Comi a mulher e dei pro marido

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 643 palavras
Data: 24/05/2011 21:55:25

Esse é o contu que prometi no Conto Me acabando em 3 picas

Como disse no outro conto, chupei uma pica maravilhosa dentro de um banheiro e o cara no fim perguntou se eu trepava com mulher e perguntou se eu toparia um sexo com sua esposa e ele.

Trocamos tel.

Vamos ao que interessa.

O Denis me ligou e combinamos esse fim de semana que pasou de eu ir até a sua casa.

Encontro marcado e no dia cheguei pontualmente.

Fui muito bem recebido por ele e sua esposa, uma mulher de seus 45 anos tudo em cima um corpo perfeito para a sua idade.

Tomamos algumas cervejas para se soltar e começamos a conversar sobre vários assuntos até que chegamos onde realmente interessava, Sexo.

O denis foi mais atirado, ficou em pe na nossa frente e sacou sua pica da bermuda que ja estava dura feito ferro, fiquei só observando sua esposa cair de boca e lamber e chupar aquela pica como se fosse um sorvete, onde ela se acabava de tanto chupar e eu ali observando até que fui convidado a participar da brincadeira, não me fiz de rogado e começei a dividir aquela pica com sua esposa.

FFicamos dividindo aquel mastro maravilhos, ora ela abocanhava aquilo tudo ora eu abocanhava, ficamos nos revesando por uns 10 minutos, até que ela ficou de 4 mostrando sua bucetinha que já estava toda melada de tesão, cai de boca naquela vulva enquanto ela dava um trato no pau do marido.

A vádia da suze, uivava de tesão com um pau na boca e uma lingua na buceta e no cuzinho, fiquei ali alternando entre cu e boceta, até que ela não aguentou e gozou em minha boca, que delicia, quentinho e saboroso misturado com o perfume de seu sabonete higiênico.

Me deitei no chão de barriga pra cima e ela veio e sentou na minha pica que já estava pra la de dura. Ela ficou cavalgando em minha pica e pediu para que o maridinho metesse em seu cu pois ela estava com fome de dois paus dentro dela.

Denis veio e meteu a pica no rabo de sua esposa enquanto eu estava dentro de sua boceta maravilhosa.

Ficamos nessa posição por mais ou menos uns 20 minutos, até que eu pedi que ela ficasse de 4 pois eu queria meter nela assimn, fiz o pedido e o pedido foi aceito.

Enquanto eu metia naquela bucetinha, Denis veio por trás de mim e começou a esfregar a sua pica no meu rabo, fiquei louco de tesão com essa situação, até que não aguentei e fiz um movimento brusco para trás e a pica do Denis introduziu a cabeça no meu cuzinho me fazendo gemer de dor e prazer. Fiquei para sentindo aquela pica dentro de mim, até que ele tirou vestiu uma camisinha e foime possuindo enquanto eu possuia a sua mulher. Depois de sentir aqueles 20cm todo dentro de mim comecei a movimentar dentro da esposa dele e aomesmo tempo a sentir um vai e vem maravilhoso dentro do meu cu, pois o Denis ficou parado, e amedida que eu entrava dentro de sua mulher ele saia de dentro de mim, e quando eu sai dela ele entra em mim. Até que eu não aguentei e enchi aquela boceta de leite e ele percebendo que eu estava gozando ficou parado sentindo o meu cuzinho a morder o seu pau, quando ele percebeu que eu relachei ele saiu de dentro de mim, tirou a camizinha se masturbou e deu leitinho para mim e sua esposa em nossas boquinha, onde ficamos disputando aquele néctar dos deuses.

Caimos os tres exaustos um para cada lado. Descansamos e fomos tomar um banho os 3 junto, onde rolou mais algumas safadesas.

É isso, ficamos de marcar novo encontro assim que acontecer eu conto aqui para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adoro uma putaria assim se vc quiser te como tb meu msn danadao1976@hotmail.com

0 0