Meu colega de classe

Um conto erótico de Rapaz
Categoria: Homossexual
Contém 961 palavras
Data: 23/05/2011 12:06:42

Oi pessoal

Aqui vou me chamar de Paulo e eu tinha por volta de 14 ou 15 anos quando isso aconteceu. Hoje tenho 18.

Em um dia normal de prova, eu e mais 3 amigos ao sair da escola fomos para a casa de um deles, o Rubens. No caminho outro dos 3 que estavam comigo, o Rami, perguntou ao Rubens se tinha alguém na casa dele, Rubens disse que não. Com essa resposta, Rami disse com tom de brincadeira que fazia dias que não batia punheta e que quando chegasse la ia melar todo o banheiro de gala. O outro que estava com agente era João, mas sem muito a falar sobre ele.

Ao chegarmos na casa do Rubens, ele nos levou ao quarto dele para jogar vídeo game. Não demorou muito e João disse que já ia pra casa, ai Rubens disse que iria acompanhar ele até sua casa e perguntou se eu e Rami poderíamos ficar lá ate ele voltar, dissemos que sim.

Rami tinha a pele clara com algumas sarnas, meio magro, um pouco mais alto que eu e um ano mais velho.

Quando eles saíram, continuamos a jogar futebol até uma hora que Rami me chamou de viado por ter perdido pra ele. Ai eu fui naquela dizendo que ele que era viado e talz, até a hora que falei ''pois pega aqui no meu pau viadinho''. Eu fiquei provocando ele e pegando no meu pau que já tava ficando duro, e pelo visto o dele também. Continuando com a provocação e também vontade de ver o pau dele, eu botei o meu pra fora da calça e mostrei pra ele dizendo ser maior que o dele, com isso ele também botou o dele pra fora já duro.

Depois disso eu já percebi o que poderia rolar e chamei ele pra bater punheta(eu me satisfaria só com uma punheta entre dois). Ele ficou dizendo que não queria, que queria era me foder. Eu me levantei e comecei a me punhetar, esperando que ele vinheçsse também, mas não veio. Sentei na cama, e na hora que fiz isso ele se levantou e veio com o pau em direção ao meu rosto, mandando eu chupar, ele ficou querendo pincelar na minha boca mas eu tava resistindo e só deixei rolar um leve contado. Depois disso levantei, e na hora que fiz isso ele soltou seu pau e começou a me punhetar. Ai ele falou ,''vai bate também em mim'', e então comecei a punheta-lo. Ficamos naquela punheta múltipla até que ele perguntou se eu chupava o pau dele se ele chupasse o meu, eu disse que ele q sabia. Nessa mesma hora ele abaixou e começou a me chupar. Eu estava gostando do momento, mas ao mesmo tempo com medo de alguém chegar e aquele receio do que eu estava fazendo.

Depois que se levantou, voltou a me punhetar e dessa vez passando a mão na minha bunda e querendo meter o dedo no cu. Eu sempre tirava a mão dele e dizia que não queria. Ai foi minha vez de abaixar e fazer a chupeta nele. Segurei perto do ovo e comecei a chupar, sentindo o cheiro de ovo e rola que ele exalava. Confesso que gostei do cheiro. Foram mais de 10 ou 15 minutos fazendo o troca-troca.

O boquete dele era bom porque as vezes ele passava os dentes, e isso me arrepiava de prazer. Eu não empurrava a boca dele no meu pau, pois ele já estava me satisfazendo, mas quando eu abaixava ele segurava na minha nuca e empurrava fazendo com que eu botasse todo o pau dele dentro da minha boca. O pau dele não era muito grande devido a idade, mas estava me satisfazendo. Era bonitinho, com pele sobre a cabeça, um pouco de veias e um saco de tamanho médio e meio rosado. Depois de alternar entre oral e punheta, ele decidiu acelerar os movimentos das mão pra me fazer gozar. Não demorou muito e tirei a mão dele do meu pau pra que eu controlasse os movimentos e a hora do gozo. Quando gozei, botei a mão para que a gala não caisse no chão, já que mesmo daquela idade, eu já gozava bem, até Rami fez um comentário sobre a quantidade de gala; ''ohh porra''.

Antes que meu pai terminasse de latejar, ele se abaixou e chupou bem mais forte que antes, com o intuito de que ainda fosse gala pra boca dele.

Depois que gozei, veio aquele sentimento que todo bissexual que até então só tinha ficado com meninas, acaba ficando com um outro menino, sente.

Fui no banheiro lavar minhas mãos e quando me assusto, ele chega por traz de mim me encochando e pedindo pra eu deixar ele me comer. Eu disse que não e que já ia voltar pra casa. Ele me chamou e disse pra voltar que agente ia gozar nas fotos da mãe do Rubens, mas ai disse que não e sai da casa. Quando sai, vi que o portão tava aberto e que alguem poderia entrar sem agente perceber e flagrar agente lá. Falando em flagra. Assim que sai da casa, lai vinha Rubens já voltando da casa de João. Ele passou por mim, se despediu e perguntou onde estava o Rami, falei que ainda estava lá. Depois que ele passou a primeira coisa que veio na cabeça foi que ele podia ter pego agente la com ''a mão na massa''.

Depois que sai da rua, fui até em casa com um arrependimento na cabeça e aquela ideia de que eu não deveria ter feito aquilo, mas depois de um tempo eu já estava me masturbando lembrando no acontecido.

Esse é meu primeiro conto e espero que tenham gostado.

Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RapazBi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível