Como chupar uma buceta

Um conto erótico de Moni Delicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 673 palavras
Data: 27/05/2011 06:28:53
Última revisão: 27/05/2011 06:38:07

Muito se fala de como chupar um homem de como fazer boquetes perfeitos sem esquecer nunca de chupar e massagear as bolas, há inclusive vídeos instrutivos sobre isso. Mas andei analisando, por experiência própria, de amigas e ate mesmo em vídeos pornôs, muitos homens e mulheres não sabem como chupar uma buceta. Uns sugam com muita força o clitóris, outros apertam ou ate mordem ( Aiii!), há ainda aqueles que enfiam a língua dentro da xota achando que é ai o ponto de prazer feminino. Me irrita subitamente ver filmes pornôs sem nenhuma chupada, ou dão apenas uma lambidinha com má vontade e vão logo metendo, o pior é que muitos garotos aprendem lá e passam a vida toda sem saber como fazer e algumas mulheres não conhecem bem o próprio corpo ou têm vergonha de dizer ao parceiro como gostam e passam uma vida inteira ser gozar. Há algumas mulheres que chegam ao orgasmo com penetração vaginal, outras com anal, mas a grande maioria das mulheres chega realmente ao orgasmo verdadeiro gozando com intensidade apenas pela manipulação do clitóris seja com a língua, dedo ou mesmo com vibradores, pois o ponto mais sensível e de grande prazer é o grelinho. Não há como haver uma boa trepada sem uma boa chupada. Então vamos lá...

Pode ser uma verdadeira puta ou uma donzela, toda mulher gosta de ser elogiada, e sentir-se desejada. Pra fazer direito você tem que gostar de chupar, de lamber e se deliciar com uma bucetinha cheirosa e meladinha. È de dar água na boca e enlouquecer ver aquela grutinha abertinha, pulsando de desejo, ansiando por sua língua quente, implorando que você a toque.

Comece devagar, massageando por cima, apertando de leve, vai lentamente tateando toda a superfície com sua mão, passe seu dedo bem no meio da rachinha, aproveite para elogiá-la, dizer como a buceta dela é linda e como te deixa louco só de olhar. Passe seu nariz por cima delicadamente sentindo o delicioso e inconfundível aroma, judie dela um pouquinho e não vá direto ao ponto, passe a língua pela virilha, depois no meio, deixe a louca, abra então com seus dedos, afaste os lábios e admire a xotinha linda e deliciosa, diga a ela que é a buceta mais linda que já viu. Ela já estará quase implorando pelo toque macio da sua língua, então dê uma lambida por toda ela. Agora sim ela estará implorando para que a chupe, vá agora para o grelinho. Ele se localiza na parte superior da vulva, varia de tamanho, e pode ser meio difícil encontrá-lo se for bem pequeno, peça ajuda a sua parceira se não tiver certeza. Então passe a pontinha da língua, faça movimentos circulares rápidos e fortes, a língua é macia e úmida, assim não machuca essa parte tão sensível, alterne com o dedo mantendo sempre movimentos circulares, nunca aperte, ela pode até gostar no inicio, mas depois vai ficar muito dolorido e JAMAIS morda! Vá chupando, lambendo e alternando com o dedo, sugue o botãozinho mágico. Nessa altura ela vai estar se contorcendo, gemendo e bem meladinha aproveite e coloque um dedo dentro da vagina sem parar de lamber o grelo, coloque mais um. Diga sempre como ela é gostosa e como você esta louco de tesão. Se sua parceira for mais safada ou selvagem. Fale palavrões, a chame de puta, vadia gostosa, tesuda e coisas do gênero. Dê tapas em suas coxas, volte a chupá-la com vontade. A puxe com força pelo quadril mostrando que você tem pegada e gosta mesmo do que esta fazendo. Mergulhe sua cara na buceta dela, chupe e faça movimentos circulares sem parar, se ela for adepta introduza lentamente um dedo no cuzinho. ( Ui! Não há nada melhor que ser chupada assim) Não pare de sugar, lamber, e socar seus dedinhos. Pode demorar um pouquinho mais você será brindado com um delicioso e VERDADEIRO orgasmo.

E cá pra nós, pra quem gosta, chupar uma bucetinha bem depilada e cheirosinha é um dos maiores prazeres no sexo, quase gozo assim. Ui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Moni Delicinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moni Delicinha, sou seu fã, obrigado por cada texto que nos brindam com tesão, experiencia e imaginação! Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

hum.. nada como chuoar uma buceta... é demais, ainda mais toda meladinha... é gostoso... e se estiver com cheiro de xixi, mais gostoso fica... adoro uma buceta com pelinhos, pois qdo meladinha, fica mais tesuda ainda...

0 0
Foto de perfil genérica

Moni, excelente artigo! As exceções existem e só servem para confirmar a regra. O básico é isso aí mesmo. É claro que o basico tem que ser personalizado nos detalhes para que possa ser adaptado às necessidades e peculiaridades das pessoas. Cada casal que iniciar um relacionamento vai ter que aprender muito um com o outro, sobre si e sobre o ougtro. É preciso que haja didatismos sim, principalmente para o homem. Somos modelados por uma cultura, que já foi bem pior, que não nos prepara para o diálogo e cooperação e sim para o monólogo autoritario e para a competição por tudo, não se aprende a trabalhar em equipe. Em relação ao sexo a mulher precisa ter vez e voz, o que geralmente é colocado nos livros de sexologia é o ponto de vista masculino e de mulheres foram convencidas a reproduzi-lo, achando que estão fazendo ciência. É comum que há repressao, desqualificação e rejeição quando uma mulher tenta falar sobre sexo do ponto de vista feminino. acontece toda uma trama para não escutar, desvalorizar e cortar suas colocações. A nossa cultura quer o homem seja muito feliz no sexo e no casamento e a mulher se contente com o seu papel de dar prazer ao homem e lhe dar e criar filhos. Pessoas como você estão ajudando homens e mulheres a se libertarem desse modelo inadequado, heraça dos diversos patriarcalismo e machismo antiguidade clássica e remodelado pelo preconceitos dogmáticos da idade média. A mulher tem que ser encorajada e aplaudida por buscar querer conhecer o próprio corpo e colocar alto e bom som as suas preferências e necessidades. No dia em a maioria dos homens aprenderem fazer uma cuniliguia com qualidade semelhante a de 70% de uma lésbica competente a humanidade estará salva!

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto do grelo roxo de tanto chupar forte. Gosto que enfie o dedo ou dedos no meu cu e ficar com o grego, cu e buceta bem inchados e doloridos depois da foda. Daquele jeito que no dia seguinte e outros mais vc sinta de foi fudida, arrombada.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com os comentários, Eu adoro um oral, mas gosto que morda e bata no meu grelo. Que me chame de puta, piranha, safada, piriguete, vadia, etc. Não gosto de oral suave, gosto que sugue forte e que deixe roxo.

0 0
Foto de perfil genérica

Príapo, tenho outros contos. Leia-os... Esse relato só fiz com a intenção de ajudar os que não sabem como fazer, pois muitas mulheres nem conhecem o próprio corpo para ensinar a seus parceiros.Voces que ja sabem é so continuarem agradando suas parceiras. Queria comentario de mulheres...

0 0
Foto de perfil genérica

Não gosto muito de "contos" assim, não gosto dos didatismos, sexo é muito instintivo, mas vou aproveitar esse "conto pra confessar que me incomoda um bocado essa coisa da mulherada não dizer como é o melhor jeito pra cada uma delas. Eu as incentivo bastante a dizer como devemos fazer, tive sorte de ter tido uma mulher mais velha que eu quando eu era moleque e isso me deu uma base inicial legal, mas muda mesmo de uma pra outra...

Ah! Só pra brincar com o ibssz, exceSSão é a grande exceção! Aliás, comentário dele é muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Não é uma preferência unicamente minha. Converso bastante com amigas de variadas idades, estilo de vida, preferência sexual e culturas distintas. É obvio que há algumas variações de gosto, mas no geral todas gostam sim, mas muitas há que não conhecem o proprio corpo e nem sabem se dar prazer sozinhas, conheço mulheres adultas que não sabem como se masturbar impossibilitando assim orientarem o parceiro sobre suas preferencias, boa parte das mulheres fingem orgasmo e isso dificulta para sabermos quando elas realmente estão gostando. Resolvi escrever esse relato mediante reclamações de amigas e por ver em videos e ate aqui na casa que muitos não sabem como fazer. Mas é claro que cabe a cada um descobrir o que causa mais prazer a sua parceira.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Vc tem tudo que um homem gosta de fazer. Mas como vc disse ninguém é igual a outro. Nem todas as mulheres são adeptas ao sexo oral bem feito. sentem cócegas ou ficam irritadas qd são tocadas, Cabe ao homem procurar encontrar os pontos ideais da parceira.

0 0
Foto de perfil genérica

O COMENTÀRIO DE IBSSZ ESTÀ PERFEITO! RESSALTO AINDA AS QUESTÔES HORMONAIS>SENTIMENTAIS>RELIGIOSAS _ MAS VC AUTORA ESTÀ DESCREVENDO UMA SITUAÇÂO COMO SE TIVESSE DESCOBERTO A (POLVORA) CADA CASO È UM CASO>>>>>>>>>>>>ABRAÇOS>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

0 0
Foto de perfil genérica

O grande barato dos relacionamentos é que não existe uma pessoa igual a outra. Todos somos diferentes. As mulheres principalmente. Com excessão ao cartão de crédito (todas elas gostam), as caricias orais são muito distintas de uma mulher para outra. Se não bastassem ser diferentes fisicamente, existem preferências, sensibilidades e até influências na infância que norteiam o carinho certo que a fará chegar ao orgasmo. Acredito que o relato acima demonstra a preferência da autora (o que nos auxilia se sairmos com ela) porém, não serve de manual generalizado de como agradar uma mulher. Para isso, creio que devemos estudar cada caso, (o que não deixa de ser um prazer) e como um desafio constante, descobrir os segredos de uma nova buceta.

0 0
Foto de perfil genérica

UMA PICA NOVA PARA ELA NO DIA OS NAMORADOS

ESTOU SELECIONANDO MACHOS PARA COMER MINHA NOIVA.

INTERESSADOS DEVE ESCREVER PARA HBONZINHO@BOL.COM.BR

ELA TEM 43 ANOS, BOAZUDA E ADORA DAR E FAZER DE TUDO NA CAMA, E MORRE DE VONTADE DE FAZER DUPLA PENETRAÇÃO.

SE VC É MACHO, BONITO , PAUZUDO , VEM FALAR COM COMIGO.

MANDE E-MAIL COM FOTO E TELS.

EU FAREI UMA SELEÇÃO PARA DAR A ELA UMA PICA DE PRESENTE NO DIA DOS NAMORADOS

JACK

0 0