Eu e o chefe 1

Um conto erótico de Tedd
Categoria: Homossexual
Contém 1044 palavras
Data: 03/05/2011 00:32:45

Antes de começar a escrever o conto vou me apresentar, me chamo Tedd, tenho 23 anos, 1, 70m, sou magro, bundinha arrebitada, e lisinho, quase sem pêlos, mas não é porque eu me depilo não, é natural mesmo. Só raspo o cuzinho, pois gosto dele bem limpinho e lisinho. Apesar disso, não sou nem gosto de efeminados, tenho jeito e aparência de homem. Nestes últimos anos de faculdade, surgiu a oportunidade de fazer estagio em uma grande empresa,da cidade onde estudo. Comecei o estagio e foi tudo muito bem. Depois de um ano, surgiu a oportunidade de uma vaga e a possibilidade de eu ser efetivado, fato que, como fui informado aconteceria em 2 meses quando o antigo funcionário seria promovido e transferido.

Passados uns 30 dias, fui chamado na sala do chefe, seu nome era André, um homem de 38 anos, devia pesar uns 120kg, mas não tinha aparência de gordo não, seu peso era bem distribuído nos seus mais de 1,90mt, estava sempre bem vestido de terno e era muito cheiroso. Ele era chefe daquele setor da empresa, e era quase o chefe principal, pois o que estava acima dele viajava muito. Sentei em sua cadeira e ele me disse para ouvi – lo sem interrupções. Então falou:

-Tedd, vc tem feito um ótimo trabalho, vai ser um grande profissional. Em no máximo 30 dias será efetivado no cargo. Mas eu tenho um proposta melhor a te fazer. Esta pra sair um outro cargo, acima do seu. O dono do novo cargo vai gerenciar a sua área, e como só tem vc e mais um qualificado, eu pensei em colocar você. Mas é claro, com algumas condições.

Eu sei que vc gosta da coisa, sei que gosta de uma boa vara. Não me olha com essa cara não, eu sei e não vou contar pra ninguém. Só que se você aceitar sair comigo, ser minha putinha, eu vou te dar esse cargo maior e vou fazer de tudo pra vc subir na empresa. Claro que vc pode recusar, e se fizer isso, vai pro seu cargo normal sem nenhum prejuízo pra vc, eu não quero te forçar a nada. Mas se vc quiser, e eu gostar, te prometo um novo mundo. Te escolhi exatamente por você não ser efeminado e ser discreto, pois ninguém pode desconfiar. Eu tinha outro funcionário aqui. Nós fomos amantes por três anos, mas ele teve que ser transferido e eu fiquei sem ninguém. Me sinto muito sozinho, pois o relacionamento com minha mulher já acabou faz tempo, é só fachada. Pense bem e na sexta feira vc me dá a resposta.

-Saí da sua sala e minha primeira reação foi ficar puto, depois fiquei pensando quem teria contado ao chefe minhas aventuras. Eu não era efeminado, e na empresa nunca dei confiança a ninguém, nem homem e nem mulher, sempre fui o mais profissional possível, como ele sabia? Passei a semana pensando até a sexta feira.

Na sexta pela manhã eu pensei: sou novo, não tenho namorado, nem namorada, realmente eu gosto de pica, porque não ser a putinha do chefe e ganhar um cargo melhor? Além do mais ele fazia meu tipo, não era bonito, mas era forte, alto, educado e discreto. Resolvi arriscar, se ele gostasse de mim, eu estava bem.

Fui trabalhar normalmente e no meio da tarde, André me lembrou da decisão do projeto, disse que me esperava em sua sala no fim do dia. Quando quase todos já tinham saído, eu fui ao banheiro, tirei minha cueca, vesti uma calcinha preta fio dental, botei minha roupa de novo e fui a sala do chefe. A secretaria já tinha ido embora e ele me esperava com a porta aberta. Assim que eu entrei, ele fechou a porta com a chave, sentou na sua cadeira e me perguntou:

-Então, qual é a sua decisão?

- Resolvi que se o senhor quiser, nós podemos tentar – Disse meio sem jeito

-Ótimo, vamos começar agora.

-Ele se sentou em um sofá de sua sala, abriu a calça, botou seu pau ora fora e ordenou:

-Vem chupar.

-O pau de André era proporcional ao seu tamanho, mas sem ser exagerado. Devia ter uns 20cm, e era bem grosso. Me abaixei e comecei a chupar aquele pau começando pela cabeça. Lambia um pouco e depois punha tudo na boca. Tirava e ia lambendo até o saco. O pau dele era gostoso e ele estava sentindo muito prazer. Ele dizia:

-Isso minha putinha, chupa o teu macho. Que delícia, faz tempo que ninguém me chupa assim! Gostoso!

-Chupei seu pau por mais de 20 minutos, e ele só de olhos fechados, curtindo tudo. Até que André se levantou, tirou o resto de sua roupa e me mandou tirar a minha. Eu tirei e mostrei a ele minha surpresa, uma calcinha preta enfiada no cú. Quando ele viu, ficou maravilhado e disse:

-Que maravilha! Então vc curte usar calcinha? Vc vai ser minha putinha perfeita!

-Dizendo isso, André me pegou por trás e ficou relando sua pica na minha bunda, enquanto apertava meus peitinhos e me lambia o pescoço.

Ele me colocou de quatro no sofá, tirou minha calcinha e falou:

-Vamos ver se sua bundinha lisa agüenta uma piroca de macho!

-Ele foi abrindo minha bunda, e depois de passar gel, seu pau foi entrando devagar no meu cú. Por ser muito grosso, senti uma dorzinha no inicio, mas logo me acostumei e comecei a gemer baixinho como uma putinha e a rebolar no seu pau. André metia e dizia:

-Isso putinha vagabunda, geme e rebola no pau do teu macho! Quem é teu macho agora hein, quem?

-É você chefinho gostoso – Eu respondia baixinho e gemendo.

-André foi acelerando as estocadas, e eu apertava o cú no seu pau. Ele começou a gemer, se controlando pra não gemer alto, até gozar no fundo do meu rabo, enchendo meu cú com sua porra. Eu toquei uma punheta e gozei quase junto, molhando o sofá.

André tirou seu pau do meu cú e eu perguntei: - Gostou?

-Muito, mas aqui foi muito rápido, quero ver do que vc é capaz no motel.

-Nos limpamos e vestimos para ir embora e combinamos que segunda feira a gente programava algo. Continua no próximo conto!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Tedd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda mais brow! hehe, legal, chefe assim é tudo de bom!

0 0
Este comentário não está disponível