Nao apague a luz !!! Acenda!!!

Um conto erótico de Bia Pink stripper virtual
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 28/05/2011 18:15:59
Última revisão: 28/05/2011 18:22:36

Uma coisa que eu acho absurda é querer transar de luz apagada ,ja que a transa ,em si desperta o prazer por um grupo de sentidos e a visao e um dos sentidos mais importantes ,pra mim especialmente no stripper virtual o "ver" e tudo e sexualmente falando ,nunca fui adepta do escuro, ele me da uma sensaçao de prisao, de receios ,sei la pode ser encanaçao minha, mas não acho legal!!

Esse texto e exclusivamente pra minha leitoras ,sim, eu tenho leitoras mulher !!!minhas amigas maravilhosas que eu adoro!! (a algum tempo fiz "Tokes pra um amigo virtual" a pedidos tambem, foi um sucesso!! )E agora aqui está os meus segredinho pra voces, seduzirem esse gatoes ai , obrigado amigas que acompanham dia a dia meu blog, e pedem ajuda nesse sentido,ja que sensualidade é o que lido diariamente e ai vai pra vcs ,espero ter ajudado:qualquer duvida mande um email que eu respondo assim que possivel !!

Vamos começar com a questao do stripper ,muitas mulheres me falam isso que tem vontade de fazer pra seus maridos ou namorados, mas tem receio e não sabe por onde começar :

Primeira coisa de tudo :

1- Se voce tem a vontade de supreender isso já é um ponto a favor !!!

2- O seu namorado só vai levar seu stripper a serio se vc se levar a serio ,se voce começar rir logo no começo ,vira uma coisa apenas engraçada ,mas nao e essa a intençao !!ne ??

3- Escolha com calma uma lingery ,naoapenas pela cor,mas pela modelagem,muma modelagem pessima pode acabar com qualquer corpo por mais perfeito que seja ,entao perca tempo nisso !!

4-Desencane se voce tem peitao como eu e pouca bunda ou muita bunda e pouco peito ,cada estilo tem sua beleza ,basta vc saber explorar isso, o mundo nao e feito apenas de um tipo de corpo,voce ve na musica no cinema ,,,,,e cada uma tem sua beleza unica, ache a sua!!

5-Maquiagem leve!! nada de batom vermelho por favor!!! A intençao e seduzi lo, não afugentar ele ou beija lo e deixa lo como bozo rs!!!Uma roupa facil de tirar por favor!!

6- Salto é essencial !!! o resto cada uma sabe.... nao esquecendo que tudo que e exagerado foge do natural e pode estragar tudo!!

7- Digamos que voce fez tudo direitinho , vc joga ele na cama e pede pra ele ficar quieto ,poe uma musica apropriada pra o clima . Dica: Nem sempre a musica mais calma e pra stripper isso e um erro!! um pop com uma batida que te obrigue a remexer os quadris e o mais ideal , vc pode sair, entrar no quarto ,exibindo apenas uma parte do corpo e assim já causar um impacto!

8-Olhe fixamente e se leve a serio, se no começo ele se mostrar indiferente ,continue o show não desmorone ,calma ele vai começar a gostar e vai entender o recado !!!

9-Expressao facial, olhares e quadris sao tudo num stripper ,

essa sao suas armas, use-as!!

10-Se mesmo assim se sentir timida, encarne um personagem ,que sempre consegue um efeito positivo nessa horas ,mostre seu poder garota e depois me conte tudo!!!!rsrsrs espero ter ajudado especialmente vc (P.) que me mandou um email esses dias ,um super beijo pra vc !!! E boa sorte com teu gatao!!!

Para acompanhar mais todo dias atualizaçoes e fotos blog http://biapinkstripper.blogspot.com/

msn pra shows : Biapink121@hotmail.com

bjus a todos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive biapink a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Demais... adorei a aula!!! vou querer que minha mulher faça, só não vou dizer onde ví como se faz quando falar com ela!! rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada pelo comentario Fcosta!! eu nao coloquei depilaçao pq acho q isso e fundamental ,nem precisa colocar rsrsrsrs bjussss pra vc e pra sua esposa !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito destas suas instruções alem de também capricharem na depilação, e seria maravilhoso que todas as mulheres a seguissem! A luz acesa, é primordial! Eu adoro quando minha esposa faz esta surpresa também quando vamos para o motel com algum amigo!

0 0