AMIGA DE MINHA NAMORADA

Um conto erótico de Sep2010
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 24/05/2011 12:29:29

Vou me apresentar e quaisquer comentários,feitos exclusivamente por mulheres,que queiram me add no msn,enviem para esse email: sep2010@bol.com.br,ok?

Não vou usar nomes verdadeiros aqui.

Namoro uma mulher beeemm mais velha do que eu, nao vou falar exatamente mas no mínimo 10 anos. Nos damos perfeitamente bem. Namorar alguem mais velha assim foi a melhor decisão da minha vida, apesar de ter o pequeno defeito de não me satisfazer plenamente no sexo no quesito "quantidade", já que no que toca a "qualidade" é impressionante o quanto somos compativeis, ela gosta exatamente do que eu gosto, faz tudo e do melhor jeito possível, imagino que eu também não fique atras, caso contrário não vejo o porque de ela continuar comigo ja que ela é realmente linda.

Há alguns dias atras, eu e ela fomos à um jantar na casa de uma colega dela. Estavamos la, eu, minha namorada, a dona do apartamento e mais duas amigas maravilhosas dela. No momento que uma das amigas chegou, ficou palpável, pelo menos para mim e para a Jéssica ( vou dar o nome de Jéssica para essa tal amiga) o climão que se formou. Obviamente disfarçamos. Conversa vai, conversa vem, nossos pés algumas vezes se cruzavam por baixo da mesa, e eu fui notando que isso estava ficando bastante frequente, e a cada vez que acontecia, nós trocavamos olhares rapidos porem muito intensos. Imaginem, uma loira perfeita, lindos olhos verdes, branquinha, branquinha, esbeltíssima, uma bundinha linda, peito durinho siliconado, 1,65 mais ou menos, me olhando como se quisesse pular sobre a mesa.

Depois de algum tempo eu perdi a gota de calma que me continha e resolvi testar. Coloquei a perna mais próxima dela, estavamos sentados de frente um para o outro, a mesa era longa e de marmore, ou seja, nao dava visão. quando ela acabou por encostar na minha perna, não fiz movimento algum, deixei que ficassemos ali, em contato. Ao inves de mudar o foco para outro lugar, disfarçadamente olhei fixo para ela. Ela por sua vez manteve o olhar em mim tb, fiz um pequeno movimento com a perna e percebi ela tirando os sapatos. Senti seus pés passeando pelas minhas pernas. Meu pau ja estava quase explodindo de vontade de comer aquela loira maravilhosa. Algumas vezes ela ainda me provocava, mordia os labios, e subia o pé ate minha coxa, ficava acariciando.

Um problema surgiu na cozinha e elas decidiram que iriam ter que ir no mercado.Quem estava dirigindo era minha namorada entao ela me deixou ficar ja que eu estava bebendo. Todas elas iam juntas, mas quando sairam de vista e a jéssica foi passar por mim, segurei seu braço e sussurrei " você fica", nesse instante fiquei gelado pois uma voltou e achei que era minha namorada, mas findou que era outra das amigas dela indo chamar a jessica. Quando ela nos viu, ao inves de falar alguma coisa só deu um sorriso e piscou para nós dois. Foi embora e deu pra escutar ela falando " a jessica esta no banheiro, deixa ela ai que to com pressa".

Quando escutei a porta sendo trancada, estavamos só nós dois, congelados ali na frente um do outro. Eu olhei o corpo daquela deusa que estava na minha frente e quando dei por mim estava levantando ela e prensando contra a parede, segurava aquelas pernas deliciosas me enrolando e beijava a sua boca carnuda do jeito mais gostoso do mundo, como se todo o tesão que acumulamos naquelas horas anteirores estivesse saindo num beijo só. ela respirava ofegante com os braços em volta de mim segurando meu cabelo.

" eu tava doido pra te comer" disse pra ela colocando ela no chão e a virando de costas, e fazendo ela sentir meu pau duro na bundinha gostosa dela. arranquei a roupa dela e fiquei com o dedo naquela bucetinha apertadinha ate ela gemer alto e pedir pra eu meter nela. eu queria provoca, o tanto que ela ficou me provocando a noite toda. segurei ela pelo cabelo e fiz ela me chupar, era uma delicia ver ela lambendo meu pau e enfiando ele todo na boca segurando ele bem apertado. queria gozar naquela boca todinha, naquele rosto lindo. mas tinha muita coisa pra fazer ainda. Joguei ela no sofá e chupei aquela buceta ate ela gozar a primeira vez. A jessica era linda gozando, apertou minha cabeça com as coxas e gemeu muito.

" me fode vai, mete esse pau em mim" como eu adorei escutar essa frase.

" vem que eu quero ser sua puta hoje ate elas chegarem"

eu abri as pernas dela e arrombei a bucetinha apertada dela todinha. como era gostosa, toda molhadinha. O gemido então, uma delicia. Coloquei ela de quatro e puxei ela pelo cabelo

" rebola no meu pau vai sua puta, me faz gozar"

disse pra ela enquanto fodia com ela muito gostoso

" olha, eu nunca entendi o porque ela ta com você mas esquece, to mudando de opiniao"

ela falava rindo enquanto montava no meu pau e eu fazia ela assistir meu pau fodendo a buceta dela no espelho da sala de estar ate ela gozar denovo. Ela quase desmontou dessa vez, eh uma delicia ver as mulheres gozarem mais de uma vez. Quando eu estava quase pra gozar ela me fez levantar e pediu pra que eu gozasse na cara dela, queria tudinho. Quando eu gozei foi uma delicia, ver ela limpando meu pau com a lingua, o rosto todo gozado, aquela cara de puta deliciosa. ficamos na sacada pro vento nos secar e quando estavamos indo embora ela deixou um recado no guardanapo pra mim

" da próxima eu dou o cuzinho pra você. Quer?"

Ai mulher que me deixa doido. Como é que pode, assim eu não aguento de tesão. :)

Espero que tenham gostado, se sim, mandem noticia que escrevo mais. Abraço pessoal. Estou adorando os contos do site.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria que acontessese esta situaçao acontessese comigo tb...

0 0