Chupando minha priminha no banho

Um conto erótico de Gaúcho Italiano
Categoria: Heterossexual
Contém 743 palavras
Data: 21/05/2011 13:02:44

Continuação de chupando minha priminha.

Como eu contava antes eu e minha prima fomos pro banho e nos beijamos e enquanto eu a beijava minha mão foi descendo seu corpo chegando até a sua bucetinha, enfiando dois dedos nela como sua bucetinha era apertada ainda a água do chuveiro cai em nossos corpos, beijava seu pescoço descendo até seus peitos que começei a chupalos loucamente e cada vez eu descia mais e mais chegando até a sua buceta e cai de boca nela sugando todo seu mel que era doce como um manjar dos deuses, ela delirava de prazer pedi que ela me fizesse um boquete, ela o engolia todo e chupava até minhas bolas e eu ficava muito louco, enquanto ela chupava meu pau eu pensava como não tinha comido ela antes, mas agora ela tava em minhas mãos mais uma vez.

A puxei para perto de mim levantando sua perna para eu poder meter meu pau nela penetrei nela e começamos num movimento de vai e vem bem lento que ficava mais rápido, pedi que ela ficasse de joelho pra poder fazer uma espanhola nela que me olhava rindo e pegando meu pau e colocando ele em meio de seus peitos começou a bater uma punheta gostosa com eles. - Posso dizer que é muito bom ter meu pau no meio seus peito prima. Ela ri e fala: - Mete no meu cuzinho, mas bem devagar. Eu concordo com, pego o sabonete e passo em todo seu corpo passei em sua bucetinha que a dexei toda arrepiadinha também não polpei seu cuzinho, quando terminei de ensaboala deixei cair por gosto o sabonete no chão e pedi que ela pegasse pra mim, quando ela se aguachou seu cú piscou pra mim e num único movimento enterrei a cabeça do meu pau naquele rabo, ela só disse: - Ai! Primo vai devagar ta, antes você quase me rasgou. Respondi que ta. Comeiçei a penetrar bem devagar a espuma ajudou um pouco a penetração, o cuzinho dela era muito apertado, meu pau latejava dentro dela já havia colocado metade dele quando ela me pede pra enfiar tudo nela e numa tacada a fundei meu pau dentro de cú que foi conrrespondido com um gritinho. Bombava seu rabo cada vez com mais força que fazia ela gemer alto, tirei meu pau dela e dei pra ela chupalo, mandei que ela deixasse ir até a sua garganta que a fez se engasgar pedi que ela se a levantasse, me ajoelhei diante de sua bucetinha que estava escorrendo a água do chuveiro, brinquei com um dedo a entradinha dela qua a fazia suspirar, derepente ela me da um tapinha na cara e fala: - O que ta esperando chupa ela meu gato. Não vou negar gostei de ter levado aquele tapa, a obedeci e cai de boca em sua xaninha que a fez se arrepiar passava minha língua bem no meio de seus lábios qua a deixavam muito excitada não resistir e mordi de leve sua bucetinha que a fez me bater novamente a chupei com mais vontade ainda e a mordi novamente com um pouco mais de força que a fez me bater de novo só que esse tapa foi mais forte, a olhei e me levantando e rindo dei-lhe um tapa qua a fez virar o rosto empurreia contra a parede. Ergui suas duas perna e mandei que ela se asegurasse em mim e atirando da parade deixando a com a pernas pra ar e comeiçei a fuder ela com muita força qua a fazia quase arrancar os cabelos de minha nuca, cada vez eu a aumentava intensidade da tranza estavamos ofegante a água do chuveiro caia em nossos corpos, ela começou a falar que ia gozar eu disse pra gozar comigo ela me fala: - Priminho enche minha bucetinha com tua porra gostosa; falo pra ela que vou dar meu leite pra ela. Gozamos juntos meu jatos quentes de porra expludiam dentro dela, e o seu mel escorria em meu pau ela sorria pra mim e falava que sempre me deseja-ra, que queria me dar a muito tempo e que seu sonho tinha tornado realidade, nos beijamos apaixonadamente, rimos mais um pouco terminamos nosso banho e ficamos deitados no sofá abraçados até meus tios chegarem.

Semana que vem minha prima ta de aniversário vou ficar o final de semana lá, se eu conseguir dar o meu presente pra ela, vou contar o que aconteceu.

Espero que vocês tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaúcho Italiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários