AVENTURA EM SÃO PAULO - O TAXISTA

Um conto erótico de Sabor de Xana
Data: 27/05/2011 11:50:58

O fato que vou contar ocorreu em São Paulo. Tenho de compartilhar com alguém, mas não posso fazer com minhas amigas. Por isso estou usando o site.

Era mês de férias (julho) e resolvi acompanhar meu marido para São Paulo, onde ele tinha negócios. Passaríamos duas semanas e ficamos num hotel na Rua Timbiras, no Centro. Nossa rotina era.. de dia eu ia passear e fazer compras e à noite saíamos para jantar. Conhecemos um casal que estava no mesmo hotel e Marina, a esposa saía comigo quase todo dia.

No meio da segunda semana meu marido teve de ir para Porto Alegre fechar um negócio e como o hotel já estava pago e com Marina para me fazer companhia, resolvi ficar. No sábado, eu tinha de deixar o hotel até às 12 hs. Meu avião só sairia às 21h, de Guarulhos. Tinha resolvido que ficaria esse tempo todo no aeroporto. Às 12h, pedi um táxi para me levar ao aeroporto. Vesti um vestido azul escuro de malha e desci. Ao chegar na portaria aproximou-se um homem e pegou minhas malas. Era o motorista do táxi. Quando aquele homem se aproximou, senti como uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. O homem era lindo. Alto, cabelos escuros, barba mal feita, olhos verdes. Parecia um alemão. Não sei o que senti. Não sei se isso já aconteceu com alguém.. mas o tesão foi imediato. Nossa. Quando ele abriu a porta do táxi para eu entrar e pegou na minha mão, nem sei o que senti. Sei que ao entrar meu vestido subiu e tenho certeza que ele olhou minha calcinha (branca). Entrei e ele saiu. Perguntou a hora do vôo e ficou surpreso de eu ter que ficar todo esse tempo no aeroporto. A voz do homem era grossa. Eu sei que só de falar com ele minha buceta ficou toda molhada. Meu Deus, eu queria aquele homem em cima de mim. Que fazer? Então veio a idéia. Perguntei quanto ele queria para ficar passeando por São Paulo para eu conhecer a cidade até às 19 hs. Ele falou: R$400,00 já incluída a corrida para o aeroporto. Aceitei. Rodamos e paramos em alguns lugares. Já passava das 15h quando eu pedi que ele parasse um algum barzinho para fazer um lanche. Ele parou num pequeno restaurante na São João. Desci e o convidei para me fazer companhia. Tomei duas doses de uísque e conversamos. Ele é casado - 2 filhos - 36 anos. Depois eu perguntei se no caminho do aeroporto tinha um pequeno hotel para eu tomar um banho. Estava suada. Ele disse: só tem uns motéis. Eu achei perfeito, afinal eles cobram por hora. E fomos. Entramos no primeiro motel que vimos. Fomos para um apartamento. Ele queria ficar no carro esperando. Não deixei, disse que ele poderia ficar no quarto. Entramos, e o quarto tinha espelho por todo lado. Ele sentou no sofá e vi que ele poderia ver pelo espelho o banheiro. Entrei, deixei a porta aberta e fiquei de costas (sabia que ele olhava). Fui tirando meu vestido bem devagar, fiquei só com sutian e calcinha... tirei o sutian e acariciei meus seios.. fui tirando a calcinha devagar e fiquei nua.. passei as mãos pelo meu corpo.. na minha bundinha... e entrei no chuveiro. De lá pedi que ele preparasse um uísque.. vesti a calcinha, um roupão... sem fechar e saí. Peguei o copo de uísque e fiquei bem em frente prá ele.. minha calcinha e meus seios apareciam.. Perguntei de uma só vez: sou bonita? Ele disse: muito! Pareço gostosa? Ele: muito! Então fiz uma proposta: te dou além dos R$400,00 mais R$200,00 para me comer. Ele nem respondeu.. então eu achei que a proposta estava aceita. Pedi: tira minha calcinha. Ele foi tirando. Fiquei nua na frente dele. Ele levantou e eu fui tirando sua camisa e mordendo os mamilos. Comecei a sentir aquele corpo musculoso nas minhas mãos. Fui lambendo sua barriga e abaixando. Queria ver aquela pica que já estava dura. Abri sua calça e busquei meu objeto de desejo. Meu Deus: devia ter uns 22 cm e grossa. Agarrei aquele pau e comecei a lambê-lo todo. Coloquei na minha boca. Ele não entrava todo de tão grande e grosso. Me arrepiei toda e queria aquele caralho dentro de mim. Pensei que ficaria toda arrebentada com uma pica daquele tamanho dentro de mim. Mas... eu estava louca de tesão. Eu disse: chupa minha buceta. Então ele colocou duas almofadas na beira da cama, me virou de bruços me deixando com a bunda empinada. E começou a me chupar. Senti sua língua entrar na minha buceta e os dedos abrir o meu cú.. senti a língua entrar no meu cú.. a língua ia do meu cú para minha buceta. Nunca ninguém tinha me chupado desse jeito. Começei a me retorcer toda de prazer e.. começei a gritar: ME FODE! ME CHUPA! ENFIA O DEDO NO MEU CÚ! Eu não sabia o que acontecia.. estava fora de mim.. nunca tinha gozado assim.. ele parou e começou a passar a pica igual como fez com a língua.. passava na minha buceta e esfregava no meu cú... eu já estava fora de mim... louca... eu me agarrava nos lençóis e quase não respirava... de repente senti aquela pica entrar com força na minha buceta. Gritei mais alto... de dor! AAAIIIIII, MEU DEUS! TÁ DOENDO... METE... CARALHO... eu gritava e me contorcia.. gozei de novo.e mais eu gritava: QUERO MAIS... ENFIA TUDO... FODE, CARALHO! e gozei...gozei.. minhas pernas tremiam toda.. meu corpo tremia todo e eu não parava de gozar. então me virei e disse: vem prá cima de mim! Cheguei onde queria.. sentir o peso daquele macho em cima de mim... abri as pernas e disse: VEM CARALHO! ME FODE! ME ARREBENTA! e ele veio e meteu aquele cacete lindo de morrer. Parecia que eu me rasgava toda.. e gritei de novo: AAAIII!!! DÓI MUITO! MAS É BOM!! QUERO GOZAR!!! MEU DEUS, COMO É GOSTOSO! ME FODE CARALHO... ME COME.. SOU PUTA...ESTOU PAGANDO..QUERO SER FODIDA..ME MORDE... ele começou a morder perto do seio.. eu saí do meu controle... só sentia aquele pau entrar e sair de mim e os dentes dele mordendo e mordendo.. eu gritava....AAAIII!!! QUERO MAIS... COME MAIS... METE MAIS.. E gozei de novo... e de novo... nunca tinha gozado tanto assim.. ele disse: vou gozar.. Eu rapidamente disse: espera! Tirei o pau da minha buceta.. tirei a camisinha e enfiei aquele caralho enorme na minha boca... chupei até que senti a gala quente inundar minha boca.... lambi aquele pau gostoso... esfreguei na minha cara...ele colocou outra camisinha... o pau continuava duro e eu subi e deixei minha buceta ser invadida por aquele mastro enorme, e subia e descia sentindo me rasgar por dentro.. ele me mordia toda.. doía mas era uma dor de prazer sentia seus dentes entrarem na minha pele. E comecei a gozar... AH1AHAHAH1... NOSSA! MEU DEUS! E gritava cada vez mais alto.... ME FOODE.... ME FOODE, SEU FDP....MORDE MAIS... COM FORÇA...QUERO GOZAR... de repente eu apaguei. Nunca tinha gozado daquela forma.. desmaiei de gozar.. não sei se isso já aconteceu com alguem.. gozei muitas vezes... não sei quantas vezes. Nossa!! Depois daquela foda sei que minha vida sexual não mais seria a mesma...já eram 19:h.. paguei a conta do motel (R$300,00).. na garagem do motel pedi para ele enfiar mais uma vez em mim... fiquei de bruços no capô do carro... abri minhas pernas... afastei minha calcinha e deixei que ele enfiasse aquele pau mais uma vez na minha buceta... pedi que ele gozasse... ele bombou até gozar.. então tirei devagar a camisinha e coloquei na minha bolsa. Ele me deixou um cartão.. dei para ele R$700,00.. paguei pela maior foda da minha vida.. No avião de volta para casa fui ao banheiro, tirei a camisinha e esfreguei na minha calcinha. Em casa vi que estava toda mordida.. não me preocupei.. meu marido só voltaria depois de uma semana. Minha buceta ardia e doía. Eu estava toda arrebentada, mas satisfeita. Nossa... sei que vou voltar em São Paulo na primeira oportunidade..ah... tirei uma foto no meu celular do pau dele... já olhei mais de mil vezes e todas às vezes sinto um tesão de matar.. eu pagaria satisfeita mais R$700,00 por uma foda com ele novamente.

Incentive Sabor de xana a escrever mais dando estrelas.