DESCOBERTAS ADOLESCENTES - segunda temporada - PRÉ ESTREIA

Um conto erótico de kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 449 palavras
Data: 21/05/2011 14:46:19

DESCOBERTAS ADOLESCENTES - segunda temporada – PRÉ – ESTREIA

Ola galera do conto, há alguns minutos atrás foi encerrada a primeira temporada, para temos uma segunda só depende de vocês, deixando comentários aqui, é por que tipo assim, como na rede de televisão, as series precisam ser renovas, aqui são vocês que renovam, tendo um bom numero de comentários ou para quem não tem conta no site, e-mails pro meu endereço: lucasbleach1@hotmail.com.

Agora o que nos aguarda a segunda temporada.

Alem da continuação da anterior, contaremos com novos personagens e a oficialização de alguns que já apareceu na primeira. E segue a baixo os novos personagens.

Miguel e Gabriel: são amigos de Rafael e são ex namorados, algo aconteceu com Gabriel e Miguel na mesma noite do acidente de Rafael, Miguel tentara de tudo para reconquista seu amor. Ao longo as serie novas historias entre os dois se manifestarão.

Guilherme e Bruno: são namorados a anos, não assumidos, são muito felizes juntos, mas um acidente trágico, mudara tudo, Guilherme que antes era cheio de vida, passara por grande depressão.

Thiago e Matheus: São dois primos que se amam, Thiago é bissexual e esta disposto a se entregar a esse amor. Matheus esta indeciso, e tenta fugir desse sentimento na igreja, guardado todo o desejo dentro de si, Thiago se apaixonara também por uma garota, e terá que enfretar um amigo homofobico.

Gustavo e Felipe: são dois namorados de 14 anos, querendo se assumir, mas precisará lutar muito para serem felizes e ganharem a aceitação de seus pais e amigos, mais ambos sabem que querem um ao outro.

A segunda temporada também trará a abertura da serie e as trilhas sonoras dos principais casais e personagens.

Então é isso, para quem quiser a segunda temporada basta pedir. Espero que estejam gostando ate aqui. E sigam meu twitter para novas informações.

MSN: lucasbleach1@hotmail.com

Twitter: @lucasyagami26

EXTRAS:

A serie Descobertas Adolescentes de inico seria somente uma historia, há de Ricardo e tonny, mas resolvei colocar novas historias, a maioria baseados em fatos reais. So a historia solo de Rafael é fictícia. Mas as demais são baseados em fatos reais e ficção adicionadas, ou seja, são junção de historias reais em pessoas que não se conhecem , mas na seria tem suas vidas interlançadas uma na outra, algumas das historias são ate mesmo de alguns de vocês leitores.

SOBRE MIM:

Tenho 14 anos, moro no interior da Bahia, homossexual, não assumido, e namorando ( acho que já perceberam hehe). Prentedo ser escritor um dia, e essa é minha primeira obra. Com esse conto, eu queria poder ajudar as pessoas que esta na mesma situação de algum personagem e é isso. Espero que esteja fucionando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seus contos tb tenho 14 anos e sou do interior da Bahia e me indentifico muito com a historia

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que eu o conheci quando você já tinha escrito a primeira e a segunda temporada!! Parabéns, e virei seu FÃ

0 0
Foto de perfil genérica

Olha vou ser sincero. Seus contos é bons... Mais você esta imitando algumas coisas do conto do Breno . Ate na 2 temporada você copiou ele dizendo para . que só vai continuar se tiver apoio, dizer que querem a continuação. Foi isso que eu acho, seus contos são bons isso eu não tenho duvida , mais faça do seu jeito que você consegue. ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Ah... Continua, por favor... Poste o quanto antes...

Não me aguento de ansiedade...

Só criei essa conta por causa dos seus contos...

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah... Continua, por favor... Poste o quanto antes...

Não me aguento de ansiedade...

Só criei essa conta por causa dos seus contos...

Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas, lhe dou os parabens dinovo e espero realmente que voce escreva a segunda temporada. Indiquei esse conto a alguns amigos meus e todos que leram gostaram e também acompanharam a primeira temporada completa, assim como eu até um tempo atras eles não comentam por que não tem conta eu na verdade criei a minha só pra comentar sobre este conto mesmo inicialmente. Na espera da segunda temporada.

Abraço fui.

0 0
Foto de perfil genérica

parabens prometo q vou continuar a ler e conversar com vc te adoro de montão

até mais espero continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, fiquei de postar a descoberta q a homossexualidade é sim genética, isso é pra vcs repassarem, pois muitos querem esconder, leiam com atenção pq é complicado de entender:

Os homossexuais é definido geneticamente desse jeito. -Biologia genética.

Cada ser humano carrega 46 cromossomos –A=dominante e (a)=recessivo.Essas duas funções da a característica do pai e da mãe .A sua fecundação possui 23 cromossomos do pai e da mãe,são interligados as característica dos dois,tendo a variação entre a ação sexual.O DNA organiza essas informações e define sua característica.Cada ser humano é nasce heterozigoto-como diversos período DNA - resgata as informações -os - HOMOSSEXUAIS ocorre uma Transformação de genes,isso ocorre por descobertas e possibilidades naturais da vida Humana,com o passar do tempo os as características Homossexuais se fortalece e dificilmente sua definição pode se inverter.O heterossexual ,ocorre da mesma forma.O pai e mãe transfere 23 cromossomos cada um,o individuo se fortalece e ocorre a formação na definição sexual.Ja os bissexuais são as variações na transformação sexual - ou seja a variação dominante e recessiva –caminham entre a formação sexual do DNA da formação entre a variação((ALERTA))-homossexual e bissexual, não é uma doença e não forma MUTAÇÔES.

O caso da descoberta não é mostrada na mídia,porque leva em um processo social,religioso e econômico.

Me perguntaram - qual é o cromossomo que define a sexualidade da pessoa?

É simples responder-eu digo que toda pessoa tem sua características entre a fusão hetero de sua mãe ou pai.Certo?A ciência ja achou a resposta e então a resposta é clara.

Exemplo.Uma mãe tem um filho cuja sexualidade do bebê é masculino - Nele Ocorre toda aquela transformação explicada e nele carrega a orientação de sua mãe.Certo?: Nisso ele corresponde em suas células somáticas um número par de cromossomos de XX igual de sua mãe. EXPLICO :O modulo de vida de cada ser vivo deve ser respeitado e agido de forma normal e exclusiva,porem ninguém é igual a ninguém.

São chamadas todas as denominações, de Herança de DNA.

Entre esse processo de definição -Perguntam-se ,porque ainda a sociedade não informa e mostra para toda sociedade os verdadeiros direitos iguais?Normalmente surgem muitas duvidas,acham que a mudança mudaria a forma da sociedade,pois a verdade,é que mudaria ,somente a filosofia de vida,mais para isso ocorrer basta um preparo do planeta entre a globalização,são muitas culturas e muita dessas culturas é movida pela religião.O caso da igualdade ainda é precária,para os homossexuais,porem Deus ama todos e respeitam igualmente.A Mudança de vida de todos iriam melhorar,o mundo entre pesquisas estão com uma forte pressão entre religiosos e unificadores do planeta.O fato é que unificadores do planeta unem em uma filosofia de vida diferente,segundo os Maias a profecias esta na realidade de todos do século XXI,Testando as diferenças de todos para uma união maior.As pesquisas mostram que os índices de preocupação é entre religião ,familiar e outros causada pelas doenças.Mais o problema não é a de a definição de cada ser humano e sim nos requisitos básicos de formação.Seres humanos são formado e não podem ser adestrado.O problema que a população vai de acordo com uma filosofia religiosa,onde a situação é delicada.Nos caso da doença do HIV - pessoas heterossexuais batem recorde-e ai formação ou adestração?Podemos registrar e informar que o caso do vírus da AIDS ,foi causada pelos meios RELIGIOSOS na ÁFRICA - onde pessoas bebiam sangue de animais ,que por ventura estavam contaminados de bactérias e diante do ocorrido pessoas foram infectadas pela mutações do vírus da AIDS.

AGORA ENFREGUEM NA CARA DOS HOMOFÓBICOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas pod crer q ao menos um vc ajudou! depois de ler seu conto tomei coragem e comecei a me assumir! hj vivo mais feliz com alguns amigos a menos mas realizado cmg mesmo isso q eh importante! abraço bem forte e obg!

0 0