Uma Vida - Cap XXXV

Um conto erótico de Biel
Categoria: Heterossexual
Contém 4663 palavras
Data: 27/05/2011 15:58:39

Sai do corredor e entrei no meu quarto me tranquei, deitei e dormi. Tinha dormido mal na noite passada, o sofá apesar de confortavel não era o melhor lugar da casa de Pamela. Descansei bastante acordei com mamãe batendo na porta, ela me chamava para o almoco.

-Acorda Gabi, vem comer, fiz lasanha bolonhesa pra voce, vem A-COR-DA.

-Já ouvi mãe, to indo. - Respondi antes de ouvir a voz de Carol no corredor.

-Se ele for almocar eu nao vou, me chama depois, nao quero ter uma indigestao.

-Pode ir Carol, depois que voce sair eu vou. - Respondi ainda do meu quarto com a porta fechada.

Deitei novamente e fiquei pensando em tudo que havia acontecido, será que eu nao amava mais Carol, será que meu sentimento por Pamela era grande o suficiente para deixar de lado tudo que eu tinha vivido ao lado da minha irma? Será que era o bastante para estragar a estrutura de toda minha familia? Depois de perder nosso pai, aquela parecia ser a tarde mais dramatica de nossas vidas. Comecei a chorar.

Mamae entrou no quarto um tempo depois com um prato de comida. Lá estava a lasanha que eu amava, mas eu estava sem fome, não conseguiria comer nem a metade, mãe notou minha tristeza, fechou a porta e sentou ao meu lado na cama e comecou a fazer caricias em meu cabelo.

-Biel, nao fica assim filho, vai lá falar com ela... - Falava enquanto me fazia carinho.

-Não mãe, acabou, se ela nao quer e tem essas atitudes infantis eu que nao vou ficar correndo atrás dela.- Falei comecando a chorar.

Ficamos por um tempo calados até mamãe falar novamente.

- Voces sao irmãos e essa relacão voces vao ter que manter, isso eu exijo, conversei com ela, ela é ciumenta sabia que isso talvez não fosse dar certo e eu mesma falei isso a ela e falei a voce tambem amor. Nós dois nos amamos mas quando vamos pra cama são só coisas carnais, voce e ela não, voces se amam, mas são irmãos. Voces nao podiam sentir isso, mas já que sentem tem que se resolver filho, nao quero que a familia acabe por causa de um amor mal resolvido, de meia duzia de gritinhos. Já conversei com ela sobre isso também, falei que não queria um emburrado com o outro, voces sao o que eu tenho de mais importante, a unica coisa que eu tenho de importante.

Eu ouvia tudo calado, sem falar nada, apenas baixava a cabeca e chorava.

-Almoca e pensa no que eu te falei... - Falou largando o prato sobre a mesa do computador..

Mamãe saiu do quarto e eu fiquei pensando no que ela tinha dito. Não consegui comer, deitei na cama novamente e adormeci. Sonhei com Carol, de como seria perfeito se não fossemos irmãos, de como seria bom se ela fosse a Pamela...

Acordei já era tarde da noite, não tinha almocado e nao estava com animo nem pra jantar, resolvi dormir novamente.

O domingo passou sem que eu se quer visse Carol, segundo mamãe ela tinha ido dormir na casa de uma amiga. Passei o dia conversando com Pamela pelo messenger, nosso namoro estava perfeito, ela tinha me prometido conversar com Carol sobre a situacão de sexta, pedi que ela nao fizesse nada, mas ela insistiu muito em tentar resolver nossa situacao na segunda. O dia passou e eu já estava mais animado, a companhia de Pamela, mesmo que virtualmente, me fazia esquecer da briga com Carol.

O domingo terminou, acordei segunda e fui para o colégio, chegando lá, nao vi Pamela nem Carol, e gracas a deus nao vi Fabi também. Resolvi ir direto para sala de aula, passaram-se os periodos e chegou o intervalo, desci para a sala onde as 3 estudam e a primeira a ver foi Pamela, ela estava com Carol, pareciam estar com os animos exaltados, Carol gesticulava bastante e Pamela pareci estar meio apavorada, porem elas nao gritavam, falam baixo, eu nao conseguia entender o que acontecia. Enquanto olhava para as duas, uma coisa me chamou a atencao no canto do corredor. Era Fabiana, a loirinha vestia uma blusa azul e uma calca legging, calcava um all star e ESTAVA ABRACADA EM OUTRO CARA. Eu nao conseguia acreditar naquela cena, ela beijava um colega de sala, sorria para ele enquanto o cara fazia carinho nela. Eu quase nao conseguia me conter, minha vontade era ir lá separar os dois e beija-la na boca... Eu podia tambem responder na mesma moeda, beijando Pamela na sua frente, mas acredito que ela não se importaria e que Carol ficaria ainda mais braba comigo. Falando em Pamela e Carol resolvi procura-las novamente para ver o que conversavam mas nao as encontrei, elas pareciam ter sumido do mapa. Virei para o lado e Fabi estava sozinha agora no corredor, me olhava, certamente ria por dentro, sem gargalhava as custas da minha cara lhe olhando, ela passou pela minha frente e soltou um leve e excitante:

-Oi...

Eu se quer consigui responder para ela, e ao inves de nao falar mais nela ela me provocou ainda mais:

-Eu falei OI Biel.

-Oi. - Falei meio que tossindo, meio que gaguejando.

Ela passou e entrou na sua sala, ela rebolava de uma maneira provocante, eu nao conseguia ficar observando aquilo. Resolvi subir para a minha sala a aula transcorreu normal, sem nada demais acontecer. A aula acabou Pamela nao veio falar comigo, fui para casa sozinho, mesmo com Carol no mesmo onibus que eu ela se quer me olhava, quando desci na parada perto de nossa casa ela caminhou distante de mim eu olhava para tras, ela parecia estar no mundo da lua.

Entrei em casa e esquentei a comida dela primeiro que a minha, deixei o prato na mesa com a intencao de comermos juntos, minha vontade era conversar com ela, nos acertarmos, estava arrependido do que tinha feito... Ela entrou em casa, pegou o prato da mesa e subiu para o seu quarto, nao me deu oi nem nada, apenas fez isso. Almocei e minha vontade de falar com ela nao havia passado, mas nao daria meu braco a torcer, subi para o meu quarto e liguei para Pamela para matar a curiosidade sobre o que tinha acontecido entre elas no colegio.

Resolvi nao perguntar a ninguem sobre o que estava acontecendo, nem ligar para Pamela nem tentar uma reaproximacao com Carol. Estava mais preocupado com o namoro de Fabi, agora outro cara mexia naquele corpinho que só eu tinha mexido.

A semana passou e eu tive que aturar o mao humor da Carolline, mal nos falavamos, só o necessario. Com Pamela as coisas iam de mal a pior, continuavamos sem ficar no colégio e nem nos falavamos direito no messenger, telefone entao nem se fala, nao trocamos uma ligacao... Alem disso todo dia tinha que aturar o grude da Fabiana com o namorado novo, eles passavam de maos dadas...

Sexta iriamos ficar em casa sozinhos Carol e eu, ainda nao estavamos nos falando,mamãe foi viajar com o namorado resolvi ir até o seu quarto e pergntar o que ela queria para janta.

-Oi Carol, vai querer jantar o que?

-Nao to com fome... - Falou de maneira normal, sem ser grosseira.

-Mas se a gente precisar pedir algo ou sair pra comprar é melhor decidir agora, já são 9 e meia... - Falei entrando mais no seu quarto. Ela vestia uma calca fian de pijama, que era colada no seu corpo e uma blusa de manga longa, larga, com a estampa do Pernalonga nela.

-To esperando uma pessoa, quando ela chegar a gente decide, pode ser?

-Quem vem aqui?

-Nossa, ficou curioso é? - Falou ela rindo, como se tudo tivesse voltado ao normal entre nós já.

-sim, quero saber quem vem...

-Meu namorado vai vir aqui, dormir comigo. - Falou séria, me olhando no fundo dos olhos. Fiquei sem reacao, nao sabia o que falar a ela. - Ué nao vai falar nada? - Falou ela novamente.

-A mamãe sabe disso?- perguntei tentando parecer normal.

-Sabe e autorizou, pq? pra voce tem algum problema?

-Nao, claro que nao... Fiquem a vontade.

Sai do quarto e fui direto para o meu, ela devia tar rindo de mim. Quem será que era o namorado dela? Será que era aquele nerd cuzão? Ou era aquele cara do futebol que ja tinha comido ela e namorado com ela antes? Eu nao sabia o que fazer. Logo depois ouvi a campainha e nem me mexi para atender, ouvi vozes, risos e ela entrando no quarto novamente. Estava me roendo de curiosidade para saber quem era o tal, mas tambem nao sabia o que fazer para nao parecer preocupado com para quem Carol estava dando ou nao. Tive a ideia de ir ao quarto falar sobre a janta. Cheguei no quarto e nem bati na porta se estivessem trepando queria pega-los no flagra. E foi entao que me surpreendi.

Carol estava sentada na cama olhando para cadeira do computador onde havia uma menina sentada, ela estava de costas pra porta, mas eu conhecia muito bem aqueles cabelos loiros, ela foi virando aos poucos até que me olhou sorrindo.

-Boa noite Biel. - Falou Fabiana. Ela vestia uma blusa de manga longa colada no corpo que tapava a sua bunda como se fosse um vestido curto, rosa, estava de calca jeans tambem, desbotada, seus cabelos estavam soltos e acima do seu ombro direito. Olhei para suas maos e vi que ela estava de alianca, uma de prata na mão direita, que significa compromisso. Certamente aquele cara estava comendo ela...

-Não bate mais na porta? - Reclamou Carolline.

-Desculpa, esqueci que agora voce é cheia de frescuras comigo. O que voce vai querer jantar? - Perguntei olhando só para Carol.

-Nao sei, o que voce quer Fabi? - Perguntou Carol olhando para a amiga.

-Nao tenho preferencia Carol, o que voces escolherem pra mim tá otimo. - Respondeu me olhando.

-Pede uma pizza entao Gabriel. - Falou Carol.

Sai do quarto sem me despedir de ninguem, peguei o telefone e liguei para a pizzaria, pedi duas pizzas médias e desci para a sala, fiquei assistindo tv até chegar o entregador. A imagem daquela alianca e o jeito que Carol estava me tratando nao saiam da minha cabeca.

A pizza chegou, chamei elas, mas só Carol desceu, pegou um prato, pos algumas fatias nele e subiu novamente, fiquei comendo sozinho na mesa, pensando em Fabiana novamente. Depois de quase uma hora, enquanto eu estava no sofá ouvi passos na escada e uma pantufa de bichinho comencando a descer. A pantufa era de Carol, entao eu estava esperando que ela descesse, mas aquele par de canelas era muito branco para ser de Carol. Fabi estava com um shortinho curto para o dia de frio e uma blusa de manga comprida, o conjunto do pijama era branco, com listras vermelhas na horizontal. Vi que ela desci com o prato vazio de comida e com o copo, levantei rapidamente para ajuda-la, antes que ela chegasse ao fim da escada eu jah tinha o prato e os copos em minhas maos.

-Deixa que eu levo. - Falei depois de pegar as loucas.

-Nao Biel, deixa eu lavar e a Carol quer mais refrigerante tambem. - Falou terminando de descer as escadas.

-Que isso, pode deixar que eu lavo tudinho, sem problemas. -Falei largando a louca na pia.

-Mas eu posso ajudar voce pelo menos? - Falou ela sorrindo.

-Tá, eu lavo e voce seca, pode ser?

-Ok.

Ela pegou o pano enquanto eu ensaboava os pratos e copos. Ficou me encarando olhando enquanto eu lavava tudo, nós dois estavamos em silencio, até que ela rompeu.

-Voce e a Pamela nao tão mais juntos? - Perguntou enquanto secava o primeiro copo.

-Por que a pergunta?

-Ué, curiosidade... Nao posso saber coisas sobre o irmao da minha melhor amiga?

-Pode, ainda mais vendo ele só como irmão da tua melhor amiga...

-E nao era pra eu ver assim?

-Cada um ve da maneira que quiser... - Falei entregando-lhe o ultimo prato para secar e lavando as maos para tirar a espuma que havia nelas.

-E como voce ve? -Falou em olhando largando o ultimo prato seco sobre a mesa.

Ficamos de frente um pro outro, peguei em sua mao e comecei a falar.

-Ti vejo como uma menina linda, que eu nao dei o valor que deveria ter dado e que agora tem outro namorado, que vai te fazer muito mais feliz do que eu fiz. - Falei pondo o cabelo dela para tras da sua orelha.

Ela apenas me olhava, nao falou nada, tirou a mao da minha e ia saindo, até que se virou pra mim novamente e falou:

-Nao respondeu a minha pergunta... Tá ou nao tá com ela?

-Nem eu sei, essa semana nem nos falamos...

-Nao se falaram? Porque? - Perguntou forcando uma cara de pena.

-Sei lá, ela é estranha, mas nem to mais tambem, ela que se foda. E o seu namoro como tá?

-Tá ótimo, as mil maravilhas. - Falou espondo um sorriso que parecia ser sincero.

-Que bom.

Ficamos em silencio... Sem dar tchau a ela fui subindo as escadas, ela ficou na sala me olhando subir, nem olhei para tras apenas subi as escadas, entrei no meu quarto e me deitei. Estava com mais certeza ainda de que aquele verme estava comendo a minha loirinha, é realmente ela nao era mais minha. Passei a noite assistindo TV, por volta da duas horas da manhã ouco baterem na minha porta.

-Entra. A porta tá aberta.- Falei achando que era Carol que estava na porta, mas quando a porta se abriu vi que era Fabiana.

-Oi, - Falou com a voz baixinha, meiga, linda, com o mesmo pijaminha e de pés descalcos - desculpa te encomodar Biel, mas to com sede, e tenho medo de ir lá embaixo sozinha, vi luz no friso da porta embaixo e achei que voce tivesse acordado e a Carol ta dormindo, nao...

-Ei, nao precisa dar tanta explicacao, é só dizer que eu vou lá contigo, só deixa eu por um calcao, espera lá fora...

-Tá pelado? - Falou comecando a rir.

-Nao, to de cueca...

-Ah eh, esqueci que tu dorme de cueca sempre. tá esperando o que pra se vestir?

-Voce sair...

-Ah, para de frescura Gabriel, como se eu nunca tivesse te visto de cueca né..

-Seu namorado nao vai gostar de voce me ver de cueca. É melhor voce sair. - falei olhando sério para ela, ela somente se virou, abriu a porta, saiu e a fechou. Quando ela se virou pude ver aquela bundinha linda, que parecia ainda estar intocavel, de tao linda que era.

Sai do quarto apenas de calcao, sem camiseta, ela fez sinal para que eu fosse na frente, tinha muito medo de descer sozinha ou estava encenando muito bem aquilo tudo. Parei no ultimo degrau da escada e perguntei a ela:

-Posso te esperar aqui ou quer que eu vá contigo até a cozinha? Já dei uma olhada aqui, nao tem nenhum bicho papão. - Falei rindo.

-Rá Rá Rá, engracadinho, se tu pudesse ir comigo até a cozinha agradeceria, tenho vergonha de mexer na casa dos outros.

-Ah para Fabi, sabe que voce já é de casa, mas tudo bem, eu desco, sem problemas...

Desci o ultimo degrau e fomos até a cozinha, servi agua a ela no copo e comecamos a subir novamente para o quarto. Ela estava na porta do seu quarto e eu ia entrando no meu. Quando resolvi dar boa noite a ela. Fabi olhou para mim, já dentro do quarto e disse.

-Boa noite pra voce tambem. Dorme bem, e desculpa por ter ti tirado da cama.

-Que isso, nao foi encomodo nenhum, tava assistindo Friends mesmo, acordado, sem sono...

-Voce tambem tá sem sono? eu nao consigo pregar o olho. - Falou rindo para mim. Depois passou a mao nos seus cabelos loiros sacudindo-os para ajeita-los, uma cena de cinema, linda, fiquei petrificado olhando-a.

-Já que tá sem sono, porque não vem aqui pro quarto, a gente fica conversando e tal...

-Pode ser. - concordou vindo em minha direcao.

-Nossa, adoro esse programa. - Falou sentando na beirada da cama e ficando virada pra tv.

-Deita ai pra assistir entao, sentada assim vai ficar com dor nas costas...

-Nao, pode deitar Biel, já to indo, nao quero atrapalhar voce. - Falou se levantando

-Deita Fabi, eu sento na cadeira ali fica me fazendo companhia... - Falei sorrindo.

-Tá eu fico, mas sento na cadeira e voce vai pra cama.

-Nao nem pensar, deita na cama voce. A cadeira tá boa aqui, pra voce assistir é melhor na cama, aposto que teus pésinhos tao gelados.

-Deita comigo entao...- Pediu ela deitando na cama e se tapando com as cobertas.

-Teu namorado nao vai gostar... - Falei ainda sentado na cadeira.

-Nossa, voce tá bem interessado nele hein... - Respondeu rindo

-Nao, to preocupado com voce. Ama muito ele nao quero que corra o risco de perder o namorado...- Falei olhando pra ela

-Olha se ele soubesse que to no quarto de madrugada com voce, certamente já acabaria comigo...- Falou ela enquanto abria espaço no lençol me chamando para deitar com ela.

-Entao é melhor voce sair do meu quarto, não acha? - Falei de forma grosseira.

-Se voce acha, então tá bom. - Falou levantando da cama e indo em direção à porta.

Corri atrás dela e a segurei pelo braço.

-Acho que ele não via descobrir né... - Falei olhando-a com um olhar de arrependido.

-Acho arriscado... - Falou ela seca.

-Ah, mas o programa da tv vale esse risco e alem do mais, voce não ia querer acordar a Carol com o barulho da tv dela né?!

-É verdade... - Falou dando um passo em direção ao quarto.

-Que tal a gente deitar, to com frio. - Falei

Ela não respondeu nada apenas andamos até a cama e nos deitamos. Eu fiquei grudado na parede enquanto ela estava para o lado livre para sair da cama. Ela estava linda assistindo tv compenetrada e dando risada do programa. Eu só tinha olhos pra ela, resolvi fazer um carinho, comecei a passar a mao entre seus cabelos, ela virou-se para mim e sorriu, logo depois virou para a tv de novo.

-Tá apertado pra voce? Se quiser eu volto pra cadeira... - Falei enquanto ela tentava se ajeitar na cama.

-Não Biel, fica ai, tá bom assim. A não ser que voce esteja desconfortável ai eu vou dormir sem nenhum problema...

-Não eu to perfeito, voce que tá se revirando toda ai. Faz assim então vem mais pra perto de mim. - Falei puxando seu corpo contra o meu e pondo meu braço entre o travesseiro e o seu pescoço, eu estava excitado vendo ela de pijaminha, senti sua bundinha em baixo dakele lindo short, não sei se foi impressão minha mas senti uma leve rebolada dela em meu pau. Meu outro braço estava em sua cintura, depois desci ele até a coxa, meu rosto estava próximo ao seu, e ela certamente sentia minha respiração em sua nuca.

Os pelinhos loiros da sua coxa esquerda começaram a se ouriçar, um por um até todos estarem em pé, ela não falava nada, não demonstrava nenhuma reação, até que minha excitação não pode mas ser controlada e resolvi provoca-la ainda mais.

-Ele te deixa assim? - Falei esfregando minha mão em sua coxa.

-Ele quem? Assim como Biel? - Falou meio que sussurrando.

-Seu namorado, te deixa toda arrepiadinha assim? - Falei gemendo mais ainda no pé do ouvido.

-Para Biel... - Falou toda se tremendo.

-Desculpa, só queria saber se ficar deitada com ele é tão bom como ficar deitada comigo.- Perguntei com voz de menino pidão.

-Eu nunca deitei com ele Gabriel. Voce tá acostumado com a Pamela, que dorme com qualquer um... eu não sou como ela...- Falou ofendida.

-Não é mesmo....- Falei provocando-a

-Porque não sou? - Falou esquecendo a tv e virando seu rosto para mim.

-Porque ela já teria tirado o short e estaria emcima de mim.- Falei apertando seu corpo

-É verdade, ela e eu somos completamente o oposto uma da outra.

Fiquei olhando intensamente para ela, vendo seus olhos azuis, seus lábios fininhos e bem contornados, seus cabelos longos e loiros...

-Porque tá me olhando? - Perguntou ela em tom amedrontador.

-Porque voce é fascinante...

Ela sorriu, aproximei meu rosto ao dela e beijei-a. Nossos lábios se tocaram devagar e nossas linguas se enroscaram com amor e paixão. Minha mão entrou no seu short e vi que ela usava a calcinha da noite em que tirei sua virgindade. Tirei todo o short enquanto beijava seu pescoço e sua boca. Sua calcinha estava enxarcada, e sua xaninha babava desejo.

-Acho melhor seu namorado não ficar sabendo disso também. - Falei passando a mão na bucetinha dela por cima da calcinha.

-Disso o que? - Perguntou ofegante.

-De que eu deixou tua bucetinha desse jeito...

Comecei a beijar a sua boca, tirando a mão da sua xaninha e levando para sua bunda, ela estava cada vez mais ofegante. Tirei a sua blusa e logo depois seu sutiã, sentia seus seus colados no meu corpo, beijava seu pescoco, seu colo, passava a lingua pelo biquinho do seu seio, enquanto minha mão fazia carinho na sua bucetinha, ainda por cima da calcinha. Voltei a beijar a sua boca, enquanto ela arranhava minhas costas. voltei a beijar seu peito, descendo meus lábios pela sua barriga, passando pelo seu umbigo e chegando até a sua calcinha. Comecei a mordiscar sua bexiga por cima da calcinha, `cheguei até a altura da sua xaninha e passei a lingua de leve sobre a calcinha e ela gemeu alto.

-Aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii Biel, nãoooo f-f-fa--a-a-azzzzz isssssssssssssooooo....

Comecei a tirar sua calcinha com carinho, eu continuava de short e cueca, ela ficou nuazinha na cama, abriu mais as pernas e sentiu minha lingua tocar sua gruta. Passei minha lingua por toda a extensão da sua bucetinha, ela urrou mais uma vez de prazer, meu pau já estava estourando, pulando fora da cueca, subi novamente e beijei sua boca, olhei para ela e sorri, ela também sorria, um sorriso perfeito combinava com a perfeicao de todo aquele corpo.

-Voce nao tinha nojinho de que eu lambesse ela? - Perguntei lembrando de nossa primeira vez.

-Pois é, as pessoas mudam...

Ela desceu entre as cobertas, beijando meu peitoral e o arranhando com a ponta das unhas, agarrou meu short e minha cueca com as duas maos e a baixou-os bem devagarinho, logo depois envolveu meu penis com a boca, primeiro só a cabecinha e depois desceu lambendo ele inteiro. sua cabeca estava tapada pela coberta e eu delirava de prazer, é quase inacreditavel que aquela menina cheia de frescuras estava agora engolindo minha rola.

Ela chupava sem muito jeito, mas estava delicioso babava bastante a minha pica, eu gemia baixo de prazer...

Ela parou de me chupar e subiu até meu rosto, colou-o no meu e comecou a me beijar.

-Voce mudou bastante hein... - Falei enquanto ela se ajeitava sobre meu pau.

-Se voce não gostou eu volto a ser como era antes. - Falou saindo de cima do meu penis.

-Ei, não falei isso, pode voltar pra cá. - Falei segurando ela pela cintura e a puxando de novo para cima do meu pau.

Ela sorriu se aconchegou sobre meu pau e encaixou ele em sua fenda, a bucetinha dela ainda era completamente apertada e eu via expressão de dor em sua fisionomia, a cabeça dela estava colada a minha, ela gemia baixinho e tentava forcar a bucetinha contra a tora que havia entre suas pernas.

-Quer parar? Voce não precisa fazer isso. - Falei abraçando-a e beijando sua boca.

Um beijo forte, quente, excitante. Enquanto me ouvia e me beijava ela foi rebolando rapido sobre meu pau, até a cabeça romper sua gruta e invadir sua xaninha. Ela deu um gemido alto e depois sorriu.

-Não precisa, sei que voce faz com jeitinho pra não me maxucar...- Falou rebolando ainda mais sobre meu pau.

-Pode ter certeza que sim...

Apertei sua bunda com as duas mãos e comecei a ajuda-la a subir e descer do meu pau. A bucetinha comecou a se abrir e ela comecou a sentir prazer e excitação. Comecei a me movimentar para cima e enfiar forte na sua xaninha, percebia que agora seus olhos reviravam de tesão e não mais de dor. Ela gemia baixinho subindo e descendo do meu pau.

-Tá gostando de fuder a loirinha que te tira do sério né? - Perguntou ela com uma cara de puta com a qual nunca havia lhe imaginado.

-To adorando... - Falei gemendo no seu ouvidinho.

-Então mete mais, faz a loirinha gosar, faz.... - Pediu gemendo no meu ouvido mais uma vez.

Fabi quiicava em meu pau, subia e descia sem parar, sua xaninha arranhava meu pau de tao fechada que estava.

-Pula mais Fabi, isso não para, voce tá me enlouquecendo...

-Vai Biel, mete mais forte isso, AI QUE DELICIA BIEL, aiiiii que pau bom, isso me faz gosar Biel, AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

-Pula rapido Fabi, isso, pula mais...

-Tá gostando é? - Me perguntou de novo com cara de vagabunda.

-Adorando, rebola que eu to quase gosando Fabi.

Ela pulava bem demais, eu estava quase explodindo em porra, ela atendeu meu pedido e comecou a rebolar devagar mas intensamente até que enchi ela de porra. Quando ela parou, começou a rebolar nele apenas, deitou seu corpo sobre o meu e gemeu, sentindo minha porra invadir sua bucetinha. Sua respiração estava ofegante e seu corpo suado.

Sentia seus seios sobre meu peito, sua boca estava perto do meu queixo, e meu pau ainda estava dentro dela.

-Sério, agora chama a Fabiana verdadeira de volta. - Falei rindo.

-Não gostou? - Falou deitando ao meu lado na cama.

-Amei. - Disse sorrindo. - Uma pena voce estar namorando...

-Porque uma pena? Voce queria o que, que eu tivesse solteira pra voce poder me magoar outra vez? - Falou me olhando séria.

-Desculpa pelo que eu fiz, fui errado, agora, vamos passar essa noite em paz, adorei tanto ela. Deita aqui comigo. - Falei puxando sua cabeca para o meu peito.

Ela deitou sobre mim e fiquei fazendo cafuné nela. A tranza tinha sido perfeita, talvez até melhor do que com Pamela, Fabi era linda, e agora parecia ter virado putinha como Pammy. Acabamos adormecendo e só acordamos na manhã seguinte com Carol abrindo a porta do quarto.

-Sabia, voce só podia estar aqui. - Falou rindo.

-CAROL - Falou Fabiana assustada.

-Eii, Não precisa ficar assim... Não to vendo nada demais, voces dois querem alguma coisa?

-Não, Carol, já to indo embora, só vou me vestir...- Falou se enrolando no edredom e saindo da cama, me deixando apenas tapado pelo lencol

-Fica tranquila Fabi. Não vou falar nada pra Pamela... - Falou Carol fechando a porta.

Fabiana me olhou continuando com a mesma cara de apavorada:

-Não acredito Biel, como a gente dormiu.

-Calma Fabi... A noite não foi boa pra voce? - Perguntei abraçando ela e beijando seu ombro.

-NÃO, OBVIO QUE NÃO. Eu tenho namorado, voce tem namorada. ARRRRGH QUE ÓDIO, COMO EU PUDE FAZER ISSO.- Falou saindo da cama e catando as roupas.

-FABIANA VOLTA AQUI. - Falei enquanto ela fechava a porta do quarto.

Me vesti o mais rapido que pude mas não deu tempo, quando, desci ela já estava indo embora. Não faço ideia de como ela arranjou um táxi tão rápido, mas ela se foi, com o cabelo despenteado e a cara amassada. Entrei em casa e Carol estava sentada no sofá da sala, vestia vestido florido, tomara que caia, curto e um chinelo havaianas.

-Que pressa a dela hein...- Falou Carol me olhando.

-Pois é... Fiquei sem entender.

-Senta aqui do meu lado, precisamos conversar....

Continua....

Queria agradecer a todos que mandar e-mails desde o ultimo conto, foram tantos que eu nem consegui responder todo mundo. Espero que o conto tenh agradado. Como sempre criticas, sugestões ou qualquer informação é só mandar e-mail para jcalmeidag@hotmail.com

Abraço a todos e prometo que o próximo será mais breve :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive bielmex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava com saudades, afinal um livro deve-se ler até o final, certo ?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom pessoal, tenho recebido muitos emails pedindo meus contos, e eu realmente tinha parado de escreve-los por estar em um outro projeto de historias, mas devido aos pedidos mesmo nao tendo postado nada a mais de um ano, digo-lhes que voltarei a escrever, ainda na próxima semana, espero postar a continuação. Grande abraço a todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha pessoal eu ia continuar escrevendo o conto, mas acho que não vale a pena. Se não conseguem entender que tenho um trabalho e uma vida que não é financiada por contos eróticos, não posso fazer nada. Estou oficialmente encerrendo os contos. Se alguem quiser receber a continuação, dentro do meu prazo e nas minhas condições é só entrar em contato pelo e-mail jcalmeidag@hotmail.com . Desde já agradeço a todos que compreenderam os problemas e continuaram fiéis aos contos, Muito Obrigado!

0 0
Foto de perfil genérica

de logo um ponto final nesse conto pois vc passa muito tempo para escrever se vc nao tem tempo termine logo o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Aviso a todos que estou voltando, minha vida de uma grande reviravolta e eu até mudei de país, hoje as coisas estão mais calmas e vou voltar a escrever.

Só queria avisar que não vou mudar a linha dos contos, são contos eróticos de AMOR, não de PUTARIA. Então espero que entendam e que gostem dos contos nos moldes que são.

Grande abraço. e Aguardem, acho que até semana que vem teremos a continução. Desculpa a demora na postagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Cade vc, Biel? Manda a continuação, rapaz!

0 0
Foto de perfil genérica

Também acho que tem que passar o rodo e comer todo mundo, inclusive os rabinhos de todas elas. Você sabe que elas querem...ou não sabe?

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto baixou o padrão dos anteriores. Esse biel as vezes parece um viadinho. E o pior é ter esperar mais um mês pelo proximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

É bom, mas está ficando repetitivo, vc tem q definir um rumo, pelo menos pega a mae da Pamela, a sua mae, a sua irma junto com a mae.. tenta outras opçoes para o garanhao,

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom como sempre!! mal posso esperer pra ver a continuação!!

0 0

Listas em que este conto está presente

SAGA - Uma Vida
História de Gabriel (filho) Carol (irmã) e Aline (mãe)