço maravilhoso que CASA DOS CONTOS oferece, para dividir com voçês mais uma de minhas aventuras, desta vez metendo um chifrinho duplo, em meu maridinho e na minha irmãzinha rsrs....

Então, tudo começou quando eu resolvi passar ulguns dias na casa da minha irmã Angela, havia tido uma discução séria com meu marido Paulo e resolvi me afastar um pouco até tudo voltar ao normal.

Minha irmã Angela trabalha a tarde e disse que não teria problema nenhun me hospedar em sua casa, e como meu cunhado com quem sempre me deu muito bem (e iria dar mais ainda rsrs...) estava em casa de férias, seria bom, assim ele teria com quem conversar, como ele havia saido da empresa aonde trabalhou anos, com o dinheiro que recebeu resolveu reformar a casa, pois ele era um homem muito hábil, e fazia de tudo em casa, desde pequenos consertos em eletrodomésticos até reformar, eu sempre admirei isto em um homem, pois meu marido não faz nada em casa.

Os dias foram passando normais, meu cunhado sempre muito cordial e atencioso comigo. eu ficava em casa e lendo ou fazendo algo para ajudar minha irmã com as tarefas e ele construindo sua garagem.

Em uma tarde quente preparei um suco de laranjas e levei para meu cunhado Luciano se refrescar.

Ele como sempre muito gentil agradeceu e disse que eu tinha adivinhado e que ele estava com muita sede.

Encostei me próximo ao andaime em que Luciano estava e fiquei o observando trabalhar.

Fiquei admirando como ele sentava os tijolos na parade, ele estava todo suado e queimado de sol, chegava a brilhar so de bermudas sem camisa, Luciano não é nem um modelo com corpo escultural, pelo contrário é gordinho e com uma barriguinha grande e bem redondinha rsrs...., mas tem aquele ar de maço sabe cabelos grisalhos e cavanhaque olhos azuis, mãos grandes e com braços fortes enormes e com pernas grossas e musculosas, e o que não pude deixar de verificar, que sua bermuda de tecido leve deixava em destaque sua mala, e que mala kkkk.

Fiquei olhando ele trabalhando e vendo suas costas, seus ombros largos e fortes brilhando suado ao sol, aquelas mãos enormes e ágeis pegando os tijolos que pareciam pequenos, aquelas pernas peludas e grossas douradas do sol, aqueles músculos enormes nas coxas, sento tencionados conforme ele se movia em cima do andaime.

Na hora lembrei do que Angela havia me confidencializado certa vez, um dia quando conversava mos sobre nossos maridos quando eu disse que meu marido já não andava aquelas coisas, e que as vezes ele queria transar mas na hora ficava mole e não conseguia me penetrar e chegava ate me machucar tentando mas não adiantava seu pau não endurecia de jeito nem um, Angela riu e disse que até seria bom se acontecesse com o Luciano de vez em quando, pois ele era insaciável, queria sexo a toda hora de todas as formas, que a pegava em pé na cozinha, no banheiro, na sala nas escadas em todo lugar, que já tinha sido acordada com ele a beijando e a penetrando sem dó, que o cara era um animal em matéria de sexo.

Lembrei me da frase que Angela me disse:

_ Não que eu não goste de transar com meu marido mana, eu adoro ele na cama, sempre nos demos muito bem na transa, só que as vezes fico toda doida, ele tem uma pegada fortes e tem o pau muito grosso, e o filho da puta adora uma bunda, as vezes fico dias ardida.

Eu lembro de ter dito que ela que tinha sorte, pois meu marido me deixava na mão sempre e ainda por cima tinha um pauzinho fininho e molenga que as vezes eu nem sentia direito, e me deixava sempre só na vontade.

Foi para dentro de casa com minha cabeça cheia de sacanagens e com um tesão enorme, que não teve outro jeito a não ser ir pro chuveiro e bater uma sirrica daquelas, de ficar com as pernas bambas.

A noite todos nos jantamos e demos muitas risadas, assistimos a um filme e fomos dormir, eu sem tirar aquilo tudo da cabeça, ficava imaginando meu cunhado mandando rola em minha irmã e como seria o pau dele, será que era tão monstruoso como Angela havia me dito? como minha irmã aguentava uma rola desta no rabo? e que safada dava o cu sem dó toda noite pro tarado do meu cunhado.

Todas estas idéias passando em minha mente não me deixavam dormir, era uma mistura de tesão e curiosidade que me tirou o sono, lá pelas 2 da madrugada eu levantei me e fui no maior silencio até o banheiro fazer xixi, pois não queria acordar ninguém.

Quando estava voltando ao meu quarto, ao passar próximo a porta do quarto de minha irmã ouvi um gemido alto vindo de dentro do quarto deles, parei ao lado da porta e fiquei escutando.

Fiquei ali parada ouvindo minha irmã gemendo até que percebi que ela estava gemendo na rola do safado do Luciano, pude ouvir ela dizendo: " ai Lu.... vai devagar que doí....aiiiii não põe tudo de uma vez que me machuca aiiii...assim vai!!!! hummmaiiiii assim!!!!! aiii arromba minha bunda toda seu safado vai!!! me come gostoso aiii!!!!!!!!!!!

Ao ouvir aquilo fiquei boquiaberta, minha irmã estava tomando no cu ali! bem ao meu lado! gemendo gostoso na rola enorme do Luciano.

Na hora senti minha bucetinha encharcar de tesão, nem pensei duas vezes, enfiei os dedos na buceta e comecei a me masturbar ouvindo a foda gostosa dos dois, minha gemia algo na rola do Luciano e pedia mais e mais no cu com força, e eu ali morrendo de inveja dela, querendo trocar de lugar com ela e sentir aquela picona na buceta e no rabo.

Não aguentei de curiosidade e resolvi espiar pelo buraco da chave!

Como estava tuda a casa no escuro arrisquei e olhei pela fechadura, pude ver apenas metade da cama do casal que se movimentava em cima dela e gemia em um ritmo que me deixava cada vez mais melada e tezuda, eles estavam de ladinho e meu cunhado socava forte no rabo de Angela que rebolava e gemia na pica dele, notei que podia ver os dois pelo espelho na parede, era grande e ficava em frente a cama, agora eu podia ver tudo!!!

Meu cunhado segurava uma das pernas da Angela aberta e socava fundo no cusinho dela enquanto beijava seu pescoso e alisava seus seios, ela se masturbava com uma das mão e com a outra segurava alisava as coxas de Luciano rebolando no pau dele que sumia todo dentro do seu cu, so dava pra ver as bolas enormes batendo nas coxas dela.

Eu a esta altura estava vidrada vendo aquela cena já com dois dedos enfiados no meu rabo querendo levar aquela rola toda na bunda.

Minha irmã gemeu alto anunciando que estava gozando com o cu! ela gemeu e empurrou o rabo na rola do Luciano em um gozo que parecia não acabar, ele até pediu para ela não fazer tanto barulho que iria me acordar, mas Angela estava em transe aproveitando aquele orgasmo fortes que tinha tido, depois de alguns instantes ouvi ela pedir para ele tirar o pau da sua bunda que estava doendo, meu cunhado erguei a polpa da bunda de minha irmã e eu pude ver que ele ainda estava com o pau todo enterrado no cu da Angela, ele começou a tirar devagar a rola do cu dela que gemia baixinho pedindo para ele ter cuidado pois estava ardendo!!

Então eu pude ver mesmo que meio que com dificuldade pois estava escuro dentro do quarto, só havia a luz fraca de um abajur aceso no criado mudo ao lado da cama, mas pude perceber que se tratava de uma rola muito grossa, que fui saindo devagar do cu arrombado de minha irmãzinha sortuda, e tinha uma cabeçona enorme e inchada, parecia um pinto de borracha igual aqueles que se vê em Sex Shop, era grande e grossa e cabeçuda!!! bem como minha irmã tinha falado, e estava dura ainda, Luciano queria mais, eu pude ouvir quando ele falou que queria gozar na dentro da bunda da Angela, mas negou dizendo que agora estava ardendo e que iria doer muito e ficou de quatro na cama mandando ele a comer na buceta.

Luciano Levantou se dizendo que iria se limpar no banheiro, eu mais do que depressa tirei meus dedos do cu e sai de fininho da porta, entrei em meu quarto e rápidamente e a encostei e fiquei olhando pela fresta.

Vi meu cunhado passar no corredor com o pauzão duro apontando pra frente como se fosse uma lança, em alguns instantes ele retornou ao quarto depois de limpar sua rola no chuveiro para ai então foder a buceta da Angela.

Eu fiquei confesso que abismada com aquele homem, ele fez xixi e lavou a rola no chuveiro a secou com a toalha e voltou ao quarto para comer minha irmã e sua pica ainda estava dura e enorme, nossa eu nunca podia imaginar que meu cunhado era um macho tão potente e viril, eu daria tudo pra ter aquele macho me fodendo todas as noites como ele fazia com minha irmã, que ainda reclamava de ter que dar pra ele, que inveja e que vontade de provar daquela pica deliciosa, nem que fosse só uma vez, aproveitei para pegar meu desodorante roll on, pois eu tinha que gozar de algum jeito.

Foi só eu ouvir a porta do quarto se fechar e corri para a fechadura, estava louca de tezão e precisava gozar também

Vi meu cunhado beijando todo o corpo de minha irmã dos pés a cabeça ele a alisava e cheirava com carinho beijava seu corpo todo e apertava suas coxas e sua bunda com desejo, vi que seu pau estava duro e enorme com a cabeça brilhante na luz franca do quarto, ele começou a mordiscar as coxas da Angela que alisava seu pau de cima a baixo e acariciava suas bolas grandes, Luciano começou lamber a bunda toda da Angela que dizia baixinho para ele ir com cuidado que estava dando choquinhos, pois havia gozado fortes e estava sensível ainda, ele lambia e chupava seu cusinho e buceta com muita vontade até que ela se rendeu a sua lingua e começou a gemer baixinho e rebolar devagar enquanto Luciano chupava gostoso todo seu cusinho e bucetinha, como eu queria estar ali sentindo aquela boca fazendo aquilo.

Minha irmã sentou na cara de seu marido e começou a lamber a cabeça da picona inchada e dura com jeito de quem sabia o que estava fazendo lambia toda a cabeçona e alisava as bolas e depois engolia a cabeça do pau, passava a língua de cima a baixo e tornava a engolir a cabeça da rola fazendo o pau do meu cunhado latejar e pular com a chupadas bem dadas, e eu babando de vontade de engolir aquela rola e mamar gostoso, minha irmã pelo visto já era acustumada a chupar o pau dele e sabia fazer do jeito que ele gostava, ele parava de chupar e rebolava na lingua do Luciano suspirando com a chupada que ele estava dando nela.

Não demorou muito e vi Angela se contorcendo e gemendo alto novamente, desta vez estava gosando na lingua do marido que a chupava com maestria, ela gozou forte de novo e caiu ao lado dele ofegante pelo gozo.

Luciano a alisou com ternura e beijo seu pescoço esperando ela se recuperar, até que minha irmã ficou de quatro novamente e falou para ele:

_ Vem amor me come de quatro, goza na minha bucetinha vem!!!!

Luciano ficou em pé ao lado da cama e colocou o pau na boca da Angela que chupou e lambei ele todo.

_ Isso meu anjo, deixa ele bem molhadinho que eu quero te foder gostoso.

Meu cunhado foi colocando a rola devagar na buceta da minha irmã que abraçava ao travesseiro e empinava a bunda pra ele

Luciano começou um vai e vem devagar na buceta da Angela, que gemia e sentindo a rola entrando toda dentro dela.

Ele foi acelerando as estocadas fazendo Angela gemer e morder o Travesseiro.

Eu estava tão tezuda que enfiei meu desodorante todo no meu cu, e enguanto via aquela foda deliciosa tocava uma sirrica sentindo meu rabo arder e imaginando o pau do Luciano arregaçando as pregas do meu cusinho igual ao que ele acabara de fazer na minha irmã putinha e sortuda.

Ele a segurava firme pelas ancas e a fudia em um rítmo delicioso forte e fundo, dava pra ouvir os urros abafados de minha irmã sendo fudida forte de quatro na buceta, meu cunhado ficou assim alguns minutos até que para minha surpresa minha irmã começou a gozar pela 3º na agora na rola do meu cunhado que estava suado e brilhante fudendo com força a buceta dela , ele continuou socando a pica fundo na Angela até que começou a gemer forte e socar mais rápido na buceta dela, Luciano gemia e bufava como um cavalo na buceta de uma égua, deu um urro forte e rouco quando começou a gozar dentro de Angela que estremecia com as estocadas fundas do seu macho que esguichando sua porra quente dentro das entranhas arrombadas de sua putinha fudida.

Eu não aguentei mais e gozei junto com ele com meu cu e buceta sedentos por aquela rola tamanho GG.

Vi meu cunhado tirar a rola agora mole e inchada de dentro de minha irmã que alisava a xana reclamando que estava pegando fogo.

A porra escoria pelas coxas da Angela que estava com a buceta toda vermelha e com os lábios super inchados, eu nunca tinha visto algo assim, talves por nunca ter sido comida por um macho daqueles.

Corri ao meu quarto e fiquei quiétinha só escutando os dois.

Pude escutar meu cunhado abrir a porta do quarto e sair dizendo a sua mulher que iria pegar uma toalha molhada para ele colocar na xana, que já iria desinchar e parar de arder.

Percebi que aquilo era algo normal para eles e então entendi quando minha irmã dizia que ficava toda ardida.

Como eu queria ficar ardida dequele jeito, como eu queria aquela picona me fudento toda!!!!!!

E isso ai meus queridos, logo conto a voçês como eu me realizei sendo rasgada ao meio pela rola deliciosa do meu cunhadinho querido.

Bjs meus lindos ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada e tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa q delícia de conto fique com muito tesão vc deveria continuar a contar

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mas eu tambem quero te fazer mais realisada que sua irma

0 0
Foto de perfil genérica

espero que nao demore... muito tesudo seu conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Goiânia-GO, 29 anos. Mulheres casadas ou solteiras afim de uma foda gostosa, me adicionem ou escrevam. MSN/Email: fodedor10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu te como melhor que ele, prometo tenho uma rola de 22 cm por 16 de diametro te arrombo de um jeito que você nunca mais vai esquecer!!!!

0 0