A Deusa de Ébano

Um conto erótico de TILL
Categoria: Heterossexual
Contém 3610 palavras
Data: 24/05/2011 16:50:28
Última revisão: 02/10/2011 20:31:38
Assuntos: Desejo, Heterossexual

Olá, meu nome é Oscar, sou solteiro, tenho 33 anos, um corpo bacana, pois me cuido; faço musculação e jogo futebol. Tenho cabelos pretos, olhos castanhos esverdeados, uma boca que as mulheres admiram, além de um queixo bem sensual (elas adoram!). Tive a sorte de conhecer a Clarisse numa sala de bate papo. Embora arriscado e perigoso, minha curiosidade foi aguçada e não pude resistir...

Clarisse é uma morena linda (mulheres morenas são meu ponto fraco, embora não dispense as loirinhas, como homem safado que sou!!! Rsrsrs...) Clarisse tem 26 anos, possui coxas grossas e torneadas, um bumbum grande, onde havia uma borboletinha tatuada (linda por sinal!), possui também uma tatuagem na nuca, com três estrelinhas, tem ainda uma tatoo no pé esquerdo (pés lindos, por sinal!!!PS:sou muito observador!) com uma inscrição em latim (“carpe diem” ou “aproveite o momento” , sugestivo, não? rsrsrs...), logo decifrei, pois estudei latim na minha faculdade de história da arte. Esqueci de mencionar que sou historiador e artista plástico). Clarisse possuía mãos lindas bem cuidadas, unhas bem feitas, seios médios durinhos (lindos e bicudinhos, do jeito que eu adoro!!!), lábios que sempre estavam presentes nas fantasias que eu tinha com ela, sempre tive o desejo de beijar e “fazer algo diferente” naquela boca deliciosa!!! Nossa!!!

Começamos a conversar e desenvolvemos uma bela amizade. Falávamos de vários assuntos, mas sempre nos respeitávamos demais... Tínhamos o interesse de nos conhecer pessoalmente, mas como moramos longe um do outro isso seria difícil, ainda mais que Clarisse, apesar de mais jovem do que eu, tinha um “problema”: ela era “CASADA”!!! Ainda mais que adoro mulheres carentes...

O que serviu pra aumentar ainda mais a minha excitação e vontade de devorá-la, em todos os sentidos, é claro!!! O tempo passava e a vontade de conhecer aquela delícia de pele morena e cabelos negros, não saia da minha cabeça!

Um belo dia, como que de praxe, eu entro no chat, e ela prontamente já estava à minha espera, e disse que estava precisava falar-me com urgência... Fiquei muito curioso... E para minha surpresa, ela me disse que teria que visitar um parente, no final de semana, numa cidade bem próxima à minha. Fiquei estupefato, louco, ansioso, suado e com um tesão enorme! Uma sensação indescritível!!! E para minha surpresa, ela disse que viria SOZINHA, o marido não a acompanharia, pois teria que ficar tomando conta da empresa de mineração da qual era proprietário. Que ótima notícia!!! Meu tesão triplicou!!! Meu pau já latejava tamanha excitação!!!

Estaria ali a minha oportunidade de conhecer a minha deusa, sentir seu cheiro, seu gosto, seu toque, sua boca, enfim, tudo o que havia desejado durante todos aqueles meses? Não hesitei e me coloquei prontamente à disposição!!! Trocamos telefones...

Combinamos que assim que ela chegasse à cidade, que me ligasse para confirmar e que eu iria alugar um quarto de hotel, para que pudéssemos nos encontrar com mais tranqüilidade e ficarmos bem à vontade. Ela chegaria no dia seguinte, uma sexta-feira e no sábado (dia ótimo!!!), nos encontraríamos...

Dei inícios aos preparativos, pois queria aproveitar tudo daquela morena deliciosa nos mínimos detalhes...

Aluguei uma suíte num ótimo hotel, afinal de contas ela merecia tudo do bom e do melhor, pois era muito, muito especial!!!

Escolhi uma região bem tranqüila, na zona sul, onde havia várias opções de restaurantes e bares com ambientes bem tranqüilos, nada de badalação... O clima deveria ser bem “romântico”, para que ficássemos bem à vontade. Estava tudo pronto enfim... Só faltava a minha deusa morena deliciosa!!!

Estou em casa, dentro do quarto e meu telefone toca... Olho no display do meu celular e vejo o número ‘DELA’!!! Que frio na espinha! Digo: “Alô?” e do outro lado era a minha deusa de ébano: Clarisse, que com uma voz doce, sensual, envolvente, responde do outro lado:

”Alô, meu bem!!!”

Nossa!!! Que voz!!! Um calafrio me passou pela espinha... Aquilo fez meu pau enrijecer como concreto!!! Nunca tinha sentido aquilo ao ouvir a voz de uma mulher! Era fantástico, mágico!!!

Perdi o chão! Tamanha excitação ao ouvir aquela voz!!! Ela disse que a viagem tinha sido cansativa, mas que tinha certeza que valeria a pena, que iria dormir um pouco e que no dia seguinte, nos encontraríamos.

Passei a ela o endereço do hotel, para que no dia seguinte ela fosse até mim.

Nos despedimos...

Fui pra cama. Demorei a pegar no sono, tamanha apreensão...Adormeci.

Sábado.

Enfim o dia esperado!

Cheguei ao hotel e preparei o ‘ninho’, para um delicioso encontro com minha deusa!

Ela já tinha conhecimento de minhas preferências culturais. Sabia sobre mim, como eu sabia a respeito dela... Tínhamos uma relação legal, nos conhecíamos e até tínhamos coisas muito em comum, o que facilitou e despertou a curiosidade de ambos...

Principalmente na parte musical! Ela é expert em música! Possui um bom gosto incrível! É bastante eclética, o que a torna ainda mais interessante!!!

Lembro-me de tê-la apresentado algumas músicas de uma banda de rock alemão, e ela gostou muito! Resolvi fazer algo diferente.... Levei o DVD de um show ao vivo desta banda, pra dar um clima... Loucura, não??? Rsrsrsrs...(Pessoal, essa banda não é o Kraftwerk, viu? Um dia revelo o nome pra vcs...rsrsrs...)

Tomei um banho, me barbeei, loção pós barba, coloquei uma roupa especial, e um perfume que resolvi q só ela teria o prazer de usufruir, não usaria jamais com outra mulher! Era dela, somente dela!!! Por ser especial ganhou de mim esta regalia...(ps: nao revelo o nome do perfume, nem ela saberá... segredo absoluto!)

Pensei: e se ela não gostasse?

Bem... A vida é feita de riscos... Apostei no meu gosto (dizem que tenho um bom gosto). Era a hora de testar... Agora era só aguardar a chegada minha deusa!

Eram 20:30 hs, ouço o toque do meu celular, quando olho no display vejo que se trata de minha linda “amiga”. Logo que atendo, ela me fala que se encontra na portaria do hotel, digo que já estou descendo...

Corro para o elevador, sozinho lá dentro; dá pra ouvir a pulsação do meu coração... Chego à portaria e vejo Clarisse. Ela estava linda! Vestia um vestidinho preto até a altura das coxas, usava um casaco de lã preto, blusa de gola alta e calçava sandálias de salto, fazendo aquela bunda gigante ficar empinada e ainda mais deliciosa. Os cabelos longos e negros, davam um toque especial ao seu rosto suavemente maquiado, usava brincos discretos, o que a tornava ainda mais atrente, nos lábios um batom carmim, que junto com a roupa negra, tornava Clarisse irresistivelmente atraente e SEXY! Ela chamava a atenção de muitos homens que circulavam pelo lugar, e não era para menos: uma mulher como aquela não passaria despercebida em lugar algum!!! Clarisse era linda e meu deus...! Absurdamente deliciosa!!! Era muito mais do que eu tinha visto pela web!!!

Com um sorriso no rosto me encaminhei em sua direção, e logo que ela me avistou pude notar que retribuiu meu sorriso... Quando estávamos próximos, ela me abraçou e pude sentir aquele corpo maravilhoso tocar o meu. Usava um perfume suave... Um cheiro fantástico, que me deixou flutuando ... Convidei - a para subir até meu quarto, ela concordou e só nesse momento pude perceber que ela segurava uma bolsa grande. Entrando no quarto, ela me falou que contara a sua tia que iria dormir na casa de uma amiga, e por isso trazia consigo roupas, afinal ficaria até domingo à tarde. Adorei a idéia!!!

Convidei-a para comer algo. Fomos a um restaurante próximo do hotel e tivemos uma noite agradável, onde podemos nos conhecer melhor, jantamos e também bebemos um pouco de vinho, uma vez que era inverno, fazia frio e nada melhor para “esquentar” o clima, do que um bom vinho. Ela ficou ‘molinha’ com o vinho, e ria lindamente, o que me deixou ainda mais excitado!

Em seguida retornamos ao hotel.

Chegando ao quarto abri a porta e deixei-a entrar, deixei pouco espaço para que ela passasse, para que roçasse seu corpo no meu, entrei grudado nela e passei a chave na porta...

Comentei com ela, com carinha de ingênuo; (sou um pouco tímido), para ver qual seria a sua reação: que eu poderia ter pedido um quarto com duas camas... Ela riu, passou a mão em meu rosto e com um lindo sorriso nos lábios falou:

- A gente se ajeita com essa cama de casal mesmo, meu bem...

Com cara de safada ela chega-se até mim... Me olha os olhos, me pega pela nuca e me beija! Finalmente eu podia sentir aqueles lábios deliciosos de encontro aos meus, pude sentir sua língua em minha boca! Passei a acariciar seu corpo por sobre a roupa. Sentia o calor do seu corpo, o odor do seu perfume, a sedosidade dos seus cabelos... Quando paramos de nos beijar ela me empurra para a cama, me fazendo cair de costas sobre a mesma, olhando para mim e diz:

- To cansada de arroz com feijão do meu marido, e você foi o escolhido pra quebrar a rotina!

Ela avança sobe sobre mim, enlaça suas pernas nos meus quadris e me prende, ficando por cima!!!

Me beija ofegante e começa a tirar minha camisa, me beija o peito a barriga, tira meu cinto, minha calça, e me deixa só de cuecas... Nossa!!! Meu pau já latejava dentro da minha cueca... Quanto tesão!!!

Ela se levanta me olhando ali, inerte na cama, a observá-la... Me pergunta onde está o aparelho de som pra colocar uma musiquinha legal...

Eu digo a ela que já tem uma surpresa no aparelho de DVD, que é só apertar o play...

Que ela iria adorar!!!

Ela liga e o som começa a rolar!!! Alto, forte! Ela me olha, surpresa, com carinha de safada, me diz:

“Você me surpreendeu! Adorei!!! Agora é hora de nos conhecermos realmente!

Assim ela começa a dançar, rebolando muito, de frente ou de costas pra mim e me olhando com cara de putinha, por vezes ela puxa o vestidinho para cima, deixando suas coxas totalmente a mostra. Então, Clarisse fica de costas para mim e começa a retirar o vestido, ela continua rebolando muito, e quando o vestido finalmente está longe de seu corpo posso ver que a safadinha vestia uma calcinha branca, um fio dental minúsculo!

Nossa! Que visão fantástica aquela!!!

Ela volta a se virar de frente para mim, segurando seus seios, começa a dançar flexionando suas pernas e rebolando gostoso, ela vira novamente de costas e retira uma parte do sutiã branquinho, mostrando o seio lindo, com o biquinho eriçado de tesão!!!

Aproxima-se de mim, sem tirar seus olhos dos meus e me puxa de encontro à sua boca...

A cada beijo que dava nela sugando suavemente seus lábios e sua língua, pude sentir que seu coração disparava e ela ficava louca e quanto mais eu a acariciava, mais ela demonstrava uma enorme excitação e aquilo também me excitava muito...

Fui tomando posse daquele corpinho maravilhoso e ela cheia de tesão e eu mais ainda. Fui beijando ela sem pressa... E passeando minhas mãos pelo seu corpo... Cada pedacinho descoberto revelava uma pele suave, sedosa, perfumada, maravilhosa e eu a acariciava com todo meu tesão, deixando ela bem à vontade e desejosa de mim. Tirei seu sutiã e fui beijando aqueles peitinhos maravilhosos, delineando os biquinhos eriçados... Beijei-lhe a orelha lambendo seu pescoço, sua nuca enquanto minhas mãos acariciavam seus seios. Ia alternando entre carícias com a palma da mão e com a ponta dos dedos enquanto minha boca passeava pelo seu corpo. Ajoelhei-me entre suas pernas e comecei a lamber a parte interna das suas coxas enquanto minhas mãos acariciavam seus seios sentindo seus mamilos durinhos... Ela suspirava e gemia baixinho:

- Hummm... Querido! Adorei seu cheiro... Essa boca... Que língua gostosa a sua!!! Me chupa meu menino gostoso!!!

Nossa trilha sonora, continua no aparelho de DVD, o som da voz tesa e rouca do vocalista alemão, junto dos instrumentos pesados e a pulsação da bateria, parecia impulsionar o meu corpo sobre o corpo de Clarice!!!

Eu passava meus lábios quentes entre suas coxas lambendo, sua bucetinha por cima da calcinha já úmida e quente... Fui empurrando com a ponta do dedo e com a língua sua calcinha para o lado e comecei a beijar aquela bucetinha depilada, úmida e maravilhosa!!! Primeiro lambi de baixo pra cima e depois fui abrindo seus lábios com a ponta da língua e sugando seu clitóris devagarzinho, enquanto ela se contorcia de prazer e sussurrava gostoso... Minhas mãos acariciavam seus seios e minha boca beijava intensamente aquele grelo maravilhoso e seu néctar que ela me oferecia de forma deliciosa!

Penetrei-a com minha língua enquanto meus lábios massageavam sua bucetinha e ela delirava de prazer e gritava arfando:

“Vai meu homem! Me fode meu macho!!! Me come!!! Me chupa todinha... Mete essa língua maravilhosa em mim, estou louca de vontade de gozar!!! Quero gozar na sua boca, meu gostoso!!!

Comecei a intensificar a massagem em sua xana com minha boca lambendo agora desde sua base perto do cuzinho... subindo, descendo, lambendo tudinho e ela mexendo e gemendo de prazer! Ela passava suas unhas em minhas costas, o que me arrepiava de tanto prazer... Chupei aquele grelinho delicioso até ela se contorcer, sorrindo...Num ímpeto, ela gemeu e gozou em minha boca de forma deliciosa!!!

Deitei-me na cama ao seu lado e ela começou a beijar-me e tirou minha cueca. Com muita habilidade desfilou sua boca quente e macia pelo meu peito e minha barriga. Olhou para mim com um olhar de safadinha... Cheio de tesão, não resisti e pedi:

- “Venha minha fêmea, me chupa gostoso, minha puta!!! Quero fazer um 69 inesquecível com você!!!

Ela sem perder tempo passou sua perna sobre minha cabeça e lá estava eu com aquela bucetinha maravilhosa de novo na minha boca!!! Enquanto ela beijava, meu pau me enchendo ainda mais de tesão...Depois abocanhou meu cacete com força...Nossa!!!

Delírio total!!! Como ela chupava gostoso!!! A boca úmida e quente... Que lábios!!! Que língua deliciosa!!! Ela chupa com imensa destreza! Nem em minhas fantasias mais loucas eu imaginava que ela chupasse tão gostoso!!!

Saímos do 69... Eu já não aguentava mais, tamanha excitação! Agarrei-a pelos cabelos pretos e longos, ela abocanhou novamente meu membro latejante, duro e lustroso...

Sua língua percorreu a cabeça, passou pela glande e bailou sobre minhas bolas...Nossa!!!

Eu já não agüento! Ela abocanhou de novo, e engoliu até o final do meu cacete... Eu não resistindo mais, inicio um vai e vem frenético, como se estivesse metendo na sua boca!!!

Sinto meu pau invadir a garganta da minha deusa de ébano...

Sinto um tesão extremo e falo pra ela: “Agora você vai provar do meu leite, minha puta morena!!! Você quer, sua vadia safada? Ela num gesto afirmativo aumenta os movimentos no meu cacete... Ela me aperta pelas coxas em sua direção, pressentindo que vou gozar...Nossa!!!

O jorro vem com pressão!!! Eu urro feito um leão! E segurando-a pelos cabelos com força, gozo maravilhosamente na sua garganta quente!!! Nunca tinha provado uma chupeta tão deliciosa!!! Que boca! Que lábios! Que língua! Que mulher!!!

Fomos ao chuveiro e começamos um delicioso banho... Recomeçamos a pegação e o clima esquentou novamente... Nosso tesão e desejo só aumentaram! Que delírio!!!

Saímos agarrados, aos beijos mais quentes, loucos, molhados... Abri suas pernas e mergulhei minha língua naquela bucetinha já lubrificada novamente... Que delícia!!! Chupava ávido o clitóris! Passava a língua de cima pra baixo... Explorava os pequenos e os grandes lábios, com minha boca quente... Ela gemia! Implorava por mais! Gritava de prazer!

Introduzi toda a minha língua na sua bucetinha molhada... Num vai-e-vem frenético...

Num gesto rápido, ela enlaçou meu pescoço com as pernas... Segurou minha cabeça, e pressionou fortemente minha nuca de encontro à sua vulva! Entrei de cara na sua bucetinha molhada e quente ainda com a língua introduzida...

Ela então deu a sinal que iria ter um orgasmo fortíssimo... Aumentei o ritmo, e agora beijava fortemente sua xaninha...Chupando o clitóris, os pequenos e os grandes lábios, numa voracidade incomum! Ela iniciou um vai-e-vem frenético... Clarisse rebolava deliciosamente na minha boca...

Ela soltou um gemido altíssimo, voltou-se para trás e agarrou os peitinhos, apertando-os e beliscando os mamilos! Seus olhos, escorreram lágrimas e no seu rosto lindo, brotou um lindo sorriso de prazer! Uma cena linda, deliciosa!!! Ela havia tido orgasmos mútiplos!!! E eu tinha sido parte daquele momento! Que honra!!!

Ela me trouxe para junto de seu rosto, me abraçou e me beijou, num gesto de carinho...Ficamos alguns minutos abraçados, inertes...

A música agora parecia mais calma... Era uma canção mais amena, que embora fosse de uma banda de som pesado, falava de ‘Amor’...

Levantei-me e me dirigi ao aparelho de DVD... Aumentei o volume... Ela me olhou, meio sem entender... Enquanto eu contemplava aquele corpo lindo, de mulher, mas com carinha de menina... Isso me excitava ainda mais...

Ao olhá-la daquele jeito, tive um ímpeto de desejo, uma coisa louca tomou conta de mim... Ao que o som daquela canção já abaixava gradativamente, dando início à próxima faixa...

Aumentei o som do DVD no máximo e parti pra minha louca vontade de fazer aquilo q eu mais desejava com minha morena deliciosa!!! Arrisquei!!!

Olhei pra ela, já com pau latejando de tesão novamente...

Peguei nas suas mãos e a trouxe até a borda da cama...

Fitei-as nos olhos e disse a ela:

“Já tive respeito demais por você mocinha... Chegou a hora de eu ser seu sacana, seu cafajeste e você ser minha putinha! Afinal, o que seu marido não faz contigo eu vou fazer!!!

Beijei-a fortemente, chupando sua língua com avidez...

Com um gesto pedia a ela que se virasse... para que ela ficasse de quatro, posição que adoro!

Clarisse prontamente fica nessa posição me dando uma visão linda de seu bumbum delicioso!

Ela arrebita sua bunda me dando sinal verde para o que eu planejava fazer... Dei-lhe alguns tapas no bumbum, com carinho, é claro... Afinal, não machucaria por minha deusa, por nada... Ela gostou... Comecei a beijar lentamente seu bumbum lindo, lisinho... Minha língua percorre toda a extensão...

Chega ao meio do períneo... Posso perceber o arrepio nos poros molhados... Ela geme baixinho... Morde o travesseiro...

Com a língua úmida, chego ao meu objetivo... Passo-a ao redor do seu cuzinho, que se contrai... Provocando gemidos e contrações... Introduzo minha língua por completo dentro do seu cuzinho apertado, ela contrai-se ainda mais, apertando minha língua, me dando mais tesão... Clarisse implora pra que eu a penetre... Ela grita, ordena:

“Mete, mete, mete tudo, faz de mim sua puta, gostoso!!! Me arromba, mete no meu cuzinho, mete meu menino, me dá seu leitinho gostoso!”

Aquilo me excita como nunca! Lubrifico meu pau na boca de Clarisse...e retorno... Ela move os quadris à espera da introdução do meu cacete no seu cú...

Direciono meu pau na entrada do cuzinho de Clarisse, que pisca e arde de vontade de receber meu membro!!!

“Agora vou te arrombar minha putinha morena e gostosa! Vai sentir seu macho profundamente agora... Vou te fazer me sentir todo dentro de você!!!

Coloco meu pau na portinha do cuzinho de Clarisse... Ela se volta pra trás, tentando o encaixe...

Começo a forçar meu quadril contra o corpo dela, a cabeça do meu membro latejante começa a entrar lentamente no cú, ela geme e grita de tesão, pedindo mais... Quando a cabeça entrou totalmente comecei a movimentar fazendo um lento vai e vem, cada vez entrando um pouco mais... Centímetro a centímetro ele vai sendo introduzido deliciosamente naquele cuzinho apertado... Enquanto isso, Clarisse massageia seu clitóris com os dedos! Passo a aumentar o ritmo do vai e vem e quando o pau está totalmente dentro dela começo a fuder com força! Fazendo ela gemer alto, me mandando não parar que esta quase gozando!

O som da música parece dar-nos mais vontade! O som invade nossos ouvidos... No ritmo eu dou fortes estocadas, arrancando cada vez mais gemidos... Pego seus cabelos, como um ‘rabo de cavalo’, mantendo seu corpo colado ao meu, iniciando uma ‘cavalgada frenética’ e aumentando o ritmo das estocadas, metendo forte! Ela com os dedos na sua bucetinha aumenta os gritinhos de prazer... Isso me deixa alucinado e começo a meter com mais força! Clarice geme:

“Isso amor, soca ele todinho me fode com força, vai!!! Enfia em mim, seu desgraçado!!! Vai filho da puta, me come forte!!! Arregaçaaaaaaaaaa!!! Assim!!! Assim!!! Vamos gozar bem gostoso vai...vai...assim... Enfia tudo, porraaaaaaaa!!!”

Ela anunciou que ia gozar, eu estava esperando apenas esse momento!!!

Bombei forte e fui tomado por aquele tremor... Puxei fortemente os cabelos de Clarisse...

Meu pau entrou por completo, encostando seu bumbum em minhas coxas...

Que tesão maravilhoso!!! Senti a porra vindo no canal do meu pau... Uma sensação única!!!

Meu leite quente invadiu seu cuzinho, enquanto eu e ela gritávamos alucinados com tamanho prazer!!! Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Nossas vozes entoaram um coro que se misturou com a música da banda alemã que tocava no DVD... Gozamos deliciosamente juntos, numa sincronia ímpar!!! Uma cena única, insdiscritível!!!

Era um sonho tudo aquilo! Que eu jamais gostaria de acordar...Meu Deus!!!

Nos abraçamos e ficamos ali, exaustos...

Ela adormeceu... E eu fiquei observando aquela mulher maravilhosa, durante algum tempo... Um ser fantástico, que saiu dos meus sonhos, para me proporcionar a experiência mais agradável da minha vida!

Por fim... Adormeci abraçado a ela...

Passamos o final de semana juntos...

Foram os dias mais agradáveis da minha vida, sem exagero algum!!!

Infelizmente ela teve que partir...

Mas planejamos outros encontros futuros, para repetir a dose...

Com muito tesão e carinho...É claro!!!

Espero que tenham apreciado meu conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GATO_GOSTOSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível