Meu primeiro oral(engasgando muito) 3

Um conto erótico de Jogadora fetishista
Categoria: Heterossexual
Contém 903 palavras
Data: 21/05/2011 20:53:52
Última revisão: 21/05/2011 20:57:26

Continuação...

“Vai. Continua. Não para. Poe a boca de novo”. Era tudo o que ele dizia ao me fazer engasgar no pau dele. Cada vez que ele colocava eu engasgava mais. Eu roubava as vezes. Tinha como forçar pra não engasgar, não deixar o pau dele ir até o fundo ou jogar pro canto da boca. Mas ele sabia disso e toda vez que eu tentava ele colocava o pau na direção certa e ia até a minha garganta. Meu reflexo de engasgar era muito ruim (ou muito bom, não sei).

Bom, finalmente ele tiraria minha virgindade. Eu estava nervosa. Mais uma vez ele me vendou e me amarrou. Depois deu chupar muitas vezes. Ele tirou meu short, pôs bastante lubrificante, camisinha e colocou de leve. Doeu um pouco no inicio. Mas eu já estava tão molhada que logo fui me acostumando. Era um misto de dor e prazer. Ele colocava a mão na minha boca e as vezes colocava um dedo pra eu chupar. De vez em quando me engasgava com o dedo dele. Eu adorava isso.

De repente eu ouvi o barulho da porta. Me assustei e pensei que pudessem ser os pais dele. Pedi pra ele parar na hora, chegou até a doer um pouco a minha vagina. Ele tirou o pênis e disse pra eu me acalmar que não tinha entrado ninguém. A porta se mexeu com o vento. Fiquei aliviada, mas já estava meio tensa e pedi para ele me masturbar pra eu voltar ao clima. Ele me masturbou e começou a me lamber. Passou a língua de leve no meu clitóris. Nossa, fui a loucura. Eu estava muito molhada. Escorria até o meu ânus.

Ele disse “agora deita de costas na cama e coloca a cabeça pra fora da cama.” Eu perguntei “como assim?” e ele me mostrou. Me colocou de costas com a cabeça pra fora e disse pra eu abrir a boca. Segurou minha cabeça e colocou o pênis na minha boca. Primeiro colocou de leve. Depois foi colocando mais fundo e mais fundo. Até eu me engasgar de novo. Depois ele colocou o pênis e prendeu lá. Segurava minha cabeça enquanto me fazia engasgar com o pau dele dentro da minha boca. Começou a sair muita saliva junto com liquido que saia do pau dele. Ia saindo pelos cantos da minha boca.

Ai ele parou um pouco eu virei a cabeça de lado e cuspi tudo o que tava na minha boca e comecei a tossir. Ele mandou eu voltar pra posição e eu voltei. Foi aí que algo ficou estranho. O pau que entrou na minha boca estava seco e não parecia ser o dele. Era menor e mais grosso (nesse eu não engasguei). Achei estranho, mas continuei chupando.

Quando eu parei de chupar esse (que eu não engasguei nenhuma vez) resolvi perguntar pra ele se ele já tinha gozado porque o pau dele tava diferente. Tava meio mole e menor. Ele respondeu que não e disse pra eu continuar que ele tava adorando. E de novo o pau que entrou na minha boca era diferente. Não era mais grosso, mas muito fino e longo e nesse eu engasguei de primeira. Ele ia direto na minha garganta e eu não agüentava. Eu estranhei, mas continuei.

Ele começou a me engasgar e me masturbar. Mas foi aí que as coisas se revelaram. Tinha mais de uma pessoa ali! Eu não sabia quantas, mas pelo menos duas. Uma eu chupava e a outra colocou o pau na minha vagina e começou a me comer. Eu fiquei um pouco nervosa, mas aquilo era muito excitante. Eu não podia ver nada porque estava vendada e isso era mais excitante ainda.

Não demorou muito pra que o cara que estava me comendo começasse a gemer e gozar (ele estava usando camisinha, descobri depois que vi a quantidade de gozo nela). Então o cara que eu chupava quis gozar também e lançou tudo na minha boca. Eu já estava me acostumando, mas ainda era ruim. Eu quase engoli tudo porque não tinha como me soltar dele.

Foi tudo muito excitante. Mas assim que eles terminaram eu queria saber quem era. E o meu amigo, vou chamá-lo de Felipe, tirou a venda e me apresentou dois amigos dele! Eu fiquei surpresa! Não os conhecia, mas eram até bonitos. Pensei que só tivessem duas pessoas, mas tinham três. O terceiro amigo gravava e se masturbava. E gozou no chão mesmo. Um deles era negro e o outro branco. Felipe tinha porte atlético, pois praticava esportes, e era branco, com cabelo castanho.

Bom, foi uma delicia e mesmo sem graça, eu não tinha cara pra olhar pra eles, eu adorei. Felipe tirou minha virgindade e me mostrou muitos prazeres. Hoje tenho 19 anos e namoro com ele. Somos felizes e vamos muito bem sexualmente. Ele ainda sente muito tesão por mim e eu sinto por ele. Ainda pretendo contar mais estórias minhas com gang bang. Até que começássemos a namorar ele me levava para muitas experiências com mais homens. E os vídeos eu e ele usamos pra nos excitar com eles. Não colocamos na internet pra preservar minha imagem, claro. Ele adora minhas roupas de vôlei e eu amo usá-las e já gozei com várias delas enquanto transamos.

Meu nome é Danielle e eu sou alta, morena, bunda grande, seios médios, cabelo castanho escuro, jogadora de volêi amadora e tenho 19 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danillima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia, Dani. Agora tudo ficou claro (embora eu já tivesse desconfiado no segundo conto de que houvessem mais pessoas)... E esse detalhe do vento também é tudo! Lê os meus contos também e avalia? ¡Gracias!

0 0
Foto de perfil genérica

NOsssssssssssssaa Danizinhaaaaa..que deliciaaaaaaa..quer tentar engasgar em meu cacete com ele vendo..quer me add msn se quiser...beijos maravilhosaaaaaaaa..

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia cadelinha tesuda, mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível