Trepada de Emergência.

Um conto erótico de Zakk Ba SSa.
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 25/05/2011 13:52:55

Estava eu no treinamento de uma empresa do ramo de call center, saindo do mesmo no período da madrugada e por ser tarde as vezes ficávamos sem fazer nada só jogando conversa fora.

Na sala tinham muitas mulheres bonitas e por sinal muito gostosas.

Eu sou magro 1.83 de altura tipo fisíco normal.

Tenho preferência por mulheres morenas e negras mas sendo mulher to dentro.

Tinha uma Negona em especial que vou chamar de (Nega), que me chamou muito atenção pelo seu rabo muito delicioso, fica extasiado só de olhar.

Flerte aqui outro ali fomos dizenvolvendo uma amizade e eu cheio de 2ª, 3ª intenções com ela.

Uma certa vez já quando tinhamos estabelecido uma amizade mais sólidada pois passei a sentar com ela quase que sempre pra garantir meu espaço pois outros machos do recinto também estavam a querer a mesma fêmea.

Então saimos no coffe break p/ descansar e nisso faltou luz no prédio, então ficamos por volta das 02:30 da madrugada sem poder voltar e ficamos na escada de incêndio do prédio.

Subimos p/ os andares de superiores pois naquela hora já não tinham muitas pessoas no prédio e nos deliciamos na escada.

Ela estava com um vestido estampado de florzinha bem bonito e eu de calça jeans camisa social, ficamos naquela pegação total altos amassos e sem perceber já estavamos partindo pros finalmente.

Quando nos demos conta de que estavamos num lugar que qualquer pessoa poderia nos pegar e seria Justa causa rápidinho no emprego.

Então falei, já estamos aqui mesmo vamos aproveitar e coloquei meu pau pra fora, ela viu o membro pulsante veiudo latejando em sua frente, sua boca encheu de água com desejo de chupá-lo e caiu de boca de joelhos.

Foi um dos boquetes mais maravilhosos que já tivera estava quase a gozar naquela boca gulosa, suava muito pelo tesão e o medo de alguém chegar.

Foi ai que coloqueio ela de costas pra mim, tirei sua calcinha e pedi pra ela abrir aquela bundona pra que eu chupasse todo aquele rabão, a Nega abriu com as mãos e lambi muito aquela buceta gostosa e aquele cuzinho delicioso deixei ela toda babadinha, tanto que as pernas dela estavam tremendo anunciando seu gozo que estava por vir.

Começei a dar palmadas naquela bunda e fazia muito barulho na escada de incêndio se alguém entrasse por qualquer andar com certeza ouviria por causa do eco.

Então pedi pra ela babar novamente meu pau ela babou muito bem e gostoso, levantei ela novamente e penetrei aquela buceta com bastante força, ela deu um gemido alto cravando suas unhas no meu braço quando começou a rolar aquele vai e vem frenético.

Seus olhos reviravam a Nega pareçia que ia ter um troço e o coração a mil por hora, tava a uns segundos de gozar então parei dei uma respirada a fundo e falei fica de quatro delicia, ela não se fez de rogada ficou de quatro empurrei nela com vontade novamente ela doidinha se contorcia com a vara entrando, começei a puxar seus cabelos ela louca parçendo uma égua, uma delicía de buceta preta, de repente ouvimos um barulho de porta batendo que creio eu que deve ter sido uns 3 andares a baixo, tapei a boca da Nega e com mais vontade e força meti, ela tremeu muito e gozou bem gostoso no pau.

Ela disse que já estava fraca e eu ainda não tinha gozado acho que devido a tensão de alguém apareçer pedi pra ela deitar na mureta da escada segurei suas pernas e começamos um papai e mamãe bem gostoso, dava tapas na cara dela e ela começou a pedir meu leitinho, então falei a ela fica de quatro que quero gozar no seu rabo bem gostoso minha putinha.

A nega ficou de quatro fui pra frente dela pedi pra ela chupar o pau e babar coisa que ela fez com maestria, corri pra traz dela e cuspi no seu cuzinho q estava bem suadinho, dei uma forçada e ela correu pra meti na bucetinha já esfolada molhei e enfiei dois dedos no cuzinho e continuei a meter na buceta, quando ela começou a gemer mas solta tirei da buceta e enfiei no cuzinho, que delicía sentir as pregas daquele cuzinho se abrirem na minha estocada, quando o pau estava todo dentro segurei nocamente seus cabelos e falei prepara-te pois agora vou com tudo, ela então tremeu me ajeitei e começei a meter com força, mandei ela piscar o cuzinho durante as minhas estocadas e ela fez bem gostoso.

Meti com raiva puxando aqueles cabelos ela gemendo alto novamente a porta bate tapei a boca da Nega e meti com mais intensidade e gozei muito naquele rabo enquanto ela gozava também pela quentura do meu gozo e do momento gostoso.

Nos ajeitamos e sem ela perceber peguei a calcinha dela e pus no meu bolso, ela ajeitou o vestido e saimos.

Ela foi embora e eu fiquei com sua calcinha.

No dia seguinte um dos seguranças do prédio informou que as câmeras de segurança do prédio gravaram um casal fazendo sexo, onde fiquei tenso com a situação que acabei expondo ela, mas isso é papo pra outro conto.

Deusculpem os erros de português, este é meu primeiro conto.

Abração a Todos sou de Ssa,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zakk Wylde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários