Contos do Dr.

Um conto erótico de Dr. Delicia
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 02/05/2011 20:59:30

Fala Galera,Bom Sempre vejo os contos do site e depois de algum tempo trabalhando como Stripper resolvi contar alguns casos no meu trabalho que alias e um otimo trabalho junto o util ao agradavel, Bom seu Branco dos Cabelos Pretos, Corpo defido e e 1,86 de Altura peso 90.KG de puro Tesão,e uma ferramenta de trabalho de 19 Cm e Por Sinal Grossa.

Bom Nesse Final de semana tive tres eventos mais um deles vou guardar na minha memoria,Fui contrado por um grupo de amigas em SP são todas de uma academia para dançarinas de axé de como eram umas 25 meninas ela chamarão Eu o Paulo e o André,eu de doutor o Paulo de Piloto e o Andre de Policial fomos os tres chegando lá, abrirão a Porta do Ap do Paraiso Nunca Vi Tanta Gostosinha num Lugar só uq me Deixou Animado eram Todas Novinhas e bem Gatas,Umas ja chegou agarrando o pualo e outra pegando no meu mastro que ja estava despertando peguei na bunda dela e ela me disse que queria ver do que eu era capaz,fomos ao banheiro começar o trabalho no banheiro comentamos quem queriamos meter a vara, saimos de la com um corredor nos esperando um corredor do prazer elas gritavam que queriam ser presas consultadas essas coisa de mule, intaum falamos que so depois do show começamos a dançar tirar a roupa e elas vieram como cavalas começaram a me chupar depois de verem o meu tanquinho e aquele meu pau duro, e ai foi a parte CHATA (rsrsrsrsrs) Começamos a meter uma por uma chamavamos de puta faziamos ela engolir meu leite machava e elas... elas ADORAVAM queria sempre mais nunca estavam satisfeitas eis quem vem a futura casada a noiva gostosinha... advinha uq rolou montamos os tres nela eu no anal (que cuzinho apertadinho tive que arrombar) Paulo Do Oral e Andre normal Mente revezamos um pouco queando chegou a hora de gozar fizemos tudo dar certo pra gozarmos os tres na hora certa ela se ajuelhou e metemos leite nela no principio estava com nojo mais depois engoliu gostoso até chupar os nossos paus para limpa-los completamente ela FEZ, o contrato era sairmos de lá 2:00 da manhã mais aquele mundo de ninfetinha Tarada lá dando molé ... ram naum resistimos ficamos lá ate 5:00, pagamos uma pequena multa na agencia mais isso naum se soma a nada acho que foi a noite em que mais gozei foram 32 Vezes sem contar as quase,nessa noite tive o melhor oral da minha vida e fiz tres vezes a mesma garota gozar de esguiçar foi uma maravilha que noite boa meu caralho no outro dia estava rocho e bem assado tirei 2 dias de folga mais se pudesse estaria la comendo a vontade.

Obrigado Por Lerem e Pau Nelas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Delicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, conheci uns 2 qe depois de dar umas 7 ja nao tinham + porra. Vc ta de parabens.Hehehe. Gostei, achei qe podia ter + detalhes, + foi legal.

0 0
Foto de perfil genérica

8H de Sexo meu Brother somados ao Um Cara Preparado,mas e claro que depois da vigesima num sai porra direito mais foram 32.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. Tb tem um Dr.Delicia num que escrevi, veja lá (tesao na madrugada), quem sabe o meu Dr não seja você!!!Conto muito bom!!!

0 0