Meu querido cunhadinho.

Um conto erótico de Bellsanvalho
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 18/05/2011 16:37:09

Olá aqui vai mais um conto verídico para vocês!!!

Pra quem não me conhece ainda meu nome é Bell, tenho 25 aninhos, comecei relatando na casa dos contos a foda que tive com o pai da minha melhor amiga, ele foi o segundo homem com quem transei e com ele aprendi a ser uma verdadeira putinha entre 4 paredes, graças a ele me tornei uma viciada em sexo, acho sexo a coisa mais gostosa da vida. Apesar de gostar muito de sexo sempre fui muito seletiva nesse aspecto, pois não podia sair dando pra qualquer um devido às doenças e tarados que estamos expostos.

Tudo começou em uma época que eu já tava há uns 2 meses sem transar, estava cansada de dar uma rapidinha com os meus ex, queria era uma pica nova, nessa mesma época minha irmã que havia casado e ido morar na casa da sogra pediu abrigo lá em casa, como a casa é pequena e só tinha 2 quartos eu e minha outra irmã resolvemos ceder nosso quarto para ela e o marido. O tempo foi passando e tivemos que nos adaptar a falta de privacidade, pois agora existia uma macho em casa.

Numa tarde de terça-feira fiquei finalmente sozinha em casa, minha avó tinha ido para casa de uma tia, minha irmã do meio estava na escola, minha irmã casada estava trabalhando e meu cunhado também, resolvi então ficar bem à vontade em casa, coloquei um baby doll bem curtinho, sem calcinha, meu shortinho entrava no reguinho.

Resolvi fazer uma faxina, coloquei o som bem auto e comecei a cantar e limpar a casa, estava completamente distraída e quando me virei dei de cara com meu cunhado na porta da sala, perguntei-lhe o que fazia em casa tão cedo e ele me disse que devido a um problema de vazamento em sua empresa os funcionários foram liberados. Perguntei-lhe se ele queria almoçar e ele me disse que não, reparei que ele ficou olhando para meu shortinho enfiado na bunda e para minha blusinha que era meio transparente e eu não estava com sutien.

Ele foi para o banheiro tomar banho e fiquei pensando que era imaginação minha que ele não estava reparando em mim, senti um misto de alivio e decepção, pois no fim das contas fiquei excitadinha com as olhadas e estava começando a ficar molhadinha, quando meu cunhadinho saiu do banheiro sentou-se na sala e ficamos conversando, vi pelo canto de olho que ele olhava pra minha xaninha que é bem gordinha e beiçuda, vir de costas pra ele e para provocar comecei a baixar para mexer na parte de baixo da estante, pelo cantinho do olho reparei que seu membro estava duro e que tinha armado uma tenda no short dele, nessa hora meu shortinho ficou encharcado.

Continuei provocando e toda hora virava a bunda pra ele e mexia na parte inferior da estante, acho que o coitadinho não agüentou a tentação e foi para o banheiro, disfarçadamente o segui até o banheiro e pela fresta da porta vi que ele foi bater uma punheta em minha homenagem, cada vi aquele cacete minha boca encheu de água e naquela hora resolvi que queria aquela rola na minha xaninha, mas isso eu conto depois para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bellsanvalho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não gostei não não teve sexo um anal sem graça voce ta precisando de um rola para abrir a sua imginação eu estou livre tchau bell.

0 0