Roubando a Namorada do Otário

Um conto erótico de Renan
Categoria: Heterossexual
Contém 1032 palavras
Data: 24/05/2011 16:42:01
Última revisão: 24/05/2011 17:31:23

Olá, não vou revelar meu nome por que é um nome incomum, e ficaria fácil para descobrir quem sou, por isso vou usar o nome renan.

Hoje vou contar como tomei a namorada de um otário aqui da cidade (hoje sou casado com essa gata).

Nós estudava-mos juntos, no terceiro ano do ensino médio, no inicio não reparava tanto nela, mas sei que ela reparava em mim. Não sou um cara atraente, mas sei conquistar uma garota. Ela tem 1,62 de altura, 51kg, 23 anos, seios pequenos mas empinadinho, um bumbum que chama a atenção,coxas grossas, pele branquinha, olhos cor de mel, cabelos caxeados longos.

Ela namorava um rapaz mais novo que ela, e o cara é um otário, ele levava ela pra casa dos amigos, e ficava jogando games enquanto os amigos dele ficava cantando ela.

Fiquei sabendo disso, e tenho raiva de cara otário. Então resolvi investir. Um dia a aula acabou mais cedo por que ia ter ensaio para apresentação das festas juninas. Ficamos conversando e assistindo o ensaio, conversa vai e conversa vem, comecei a falar que tava sozinho, e estava de olho em uma garota da sala, porém não revelei quem era (e era ela).

Passei a frequentar a casa dela com desculpa que ia ensinar matemática (sempre me dei bem com números), e sempre que ia me despedir dava um beijinho na testa ou no olho dela.

Todos os dias quando ia para o trabalho, passava na loja onde ela trabalhava e dava um beijinho no rosto. Resolvi passar de estágio, passei a dar beijinhos bem proximo ao canto da boca dela, do tipo que parece ser na buxexa mas convida a um beijo mais quente.

Passei um tempo provocando ela, até que um dia, não tivemos aula, e o namorado só ia buscar ela as 10:00hs da noite, me ofereci para levar ela em casa de moto, ela disse que ainda era muito cedo (ainda era 7:40hs da noite), convidei então pra dar uma volta, ela disse que não gostava de ficar "zanzando" por aí, convidei então para jantar, só precisavamos passar em casa para eu pegar mais dinheiro.

Ao chegar na minha casa, meu pc tava ligado, ela começou a distrair e sem querer entrou em um site pornô, logo ficou vermelha, eu disse não tinha problema e pedi pra ver que site era, percebi que ela ficou exitada porem tentando desfarçar. Ofereci uma taça de vinho para, logo ficou mais relaxada, fiquei em pé atras dela, e comecei a massagear os seus ombros de forma lenta e ao mesmo tempo intensa.

O aroma do vinho, o contato das minhas mãos e as imagens do computador, nos convidava a consumar o que eu queria a algum tempo. Com uma das mãos coloquei o cabelo dela para traz e comecei a beijar no pescoço e subindo para o canto de tras da orelha e massageando os ombros ao mesmo tempo. Com a respiração ofegante, ela dobrou o pescoço de forma que eu tivesse mais liberdade para continuar meu carinho, minhas mãos escorregaram para os seios e passei a massagea-los, nossos lábios se encontraram em um beijo voras, minhas mãos percorreram seu corpo até que eu abri o ziper de sua calça e colocando as duas mãos por dentro senti aquela bucetinha com pelinhos bem curtinhos e bem molhadinha.

Mesmo ela estando de constas para mim, colocou sua mão para tras em busca do meu pau que ja estava duro e latejando de tanto tesão. Sem parar de beija, levantei ela e levei para a cama, no caminho do quarto fui tirando sua blusa e seu sutien, deitei ela na cama e passei a chupar aqueles seios pequenos e durinhos, deci até a barriginha dando mordidinhas e tirando a calça dela.

Me deparei com aquela bucetinha rosadinha e pelinhos curtos e descoloridos, não aguentei e cai de boca, ela gemia e empurrava minha cabeça para eu chupar mais forte, passei a lamber do cuzinho até a xaninha molhadinha, no inicio ela não gostou de eu violar o cuzinho dela com a minha lingua, mas tambem não disse nada. Fiquei uns 6 minutos chupando e labendo aquele grelinho até que ela gozou na minha boca, senti aquele gostinho doce do liquido dela. Ela sentou na cama e disse que era a vez dela, eu estava em pé, ela tirou meu cacete pra fora da calça, que ja estava duro e latejante. Começou a chupar devagar e em movimentos de vai e vem, depois foi almentando a velocidade e a força, parecia que ela estava com cede daquele leitinho que só nós homens.

Quando estava pra gozar na boca dela ela parou e disse que primeiro eu tinha que meter nela, atendi o pedido na hora, coloquei ela em pé e com as mãos apoiadas na cama, o que me deu aquela visão linda do rabinho e da bucetinha dela.

Empurrei meu pau de uma só vez na bucetinha quentinha e molhadinha que ela quase desequilibra, e com envestidadas fortes e massageando aquela bundinha redondinha, ela gozou de novo. Quando eu estava pra gozar ela tirou meu pau da buceta e chupou com muita vontade até que eu gozei nos peitinhos dela ( ela nao gostava que engolir porra).

Já estava ficando tarde, dei um banho nela e levei ela em casa, quando chegamos no portão de sua casa, fui desejar boa noite, ela olhou para ver se a mãe estava vindo, olhou para os dois lados da rua e disse que ia me dar uma coisa pra que eu ficasse a noite toda lembrando e sem dormir, ela se abaixou tirou meu cacete e deu uma chupada, a sensação de perigo em ser descoberto me deu um tesão maior ainda, quando eu ia gozar ela parou e guardou, prometeu que continuaria na proxima noite, ela se virou entrou em casa e fechou a porta, fiquei sem ação por um instante.

Subi na moto, fui para casa, e não dormi a noite toda só lembrando daquela chupada gostosa.

No outro dia ela terminou com o namorado e de noite repetimos a dose.

Depois conto pra vcs como convenci ela a dar o cuzinho pra mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive renan2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

desconecçao de tempo. primeiro o cara é estudante no meio do conto vira trabalhador....muita imaginação

0 0
Foto de perfil genérica

Retribuindo a visita... Concordo com o comentário do Mister sexo. Nota 7

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas precisa de um pouco mais de objetividade, sem falar em coisas fora do contexto!

sua nota : 8

0 0