Meu primeiro oral(engasgando muito) 2

Um conto erótico de Jogadora fetishista
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 20/05/2011 17:31:21

Bom, minha primeira experiência com sexo não foi grande coisa. Eu chupei e fui tocada, mas ainda não tinha perdido a virgindade. Era muito comum começar assim. Alguns dias depois, o meu amigo me ligou pra perguntar como eu estava. Eu estava bem sem graça. Tinha vomitado no pau dele e sujado todo o carro dele.

Mas ele não se importou com isso. Na verdade tinha gostado e disse que queria encontrar comigo, só pra conversar. Eu estava com muita vergonha, mas sabia que podia acontecer de novo e quis me encontrar com ele. Parecia que eu tinha descoberto o meu segredo oculto, eu gostava de engolir pênis e fazer sexo com roupas que me excitassem, como as de vôlei por exemplo. Gostava da sensação de ser manipulada. Eu era tão tímida que precisava desse empurrãozinho que meu amigo estava dando. Eu sou uma menina bonita, só não sabia usar essa beleza pra conseguir um namorado ou só sexo mesmo.

Descobri coisas sobre ele que me excitavam mais ainda. Conversando com ele descobri que ele adorava me ver com a roupa de vôlei e ficava muito excitado. Eu adorava usar aquela roupa, me sentia vulnerável nela. Então quando fui encontrá-lo coloquei uma das minhas roupas de vôlei.

Quando cheguei na casa dele descobri que ele estava sozinho. Isso já me excitou, pois qualquer coisa poderia acontecer. Eu já me imaginava chupando ele de novo. Fomos até o quarto dele. Sentamos na cama e começamos a nos beijar de novo. Dessa vez ele foi mais rápido e já passava a mão em mim e eu já nem tirava mais. Depois de um tempo se beijando e ele me tocando ele pediu pra eu ficar de joelhos. E eu, tímida, obedeci a ele.

Ele tirou o pênis e me perguntou se eu queria fazer de novo, chupá-lo. Eu disse que sim, bem sem graça, e comecei. Dessa vez eu mesma estava colocando o pau dele bem fundo e demorei mais pra começar a engasgar. Eu percebia que só conseguia ir até a metade do pau dele. Ele perguntou se eu conseguia ir mais fundo e eu disse que não sabia, mas ia tentar. Eu não consegui e engasguei. Ele adorou e me fez engolir mais.

Eu continuei engasgando até ele me parar e dizer “tenho uma coisa pra te propor” eu perguntei “o que?” “eu tenho uma venda. Queria que você colocasse.” Eu fiquei muito receosa, mas excitada e aceitei. Ele veio por trás de mim e colocou a venda nos meus olhos. Ele me fez engatinhar, mas eu não sabia pra onde estava indo. Pelo que deu pra sentir eu estava na frente de uma mesa. Ai ele disse “eu tenho uma brincadeira pra fazer com você. Tem 3 tamanhos de pênis nessa mesa. Você tem que engolir todos eles. Começando do menor.” Aquilo me deixou mais excitada ainda. Eu já tava toda molhada e meu short devia estar encharcado.

O primeiro era pequeno e eu coloquei tudo na boca, até o fundo. Mesmo sendo pequeno eu senti um pouco de ânsia de vômito. Mas agüentei e coloquei algumas vezes sem engasgar. Achei que estava pegando a prática. Mas quando ele me fez colocar o segundo na boca eu percebi que ainda não conseguia nem metade. Mal coloquei o pênis na boca e engasguei feio e comecei a tossir. Ele riu e disse que eu tinha que tentar de novo. Eu tentei, mas tive ânsia de vômito.

Ai ele disse “pode vomitar. Não tenha vergonha,” “ah, que nojo. Não quero vomitar.” “mas você não vai agüentar.” “eu vou tentar.” “ta bom então. Continue. Só que agora eu vou dificultar as coisas. Vou amarrar suas mãos pra trás”. Ele amarrou e disse que eu tinha que tentar engolir com as mãos presas. Eu sabia que não ia conseguir, mas quis tentar. Aquilo estava me deixando louco. Eu ainda era virgem, mas estava me sentindo muito excitada com a situação.

Ele começou a me masturbar por cima do short. Ele sentiu o quanto eu estava molhada. Meu short que era verde estava mais escuro na parte da vagina de tanto que eu estava molhada. Ele abaixou um pouco o meu short, chegou a calcinha pro lado e tentou enfiar um vibrador. Eu fiquei um pouco receosa porque ainda era virgem, mas estava tão excitada e molhada que não me importei. Até porque eu não tinha como fazer nada, estava amarrada.

A medida que ele ia enfiando aos poucos, eu sentia mais tesão. Estava louca. Queria muito que ele transasse comigo. Mas deixei ele dar as cartas, estava tão excitante. Ele enfiou um dedo dentro da minha vagina e a medida que ele colocava e tirava o dedo eu podia ouvir o barulho que fazia. Eu parei de chupar os pênis de plástico e me apoiei na mesa onde eles estavam. Eu gemia, mas gemia muito. Nunca tinha sentido nada igual.

Aí ele disse “por que você parou de chupar. Continua. Isso me excita. Chupa o maior agora. Eu vou deixar o vibrador dentro de você e colocar seu short de volta.”. Eu fiquei louca com aquilo e voltei a chupar o pau. Era tão grande que eu engasgava só com a cabeça. Ele adorava ouvir o som que eu fazia quando engasgava e começou a forçar minha cabeça pra eu ir mais fundo e não conseguir sair. Eu engasgava, tossia, mas continuava com a boca no pau. Até que eu arrotei quando tirei a boca. Eu tava com uma ânsia de vomito enorme. Eu coloquei de novo me contraí toda e vomitei.

Nesse momento eu queria parar de novo. Era uma sensação estranha no inicio. Mas logo me acostumei. Ele disse que tinha quase gozado quando viu aquilo. Eu por estar vendada não sabia o que ele estava fazendo. Pensei que ele estivesse se masturbando. Ele puxou meu cabelo, que estava preso em rabo de cavalo, e me fez chupar o pau dele. Ele colocava tudo na minha boca e eu me contraia engasgando. Não agüentava nem metade. Até que ele gozou dentro da minha boca. Eu morri de nojo e quase vomitei. Eu tossi e cuspi tudo. Aquilo ficou caindo do meu queixo e no canto da minha boca. Eu quase vomitei de novo.

Quando ele tirou minha venda, eu vi que ele tinha gravado tudo, com uma câmera digital. Eu fiquei sem expressão. Não sabia se achava aquilo excitante ou ruim. Afinal ele podia usar aquilo contra mim. Eu me senti encurralada. Ele estava satisfeito com tudo e eu posso dizer que também estava, mas ainda estava começando nessa vida e tinha medo que descobrissem. Queria manter longo da minha família e amigos essa verdade sobre mim.

Ele me desamarrou, tirou o vibrador de dentro de mim e, como da ultima vez, se mostrou muito carinhoso. Disse que não faria nada com aquele vídeo e que só usaria pra se masturbar. De um amigo ele tinha se tornado algo diferente. Começou a me usar pra satisfazer todas as suas fantasias sexuais e eu não fiz diferente. Também aproveitei. Pela primeira vez tinha sentido um tesão daquele tamanho.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Danillima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espera aí. Perdeu a virgindade com um vibrador? Vamos para o último conto, porque já estou quase gozando...

0 0
Foto de perfil genérica

Danizinha..adoro ver uma mulher tentar engolir meu kct todo...mas ainda não conseguiram...deliciosaaaaaa..vc deve ser..adro sua ropuas de jogadoraa...uusssss

0 0