UM SONHO REALIZADO

Um conto erótico de Noovinho
Categoria: Grupal
Contém 1536 palavras
Data: 24/05/2011 18:56:16

eu tenho pra mim que um dos maiores sonhos dos "HOMENS", é transar com duas mulheres... e posso dizer que é um dos melhores, então vamos direto ao ponto... estava eu e uma "ficante" minha conversando, sobre algumas coisas que aconteceu com ela e tudo mais, e nisso veio o papo que ela quase ficou com uma amiga e o ficante da amiga dela, sim ela é "bissexual", ela comentou que só não veio a rolar pelo simples motivo da amiga ter ficado com ciumes e tudo mais... mais até ai tudo bem, e conversa vai conversa vem, essa minha amiga vamos chamada-la de "Bruna", me convidou para participar de uma conversa pelo skype com uma outra amiga a "Fernanda", e nessa conversa vai, conversa vem, eu só observando, o papo fluindo, e olhando a Fernanda, perguntei pra minha amiga Bruna pelo msn, como a Fernanda é, o corpo dela, tamanho dos seios, e algumas outras coisas... e isso ela foi me contanto, e a Fernanda perguntou o que estava acontecendo, eu e a Bruna abrimos o jogo e tudo mais, a Fernanda virou e disse:

- A novinho queria saber sobre o meus seios, porque não perguntou pra mim ?

eu olhei, fiquei meio sem graça, e logo ela começou a levantar a blusa, me mostrando seus seios, comecei a ficar com água na boca, um desejo louco de chupa-la, comecei a ficar excitado, com o pau muito duro, só nós 3 ali no skype e ela me mostrando os seios, logo abaixei minha webcam e comecei a mostrar meu pau pra ela, e logo nós 3 tivemos a mesma ideia de fazer sexo a 3, marcamos um final de semana, no começo achamos que não iria rolar, mesmo por que a mãe da Bruna iria estar em casa, não iria sair,mais logo recebi o telefonema da Fernanda, falando pra mim ir direto para casa da Bruna na qual só ficaríamos nós 3, tudo bem... mais tarde cheguei na casa da Bruna ela estava no computador, e a Fernanda na sala, cheguei comprimentei as meninas e tudo mais, a Bruna voltou para o quarto e eu e a Fernanda ficamos vagando pela casa, logo joguei a Fernanda no sofá e comecei a beija-la, isso foi me aquecendo e me deixando com um tesão muito louco, acho que era a vontade de ter as duas, comecei a acariciar os seios da mesma, ela passando a mão sobre meu pau, arranquei a blusa dela num piscar de olhos, ela olhos para minha cara e fez uma cara de assustada, e eu a conduzia levemente a cada beijo, joguei ela sentada e me ajoelhei em seus pés, comecei a beija-la, chupando seus seios, passando a língua por parte do seu corpo, e dando leve suspiros e gemidos de prazer, logo ela me deu um chega pra la, no qual aumentou mais a minha vontade, me falou que iria tomar um banho rápido e já voltava... vi ela colocando a sua blusa novamente e indo para o banhei... fui até o quarto e dei uma grande beijo na Bruna... logo a Bruna saiu do computador, e a joguei para cama, deitei ao seu lado, comecei a beija-la, logo tirei a sua blusa, ela estava ao meu lado só de calcinha e sutian, deito encima de mim, tirei o sutian dela, e com brutalidade rasguei sua calcinha, continuei a beijando, e ela se esfregando no meu pau, e o meu tesão aumentando, depois de um tempo de beija, beija, esfrega, esfrega, a Fernanda saiu do banheiro, e veio com uma pergunta:

- Já estão assim ...? Nossa !

olhei pra ela e falei:

Vem cá !

uma ia me beijando a outra acariciando meu pau, as duas se ajuntaram e tiraram a minha bermuda, minha blusa, e minha cueca, a Fernanda me chupando com a famosa técnica do HALLS PRETO nossa eu fui a lua, ela ia me chupando e falando pra Bruna:

- Assim que se faz !

a Bruna respondia:

- Huum ...! vai me ensina !

a Bruna ia me beijando, e acariciando meu corpo, eu ia chupando os seios dela, e ela olhando como era... e logo ela começou a me chupar... e a Fernanda ajoelhada na cama olhando, e me beijando e eu dando umas de dadas na buceta dela, e ela bem gostando... depois de algum tempo das duas me chupando a Fernanda se inclinou na cama, ficou bem de 4 pra mim e disse:

- Vem come minha buceta com esse pau gostoso...

eu logo me levantei, coloquei a camisinha... e soquei só a cabecinha na buceta dela, peguei ela pelo cabelo cheguei o mais próximo do ouvido dela e falei:

- você que ? então pedi ?

ela meio que me olhou de lado e falou:

vai soca esse pau gostoso na minha buceta...

e eu soquei umas duas vezes e fiz a mesma pergunta umas 3 vezes... e recebi a mesma resposta, isso me deixou cada vez mais louco...

comecei a socar meu pau todinho na buceta dela, comecei a usar a força, e ela me pedia pra dar uns tapas na bunda dela, e eu não parava... logo vi a Bruna parada só olhando, puxei ela a beijei, ai virei pra ela e falei:

- Vem aqui, vem me ajudar...

peguei as duas mão coloquei uma em cada parte da bunda da Fernanda e mandei ela abrir bem gostoso...

- Gozou ?

ela balançou a cabeça dizendo que não, logo depois balançou novamente dizendo que sim... eu a olhei e parei.. ela levantou e se ajoelhou os pés da cama, e eu sem parar, botei a Bruna deitada na cama e subi por cima dela... logo comecei a beija-la penetrando levemente meu pau na buceta dela... ela deu um leve gemido que me motivou mais e mais... a Fernanda ajoelhada aos pés da cama disse:

- Vai Bruna cruza os pés na cintura dele...

e começo a chupar os seios da Bruna eu chupava o outro e ia metendo gostoso na buceta dela... logo levantei, juntei as pernas da Bruna encostei meu peito sobre elas, e não parei de penetrar na buceta dela, abaixei as pernas dela, comecei a chupar o meus peito que a Fernanda chupava e ia enroscando minha língua na dela, há beijando, depois de um tempo fazendo aquilo, a Bruna começou a gemer bem gostoso, e eu estava um pouco cansado, não é fácil dar conta de duas, logo me abaixei até a buceta da Bruna e comecei a chupa-la, ela gemia, e umas 3/4 vezes ela falou que ia goza e eu perguntava:

- Gozou ?

ela respondia ainda "não", e eu pensava... não vou sair daqui sem fazer ela gozar...

continuei chupando ela e passando o dedo no grelo dela, ela começou a gemer mais alto, e se torcer todinha... e assim veio meu prémio, ela virou e disse:

[AAAAAAAA] gozeiiiiii !

eu logo levantei, fui por trás da Fernanda botei ela de 4 de novo e soquei o pau na buceta dela... dei umas 4/5 bombadas, mandei ela deitar, eu ia subir por cima dela... mais vi a Bruna olhando e pensei:

- Já sei o que fazer...

logo mandei a Bruna chupar a Fernanda, enquanto ia chupando os peitos da Fernanda... poucos minutos depois a Fernanda começou a gemer, xingar, e a gozar, e ela falava:

- Bruna filha da puta, se eu virar lésbica por sua culpa te mato...

eu fiquei impressionado ao ver ela gozar tanto, peguei a ela:

- Gozou ?!

ela me respondeu:

- To gozando...

logo arranquei a camisinha, botei o pau na boca dela e falei, chupa, ela colocou a língua pra fora e começou a me chupa, peguei meu pau na mão e comecei a bater uma punheta querendo gozar na boca dela, logo o tesão e o prazer me dominou, e eu fui gozando bem gostoso, e ela engolindo tudinho, toda a minha porra, gotinha por gotinha, deixando nenhuma gotinha cair...

depois disso me voltei paras pernas da Bruna, abri elas e comecei a chupar ela, logo achei o grelinho dela com o dedo, e comecei a masturbar ela, e mais uma vez ela gozou pra mim...

nós 3 já estávamos bem cansados, deitamos os 3 na cama, e a Fernanda me perguntou:

- Cansou ?

eu olhei pra ela... e disse:

- Olha,

ela olhou e viu que ainda estava de pau duro, a Bruna olhou e falou:

- Ele não cansa... eu dei um leve sorriso

a Bruna começou a acariciar minhas bolas, a Fernanda batendo uma punheta pra mim, naquele momento eu fui ao céu, nunca tinha sentido tanto tesão como aquele momento... foi tão gostoso, pena que tinha acabado de gozar e não seria fácil gozar novamente... logo nos 3 deitamos um ao lado do outro, ainda se curtimos um pouco, beijos pra cá, beijos pra la, eu chupando os seios das duas... mais logo teve um fim essa deliciosa noite... e eu posso dizer que fiquei uns 2 dias com o mesmo desejo, o mesmo tesão que eu estava, me contaminou de uma forma, me completou, posso dizer que foi uma das melhores transas da minha vida, se não a melhor ...

só espero ter esse prazer novamente com elas, posso falar com todas as letras, que elas são umas D E L I C I A S

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Noovinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários