Origem

Da série A escrava casta
Um conto erótico de Escrava Casta
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3047 palavras
Data: 23/05/2011 11:40:19
Última revisão: 22/03/2012 00:18:21

A escrava Casta IV: Origem

Como já disse, meu rosto não é muito bonito. Eu sempre tentei compensar isso mantendo o meu corpo em forma, e para mostrar isso acabava me vestindo de uma maneira talvez um pouco sexy demais. Não posso negar que tenha obtido vantagens devido ao meu corpo. Mas eu não sabia dizer não, qualquer homem decidido desse em cima de mim, me levava para a cama. Não que eu desse para todo mundo, quando estava com um eu me entregava, porém, uma certa fama de "vadia" atraia principalmente os que queriam somente sexo casual. Frequentemente eu ficava com homens casados, eles geralmente me usavam para sentir um pouco de emoção, mas sempre voltavam para a mulher, família, etc.

Aos 26 anos eu havia conseguido um bom emprego de secretária executiva, ganhava bem e conseguia manter um bom padrão de vida. Nas minhas costas todos falavam que eu havia conseguido essa vaga dormindo com o chefe, o que não era verdade, eu dormia com ele, mas também era uma boa secretária (eu sou uma pessoa bem metódica). O problema foi quando a mulher do meu chefe decidiu pedir a minha cabeça. Acho que ela nem sabia que ele estava tendo um caso comigo, mas ela passou por lá justo no dia em que eu estava usando uma camisa-vestido que teoricamente deveria ser usada com uma legging, mas eu estava ao natural, o que valorizava muito as minhas pernas e contra a luz era possível ver as formas do meu corpo, naquela época eu ainda usava calcinhas, em geral bem pequenas, mas ainda assim eu penso como eu ainda era uma menina comportada.

Eu fui demitida no meio de uma grande crise e achar uma posição como a que eu havia perdido seria bem difícil. Após alguns meses procurando algo meu ex-chefe/ex-amante me indicou como assistente pessoal para uma "amiga". Meu dinheiro já havia acabado e a perspectiva de ter que baixar o meu padrão de vida ou até mesmo ter que voltar para a casa dos meus pais me fez aceitar a proposta sem hesitar.

No horario marcado eu cheguei para a entrevista em uma casa em um bairro chique da cidade. A casa era cercada por altos muros que garantiam a privacidade, na entrada havia uma grande portão de ferro. Eu fui recebida por uma empregada uniformizada. Me chamou atenção que o vestido do uniforme era extremamente curto. Após o portão havia um bonito jardim que dava para uma um grande sobrado antigo. Passamos pelo salão de entrada e fomos para o segundo andar por uma bela escada de madeira. Seguimos por um corredor até uma saleta, a empregada disse que Madame estava no escritório e que era para eu aguardar na saleta. Ela então se virou, mas antes de sair ela viu algo no chão e se abaixou para pegar, nesse momento eu vi que ela não estava usando calcinha. Nesse momento eu deveria ido embora, mas acho que a curiosidade foi mais forte. Curioso como essa decisão gerou uma série de eventos que mudou completamente a minha vida.

Após uma meia hora uma garota bonita, vestindo um pequeno shorts e um top saiu do escritório e uma voz de dentro disse para eu entrar. O escritório haviam bonitas estantes de madeira, um divã antigo e uma grande escrivaninha, sentada em uma grande poltrona estava Madame. Eu fiquei impressionada com a sua aparência, o belo rosto maduro e cabelo bem negro e perfeitamente cortado e os grandes olhos azuis. Ela vestia uma camisa negra transparente e sem sultien, eu pode ver os belos seios firmes dela. Madame indicou a cadeira na frente da escrivaninha. Enquanto eu andava até a cadeira e me sentava eu senti que ela estava analisando todos os meus movimentos. Ela então disse que esperava que eu cuidasse da agenda dela, da administração da casa e que supervisionasse o trabalho das empregadas da casa. Ela também disse que ela tinha em alta conta a minha indicação, mas que ela ia exigir dedicação total, que eu teria que dormir em um quarto contíguo ao dela e que não haveriam folgas e que além disso ela era muito exigente em relação a aparência de quem trabalhava para ela, se aceitasse o trabalho eu teria que usar as roupas escolhidas por ela e teria que ir no salão indicado para manter o corte de cabelo e todo o resto de acordo com as instruções dela. Por fim ela disse qual seria o meu salário, era o dobro do que eu ganhava. Minha vida pessoal estava uma bagunça, meu último caso havia causado a minha ruína e eu estava quase sem lugar para morar, portanto abrir mão da minha vida pessoal, pelo menos por algum tempo, me pareceu uma boa opção na época.

Eu aceitei o trabalho. Madame anotou dois endereços em um papel e disse que era para eu ir nos dois endereços amanhã e me apresentar de noite para trabalhar. Ela acrescentou que haveria um tempo de teste e que meu trabalho seria minuciosamente avaliada. Eu concordei e ela então levantou para me cumprimentar e eu pude ver que não estava vestindo nada em baixo, somente a camisa transparente. Fiquei ruborizada na hora, mas ela agiu como se não tivesse nada de anormal. Nos beijamos no rosto e eu sai. Uma empregada já me esperava e me guiou para fora. Antes de sair eu tive a impressão de ter visto a garota que havia estado com Madame antes de mim pela janela da sala que dava para o jardim de trás e tive a impressão de que ela estava nua.

No dia seguinte eu fui ao endereço indicado. Parecia uma casa, mas na verdade era uma salão de beleza. A recepcionista me explicou que eles só trabalhavam por indicação e por isso não tinham placas. Eles já estavam me esperando e por isso uma garota já chegou e me levou para uma sala para eu me trocar, ela disse que estava agendado um tratamento completo para mim e que por isso era para eu tirar toda a roupa e vestir o roupão que estava no armário. Era uma roupão bem leve e até um pouco transparente, eu fiquei me sentindo bem nua. Ao sair a garota estava me esperando e me guiou para uma grande sala com diversas portas, eu vi algumas outras mulheres vestidas como eu passando pela sala e pra dizer a verdade, as garotas do salão não vestiam muito mais do que eu. Fui levada para uma das salas onde havia toda estrutura para fazer o trabalho de beleza. A garota molhou os meus cabelos, depois chegou outra para corta-lo, enquanto duas outras faziam as minhas unhas dos pés e das mãos, em seguida foram as sobrancelhas, que ficaram bem mais finas do que eram, em nenhum momento perguntaram a minha opinião. Uma das garotas pediu que eu tirasse o roupão e deitasse na maca para a massagem. Fiz o que foi pedido, meio sem graça. A massagem foi boa, mas em seguida foi a depilação a cera. Primeiro pernas e axilas e depois a garota pediu para eu afastar um pouco as pernas porque ela iria fazer a virilha, fiquei feliz porque estava precisando fazer a linha do biquíni, porém ela começou a fazer uma depilação completa. Tentei protestar, mas a garota disse que ela tinha sido instruída a fazer a completa, e antes que eu continuasse a protestar ela acrescentou que sabendo quem havia encomendado o serviço, ela me recomendava deixar ela fazer o trabalho. No final eu fui maquiada levada de volta para o vestiário.

A segunda parada era uma loja de roupas. Eu me apresentei e fui levada para uma sala. A vendedora disse que por enquanto ela traria algo de confecção para mim mas logo eles preparariam as peças sobre medida. Enquanto uma assistente foi pegar o que a vendedora pediu para eu me despir para ela tirar as minhas medidas. Dessa vez eu decidi manter um pouco da minha decência e fiquei só de lingerie. Fui completamente medida. Em seguida ele pegou algumas saias e pediu para eu vesti-las, por final ela escolheu um saia preta justa bem formal, com uma abertura do lado e extremamente curta, mais curta do que qualquer coisa que eu tinha. Ela então pediu para eu tirar o sultien e me deu um corpete branco bem acinturado que realçava muito os meus seios. para colocar por cima do corpete ela me deu uma camisa branca bastante transparente e por fim sapatos de salto. Ela pediu para que eu desse uma volta para ela, eu andei um pouco e ela pediu para eu parar, disse que a calcinha que eu estava usando não dava, marcava muito e eu precisava tira-la, ela acrescentou que Madame não aceitaria isso. A contra gosto eu tirei a calcinha ali mesmo, diante das duas moças. Obtive então para o meu visual. A moça continuou separando roupas, e eu testei mais dois figurinos similares ao primeiro, com o corpete, sem o corpete e com um corpete preto. Ela também seleccionou um vestido branco, pregado, solto e um cinto fino para para deixa-lo acinturado\ e um macacacão de algodão que era bem mais transparente do que eu teria ousado usar naquela época.

Eu saí de lá com o primeiro modelo (sem calcinha), os outros e a roupa que eu estava usando seriam enviados para a casa de Madame. A primeiro desafio foi subir no carro, pois era impossível fazer isso sem dar um flash do meu sexo recém depilado. No resto do dia eu fui atrás de iniciar os arranjos da minha mudança. Mesmo estando acostumada a usar roupas curtas, eu chamei mais atenção do que estava acostumada nos lugares em que passei, e por não estar acostumada a andar com uma saia tão curta, e ainda por cima sem calcinha, acho de mostrai mais do que queria para algumas pessoas.

De noite eu cheguei na casa de Madame no horário. A empregada dessa vez me levou para o meu novo quarto e disse para eu me preparar para o jantar. As novas roupas já estavam no armário, havia tudo que eu precisava no banheiro, inclusive maquiagem. Eu tomei um bom banho, e então percebi que estava sem nenhuma lingerie pois as roupas que eu estava usando antes de ir para a loja não estavam no meu quarto. Eu não queria sair de toalhe perguntando onde estava a minha calcinha, que ainda por cima estava usada e por isso tive que me conformar. Eu peguei o vestido pregado pois ele era o mais comprido, por outro lado o tecido era bem leve e a ausência de lingerie ficava bem evidente, mas decidi ir assim mesmo.

Encontrei Madame na sala de jantar dando as últimas instruções para as criadas. Ela vestia um vestido preto, sem mangas, fechado em cima e com uma gola estilizada, porém ele era extremamente curto, mais até do que eu estava usando. Quando me viu ela veio me cumprimentar, nos beijamos no rosto e ela elogiou bastante a minha nova aparência e pediu para eu dar uma voltinha. Eu fiz e fiquei ainda mais consciente da minha nudez debaixo do fino vestido, mas logo fui distraída pelas instruções dela de como eu deveria verificar a organização de um jantar e coordenar as empregadas quando assumisse completamente as minhas funções.

Os convidados chegaram. Primeiro um casal de meia idade, os dois muito bonitos. O homem estava vestido como estive no casual day do trabalho, já a mulher estava com uma vestido justo e decotado, mas não tão curto como o de nós outras. Depois chegou a garota que eu havia visto sair do escritório de Madame, ela estava vestindo uma mini-saia, que além de curta era um pouco armada e uma blusinha, a produção simples contrastava fortemente em relação as roupas caras dos outros convidados, além disso, conforme ela se movimentava para cumprimentar os presentes era possível ver a bunda dela sem calcinha. Nos sentamos na sala, eu ao lado de Madame em um sofá, o casal em outro e a garota sozinha em uma poltrona no lado oposto do nosso sofá e a 90 graus do outro. Ela se sentou com a bunda diretamente no sofá e sem cruzar as pernas, na verdade ela estava com os joelhos um pouco afastados, podíamos ver os lábios de seu sexo depilado e também o desconforto e a vergonha por estar naquela posição. Madame e os outros convidados conversavam como se nada estivesse acontecendo, enquanto eu tinha que me controlar para disfarçar o interesse na garota. Uma das empregadas veio servir bebidas enquanto o jantar era finalizado, ela usava um uniforme igual ao da que eu havia visto no dia anterior, fiquei imaginando se ele também estaria sem calcinha, o que me parecia bastante provável naquela casa.

Fomos para a sala de jantar, novamente a garota sentou com a bunda diretamente na cadeira e sem cruzar as pernas. Foi servido um jantar bem sofisticado regado a vinho, ao final eu já estava um pouco alta. Saímos da sala de jantar e no caminho eu vi Madame passar a mão na bunda da garota e o homem já estava com a mão no quadril da mulher. Fomos para uma sala mais íntima da casa, com sofás, divãs e almofadas. O casal se sentou junto em uma grande almofada. Madame indicou um sofá para mim e se sentou com a garota no divã. Vieram mais bebidas, conhaque, whisky e outros destilados. O tema da conversa foi ficando mais erótico, o casal se beijava e o homem acariciava o corpo e os seios de sua companheira. Madame estava bem próxima da garota, que com o álcool havia perdido toda a compostura e já mostrava completamente o seu sexo depilado. Essa situação estava me assustando, mas eu mesmo tempo eu estava ficando excitada. Além de bêbada, já fazia algum tempo que eu não fazia nada.

Madame então começou a acariciar a garota, e rapidamente tirou as duas únicas peças de roupa que ela vestia. Ela então disse para o homem:

-- Paulo, Gabi só pode brincar se estiver com porra na boca, você pode ajuda-la?

-- Se Magali deixar? (Ele respondeu isso com a braguilha aberta e com a mulher, que nesse ponto só estava vestindo somente uma calcinha preta muito pequena, o masturbava)

-- Claro querido, eu não vejo a hora de ver essa putinha toda esporrada.

A garota se levantou, foi até o homem e se abaixou para chupa-lo. A mulher se levantou, foi até Madame e a beijou. Elas então me olharam e a mulher veio até mim e me beijou também, eu não resisti. Nos nos beijamos depravadamente e ela pegou na minha coxa, e foi subindo a mão até o meu sexo depilado e desprotegido. Eu já estava encharcada e ela falou no meu ouvido: "Garota safada, já toda molhada". Ela então me deixou e foi até o marido que havia gozado na boca da garota. Ela passou a mão no pênis flácido dele pegando o resto de sêmem que ainda escorria e deu a mão para a garota lamber. Depois ela tirou a calcinha, se deitou e pediu para ser chupada com a boca esporrada da garota enquanto ela lambia as bolas do marido. Enquanto eu via essa ménage senti uma mão me puxando, era Madame que me levou até o divã e me deitou, depois foi levantando o meu vestido até acima dos meus seios. Nesse momento eu percebi que a criada estava na sala segurando uma bandeja com brinquedos eróticos, Madame pegou um grande vibrador e o encostou no meu sexo. Eu nunca tinha usado um vibrador, foi uma experiência completamente nova para mim, sentir aquele vibrador direto no meu clitóris. Tive o que foi na época o maior orgasmo da minha vida.

Quando olhei de lado a mulher estava de quatro no sofá, com pregadores nos seios e o marido a penetrava por trás. Madame chamou a garota e mandou me chupar também. Eu já havia beijado garotas antes, mas essa foi a primeira vez em que uma garota fez sexo oral em mim, e ele era muito boa nisso, tive mais uns 3 orgasmos em seguida. Enquanto eu gozava Madame havia se despido, o que foi fácil pois ela usava o vestido e nada mais, ela então pediu para a garota sair e disse: "Eu quero que você faça em mim o agrado que você acabou de receber". A mistura de álcool e dos orgasmos havia baixado todas as minhas defesas, eu queria recompensar a mulher que havia me proporcionado todo aquele prazer, por isso dei o meu melhor para fazê-la gozar. Enquanto eu chupava Madame, senti uma mão no meu sexo me masturbando. Depois que Madame gozou eu vi que era a mulher que fazia isso, nós então nos beijamos e depois o homem a substituiu. Enquanto nós nos beijávamos ele me bolinava. De canto eu vi que a mulher havia assumido o meu lugar chupando Madame e que a garota estava sentada nos sofá, com as pernas abertas de maneira pornográfica, com pregadores nos mamilos e se masturbando com um vibrador. Ele ficou ereto de novo, e eu fiquei morrendo de vontade de ser penetrada, mas ele quis gozar na mulher, que estava de quatro chupando Madame.

Ao final da orgia estavamos exaustos e cobertos de fluídos. Saímos nus pela casa, o casal foi para um dos quartos de hóspedes, Madame e a garota Gabi foram para o quarto dela e eu para o meu quarto anexo. Durante o banho comecei a me dar conta do que havia feito, que estava novamente estragando um emprego por me envolver com meu empregador. Ao sair do banho, podia escutar os gemidos da garota vindo do quarto de Madame. Como não havia trazido os meus pijamas e nem a minha lingerie, dormi nua.

No dia seguinte ocorrem novas supresas...

(Parte 1: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 2: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 3: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 5: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 6: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 7: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte 8: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bocage.Amato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

realmente muito bons seus contos. bem escritos, muito tesudos.

1 0