Ela achava que eu dormia!!!

Um conto erótico de segurança gostoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1410 palavras
Data: 23/05/2011 09:26:10

Conheci Marisa na Faculdade, a partir dai fiquei tarado nela e o que mais queria era fode-la. Entramos em contato, mais nunca havíamos nos visto, até aquele fim de semana.

Já ensaiavamos em sair a muito tempo, hora não dava certo porque os horarios não batiam, hora era porque um não gostava do local escolhido. mais estava marcado, seria naquele fim de semana, Beto e Marisa escolheram o local e fiseram o convite a Marcelo, tudo certo. sabado por vaolta das 22h00, marcaram de se encontrarnum barzinho, um local de gente bonita e bem aconchegante proximo a São Roque.

Na hora marcada marcelo já estava a espera, uma mesa para quatro, num canto sossegado da casa, logo chega o casal, se dirigem até a mesa indicada pelo garçon, já que não se conheciam pessoalmente. Olá, como vão, esse sou eu, marcelo, Beto, prazer, marisa vc é ainda mais gostosa ao vivo! os Três riram e sentara-se e pediram as bebidas, Wisk para os homens e uma caipiroska para a dama. O pedido se repetiu umas quatro vezes, em dado momento a musica que era tipo sertaneja passou para uma melodia romantica, marisa logo chama seu marido para dançar, e vão até a pista, marcelo de longe observa os dois, marisa num vestido preto na altura das coxas, que belas coxas, salto alto muito elegante, não se via marca de calcinha, (deve estar sem, ou socada naquela bunda grande) pensava alto marcelo. os dois dançaram uma musica e voltaram a sentar!

Alguns goles e papo vai e vem, outra melodia dançante, marisa levanta e chama por beto. - Vem amor, vamos mais essa? - Não querida, a proxima quem sabe! - Ahhh beto, sabe que gosto dessas musicas! - Marcelo acompanhe a marisa, sabe dançar não sabe? - claro, com prazer! Já na pista começam adançar, meio afastados um do outro, ele por receio ela por precaução! - marcelo percebi que vc olha tanto pro meu bum bum! Gostou? - desculpe, não tive a intenção, é que el é bem avantajado, e me perguntava se usava calcinha, pois não tem marca alguma! - Ora essa, claro que sim, mais bem pequena justamente para não marcar! Desça a mão até minha cintura e sinta o elastico, mais só a parte de cima... marcelo passa a mão e sente mesmo a parte superior da calcinha, - viu como estou com? - Vi, vi sim. Silencio, logo marcelo se afasta um pouco mais enquanto dançam, marisa o puxa. - que foi, não danço bem? Não não é isso é que... Marisa sabia o que era, seu cacete estava duro, ela ja o sentia em suas coxas.

Voltaram para a mesa e mais bebidas, nova dança e agora beto segue para pista com marisa. -Vamos dançar a ultima, já passam das 4 temos que ir amor. Ok beto vamos sim, sabe, enquanto dançava com o marcelo senti sua pica muito dura em minha perna, será que era por minha causa? Beto levou a mão até a bunda de marisa - Não é por causa desse seu rabão que teima em rebolar, olha só o meu pau como esta também, colocou a mão de marisa em sua rola dura. - Nossa amor, pq tah assim? Porque vi vc se esfregando em nosso amigo, sua safada! - Credo, precisa ficar assim? tarado! Quer que eu o provoque mais quer amorzinho, pra deixar o seu pau bem durinho, e o dele também né!

Voltaram para a mesa e marcelo não parecia bem, - o que foi marcelo, tudo bem? - Poxa beto acho que exagerei, não estou legal! - vamos embora, onde esta seu carro? - esta ali fora, mais se não for incomodo, pode me deixar em casa? é seu caminho! - Claro, vamos mais e seu carro? - Não se preocupe, conheço o dono daqui e esta seguro. Foram então no carro do casal, marcelo no banco de traz, e os dois na frente, 15 min depois estavam na casa do mercelo, desceram e o ampararam até sua porta. - pronto esta em casa, diz beto. - Marcelo abre a porta e entra, entrem, Marisa prepara um café para nós? Pode ser? - Bem, podemos amor? Claro vamos será rapido.

Sentaram no sofá enquanto marisa foi fazr o café. Marcelo, acho que esta armando alguma, não o conheço mais me parece que vc esta muito bem! - beto vc é demais, olha, armei tudo, sei da vontade de vcs de fazer um menage, é a sua chance! - Putz, assim, mais e a marisa? - Ora beto sabe como são essas putinha, é só vc dizer que sim que ela cai de boca em nosso pau! oque me diz? - Vamos ver, vamos ver se da certo!

Marisa volta com o café e marcelo finge estar desacordado, - Vamos coloca-lo na cama meu bem, ai vamos embora, diz beto. - arrastam marcelo até o quarto e o jogam na cama, beto tira-lhe os sapatos e vai cobri-lo com um lençol, mais diz. - Amor melhoe soltar sua calça não acha, solte o cinto que puxo aqui em baixo pelas pernas da calça. Marisa desabotoou o cinto, e abriu o ziper, quando beto puxou a calça, saltou um cacete duro, na cara de marisa que pulou pra traz, - nossa amor, ele estava sem cuecas, por isso seu pau esbarrava em mim na hora da dança. mais que safado!

Beto soltou a calça e abraçou marisa, apaupou sua bunda e levantou seu vestido, fingindo acreditar que marcelo dormia, mostrou a bunda da esposa ao amigo, - Olha marcelo que gostosa, veja o tamanho dessa bunda, e olha a calcinha que essa puta esta usando. - Para beto, se ele acordar? - Não vai acordar, vem cá chupa meu pau que tou com tesão, e vc já esta com a xota toda melada, vamos foder bem gostoso aqui na frente dele, quer? - Quero, mais e se ele... - Ele não vai acordar, agora me chupa sua puta gostosa. pegou os cabelos de marisa e socou a rola boca adentro, agachada ela mamava no pau do marido e dedilhava a xoxota umida e quente, beto a pos de quatro apoiada na cama, e chupou-lhu o cu, lambeu a buceta a fazendo gemer, logo ela estava com a cara proximo a pica dura de marcelo que fingia durmir, - Safada, esta toda melada, que buceta doce, e que tanto olha pra esse cacete, quer chupa-lo, chupa sua cadela, ele esta dormindo mesmo e bebado nem vai sentir!

marisa não esperou beto madar duas vezes, agarrou a pica e mamou e chupou, babou, logo escutou marcelo gemer e se contorcer, beto metia com força em sua buceta e ela gemendo não percebeu que marcelo piscava para o amigo. - Ai amor, que gostoso beto, mete em sua putinha mete, me come com força, aiii que pica boa, uma na xaninha e outra na boca, que tesão amor! - Vem cá safada, vou chupar seu cuzinho pra deixar ele bem molhadinho e meter a pica! - não beto, aqui não e se ele acorda??? - E vc ta ligando sua puta, vem cá vem. e meteu a lingua no cuzinho quente da esposa, ele gemia mais não largava a pica do marcelo, - pronto esta no ponto de vara, mais assim não, vem cã, vai sentar na pica dele, vem. - Não beto agora vc enlouqueceu de vez. - Sei que vc quer danada, adora um caralho duro, vai ganhar dois agora, senta logo na rola desse puto e arrebita a bundinha que vou entrar!

Marisa se ajeitou e foi descendo até que o pau encostou em sua xota, se arrepiou. - gostoso! Sentou e engoliu toda a pica de marcelo. - Agora empina esse rabão e abre ele pra mei, vou te foder igual uma cadelinha. Marisa se empinou e com as duas mãos abriu o bundão moreno, beto pincelou a pica e meteu de uma vez. Aiiiii caralho, assim vc me rasga seu cavalo! - Vc gosta eu sei, diz que não gosta que eu paro. - Gosto, mete amorzinho mete em sua putinha, sua mulherzinha esta com o pau de outro macho atochado na buceta, mete que eu gozo tesão, mete. Beto metia alucinadamente, e marisa rebolava que nem uma doina nas duas picas, logo beto sacou o cacete e gozou em suas costas, ela gemendo gozava com a pica cravada na buceta, se levantou e mamou o caralho de marcelo punhetando até ele explodir em seu rosto. Se limpou com o lençol desceu da cama beijou o marido. - Somos dois loucos, e se ele acorda??? - Vamos amor vamos terminar de foder em casa, deixe nosso amigo descansar, amanhã ele não vai entender o que houve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Segurança safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eitaaaa, li denovo, só pra sentir o gostinho que é ser puta de dois machos! adoroooo. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiiiiii que tesão, queria muito foder assim, com dois cacetes a minha disposição, fico toda melada só de pensar, pena meu corninho ser tão bobo, mais ainda vou dar pra dois igual a essa safada!

0 0