PRIMINHA de CARANGOLA

Um conto erótico de DEATH DEALER
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 22/05/2011 15:03:50

Dear Ladies and Gentlemen,

Fui literalmente SEDUZIDO pela minha DELICIOSA PRIMA.

Não é Bonita masssssssssssssssssssss é DELICIOSA, BUNDA, PEITOS, BUCETA e PEZINHOS.

Inteligente e Descolada. Nada de fazer o gênero “Priminha Capiau”. Mas faz o genero Boa Moça de Família.

Sempre bem vestida e perfumada. Articulada e Informada.

E muito, muito, muito e deliciosamente safada.

Eu estava nos meus 25 anos e essa delícia veio do interior passar alguns dias em nossa residência em BH. Como quase não mantinha-mos contato com nossos parentes do Interior não era bem um encontro muito celebrado.

Ela chegou e ficou no quarto da minha irmã que havia se casado com UM PERFEITO IDIOTA. Mulheres têm essa capacidade é impressionante.

A Deliciosa prima chegou sem muito alarde. Andava pela casa de Babydoll e MISERICORDIA haja tesão HAJA PUNHETA. Do nada surgia quase nua conversando com a maior naturalidade, eu ficava IMEDIATAMENTE DE PAU DURO. Ela fazia que nada percebia.

Eu queria CHUPAR SEUS PEZINHOS LINDOS e ela fazia que nada entendia.

Eu comia a minha namorada pensando na DELICIOSA PRIMA. Karalho, saía do banho enrolada na toalha e passava na minha cara com o AR MAIS INOCENTE DO MUNDO. Eu por pouco não pulava em cima dela e a ESTUPRAVA.

Uma tarde eu estava escovando os dentes na maior calma do mundo, de bermuda e sem camisa, quando ela veio sem que nem para quê e entrou no banheiro dizendo que iria escovar os dentes. De repente ELA me mordeu nas costas. Levei um choque e meu PAU quase quebrou de tanto TESÃO. Falei que havia me machucado e ELA imediatemente LAMBEU o localda mordia.

Virei e beijamos na boca. Deliciosamente. Muito. Muito. Muito TESÃO.

À noite ela falou com meu pai que gostaria de sair para jantar. Ele como um bom Tio me chamou e pediu que levasse a Prima para comer uma pizza. Ele se desculpou por não acompanhar-nos e foi deitar.

Saímos e na primeira esquina foi uma pegação dukaralho. Beijamos, lambemos e cheiramos e ficamos loucos. Lógico fomos comer a pizza e regressamos para casa. Quando chegamos meu pai, na época já viúvo, havia deitado. A casa era nossa.

Fomos para a sala de televisão e ligamos e TV para criar algum ruído. Tiramos a roupa. Delícia sentir o cheiro de Buceta Molhada, Suor e Tesão. Ela mostrou a buceta completamente molhada e babando. Não parei nem um segundo e CHUPEI com todo cuidado. Ela gemia e se contorcia. Aquele cheiro de buceta me encantava. Chupei o GRELO. Delícia. Ela gemia e gozava na minha boca.

Para dar um descanço ao GRELO fui lambendo e cheguei ao CÚ. Enfiei minha língua e chupei com devoção. Ela apertava minha cabeça e pedia para eu enfiar língua dentro do cú. Eu enfiava e ela gemia. Perfeito. Tesão e putaria sem frescura.

Ela pediu para eu parar e começou chupar meu pau. Chupou meus bagos e depois desceu para a "TERRA DE NIGUÉM", região da anatomia masculina perdida entre o saco e o cú. Infalivelmente chupou muito meu cú.

Gostosa e Safada, eu pensava. Para toda a família era um exemplo de Candura e Moça Comportada. Eles nem sonhavame sonham quem ela era/é na realidade.

Quando regressou com a boca ao meu pau babava aos litros. Ela parou olhou e cheirou. Lambeu e chupou até secar e sorriu. Nunca mais vou esquecer o lindo sorriso.

Na mesma hora ela ficou de 4 e virou aquela bunda linda e grande para ser enrrabada. Novamente chupei sua buceta e seu cú maravilhoso e encaixei meu pau naquela buceta DELICIOSA.

POOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAA como trepamos.

Ela se deliciava e me dizia quando ia gozar. Quanto mais ela gozava maior meu TESÃO.

Ela se virou, deitou de costas e colocou os pezinhos nos meus ombros. Levantou a bunda e mandou enfiar mau pau no cú.

PUTAMERDA. Até hoje me lembro da cena, fui enfiando o paú no cú da Prima e ela rebolava aquele BUNDÃO e GEMIA e GOZAVA.

Vagabunda gozava dando o cú era muito bom assistir a participar de tanta putaria com a Santinha da Família.

Quando era tempo gozei na boca, ela chupou, digo, ela drenou meus bagos e higienizou meu pau, não havia uma gota de porra quando ela tirou a boca. Vagabunda, Safada e Deliciosa.

Como despedida chupei o cú e o grelo. Lógico que chupei os pezinhos lindos e perfeitos.

Priminha Santinha Deliciosa e Safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Death Dealer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

priminha tesuda essa! belo conto! chupar pezinhos assim sempre é muito bom!!

0 0